News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

Lateralus

O facto de o jogo dar na TVI só me faz sentir ainda mais satisfeito pelo facto de ir ao estádio. Levar com aqueles comentadores é um martírio.

barinho

É por causa dessas coisas que me vai dar ainda mais gozo daqui a cerca dum mês festejar o título.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 03 de April de 2012, 00:08
É por causa dessas coisas que me vai dar ainda mais gozo daqui a cerca dum mês festejar o título.

Só queria ter a tua confiança...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 03 de April de 2012, 00:14
Quote from: barinho on 03 de April de 2012, 00:08
É por causa dessas coisas que me vai dar ainda mais gozo daqui a cerca dum mês festejar o título.

Só queria ter a tua confiança...  ;)

Este ano tenho mesmo.Há 2 anos não tinha tanta quando chegamos a esta fase e confesso que em Dublin também não.Mas este ano tenho ;).Só se vierem mais João Ferreiras...

BragaMaHor

Com um ambiente infernal criaremos as condições necessárias para conquistar a vitória que nos relançará na corrida ao título.
Não podemos facilitar pois é o sonho de uma vida que está em causa.
Com um pouco mais de acerto na frente e sem os lapsos defensivos que aconteceram no último jogo certamente venceremos.
Se atingirmos o primeiro lugar no final desta jornada ninguém mais nos segurará.

TODOS AO AXA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 03 de April de 2012, 00:15
Quote from: enormeBRAGA on 03 de April de 2012, 00:14
Quote from: barinho on 03 de April de 2012, 00:08
É por causa dessas coisas que me vai dar ainda mais gozo daqui a cerca dum mês festejar o título.

Só queria ter a tua confiança...  ;)

Este ano tenho mesmo.Há 2 anos não tinha tanta quando chegamos a esta fase e confesso que em Dublin também não.Mas este ano tenho ;).Só se vierem mais João Ferreiras...
[/b]

OOOOOra bem... sinceramente eu não acreditava que eles aparececem, mas estava enganado... é por isso que estou um pouco céptico...  :-\
#VãoTerDeContarConnosco

Aquiles

Muitos são sem duvida os que ajudaram a construir este Superbraga, que mostra em campo uma qualidade fora do comum.

Acho que personalizar neste ou naquele treinador é um pouco injusto para com muita gente que deu o seu contributo, até mesmo o mais anónimo dos adeptos.

Quanto á Nosssa Equipa, no próximo sábado vamos entrar com os Onze que o LJ escolher e para mim esses serão uma vez mais os melhores do Mundo, porque transportam o simbolo que me enche a Alma.

magicobragarui

Quote from: BragaMaHor on 03 de April de 2012, 00:17
Com um ambiente infernal criaremos as condições necessárias para conquistar a vitória que nos relançará na corrida ao título.
Não podemos facilitar pois é o sonho de uma vida que está em causa.
Com um pouco mais de acerto na frente e sem os lapsos defensivos que aconteceram no último jogo certamente venceremos.
Se atingirmos o primeiro lugar no final desta jornada ninguém mais nos segurará.

TODOS AO AXA


Se o ENORME ganha este jogo segunda-feira o estádio do sporting fica sem relva, pois os benfas ate isso vao comer para ganhar!

BragaMaHor

Quote from: magicobragarui on 03 de April de 2012, 00:38
Quote from: BragaMaHor on 03 de April de 2012, 00:17
Com um ambiente infernal criaremos as condições necessárias para conquistar a vitória que nos relançará na corrida ao título.
Não podemos facilitar pois é o sonho de uma vida que está em causa.
Com um pouco mais de acerto na frente e sem os lapsos defensivos que aconteceram no último jogo certamente venceremos.
Se atingirmos o primeiro lugar no final desta jornada ninguém mais nos segurará.

TODOS AO AXA


Se o ENORME ganha este jogo segunda-feira o estádio do sporting fica sem relva, pois os benfas ate isso vao comer para ganhar!

Que lhes saiba bem!... temos é que ganhar o nosso jogo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

SCB

Quote from: lmcoelho on 02 de April de 2012, 23:54
Acabei de ver na tvi (estação que supostamente transmite o nosso jogo) o teaser do jogo.

Aparece um gajo brasileiro do porto a marcar, a festejar e depois, finalmente aparece a imagem parada com o rodapé:

"    fcporto
Sabado 20:30"

Pelos vistos, bastou perdermos o jogo contra os lampiões e já nos esqueceram. de tal modo que os tripeiros vão jogar sozinhos.


É a forma que a TVI encontrou de divulgar o jogo ... MAS A VERDADE é que também já deram a teaser somente com imagens do SCBraga com o golaço do LIMA ao FCP ;)

Considero estúpido por parte da TVI, darem a promo de uma forma "individual", pois incita a este tipo de reacções.

magicobragarui

Quote from: SCB on 03 de April de 2012, 00:55
Quote from: lmcoelho on 02 de April de 2012, 23:54
Acabei de ver na tvi (estação que supostamente transmite o nosso jogo) o teaser do jogo.

Aparece um gajo brasileiro do porto a marcar, a festejar e depois, finalmente aparece a imagem parada com o rodapé:

"    fcporto
Sabado 20:30"

Pelos vistos, bastou perdermos o jogo contra os lampiões e já nos esqueceram. de tal modo que os tripeiros vão jogar sozinhos.


É a forma que a TVI encontrou de divulgar o jogo ... MAS A VERDADE é que também já deram a teaser somente com imagens do SCBraga com o golaço do LIMA ao FCP ;)

Considero estúpido por parte da TVI, darem a promo de uma forma "individual", pois incita a este tipo de reacções.

Sim, como colocam o Hulk também colocam o Lima!

Armando Coelho

Quote from: vasco soares on 02 de April de 2012, 17:00
Quote from: Kriticus on 02 de April de 2012, 16:48
Quote from: eduardo_manulo on 02 de April de 2012, 16:30
Eu estava a falar mais destas declarações:

QuoteManuel Cajuda vê o SC Braga como o maior candidato ao título

O treinador Manuel Cajuda, a cinco jornadas do final do campeonato da I Liga, vê o SC Braga como o principal candidato ao título.

O técnico em entrevista ao Fórum de Desporto da RDP Internacional, esta manhã, considerou-se recompensado pelo trabalho que iniciou Há 15 anos no clube minhoto e lembrou: "O que na altura me dava alegria no trabalho era saber que o que estava a fazer um dia daria possibilidade do Braga poder lutar pelo título".

A propósito o treinador ainda ironizou: "Na altura chamavam-me lírico, papagaio e fala barato e as coisas estão a acontecer 15 anos depois".

RTP@

Absolutamente ridículo. "Desse" Braga sobra o Quim e pouco mais. Só faltava vir agora o Manuel Machado dizer que foi ele o mentor deste Braga...
Manuel Mchado nao, mas de certeza que vitor oliveira teve ;D 8)

Desculpem a correcção, mas o verdadeiro mentor deste Braga foi o carlos "chupa chupa" manuel :P

barinho

Houve muitos que ajudaram o Braga a chegar a este nível,mas não tenhamos dúvidas,o verdadeiro pai deste Braga chama-se António Salvador.

BragaMaHor

Quote from: barinho on 03 de April de 2012, 01:24
Houve muitos que ajudaram o Braga a chegar a este nível,mas não tenhamos dúvidas,o verdadeiro pai deste Braga chama-se António Salvador.

Nem mais.
O mentor tem um só nome; ANTÓNIO SALVADOR
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921

Algum jogador do Porto está impedido de jogar por cartões?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRG_1921 on 03 de April de 2012, 02:16
Algum jogador do Porto está impedido de jogar por cartões?

Que se saiba não... Estarão na máxima força, apenas o Fernando está em tratamentos...

Tal como nós, vão jogar com o melhor 11!

Mas, é para vencer... No AXA mandámos nós!  ;)

lipe

Quote from: barinho on 03 de April de 2012, 01:24
Houve muitos que ajudaram o Braga a chegar a este nível,mas não tenhamos dúvidas,o verdadeiro pai deste Braga chama-se António Salvador.
Tudo dito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RIKYSCB



Baiano já está integrado

O SC Braga continuou esta manhã a preparar o jogo com o FC Porto, no sábado, às 20.30 horas, realizando um treino à porta fechada nos relvados secundários do estádio AXA.

Baiano, operado a uma rotura de ligamentos no joelho direito em novembro, está mais próximo de regressar à competição, devendo voltar aos relvados antes do final da época.

O brasileiro já está a treinar com a equipa, embora sob vigilância médica.

Ausentes para o jogo de sábado estarão também o central Paulo Vinícius e os médios Rúben Amorim e Salino, ao cuidado do departamento médico.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


JotaCC

Bira do Minho
   
Autor:  JOAQUIM QUEIRÓS

A próxima jornada pode ser a jornada do título, não só na capital minhota, na luta dos guerreiros contra os dragões, mas também com o embate das águias no covil dos leões.

Na cidade dos Arcebispos teremos um vira à moda do Minho e um bira à moda do Porto, a chamada pronúncia do norte...

Por estas horas já trepam pela escadaria do Bom Jesus e cercanias do Sameiro as preces dos bracarenses afectos ao clube da cidade que reza (alguns, agora, uns tantos, já despiram as escamas do dragão e das águias que tantos anos defenderam...), acendendo a sua velinha pela vitória sobre os assalariados de Pinto da Costa e que os assalariados de Vieira sejam engolidos pelos leões.

Mas Pinto da Costa não se ficará por pedir que Janko seja jogador de futebol e que Hulk se lembre que há mais gente vestida de azul e branco, pois não deixará de ir ou mandar alguém até às cercanias do Gerês, mais propriamente S. Bento da Porta Aberta, para ali soltar a sua crença em todas as ajudas, mesmo no sopro nos ouvidos de Vitor Pereira - o que treina e o que manda apitar.

A sul, ainda sem se saber se as notícias de Londres são encorajadoras, Luis Filipe Vieira nunca acreditará tanto na palavra e nos gestos de Jesus. Nas mãos dele estarão milhões de euros e de ambições. Ou o Céu ou o Inferno, decisão que dependerá muito também dos comandados do homem do fato cinzento, um Sá Pinto que está a ser uma surpresa, parecendo mais um técnico inglês fleumático do que um agitado frequentador do Bairro Alto.

António Salvador, Pinto da Costa, Godinho Lopes e Luís Filipe Vieira preparam-se para rir e chorar. Haverá festa com rojões e papas de sarrabulho ou tripas à moda do Porto? Churrasco regado com champanhe na Luz ou um festim de bom presunto vindo dos diversos "covis" leoninos das Beiras portuguesas.

Resta saber se o presidente da FPF vai a Braga ou a Alvalade, pois duas jornadas seguida a ver azul e branco não será de bom gosto, embora Mário Figueiredo não se deva sentir também muito bem ao lado de quem, possivelmente, lhe terá negado o voto.

Resta saber quem serão os homens do apito. A estas horas a listagem na internet já deve estar cheia de mensagens. E todas simpáticas.

Apenas 90 e poucos minutos tudo poderá ficar alinhavado para a festa final. Só uma certeza: ganhará quem tradicionalmente equipar de azul ou vermelho.

Só se espera que nenhum dos golos sejam marcados pelos árbitros ou pelos presidentes dos clubes. Tristemente, que não seria a primeira vez.

A tempo: sem ter nada com os grandes futebóis, fica aqui o aviso: saíu a lei 8/2012, de 21 de Fevereiro que pode vir a acabar com muitos clubes, sobretudo na formação. Atenção, a quem gosta de futebol. Pode ser grave, muito grave.

RECORD