News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio ao SCBRAGA desde o Hotel do Lago até o Estádio Axa - Sábado 18:00h

Started by Paulodebraga, 01 de April de 2012, 20:51

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: 56 on 04 de April de 2012, 21:36
O percurso vai ser todo feito a pé?
Espero que alguem me ajude.

Boas mais do que uma vez volto a referir o trajecto será do hotel até a bomba de são martinho em caravana no ultimo quilometro é então a pé.

JotaCC

tenho estado em contacto com o SC.Braga aqui está o trajecto e horário oficial:

O trajecto que o autocarro vai fazer será, em principio, o normal (a menos que a policia altere as coisas). Saem do Bom Jesus e descem para Braga vindo dar à rotunda do Melia, depois, avenida, BragaParque, Via rápida e estádio.
A hora ainda não está definida, mas costumam chegar 2 ou 1.30 antes do jogo. Prevendo que terão pessoas para os acompanharem é normal que antecipem em 15 minutos a saída. Sendo o jogo às 20.15 o seguro será prever que eles possam sair de lá às 18 horas.


jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

56

a bomba de s. martinho é a bp abaixo dos bombeiros certo?
eu estou em duvida se é ou não.
espero que alguem me ajude

Sheriff

Quote from: 56 on 04 de April de 2012, 21:50
a bomba de s. martinho é a bp abaixo dos bombeiros certo?
eu estou em duvida se é ou não.
espero que alguem me ajude

Sim...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

56

Obrigado por me responder.
Quem não tem carro espera na bomba de s. martinho?

JotaCC


56


JotaCC

Quote from: 56 on 04 de April de 2012, 22:13
esta bem então.
eu espero lá.
obrigado:

é evidente que como já referido em cima no itinerário oficial , só desejamos que a policia na altura não se lembre de o alterar por algum motivo, mas penso que isso não irá acontecer

darkshines

Sempre se conseguiu mobilizar o automovel clube de braga, os clubes de BTT?

Vai ser uma iniciativa em grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

   Boa noite caros foristas e simpatizantes do Superbraga, gostaria de citar alguns pontos que penso ser de importância para o evento de sábado se tornar um sucesso.

    Posso desde já confirmar a presença do moto clube de braga, da bicavalaria do minho 2C e da associação de mini-hondas, estou a espera da confirmação da associação de cicloturismo do minho.
    O trajecto será o que foi colocado aqui em mapa pelo forista Eduardo_manulo, salvo algum excepção de última hora ok!
    A rotunda do MacDonald, hotel Meliã, será ponto fulcral para o sucesso da caravana até ao estádio, pois como em anos anteriores, houve cortes na caravana, e não quero que isso volte a acontecer, pois ao meu ver tira em muito do brilho do evento no seu todo, o que pretendo, é a ajuda das forças policiais em 1º lugar para bloquearem a rotunda totalmente deixando passar apenas a caravana até o seu final, caso isso não se verifique, teremos de ser nós a fazermos, mais isso fica para a altura se for necessário, acredito que com um pouco de boa vontade e de bom censo de quem de direito, tudo se torna fácil, tenho quase a certeza de que o porto ficará hospedado no Meliã em estágio, logo a sua saída para o estádio deverá ser próxima da nossa, só espero que o horário de saída do porto do hotel não seja justamente a mesma hora que a nossa caravana esteja próximo ou mesmo a passar pela rotunda para não haver problemas.
  A divulgação do evento tem sido positiva, mais nunca é demais passarem a palavra, juntos seremos mais fortes, peço as pessoas que residem no trajecto da caravana e aquelas que por ventura vão lá estar, principalmente nas pontes pedonais, que levem todo e qualquer tipo de adereço que identifique as cores do nosso Enorme SCBRAGA.   
          VAMOS PINTAR A CIDADE DE VERMELHO E BRANCO.
    Tenho alguns aplaudidores para distribuir no sábado a quem quiser em frente ao Hotel do Lago a partir das 17h. Quem pretender antes, entre em contacto comigo por MP para tratarmos da entrega.
   
     Peço desculpa pelo longo texto, mas penso que é por uma boa causa.
      Saudações Braguistas a tds.
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

S.C.Braga está a prepara um cordão humano de apoio aos Gverreiros do Minho. Tal como noticia "ABOLA" e ilustra com FOTO.



Na foto em grande plano 2 adeptos da A6  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Paulodebraga


    Alguém tem conhecimento ou contacto com o proprietário do autocarro panorâmico que anda pela cidade que participou no mesmo evento a 2 anos atrás para lhe propor o convite?
    Seria excelente se o mesmo pudesse participar.
      Qualquer coisa envie-me MP.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

enormeBRAGA

Boas, não sabia onde vos pedir um favor, por isso optei por este tópico...

Hoje os GVERREIROS UKRA E IMOROU, visitaram o colégio da minha PEQUENA GVERREIRA, e infelizmente não pude comparecer... o meu pedido vai no sentido de haver alguém que tenha um filho(a) que frequente a mesma instituição, que tenha estado presente, e que tenha tirado algumas fotos, que me possa disponibilizar.

Agradeço a todos, peço delsculpa pelo OFF-TOPIC ( é por uma boa causa )
#VãoTerDeContarConnosco

rfg_mlk

Pelo que sei o Porto fica na Albergaria Quinta de Infias, junto da rotunda do Sá de Miranda.
Já há muitos anos que lá ficam e seria novidade se mudassem para o Melia.

Mas de facto, a rotunda do Mcdonalds é um local vital da caravana, porque a partir daí inicia-se a via rápida e é sempre a andar.

barinho

O motorista da camioneta do Braga é que podia ir só um bocadinho mais devagar para dar para a gente acompanhar.A maior parte das vezes vejo a camioneta do Braga a passar nas minhas traseiras antes de ir pro estádio e vai sempre a chispar.

56

eu gostava de saber quando a arruada chegar a bomba de s.martinho vao começar a ir a pé no ultimo km.
mas como vao fazer, vao sair todos dos carros e vao a pé ou como vai ser?
ainda nao percebi

Paulodebraga

Quote from: 56 on 05 de April de 2012, 00:58
eu gostava de saber quando a arruada chegar a bomba de s.martinho vao começar a ir a pé no ultimo km.
mas como vao fazer, vao sair todos dos carros e vao a pé ou como vai ser?
ainda nao percebi
Caro 56, a caravana vai acompanhar o autocarro até ao estádio se tudo correr bem, a idéia é formar um cordão humano desde a bomba da BP em São Martinho até a entrada do autocarro do SCB no estádio, e depois da passagem do último carro que acompanha a caravana, descem em arruada até o estádio, espero ter ajudado ok!


Quote from: barinho on 05 de April de 2012, 00:55
O motorista da camioneta do Braga é que podia ir só um bocadinho mais devagar para dar para a gente acompanhar.A maior parte das vezes vejo a camioneta do Braga a passar nas minhas traseiras antes de ir pro estádio e vai sempre a chispar.
Caro barinho, já perguntei sobre isso, a resposta que tive é que o motorista é obrigado a seguir os batedores e eles andam sempre a abrir, e como se trata de um jogo de alto risco, é praticamente impossível  isso acontecer para nossa infelicidade, faremos o possível para tentar acompanhar a camioneta do SCB até o estádio, ok!

Quote from: refugio on 05 de April de 2012, 00:44
Pelo que sei o Porto fica na Albergaria Quinta de Infias, junto da rotunda do Sá de Miranda.
Já há muitos anos que lá ficam e seria novidade se mudassem para o Melia.

Mas de facto, a rotunda do Mcdonalds é um local vital da caravana, porque a partir daí inicia-se a via rápida e é sempre a andar.
Caro refugio, se assim for,é menos um problema, abç.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...