News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio ao SCBRAGA desde o Hotel do Lago até o Estádio Axa - Sábado 18:00h

Started by Paulodebraga, 01 de April de 2012, 20:51

Previous topic - Next topic

darkshines

Sendo hoje 2ª feira, e o jogo só é no sábado, acabaram de se reunir todas as condições para FAZER ALGO EM GRANDE!

A iniciativa está criada e o mais importante de tudo, é que já circula pela comunicação social o que permitirá que chegue a mais pessoas.


Agora é organizar isto em condições: criar evento no facebook, pedir à associação braguista para também divulgar, e colocar nos jornais da região.

Malta, pode ser o jogo de UMA VIDA!

FORÇA SCBRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 18:25
Quote from: TiagoHV on 02 de April de 2012, 18:18
foi o último da época !

O último em casa,ainda fomos ao Nacional depois.Foi contra o Paços,ganhamos 2-1 e garantimos o 2º lugar e a disputa do título até ao fim.

Acho que foi 1-0, golo marcado por Meyong... Mas não interessa  ;D

Interessa é divulgar ao máximo esta iniciativa e trazer muito pessoal... Eu pessoalmente não posso, mas gostava de estar presente... O percurso é feito a pé ou carro/mota?!

barinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de April de 2012, 19:29
Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 18:25
Quote from: TiagoHV on 02 de April de 2012, 18:18
foi o último da época !

O último em casa,ainda fomos ao Nacional depois.Foi contra o Paços,ganhamos 2-1 e garantimos o 2º lugar e a disputa do título até ao fim.

Acho que foi 1-0, golo marcado por Meyong... Mas não interessa  ;D

Interessa é divulgar ao máximo esta iniciativa e trazer muito pessoal... Eu pessoalmente não posso, mas gostava de estar presente... O percurso é feito a pé ou carro/mota?!

Tens razão  ;).

Vasco Soares

Já escrevi e volto a repetir, o cordao é excelente, mas os jogadores treinam em braga,muitos moram em braga passeiam em braga, como tal colocar adereços á janela, para alem do cordao acho que era uma excelente iniciativa, e uma nao interfere com a outra.

Hugo Quintas

Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 19:38
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de April de 2012, 19:29
Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 18:25
Quote from: TiagoHV on 02 de April de 2012, 18:18
foi o último da época !

O último em casa,ainda fomos ao Nacional depois.Foi contra o Paços,ganhamos 2-1 e garantimos o 2º lugar e a disputa do título até ao fim.

Acho que foi 1-0, golo marcado por Meyong... Mas não interessa  ;D

Interessa é divulgar ao máximo esta iniciativa e trazer muito pessoal... Eu pessoalmente não posso, mas gostava de estar presente... O percurso é feito a pé ou carro/mota?!

Tens razão  ;).

Pois tem, golo em fora de jogo de Meyong :-X
HQ, BS!

Paulodebraga

   Boas malta, estou a tratar de alguns assuntos com algumas entidades relacionados com o evento de sábado, logo que tenha novidades, meto-as aqui.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

guerreira_minhota



fabio78

Presente eu e meu estandarte espero eu.....vamos lá BRAG 21...
SCBRAGA CAMPEÃO

J

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2012, 23:21
A ideia resultaria melhor não de ir os carros em carabana atrás do autocarro mas sim um cordão humano desde o hotel ao estádio.
É uma boa ideia para um hotel do centro da cidade, agora para o Bom Jesus....seria melhor algo mais lógico, como uma grande caravana automovel a acompanhar o autocarro da equipa...

spinto

há 2 anos foi num dia de uma grande tempestade, lá em cima no bom jesus pareçia que tudo vinha abaixo, sabado o tempo estará bom e se a policia (ao contrario da outra vez), fechar a rotunda do MAC e rotunda das piscinas chegaremos todos em caravana, há 2 anos foi tudo á sorte e parecia uma corrida pelo bom jesus abaixo.

Tem de ir carros á frente, motos a escoltar a camioneta dos jogadores e carros atrás.
As rotundas tem de ser fechadas
A camioneta dos jogadores tem de ir a velocidade baixa
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

A organização é fundamental para o sucesso da iniciativa, acredito que desta vez a policia já esteja mais por dentro do que se vai passar e ajude a que tudo saia como esperado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

Ofereçam-se 100 Bilhetes ao Moto Clube de Braga que eles metem lá 50 motos a fazer escolta.
Ofereçam-se 50 bilhetes á Bicavalaria do minho que eles metem lá os 2CV.
Ofereçam-se 50 ou 100 bilhetes aos clube BTT que eles apareçem de bikes.
etc...

Tem de haver tb incentivos e gratidões para os grupos organizados comparecerem e assim dar cor á mobilização, nós depois encarregamo-nos de levar os nossos carros e fazer barulho no percurso.

Excelente oportunidade da AB se associar e negociar os bilhetes para um sector especifico na bancada e tratar de arranjar parque para motos, 2CV e bikes no interior do estadio (junto á entrada principal).

Aquelas "Foguetes de confetis" de papel que custam 2 ou 3€ nos chinocas poderiam ser usados na recepção da camioneta da equipa na entrada do estádio.

Lance-se ideias
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Cordão humano com 9 quilómetros parece exagerado.

Talvez seja de pensar na "carruada" com concentração junto do hotel.

O Senhor da iniciativa que tome decisões e que isto fique bem claro.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

jaimeh

Quote from: spinto on 02 de April de 2012, 22:23
há 2 anos foi num dia de uma grande tempestade, lá em cima no bom jesus pareçia que tudo vinha abaixo, sabado o tempo estará bom e se a policia (ao contrario da outra vez), fechar a rotunda do MAC e rotunda das piscinas chegaremos todos em caravana, há 2 anos foi tudo á sorte e parecia uma corrida pelo bom jesus abaixo.

Tem de ir carros á frente, motos a escoltar a camioneta dos jogadores e carros atrás.
As rotundas tem de ser fechadas
A camioneta dos jogadores tem de ir a velocidade baixa


Essa do dia de tempestade foi contra a Olhanense, mas em 2 de Maio logo a seguir houve outra e com bom tempo "http://youtu.be/Pcgkyy0m6Y8".
Concordo que deve haver gestão do trânsito por parte da polícia nessas rotundas, porque dessa última vez, eram tantos os carros que só consegui ver o autocarro até à curva do castelo, depois disso fiquei preso na fila de trânsito.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

spinto

Quote from: spinto on 02 de April de 2012, 22:33
Ofereçam-se 100 Bilhetes ao Moto Clube de Braga que eles metem lá 50 motos a fazer escolta.
Ofereçam-se 50 bilhetes á Bicavalaria do minho que eles metem lá os 2CV.
Ofereçam-se 50 ou 100 bilhetes aos clube BTT que eles apareçem de bikes.
etc...

Tem de haver tb incentivos e gratidões para os grupos organizados comparecerem e assim dar cor á mobilização, nós depois encarregamo-nos de levar os nossos carros e fazer barulho no percurso.

Excelente oportunidade da AB se associar e negociar os bilhetes para um sector especifico na bancada e tratar de arranjar parque para motos, 2CV e bikes no interior do estadio (junto á entrada principal).

Aquelas "Foguetes de confetis" de papel que custam 2 ou 3€ nos chinocas poderiam ser usados na recepção da camioneta da equipa na entrada do estádio.

Lance-se ideias

Até porque tb o jogo é transmitido em sinal aberto na TVI
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Ainda me lembro que nessa concentração contra o Paços,na rotunda do MacDonalds houve um lampião que teve a feliz ideia de passar por lá com cachecol de fora e a tocar músicas das gaivotas.Azar dele,logo à frente estavam as claques.

BRG_1921

É preciso que corra tudo bem, para que esta seja uma grande manifestação de apoio à equipa e que nada atrapalhe a concentração dos jogadores para o jogo.

DeBarceloscomAmor <3