News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio ao SCBRAGA desde o Hotel do Lago até o Estádio Axa - Sábado 18:00h

Started by Paulodebraga, 01 de April de 2012, 20:51

Previous topic - Next topic

darkshines

Vamos lá malta!!

Vamos tornar esta iniciativa fenomenal!

Pessoal do facebook.....criem um evento!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

TiagoHV

Convidem todo o pessoal que passar na rua  ;D ;D ;D

Este jogo, a meu ver, é o jogo da época!!!
Na derrota e na vitória!

Duarte

Encham as pontes pedonais com faixas, tarjas ou o que lhes quiserem chamar...
A minha mãe quando der por ela, já vai ter um lençol a menos ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jota17

Como o jogo vai passar na TVI, é uma excelente oportunidade para mostrar de uma vez por todas, que em Braga, ha cada vez mais Braguistas que só são adeptos do SCB. Boa iniciativa e eu tb vou participar.

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2012, 22:35
Cordão humano com 9 quilómetros parece exagerado.

Talvez seja de pensar na "carruada" com concentração junto do hotel.

O Senhor da iniciativa que tome decisões e que isto fique bem claro.  ;) ;) ;) ;)

Sem duvida  um cordão com 9km é muito dificil, o objectivo será como há 2 anos acompanhamento do bom jesus de carro,moto ou bike e no ultimo kilometro o cordão humano, pode-se tb apelar as pessoas que infelizmente não poderem ir ao jogo e morarem no trajecto do autocarro até ao estádio que saiam de suas casas e felicitem a equipa na passagem.

eduardo_manulo

Penso que este será o maior evento que anda pelo facebook referente a esta iniciativa.
Como tem o Superbraga como fundador, pede-se que adiram, convidem e partilhem para a informação chegar a cada vez mais Braguistas.

https://www.facebook.com/events/362987203745052/363070020403437/?ref=notif&notif_t=like#!/events/362987203745052/
Quem não sente, não entende! SCB1921@

d_ferreira

O que se podia fazer era ter pessoal, nem que seja de 100 em 100 metros, do hotel ao estádio para que a equipa ao passar tivesse sempre o apoio de na nossa comunidade Braguista!

Pezinhuh

Quote from: Duarte on 03 de April de 2012, 00:30
Encham as pontes pedonais com faixas, tarjas ou o que lhes quiserem chamar...
A minha mãe quando der por ela, já vai ter um lençol a menos ;D

Gosto :)

Tenho em casa uma "lona" se calhar vou colocar em qualquer sitio :)

BRG_1921

É importante que se divulgue qual é o percurso que o autocarro da equipa vai fazer, para que as pessoas se possam espalhar pelo caminho. Junto ao estádio eles vêm pelo lado dos Bombeiros ou da Volvo?

56

O cordão vai ser feito a pé ou de carro?
E o pessoal que não tem carro como faz?

SCB Monsul

Mas afinal vai ser um cordão humano (adeptos desde o hotel até ao lago?) ou uma concentração de apoio no hotel e acompanhamento da equipa até ao estádio?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

É que para criar um cordão humano de 9 km são precisas pelo menos 4500 pessoas... O que eu achava que se podia fazer era uma espera no hotel e no estádio, acompanhamento do autocarro, e organização de gurpos de apoio (como já foi dito) em pontes pedonais e locais específicos, tipo grupos de 20 ou 30 pessoas... As claques também poderiam ajudar nisto...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: 56 on 03 de April de 2012, 13:27
O cordão vai ser feito a pé ou de carro?
E o pessoal que não tem carro como faz?

O pessoal que não tem carro é que se podia concentrar em locais específicos tipo pontes pedonais com bandeiras!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

eduardo_manulo

O percurso penso que seja o seguinte:



Descendo do bom jesus, segue pela via rápida, passando pelo Braga-Parque e seguindo até à saída junto aos Bombeiros Sapadores, descendo daí até ao Estádio Axa.

Por isso o objéctivo é este percurso ser colorido com as cores do nosso clube do início ao fim e da maneira que cada um achar melhor.

Desde carros, motas, ou qualquer veículo a acompanhar, até quem puder estar nos passeios com bandeiras, cachecois e camisolas. Tarjas nas pontes, canticos de incentivo à equipa. Cada um que pense em maneiras originais de colorir este trajecto e dar apoio à equipa até ao estádio de todos os sonhos.

Todos juntos somos um só em prol do mesmo objéctivo:

POR UM BRAGA CAMPEÃO!!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Quote from: eduardo_manulo on 03 de April de 2012, 14:39
O percurso penso que seja o seguinte:



Descendo do bom jesus, segue pela via rápida, passando pelo Braga-Parque e seguindo até à saída junto aos Bombeiros Sapadores, descendo daí até ao Estádio Axa.

Por isso o objéctivo é este percurso ser colorido com as cores do nosso clube do início ao fim e da maneira que cada um achar melhor.

Desde carros, motas, ou qualquer veículo a acompanhar, até quem poder estar nos passeios com bandeiras, cachecois e camisolas. Tarjas nas pontes, canticos de incentivo à equipa. Cada um que pense em maneiras originais de colorir este trajecto e dar apoio à equipa até ao estádio de todos os sonhos.

Todos juntos somos um só em prol do mesmo objéctivo:

POR UM BRAGA CAMPEÃO!!

Eduardo manulo, era fixe se traçasses aí circulos em pontes ou outros locais fixes para grupos de pessoal se concentrar lá à espera que dizes?  ;) ;D ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

eduardo_manulo

Fiz uma pequena numeração rápida com sítios onde penso que existem travessias superiores que podem ser usadas para por faixas e dar um colorido de apoio:

Quem não sente, não entende! SCB1921@

spinto

Quanto a pontes no percurso temos:
- rodovia em frente ao centro nanotecnologia (pedonal)
- Enguardas frente á rua Nova stªcruz (ponte pedonal)
- frente ao bragaparque (pedonal)
- S.Vicente  no nó de infias (ponte transito)
- S.Vicente abaixo do nó de infias 150m (pedonal)
- S.vicente sede soarense (ponte transito)
- S.Vicente abaixo da sede soarense na central camionagem (pedonal)

penso ser estas, se me esqueçi de alguma tratem p.favor de acrescentar
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Casual 1921

Pontos estratégicos  e provavelmente com mais gente serão:

Saída do hotel
Descida do Bom jesus
Rotunda da universidade/mc donalds.
Rodovia
zona do Braga parque
Descida das andorinhas até à porta do estádio.

Assim sendo penso que seria interessante fazer cartazes A3, e colocar por toda a cidade, principalmente nas zonas onde vai passar o autocarro.



JotaCC

Calma meus amigos, é claro que fazer um cordão humano com 9 km é impossível por isso vai ser uma caravana a acompanhar a saída no do hotel até ao Axa e o cordão humano será já no ultimo quilometro antes do estádio para ai fazermos a arruada, em principio será como há 2 anos na bomba de S.Martinho., mas é claro que em primeiro lugar temos de saber o trajeto do autocarro, qual eu já enviei um mail para o Marco Carvalho se seria possível nos facultar essa informação, horário e trajeto.

Logo que haja mais alguma informação será aqui postada