News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

«Resultado mais justo era o empate» - António Salvador

O presidente do SC Braga lamentou esta noite a derrota com o Benfica por 2-1 e explicou que o resultado não foi «o mais justo».

No final do encontro, António Salvador disse à imprensa que apesar de a justiça «ser para quem ganha», «este não é o resultado mais justo, o resultado mais justo seria o empate».

«Foi um jogo entre duas grandes equipas, mostrámos o porquê de estarmos onde estamos. Os jogadores do SC Braga vão lutar até ao fim pela melhor classificação possível no campeonato. Neste momento já só estamos preocupados em vencer o próximo jogo, com o FC Porto», afirmou.

António Salvador recusou ainda comentar as arbitragens: «Não o fizemos nem o vamos fazer, ao contrário de outros.»

Tuga2006

#121
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 óportunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira oportunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

barinho

Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 ópurtunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira opurtunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

É este tipo de opiniões que eu não compreendo e é por causa disso que até sábado acho que me vou afastar deste fórum.

Sá Pinto

Parabéns Gverreiros nas quatro linhas e bravos gverreiros nas bancadas, ouviram-se todo o jogo e que grande festa fizeram(!), façam boa viagem de regresso ;) Sei que a desilusão é grande, mas o orgulho é ainda maior! Parabéns Sr. João Ferreira, saíste com o resultado que querias...FORÇA BRAAAAAAGA!

Destaques da partida: Hugo Viana, Mossoró e NAC. Hugo Viana sempre sereno e com brilhantes timings de jogo. Mossoró desequilibrou. NAC muito sóbrio. Boa entrada do Paulo César.

O Elderson é muito esforçado, mas não evoluiu e não aprende com os erros, infantil no penalty, um pouco à imagem das expulsões em Alvalade e Brugges e no golo não soube fazer contenção e marcar na zona sendo facilmente ultrapassado. Necessitamos de reforçar esta posição na próxima temporada: Rúben Ferreira (Marítimo) ou Luisinho (Paços), poderão ser boas alternativas. Jogo muito fraquinho do Hélder Barbosa. Miguel Lopes muito nervoso na primeira parte, na segunda fez uma grande exibição e integrou-se bem no ataque.

Quanto ao árbitro, na dúvida fez como o costume: Amarelo ridículo ao Douglão, Maxi sem amarelo, Capdevilla faz falta para amarelo e nem falta assinalou! Penalty sobre o Lima claro (em frente ao auxiliar) e um penalty menos evidente não hesitou,  mas foi correcta a decisão.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Arsenal Braga

Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 óportunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira oportunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

Esta é grande verdade para um candidato ao título.
Era o jogo do ano para nós!!!

Se queríamos ser campeões tinha que acontecer algo que não acontece desde 1954!!!!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Gilberto

nao gostei da nossa equipa, jogou demasiado recuada , jogou para nao perder e quando é assim acaba por se perder !!
Tenho a convicçao que se temos assumido as despesas do jogo e jogado para ganhar, tinhamos ganho, pois estamos melhor que eles.
Quanto ao arbitro :
- Penalty claro sobre o Lima por assinalar
- Nao me parece penalty do Elderson
Enfim ja estamos habituados

Que nos sirva de liçao , espero que contra o Porto a equipa jogue para ganhar , e nao para nao perder !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

BragaAtéMorrer

Quote from: Arsenal Braga on 01 de April de 2012, 00:26
Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 óportunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira oportunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

Esta é grande verdade para um candidato ao título.
Era o jogo do ano para nós!!!

Se queríamos ser campeões tinha que acontecer algo que não acontece desde 1954!!!!!!

Era o jogo do ano para eles. Nós ainda não perdemos nada, mas se eles perdessem o jogo perdiam tudo. Calma, sábado voltamos ás vitórias,

Tuga2006

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 00:22
Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 ópurtunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira opurtunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

É este tipo de opiniões que eu não compreendo e é por causa disso que até sábado acho que me vou afastar deste fórum.

Ainda não percebi onde é que os meus comentários te ofendem? Ou será que temos de ter todos s mesma opiniã?
A tua ainda não consegui ler, não sei se andara lá para trás, se assim for desculpa

Linoscb

peço desculpa por nao alinhar na corrente. as pessoas aqui gostam de misturar varias coisas ao mesmo tempo.
Orçamentos, com orgulho braguista, com bom trabalho desenvolvido, com falhas inadmissiveis a atacar e defender etc etc.
O topico é benfica- braga como tal nao tejam a ver fastasmas onde eles nao existem, o SCB perdeu porque falhou o que nao se pode falhar, cometeu erros infantis onde nao se podem cometer. Elderson 'e o costume foi assim no dragao o ano passado, foi assim em sevilha e hoje foi mais do mesmo, nao ha outro pa la por, ok concordo, siga pa bingo, custou me a perceber a entrada do alan na equipa, viu-se varias vezes alan a passo (o que ate 'e normal) o que nao 'e normal 'e no banco, nao verem isto, e esperar que alan perca infantilmente a bola ate dar o penalty e ai sim tirar lo.
Em resumo nao é este resultado k mancha a epoca, nao é este resultado que nos minimiza, nao 'e este resultado que nos faz ser menos braguistas, agora nao vamos meter a cabeça na areia e fingir que hoje foram so flores pk nao foram, o braga ja vem a claudicar nas partes finais dos jogos: leiria, barcelos e academica, contra leiria e academica ou por burrice dos adversarios ou por sorte nao empatmos, contra o gil la foi um objectivo da epoca e hoje perdemos a hipotese gigante de dar um passo firme no minimo po 2o lugar!

LS

Não tenho dúvidas nenhumas que o Zebording vai F*ODER o B*osta, temos é que ganhar ao Porto para subirmos de novo ao 1º lugar... Nao podemos falhar como hoje, é em nossa casa... Temos obrigaçao de fazer mais.. o jogo devia ser ja amanha!!

abc

FORÇA BRAGA, deram tudo e so temos que estar orgulhosos pois eles sao fantasticos. De resto FORÇA QUIM, é para ver na ***** de clube que estiveste e que nao merecias. Aos adeptos que foram a lisboa parabens foram fantasticos.
E a todos os boifiquistas de braga, TEEEEEEEEEEEEM VERGONHAAAAAAAA nós nao andamos a dormir.
FORÇAAAAAAAAAAAA ENORME

ricardobraguinha

Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 óportunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira oportunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.
Enfim eu pergunto-me pq é que aparecem sempre as mesmas pessoas quando saimos menos contentes dos jogos, enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
N consigo perceber estes comentarios, é mesmo de alguem que n ve futebol como ele é..
Vem um suposto "apoiante" do braga dizer q o benfica mereceu claramente ganhar? so pq o benfica teve mais posse de bola (na defesa e meio campo)? so pq o braga encarou o jogo com humildade e respeitou o adversario, de resto como tem sido ate agora..
Enfim para desvalorizar o que tem sido foi e vai ser feito por este ENORME, mais valia terem deixado as teclas para alguem que as sabe utlizar..
Desculpem esta afirmaçao, mas ha gente que n é digna de ser deste clube, no 1º momento menos bom vem sempre criticar.. Eu podia simplesmente ter dito "enfim" encaixava perfeitamente, e com uma unica palavra descrevia o texto deste caro senhor, no entanto n me consegui controlar e peço imensa desculpa aos presentes foristas!

Na derrota e na vitoria estaremos sempre contigo, força BRAGA

LeonelP

Ok. Toda a gente tem direito à opinião então vou dar a minha. Já sabia que à primeira derrota iam começar a aparecer certos comentários. Tudo bem, são opiniões. Aqui vai a minha:
Vi o Braga a fazer grande jogo na Luz como não vi há tempos. Jogar à defesa? Será que só eu vi o à vontade que palmilhámos aquele meio campo? Apenas achei que estávamos nervosos no momento decisivo. De resto vi uma equipa com personalidade que poderia muito bem ter ganho o jogo.
Da sensação dos comentários até parece que era uma equipa de meio da tabela que estávamos a jogar contra.

barinho

Simplesmente acho ridículo dizerem que tivemos mentalidade pequena.Se vocês acham que a atitude certa indo jogar à Luz é jogar declaradamente ao ataque então acho que não têm muita noção da realidade.O Braga nestes campos tem que ser inteligente,jogar mais recuado não significa que não estamos a jogar para ganhar,significa que somos inteligente e temos noção daquilo que temos que fazer para ganhar.

Já sabíamos que o benfica ia entrar com tudo,logo o mais certo era entrarmos numa toada de controlo,deixando-os ter as despesas e desgastando-se.Acabamos a 1ª parte com a melhor oportunidade do jogo até aí.Na 2ª parte à medida que o jogo ia avançando e o benfica se desgastava fomos avançando e criando oportunidades para ganhar.Até que o Elderson tem aquele erro que lhes dá um golo caído do céu naquela altura.Mesmo assim tivemos a capacidade para reagir e empatar.E até final tínhamos o jogo controlado por completo e no contra ataque até podíamos ter tido mais uma ou outra oportunidade,mas o empate para nós era bom.No último lance,uma desconcentração dá-lhes o golo e a vitória.

Por tudo isto acho que não é difícil constatar que o Braga fez um jogo super inteligente que só não nos deu um bom resultado por manifesta infelicidade.Até os comentadores que tanto gostam de nos menosprezar o admitiram.Parece que apenas alguns dos próprios adeptos insistem em não o fazer.

Posto isto,depois duma exibição destas ler certas coisas custa-me ainda mais.E por isso é que não me dá vontade nenhuma de andar por aqui até sábado.

LS

Deixai la os ignorantes Benfiquistas de Braga, que morram todos com um tarolo enfiado no *****  :)

ZT143

Deixo aqui um unico pensamento (porque da arbitragem toda a gente viu o que se passou)


SE GANHARMOS TODOS OS JOGOS SOMOS CAMPEÕES. O MAIS DIFICIL DE TODOS E SABADO, O RESTO TEM DE SER NOSSO!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ComContaPesoEMedida

#136
Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 00:22
Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 ópurtunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira opurtunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

É este tipo de opiniões que eu não compreendo e é por causa disso que até sábado acho que me vou afastar deste fórum.

Barinho, eu já disse o que vou repetir: eles «andem» aí!!! Basta ver meia dúzia de comentários - alguns deles com registos bem fesquinhos (seria engraçado verificar os IP) Não têm tido é muitas ocasiões para sair da toca!!

PS-Tinha um comentário mais completo mas, talvez pela enorme afluência, foi abaixo e já não estou para voltar a escrever tudo de novo!  Fica só o registo do enorme orgulho que sinto neste momento!!!

BragaAtéMorrer

Também há que tirar de positivo neste jogo é que nem Hugo Viana  nem Hélder Barbosa levaram amarelo  ;)

sedas

Podíamos ter feito mais, mas a choradeira e a pressão dos dirigentes e equipa técnica das galinhas deu resultado...
Nomear um Benfiquista para este jogo foi vergonhoso, e há 2 situações graves que marcam o jogo...
Primeiro  os cartões por mostrar ao Maxi Pereira (primeiro aos 7 por não deixar o Quim repôr a bola em jogo, e o segundo aos 25 por falta sobre o Hélder Barbosa) e Bruno César (tackle sobre o Mossoró nem amarelo valeu).. E o lance do Penalty do Javi Garcia sobre o Lima... Alguém duvida que na outra área seria marcado??? O porco espanhol faz falta e ainda tem a lata de aplaudir o árbitro...
Valeu aos chorões terem chorado a semana toda, acabaram por mamar. Na próxima as galinhas deviam era ir mamar na 5ª pata do cavalo...

Braga Winner

Cada vez mais tenho orgulho em ser do ENORME S.C.BRAGA............
SOMOS CAMPEÕES ACONTEÇA O QUE ACONTECER......
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»