News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

Costa

Há aqui pessoas que, se têm net para escrever no Superbraga, também têm net para ir ao Google e pesquisar pela seguinte palavra: estratégia!

Jogamos como um pequeno? Defendemos? Respeitamos em demasia? Entregamos o jogo quando fizemos o empate???? Não consigo compreender como alguém consegue ter este tipo de visão...

No estádio, a única sensação que deu foi que quem jogou, a espaços, com medo, quem respeitou em demasia, quem defendeu, e quem se estava a ver à nora para recuperar a bola a seguir ao nosso golo, era a equipa de lá de baixo! Reacções de speaker e adeptos incluida. Declarações do cavalo branco incluidas.

Rouco, cansado e triste. Foi assim que cheguei.

Mas com um ORGULHO do tamanho do Mundo!! O respeito que aquela agremiação e a maior parte dos camelos que dela fazem parte nos têm, é significativo do caminho que temos percorrido e do rumo que temos traçado...

AMO-TE SCBRAGA!!!

Magicobraga

Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 óportunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira oportunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

Es normal? Entao estavamos em primeiro e querias que fossemos a Luz jogar ao ataque? Claro que estavamos a espero do erro deles, e diz me que oportunidades melhores que o Mossoro e Lima teve o Benfiva para marcar? Nao me lembro, se estivessemos bem na finalizaçao tinhamos ganho, mas este ja é um mal antigo.

diogo88

NAo liguem a esses comentários fracos -.- ! Acabado de chegar da luz , só tenho a dizer que estou muito orgulhoso da nossa equipa! Fizemos um grande jogo na segunda parte, e então decide entrar o João Ferreira para ajudar o Benfica. Só temos e de aprender com este jogo! Agora venha o próximo. E uma grande vassalagem pros adeptos que estiveram brutais! Espero que o benfica pague uma boa multa , pelo speker em
Momentos do jogo a decorrer a tentar apoiar o Benfica! Coisa que nAo se pode no decorrer do jogo !       
Agora vou para a cama, que a camioneta era desconfortável !
E nAo avariou a nossa camioneta nemec ;) :) :)

maffonseca

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 00:38
Simplesmente acho ridículo dizerem que tivemos mentalidade pequena.Se vocês acham que a atitude certa indo jogar à Luz é jogar declaradamente ao ataque então acho que não têm muita noção da realidade.O Braga nestes campos tem que ser inteligente,jogar mais recuado não significa que não estamos a jogar para ganhar,significa que somos inteligente e temos noção daquilo que temos que fazer para ganhar.

Já sabíamos que o benfica ia entrar com tudo,logo o mais certo era entrarmos numa toada de controlo,deixando-os ter as despesas e desgastando-se.Acabamos a 1ª parte com a melhor oportunidade do jogo até aí.Na 2ª parte à medida que o jogo ia avançando e o benfica se desgastava fomos avançando e criando oportunidades para ganhar.Até que o Elderson tem aquele erro que lhes dá um golo caído do céu naquela altura.Mesmo assim tivemos a capacidade para reagir e empatar.E até final tínhamos o jogo controlado por completo e no contra ataque até podíamos ter tido mais uma ou outra oportunidade,mas o empate para nós era bom.No último lance,uma desconcentração dá-lhes o golo e a vitória.

Por tudo isto acho que não é difícil constatar que o Braga fez um jogo super inteligente que só não nos deu um bom resultado por manifesta infelicidade.Até os comentadores que tanto gostam de nos menosprezar o admitiram.Parece que apenas alguns dos próprios adeptos insistem em não o fazer.

Posto isto,depois duma exibição destas ler certas coisas custa-me ainda mais.E por isso é que não me dá vontade nenhuma de andar por aqui até sábado.
Acabei de chegar não me apetece escrever muito por isso fica este quote :)

Bruno3429

O LJ optou por uma táctica de contenção, tudo bem, até tivemos algumas oportunidades de golo. Só não gostei da substituição após o golo do empate, quando mentalmente íamos ficar mais tranquilos, ao tirar o mossoró por um trinco, foi como que dizer ao benfica "não se preocupem que nós agora só vamos defender".
Mais uma vez faltou-nos a estrelinha também.
Palhaço do JFerreira sempre a empurrar-nos para trás.
Miguel lopes e elderson foram as unidades que estiveram pior, mas também não tiveram ajuda nenhuma, tavam sempre a defender um para um...
Ó NGomes muitas vezes te defendi, agora como adepto não te admito tamanha falta de atitude, se não tavas preparado para jogar contra o teu clube dizias ao treinador, por mim podes fazer as malas e voltar para lisboa, assim podes ver o teu benfiquinha ao fds.

P.S.1: Leonardo, por favor, sábado joga para ganhar!
P.S.2: Cada vez mais detesto os grandes!
P.S.3: Grandes adeptos que nós temos!
P.S.4: Ainda tudo é possível, vamos acreditar!

lezani

Quote from: Bruno3429 on 01 de April de 2012, 08:53
O LJ optou por uma táctica de contenção, tudo bem, até tivemos algumas oportunidades de golo. Só não gostei da substituição após o golo do empate, quando mentalmente íamos ficar mais tranquilos, ao tirar o mossoró por um trinco, foi como que dizer ao benfica "não se preocupem que nós agora só vamos defender".
Mais uma vez faltou-nos a estrelinha também.
Palhaço do JFerreira sempre a empurrar-nos para trás.
Miguel lopes e elderson foram as unidades que estiveram pior, mas também não tiveram ajuda nenhuma, tavam sempre a defender um para um...
Ó NGomes muitas vezes te defendi, agora como adepto não te admito tamanha falta de atitude, se não tavas preparado para jogar contra o teu clube dizias ao treinador, por mim podes fazer as malas e voltar para lisboa, assim podes ver o teu benfiquinha ao fds.

P.S.1: Leonardo, por favor, sábado joga para ganhar!
P.S.2: Cada vez mais detesto os grandes!
P.S.3: Grandes adeptos que nós temos!
P.S.4: Ainda tudo é possível, vamos acreditar!

Porquê? Ele não joga sempre para ganhar? Se ouvires o que ele disse, se já jogaste futebol percebes. Ele disse que foi mérito do adversário que não deixou o Braga jogar com a pressão alta e não o Braga que entrou a defender!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Dracul

Apesar do empate ser um bom resultado, podíamos ter ganho claramente. A pressão sobre os árbitros por parte dos mouros deu resultado; cada vez mais detesto este clube da mourolândia.
No próximo sábado é para ganhar.


tt

Roubados indecentemente. Um penalti clarissimo sobre o lima e nada.
Amarelo ao Douglão sem qualquer motivo passando a vida a avisar o maxi.
VERGONHA VERGONHA VERGONHA

dfernandes

Penalti sobre o Lima não assinalado,Douglão 1ªfalta leva amarelo o maxi é avisado duas vezes e nada.
mas atenção esta semana não se pode falar de arbitragens se não os meninos fazem birra e entram em greve.

leo

Bom dia,

Vi o jogo em casa e a única sensação que tive e que tenho é: ORGULHO.

Fizemos um jogão!!!!!!!!!!!! O Elderson não esteve assim tão mal... foi um pouco infantil na abordagem á bola e tocou no Bruno César. Mas é guerreiro.

Leiam as declarações de Jesus: o Braga criou mais dificuldades que o Chelsea!!!!!!!!!!!!!!!!!

O árbitro: coitadinho........... fraco........mt fraco...... o amarelo ao Douglão é uma anedota!!!!!! e depois não o expulsa porque sabe que errou!!!!!!!! o Maxi não leve nenhum amarelo!!!!!!! Há um penalty sobre o Lima......

Mas quero enaltecer a atitude do Braga, que demonstrou ser um candidato ao título e na minha opinião se vencermos no sábado somos campeões pois o Benfica não vence em Alvalade!!!!!!

Em certos momentos do jogo dava comigo a chorar pois só se ouvia os adeptos do Braga a puxar pela equipa e aquele "quando tu entras em campo" foi de arrepiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles tiveram a sorte do jogo........ pois marcaram quando já não mereciam....

Entendo a frustração dos adeptos que se deslocaram ao estádio...

Resumindo: ESTAMOS NA LUTA......ELES TÊM MEDO DE NÓS....

filipescb

Ao pessoal que critica,sinceramente não merecem o Braga que têm,eu fiquei muito desiludido com a derrota apenas com a derrota,mas apsar disso sinto mais confiança que podemos ser campeões agora do que antes do jogo de ontem,a atitude que mostramos foi brutal a raça foi evidente durante os 90 minutos,esquecem-se que o Braga jogava fora e a derrota punha o benfica fora do titulo,AS hipoteses do Braga são as mesmas,agora temos de ter fé,se der para ganhar o campeonato é pa festa a noite toda,se não der é aplaudir este treinador,direcçao,e jogadores que ele muito merecem.

C.P.

Quote from: magicobragarui on 01 de April de 2012, 03:00
Quote from: 03BL on 01 de April de 2012, 02:21
Quote from: 03BL on 01 de April de 2012, 01:33
Parece que o gordobern da rtpn foi apanhado a festejar o golo do benfica. Uma vergonha, alguém que escreva para a rtp e para o provedor do telespectador, por um comentador televisivo incitar ao ódio.



VERGONHA


Palhaço! >:(

Não, não, não posso mais com este burro. Ele está na estação publica a festejar um golo, poooorra.
Neste programa que ele opina tem como objectivo falar de futebol, e não falar apenas de um clube.
O individuo que vemos a festejar o golo (segundo esta imagem) é o mesmo que diz que Aimar é mal expulso  no jogo de Olhão.
   
Será que a AB não pode fazer algo???? Pelo menos mostrar o nosso desconforto!!!!!!!

Estou mais irritado com esta situação, que a derrota com as galinhas.

BRAGA SEMPRE

   
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Sif

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 01:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2012, 01:00


O Quim ia levar um soco ? Ou o gajo deles ia cumprimentá-lo ?

Este Raul José qualquer dia vai levar a paga de tudo,camelo de *****!

pois.. aquela galinhola deve estar a levantar a perna para dar um comprimento de pes ao quim! vergonha galinhagem!  >:(

sjs

Boa tarde,
gente o Braga esteve muito bem em campo, apesar da sorte do jogo não nos sorrir, o Benfica respeitou-nos muito, eles tinham medo do Braga.. eles optaram pela circulação de bola e o ataque tentavam organizar e executavam so pela certa, o Braga e muito bem, jogou em contenção com um meio campo excelente na recuperação e com saidas em contra-ataques rápidos... afinal as gaivotas é que tinham que correr atras do prejuizo... Excelente postura do Enorme e pela exibição estou crente num grande resultado frente ao Porto e já pedi aos meus amigos lagartixas que aniquilem as gaivotas... eu ainda acredito!!! Força enorme Braga!
QUEM NÃO TEM O BRAGA NO CORAÇÃO!!!
É UM SACANA DE UM MORCÃO!!!

sedas

Quote from: C.P. on 01 de April de 2012, 11:26
Quote from: magicobragarui on 01 de April de 2012, 03:00
Quote from: 03BL on 01 de April de 2012, 02:21
Quote from: 03BL on 01 de April de 2012, 01:33
Parece que o gordobern da rtpn foi apanhado a festejar o golo do benfica. Uma vergonha, alguém que escreva para a rtp e para o provedor do telespectador, por um comentador televisivo incitar ao ódio.



VERGONHA


Palhaço! >:(

Não, não, não posso mais com este burro. Ele está na estação publica a festejar um golo, poooorra.
Neste programa que ele opina tem como objectivo falar de futebol, e não falar apenas de um clube.
O individuo que vemos a festejar o golo (segundo esta imagem) é o mesmo que diz que Aimar é mal expulso  no jogo de Olhão.
   
Será que a AB não pode fazer algo???? Pelo menos mostrar o nosso desconforto!!!!!!!

Estou mais irritado com esta situação, que a derrota com as galinhas.

BRAGA SEMPRE



Eu não acho que seja a Associação Braguista a ter de intervir nisto mas sim cada um de nós adeptos, e contribuintes portugueses...
Acho que deveríamos inundar os e-mails do provedor do telespectador e da direcção de informação da RTP com queixas sobre o Gobern, pois já não é de hoje este lampionismo vergonhoso..

Aqui vão os contactos para quem o quiser fazer

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
707 789 707 - Este é o da linha de apoio ao ouvinte

Sif

ja agora.. será que me podem explicar o que aconteceu antes do jogo? o porque do braga ter chegado atrasado?

jaimeh

Quote from: Akira Gundam on 01 de April de 2012, 11:55
Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 01:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2012, 01:00


O Quim ia levar um soco ? Ou o gajo deles ia cumprimentá-lo ?

Este Raul José qualquer dia vai levar a paga de tudo,camelo de *****!

pois.. aquela galinhola deve estar a levantar a perna para dar um comprimento de pes ao quim! vergonha galinhagem!  >:(

Quando foi o Vandinho que fez os mesmos gestos a esse Raul, foi o que foi!!! Espero que tenha uma lição das boas
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

afonbraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2012, 01:00


O Quim ia levar um soco ? Ou o gajo deles ia cumprimentá-lo ?

JÁ FOI ESSE ***** QUE PROVOCOU O CASTIGO AO VANDINHO.
ESTÁ A PRECISAR QUE LHE APERTEM O PESCOÇO...

jaimeh

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2012, 05:29
Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 óportunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira oportunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

Es normal? Entao estavamos em primeiro e querias que fossemos a Luz jogar ao ataque? Claro que estavamos a espero do erro deles, e diz me que oportunidades melhores que o Mossoro e Lima teve o Benfiva para marcar? Nao me lembro, se estivessemos bem na finalizaçao tinhamos ganho, mas este ja é um mal antigo.

Realmente há pessoas que não devem ter visto o mesmo jogo. Foi um jogo muito equilibrado e repartido, dizer que o Braga jogou à defesa é faltar à verdade, tanto que o Benfica que já pensava que ia continuar a 2 pontos do Braga e 3 do Porto festejou o 2º golo e o fim do jogo como se tivessem ganho o campeonato, só espero que tenham gasto os festejos todos!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

Quote from: Akira Gundam on 01 de April de 2012, 12:11
ja agora.. será que me podem explicar o que aconteceu antes do jogo? o porque do braga ter chegado atrasado?
Chegar atrasado como assim?
o jogo começou mais tarde 7min porque o arbitro quis segundo li no o'jogo
é disso que falas?

..................................

QuoteOs adeptos do Braga aderiram ao apelo do clube e vieram em romaria até Lisboa para apoiar os seus guerreiros frente ao Benfica. Não encheram a zona das bancadas reservadas à claque visitante, mas ficaram perto disso, fazendo-se ouvir, e bem, ao longo de todo o encontro. Seriam cerca de 2500 os minhotos, e a equipa bem pode ter regressado a casa orgulhosa dos seus adeptos. Sete autocarros ficaram retidos nas portagens de Alverca para serem revistados pelas forças de segurança e chegaram um pouco atrasados ao estádio. A PSP preparou-se para um jogo de alto risco, mas tudo correu da melhor forma, sem incidentes dignos de registo.

Parabens a todos gente