News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio ao SCBRAGA desde o Hotel do Lago até o Estádio Axa - Sábado 18:00h

Started by Paulodebraga, 01 de April de 2012, 20:51

Previous topic - Next topic

Casual 1921

humm, na minha opinião o ideal é as pessoas irem aglomerando-se por todo o trajecto.
Com uma iniciativa bem divulgada as pessoas dos locais por onde passa o autocarro vem todas para a rua. Quem mora noutros locais escolhe um local para esperar pela sua passagem.
no final desde a bomba até ao estádio só a população das andorinhas, parretas, real, bairro da misericórdia, etc, chegam para encher aquilo tudo. É só a minha opinião ;)

Eu sairei do futsal e estarei pela zona da rotunda da universidade/rodovia ;)

JR1287

Quote from: eduardo_manulo on 03 de April de 2012, 15:07
Fiz uma pequena numeração rápida com sítios onde penso que existem travessias superiores que podem ser usadas para por faixas e dar um colorido de apoio:



Eu não sei se será esse o percurso. O ano passado fui esperar o autocarro ao mesmo hotel, antes do jogo da meia final da Liga Europa, e o autocarro, ao chegar à rotunda das piscinas, em vez de virar para o lado do Bragaparque virou para o lado do Continente, e foi sempre em frente até ao fim da via rápida, depois apanhou a viarápida que vem de Barcelos, passou pela estação de comboios, depois virou à direita como quem vai para o Campo da Vinha, desceu pelos bombeiros e depois desceu a rua que dá acesso ao estádio, passando pelo sopé do Bairro das Andorinhas. Não percebi a ideia, porque a volta é 3 ou 4 vezes maior, mas foi por aí que foram. Agora poderão fazer igual...

Legião

Adeptos pedem cordão humano

Dada a importância do jogo de sábado diante do FC Porto (20h30) para a corrida pelo título, um grupo de adeptos do Braga está a organizar um cordão humano, cujo objetivo é acompanhar a viagem de autocarro que a equipa vai realizar desde o local de estágio (o Hotel do Lago, no Bom Jesus) até ao Estádio AXA.

A iniciativa está a ser divulgada na internet, tanto nos sítios de adeptos bracarenses como nas redes sociais. No Facebook, por exemplo, foi criada uma página relativa ao evento, com o nome de "Cordão Humano de Apoio ao SC Braga".

O cordão humano tem início marcado para as 18h00 de sábado e o desafio avizinha-se como bastante ambicioso, em função da distância entre o porto de partida e o de chegada: nove quilómetros.

In http://www.ojogo.pt/28-94/artigo979382.asp

Penso que dos jornais desportivos nacionais só o Record é que ainda não fez noticia desta iniciativa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Eu moro mesmo à beira das pontes de S. Vicente,a pedonal e a de trânsito que vai dar à sede do Soarense.Penso que não será difícil pôr essas pontes cheias de cartazes de apoio.

JAC

Brilhante, seremos mais 3 !
Importante realmente é tentar colorir a cidade de vermelho para receber todos os turistas que vem para a Semana Santa, acredito que se o fizermos com empenho, seremos concerteza notícia na imprensa Espanhola pois a maioria dos turistas é de lá.
O centro histórico precisa de bandeiras e cachecois do nosso enorme Braga, vamos lá pessoal toca a aderir, eu já fiz a minha parte. Se o Scolari conseguiu com a selecção até é vergonhoso se não conseguirmos.
                             
                                 ALLEZ BRAGA, RUMO AO TÌTULO QUE È NOSSO POR DIREITO

elmatador789

Nem a procissão da burrinha, vai ter tanta gente como este cordão humano.  ;D :P

darkshines

O trajecto aqui colocado é já o oficial?


Também alinho em fazer um tarja para tentar colocar numa ponte :D

Gui40

Eu participo nisto claro, futsal/cordão humano/ Axa belo sábado!!!

PEICAR

TEMOS DE APOIAR O BRAGA FUTSAL CONTRA O BENFICA ÁS 17 HORAS.  NÃO DEIXEM OS LAMPIÕES TOMAR CONTA DO PAVILHÃO DA U.M.    DÁ TEMPO PARA IR ÁS DUAS COISAS!!!!!!

PEICAR

Quem quizer ir ao FUTSAL,pode fazer o Cordão na rotunda do Mcdonald`s. FAÇAM AS DUAS COISAS !!!!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Quote from: PEICAR on 03 de April de 2012, 19:48
Quem quizer ir ao FUTSAL,pode fazer o Cordão na rotunda do Mcdonald`s. FAÇAM AS DUAS COISAS !!!!!!

Exatamente! É o que vou fazer...

JotaCC

Quote from: darkshines on 03 de April de 2012, 19:26
O trajecto aqui colocado é já o oficial?


Também alinho em fazer um tarja para tentar colocar numa ponte :D

Ainda não


1

Pensei que o Braga ficava no Melia agora...

É importante que os responsáveis do Braga e os adeptos (talvez a AB) coordenem o trajecto para haver pessoas ao longo de todo o caminho.

A motivação dos jogadores será imensa se assim for, disso não duvido.

lmcoelho

Quote from: 1 on 04 de April de 2012, 12:19
Pensei que o Braga ficava no Melia agora...

É importante que os responsáveis do Braga e os adeptos (talvez a AB) coordenem o trajecto para haver pessoas ao longo de todo o caminho.

A motivação dos jogadores será imensa se assim for, disso não duvido.

No Melia ficam normalmente as equipas adversárias (as que podem...  ;)...)
Golpe empresarial do AS.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

brigada da relote

Alguém tinha dito que o Record ainda não tinha falado neste assunto. Aqui fica:



in Record

56

Este cordão humano vai ser feito a pé ou de carros e motas e etc...?
Não estou a perceber muito bem.
Espero que alguem me de uma resposta.

Obrigado:

El Che

Recebi hoje este email:

APOIO AO AUTOCARRO DO SCBRAGA !

Queremos convidar todos os nossos Sócios e Amigos a participar no evento "Apoio ao Autocarro do SCBRAGA", com saída prevista do Hotel do Lago - Bom Jesus, +/- as 18:30 horas, Sábado,  até o Estádio Axa.

Ponto de Encontro MCBRAGA: Hotel do Lago - Bom Jesus às 18:00H

Ordem de saída das respectivas associações que estarão presentes no evento, antes do Autocarro do SCB:

1º Moto Clube de Braga
2º Bicavalaria do Minho 2C
3º Clube de Mini-Hondas
4º BTT de Braga, depois o Autocarro do SCB acompanhado pelo público em geral.

Aparece ! Rumo ao Axa, TODOS! Força Braga ♥
http://mcbraga.com/index.php?option=com_content&task=view&id=216&Itemid=52


56

O percurso vai ser todo feito a pé?
Espero que alguem me ajude.