News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

Trovisco

Quote from: 1 on 02 de April de 2012, 10:32
Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2012, 00:49
Este domingo encontrei o ator Almeno Gonçalves na Póvoa de Varzim. Disse-lhe que doeu sofrer aquele golo aos 92 minutos e ele disse que doeu a qualquer um. Para quem não sabe ele é braguista e já o vi a ver o Braga num Belenenses 1 vs Braga 3.

Um amigo disse-me que o geloso do Rui Santos (lamento mas não tenho pachorra para ouvir aquele tipo) considerou penalti a favor do Braga aos 73 minutos de jogo. E como poderia ter mudado o rumo do jogo aquele lance. João Ferreira faz um favor ao futebol .... retira-te a bem da nação.
Esse actor Almeno por ser de Braga, pode ter simpatia e até ser sócio do Enorme como já alguém disse,
mas ele é profundamente benfiquista. Ainda há pouco tempo a televisão o mostrou na Luz com
o cachecol do benfas na bancada. Bracarenses a puxar pelo Enorme, DISPENSO.

Já vi esse senhor no AXA a festejar golos do slb. 2 cadeiras ao meu lado.
Aliás ele festejou os golos do Braga e do slb...  ::)

Trovisco

Quote from: jaimeh on 02 de April de 2012, 13:59
Quote from: 1 on 02 de April de 2012, 10:32
Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2012, 00:49
Este domingo encontrei o ator Almeno Gonçalves na Póvoa de Varzim. Disse-lhe que doeu sofrer aquele golo aos 92 minutos e ele disse que doeu a qualquer um. Para quem não sabe ele é braguista e já o vi a ver o Braga num Belenenses 1 vs Braga 3.

Um amigo disse-me que o geloso do Rui Santos (lamento mas não tenho pachorra para ouvir aquele tipo) considerou penalti a favor do Braga aos 73 minutos de jogo. E como poderia ter mudado o rumo do jogo aquele lance. João Ferreira faz um favor ao futebol .... retira-te a bem da nação.

Já vi esse senhor no AXA a festejar golos do slb. 2 cadeiras ao meu lado.
Aliás ele festejou os golos do Braga e do slb...  ::)

Ele é Sportinguista, deve é gostar muito de futebol para festejar os golos dos 2 clubes!

Esse Almeno é benfiquista de todos os costados. Vai à Luz de cachecol do benfas. Bracarense PORCO.

Aquiles

Carissimos,

Na minha apreciação sobre o jogo e sobre o lance do penalty cometido pelo javi ao Lima, escrevi que faltou o "amarelo" como é obvio o cartão era VERMELHO.
Fica desta forma o meu reparo sobre o que escrevi.


SCB!

no dia seguinte o representante do fcp e scp dizem q o slb apenas baixou as crtíticas á arbitragem pq foram beneficiados! ainda bem q falam

tt


SCB!

"só quem não perceber nada de futebol ou fanático a 100% diz que não é penalti" dias ferreira, sobre o lance do lima

barinho

Rui Gomes da Silva. "Não é penalti,é ombro a ombro" :o.Eu se visse este homem na rua não sei se lhe cuspia na cara se chamava o hospício.

A.COSTA

Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 23:29
Rui Gomes da Silva. "Não é penalti,é ombro a ombro" :o.Eu se visse este homem na rua não sei se lhe cuspia na cara se chamava o hospício.


É por estas e por outras que ele alombou à saída de um restaurante no Porto. Não admira ...

Mas convém referir que sofre de certas perturbações ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2012, 23:32
Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 23:29
Rui Gomes da Silva. "Não é penalti,é ombro a ombro" :o.Eu se visse este homem na rua não sei se lhe cuspia na cara se chamava o hospício.


É por estas e por outras que ele alombou à saída de um restaurante no Porto. Não admira ...

Mas convém referir que sofre de certas perturbações ...

Mas a melhor foi a seguir o Dias Ferreira, "... pois foi, ombro a ombro, eles são aleijados e não têm braços!"  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lince

Quote from: jaimeh on 02 de April de 2012, 23:34
Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2012, 23:32
Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 23:29
Rui Gomes da Silva. "Não é penalti,é ombro a ombro" :o.Eu se visse este homem na rua não sei se lhe cuspia na cara se chamava o hospício.


É por estas e por outras que ele alombou à saída de um restaurante no Porto. Não admira ...

Mas convém referir que sofre de certas perturbações ...

Mas a melhor foi a seguir o Dias Ferreira, "... pois foi, ombro a ombro, eles são aleijados e não têm braços!"  ;D

Estão a tentar calar as hostes, mas também na tv124 disseram algo idêntico.
Esse joão ferreira é uma encomenda de alguém.

Esse penalti é um roubo, o Mesquita já previa esta situação.

Saudações Braguistas

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Disse aqui que o lance do Elderson não era penalty, baseado nas únicas imagens que tinha visto, no sapo desporto. Depois de ver o lance na TV, mais concretamente no programa da SIC Notícias Dia Seguinte, tenho de reconhecer que de facto é lance de grande penalidade indiscutível. Quanto ao resdto mantenho o que disse. Vi também pela primeira vez o lance do Maxi com Quim... Sem comentários. Este Maxi faz 587 faltas por jogo e raramante vê um amarelo. É de facto uma situação estranha... Enfim, assim vai o nosso futebol.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 02 de April de 2012, 23:34
Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2012, 23:32
Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 23:29
Rui Gomes da Silva. "Não é penalti,é ombro a ombro" :o.Eu se visse este homem na rua não sei se lhe cuspia na cara se chamava o hospício.


É por estas e por outras que ele alombou à saída de um restaurante no Porto. Não admira ...

Mas convém referir que sofre de certas perturbações ...

Mas a melhor foi a seguir o Dias Ferreira, "... pois foi, ombro a ombro, eles são aleijados e não têm braços!"  ;D
Já não é a primeira vez que ele desvirtua completamente um lance, mas o pior é que as galinhas acreditam cegamente nisso... Como é que esse deficiente mental, que não tem outro nome, e estou a ser simpátio, diz que aquilo é ombro a ombro? Incrível mesmo...
#VãoTerDeContarConnosco

do topo da pedreira

Pensava eu que estava preparado para aceitar um resultado menos positivo, caso este se viesse a verificar neste jogo contra a passarada, mas, na realidade, esta derrota custou-me muito a  digerir!!!

Não é por nada, mas nós fizemos mais que o suficiente para no minimo sairmos com o empate da gaiola da passarada.

Senão vejamos:

Na primeira parte, apesar da maior posse de bola ter pertencido ao Benfica, as jogadas de maior perigo pertenceram ao BRAGA, naquelas transições rápidas que já são a n/ imagem de marca, sendo que o unico lance de grande perigo nessa 1ª parte, pertenceu ao Mossoró já no último minuto.

Na segunda parte, o BRAGA equilibrou o dominio da posse de bola. Logo no inicio da 2ª parte, o Witsel  tem também um lance de grande perigo na N/ área, mas até ao penalty, apesar de manter algum dominio da posse de bola, as gaivotas não criaram mais nenhum lance de grande perigo.
Já o N/ BRAGA, até ao penalty da passarada, teve no minimo 3 lances de grande perigo para se colocar à frente do marcador, mas os deuses e o arbitro não estiveram connosco e o final trágico da história é aquela que já conhecemos!!!

Apesar do desfecho não nos ter sido favoravel, queria prestar aqui a minha homenagem a toda a equipa, treinador e Elderson incluido, porque demonstrou uma vez mais que é o plantel que melhor futebol pratica, onde é visivel o orgulho dos jogadores em representar o N/ BRAGA.

Para o jogo com os tripeiros, EU ACREDITO!!!

jota17

No final do jogo, um reporter da rtp estava no café chave de ouro a entrevistar as pessoas e. qual o meu espanto quando vi uma jovem a dizer que era benfiquista, cada um apoia o clube que quer(pois estamos njuma democracia), mas, quando temos um bom clube que de há uns anos a esta parte está a fazer um excelente trabalho, ver benfiquista de Braga a puxarem pelos lampiões é no minimo estranho. Embora é sabido por todos que agora há cada vez menos benfiquistas em Braga. E AINDA BEM.  ;D ;D ;D

do topo da pedreira

Quote from: Arsenal Braga on 01 de April de 2012, 00:06
Meus amigos, vamos ser realistas.

O Braga não podia perder hoje... e jogou para empatar, essa é que é verdade.

Vamos garantir o 3ª lugar, mas vai ficar o amargo de boca no final da época.

Este era o jogo do ano para nós...e perdemos.

Vamos honrar a camisola até ao fim e acabar com dignidade, porque já vi este filme.

Não concordo com esta visão!!!

Embora estejamos para já arredados do 1º lugar, ganhando aos tripeiros, voltamos outra vez para a liderança, porque as gaivotas vão-se afogar no W.C. do Campo Grande!!!

EU ACREDITO!!!

do topo da pedreira

Quote from: Filipa V. on 01 de April de 2012, 00:13
belas palavras do nosso presidente...é com estas atitudes e estes discursos que mostramos que somos diferentes...que não nos desculpamos com o arbitro! Parabens Salvador!

X 2

Também apreciei estas declarações do SALVADOR e as do LEONARDO JARDIM na conferência de imprensa.

Tivemos todas as razões para nos queixamos da arbitragem, ele foi um penalty claro sobre o Lima, uma expulsão perdoada ao Maxi Pereira (que nem um amarelo viu) e toda uma dualidade de critérios em prejuizo do N/ BRAGA.

Imaginem que tudo isto se passava do lado das gaivotas???

do topo da pedreira

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 00:22
Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 ópurtunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira opurtunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

É este tipo de opiniões que eu não compreendo e é por causa disso que até sábado acho que me vou afastar deste fórum.

De facto, não me parece uma apreciação muito feliz em relação à grande postura da N/ equipa neste jogo....