News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

RuiAndre

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2012, 14:16
Quote from: RuiAndre on 07 de April de 2012, 14:13
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2012, 14:06
Quote from: kaki on 07 de April de 2012, 14:03
Por acaso não há ninguém que me arranje um cartão de sócio para a nascente para comprar um bilhete?

Nascente está esgotada pelos vistos... Agora só para a Poente Superior  ;)

Mas ainda haverá muita coisa ou ja estarão quase esgotados?

Poente ainda deve haver, contudo cuidado com os Porquistas  ;)

Nada disso xD Tudo de VERMELHO E BRANCO ao peito para apoiar o nosso mágico!!

andre_carneiro

Um apelo a quem leva acompanhantes: o estádio esta quase cheio, a Nascente esta lotada, portanto dirijam os acompanhantes aos lugares designados e não os andem a passear nas bancadas inferiores a procura de um lugar livre!
Mais, a bancada Nascente inferior foi toda vendida para lugares anuais, portanto a Braguistas...levar portistas amigos para lá não é pacifico.

Vai ser um grande jogo! Estou ansioso  ;D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

magicobragarui

QuoteSp. Braga paga 3 mil euros a cada jogador por vitória ao FC Porto
Vencer o FC Porto neste sábado, no jogo da jornada 26, renderá a cada jogador do Sporting de Braga um prémio de três mil euros. A garantia é do jornal Correio da Manhã que aponta que a SAD estabeleceu prémios a dobrar para o jogo que poderá determinar o regresso do clube minhoto ao primeiro lugar da Liga.

.

A publicação sustenta que o presidente do Sp. Braga, António Salvador, definiu um "plano de incentivos especial para esta temporada", apostando com convicção na conquista do título. Mas a equipa terá sido informada, logo no início da época, de que só teria direito a prémios significativos se "ocupasse um lugar entre os três primeiros da classificação", escreve o Correio da Manhã. Assim, vencer aos grandes renderá 3 mil euros, enquanto as vitórias aos restantes clubes darão direito a um prémio de 1500 euros.

À luz destes dados, os jogadores mais utilizados do plantel, como são os casos de Quim e de Hugo Viana, já terão arrecadado 16,5 mil euros em prémios desde janeiro, segundo sublinha o referido jornal.




RIKYSCB

Alguem sabe quantos bilhetes foram vendidos !!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

MeZut#

Quote from: RIKYSCB on 07 de April de 2012, 14:45
Alguem sabe quantos bilhetes foram vendidos !!

Eu era capaz de apostar numa casa a rondar os 25/27 mil..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Fui agora tirar mais dois bilhetes....e tive que ir às bilheteiras do AXA pois no Bragaparque estava uma fila até  à vodafone!

Ao ritmo que estão a ser vendidos lá para as 18h os bilhetes estão esgotados!


enormeBRAGA

Boas...
Pode parecer uma pergunta estúpida, mas lí aqui que a nascente está cheia. A minha cadeira é na nascente superior, esse lugar não pode ser vendido, certo?
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2012, 14:53
Boas...
Pode parecer uma pergunta estúpida, mas lí aqui que a nascente está cheia. A minha cadeira é na nascente superior, esse lugar não pode ser vendido, certo?

Certo. O teu lugar está sp reservado para ti  ;)

GUERREIROS

Boas guerreiros em busca do sonho,e pela luta na conquista de mais uma vitoria,queria levar um menor comigo ao jogo pra lhe contagiar esta paixão pelo nosso Braga,tenho um cartao de lugar anual de adulto de um familiar que não pode ir ao jogo e gostaria de levar o menor,pode o menor entrar com este cartão??

Todos juntos vamos conseguir chegar à liderança e assim cantar:
ABRAM ALAS AO LÍDER!!
Força Braga

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2012, 14:55
Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2012, 14:53
Boas...
Pode parecer uma pergunta estúpida, mas lí aqui que a nascente está cheia. A minha cadeira é na nascente superior, esse lugar não pode ser vendido, certo?

Certo. O teu lugar está sp reservado para ti  ;)

Obrigado, como é o primeiro ano que tenho cadeira, fiquei na dúvida. Não tinha lógica ser de outra maneira, mas...
#VãoTerDeContarConnosco

andre_carneiro

Quote from: GUERREIROS on 07 de April de 2012, 14:56
Boas guerreiros em busca do sonho,e pela luta na conquista de mais uma vitoria,queria levar um menor comigo ao jogo pra lhe contagiar esta paixão pelo nosso Braga,tenho um cartao de lugar anual de adulto de um familiar que não pode ir ao jogo e gostaria de levar o menor,pode o menor entrar com este cartão??

Todos juntos vamos conseguir chegar à liderança e assim cantar:
ABRAM ALAS AO LÍDER!!
Força Braga

Por regra uma cartao só pode ser transferido para alguém da mesma faixa etária. Mas não me parece que ponham problemas neste caso. Pior seria ao contrario! Leva o miúdo a vontade!!! E da-lhe um cachecol do Braga!!! :D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

GUERREIROS

Obrigada andre_carneiro pela resposta eu tou com a ideia de o levar,de o que der mesmo sabendo que sao 30km do axa a casa,com alguma antecedencia acho que nao terei problemas e falar do Braga como o miudo fala sem nunca ter visto um jogo ao vivo é deste que o rapaz vibrar cm nunca,cachecois e camisolas ja estao preparadas,vamos pra rua mostrar a nossa cor.

Coelho SCB

Fui ao Bragaparque eram cerca de 13.30, já havia fila, quando de lá saí ainda pior.
A nascente já está cheia, e pelo que vi, acompanhantes já não ha muitos para a poente.

Apareceu lá um badameco a pedir-me para tirar um bilhete de acompanhante ;D ;D.....nada, paga 35€ ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends


andre_carneiro

Quote from: GUERREIROS on 07 de April de 2012, 15:10
Obrigada andre_carneiro pela resposta eu tou com a ideia de o levar,de o que der mesmo sabendo que sao 30km do axa a casa,com alguma antecedencia acho que nao terei problemas e falar do Braga como o miudo fala sem nunca ter visto um jogo ao vivo é deste que o rapaz vibrar cm nunca,cachecois e camisolas ja estao preparadas,vamos pra rua mostrar a nossa cor.

Temos braguista! Leva que não vais ter problemas. Costumam por problemas quando adultos tentam entrar com cartao de criança... Ao contrario nunca ouvi falar!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

zecrava

Quote from: GUERREIROS on 07 de April de 2012, 14:56
Boas guerreiros em busca do sonho,e pela luta na conquista de mais uma vitoria,queria levar um menor comigo ao jogo pra lhe contagiar esta paixão pelo nosso Braga,tenho um cartao de lugar anual de adulto de um familiar que não pode ir ao jogo e gostaria de levar o menor,pode o menor entrar com este cartão??

Todos juntos vamos conseguir chegar à liderança e assim cantar:
ABRAM ALAS AO LÍDER!!
Força Braga

podes a vontade eu levo sempre o meu filho que tem 8 anos e entre sempre com o cartão da minha mulher

jaimec

#316
Para mim, parece que já começou o jogo ... só digo que com humildade, esforço máximo e concentração, a nossa equipa pode ganhar ao porto (é sempre o porto). Ainda mais na nossa casa, na pedreira, com a nossa força, o nosso calor ... Podemos fazê-lo com categoria e sem contestação.
É o que espero do ENORME !

Só quero que sues a camisola, sou do Braga até morrer ... Força SCB !

p.s.- Desde que o menor tenha mais de 3 anos, não estou a ver problemas.

Coelho SCB

Quote from: zecrava on 07 de April de 2012, 15:27
Quote from: GUERREIROS on 07 de April de 2012, 14:56
Boas guerreiros em busca do sonho,e pela luta na conquista de mais uma vitoria,queria levar um menor comigo ao jogo pra lhe contagiar esta paixão pelo nosso Braga,tenho um cartao de lugar anual de adulto de um familiar que não pode ir ao jogo e gostaria de levar o menor,pode o menor entrar com este cartão??

Todos juntos vamos conseguir chegar à liderança e assim cantar:
ABRAM ALAS AO LÍDER!!
Força Braga

podes a vontade eu levo sempre o meu filho que tem 8 anos e entre sempre com o cartão da minha mulher

Grande Zé, logo lá estamos lado a lado daqueles tripeiros ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

nuno1986

A nascente esta cheia para acompanhantes. Quem tiver cadeira tem o lugar marcado. Quem for sócio ainda pode comprar para a nascente. Acho que é assim.
De qualquer forma acho que vamos ter muitos portistas logo. Na bilheteira do AXA estavam muitos a comprar bilhetes a 35€ sem se importarem com o preço. Deverão passar os 20000 adeptos hj.

BragaAtéMorrer

Quote from: nuno1986 on 07 de April de 2012, 16:12
A nascente esta cheia para acompanhantes. Quem tiver cadeira tem o lugar marcado. Quem for sócio ainda pode comprar para a nascente. Acho que é assim.
De qualquer forma acho que vamos ter muitos portistas logo. Na bilheteira do AXA estavam muitos a comprar bilhetes a 35€ sem se importarem com o preço. Deverão passar os 20000 adeptos hj.

2500 vem da cidade do porto. daqui de braga não devem passar de 1000.