News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

De qualquer das formas, temos ainda muito a ganhar neste campeonato, estamos em 3º e o proximo passo é tentar o segundo lugar e para isso há que vencer o porto.
Mesmo que o 2º lugar seja o 1º dos ultimos, há muito muito dinheiro em jogo (dá entrada na liga dos campeoes directa) e nesta fase de maior crescimento do nosso clube, este encaixe financeiro é um garante de sustentabilidade para o futuro.
E tendo em conto o assunto que levantei nos post anteriores, penso que até é bom jogarmos 1º que lagartos e pardelhos, pois nada nos pesa no nosso subconciente, so poderemos pensar em ganhar o nosso jogo, e acho que vamos consegui-lo

Gui40

Bem, ainda ontem estive com o Mossoró no Bragaparque por volta das 20:45... Falei com ele, "dei lhe" força e que toda a gente estava orgulhosa do jogo de Sábado apesar da derrota... e que no sábado vão contar com um apoio ainda mais forte do que tiveram este jogo passado...

Vamos Braga!! Seremos campeões!

Costa

Desculpem a pergunta, mas sendo eu detentor de lugar anual, também tenho direito a tirar um bilhete de acompanhante?

Obrigado!

Kriticus

Quote from: Costa on 02 de April de 2012, 12:31
Desculpem a pergunta, mas sendo eu detentor de lugar anual, também tenho direito a tirar um bilhete de acompanhante?

Obrigado!

Penso que sim, contra os espanhóis eu comprei um bilhete de acompanhante ;)

Costa

Quote from: Kriticus on 02 de April de 2012, 12:37
Quote from: Costa on 02 de April de 2012, 12:31
Desculpem a pergunta, mas sendo eu detentor de lugar anual, também tenho direito a tirar um bilhete de acompanhante?

Obrigado!

Penso que sim, contra os espanhóis eu comprei um bilhete de acompanhante ;)

Obrigado!

Legião

Quote from: Kriticus on 02 de April de 2012, 10:59
Quote from: darkshines on 02 de April de 2012, 01:29
Este sim é o jogo do título!

Não tenho dúvidas, se ganhamos este jogo somos campeões...portanto, quer na bancada quer no campo é DAR TUDO!

Também acho que nada está perdido e que uma vitória neste jogo nos embala novamente. Não acho que uma vitória neste jogo signifique desde logo que seremos campeões, mas deixa-nos numa posição muito boa para terminar à frente do Porto e a pressionar o Benfica. Oxalá o Sporting nos dê uma ajudinha!

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de April de 2012, 01:36
Quote from: Kriticus on 02 de April de 2012, 01:18

Esta sim: "No facebook".

Continuas a ser infantil.

Não vejo onde está a infantilidade. Esta foto não é tua, ao contrário das outras. Se alguma das tuas personalidades ficou ofendida com isto, então és uma florzinha de cheiro.

É normal que não vejas onde esta a infantilidade é típico dos putos. Mas quem disse que a foto é minha? Mais uma vez tás a insultar mas não te vou dar mais palha um dia havemos de nos cruzar, acredita.
Peço desculpa aos outros foristas por este off topic.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Eliminem essas mensagens, não deixem um mau estar neste momento no fórum! TODOS JUNTOS EM PROL DESTE ENORME CLUBE!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

luismico

Chegou-me um zumzum aos ouvidos!!!
Arbitro: Pedro Proença!!! Será????

vikiart83

Ao fim desta jornada, 25º, existe algumas ilações reter; ainda temos possibilidades de conseguir o primeiro lugar, perdemos contra um adversario direto, é certo, mas mostramos no terreno do adversario, que temos futebol para jogar em qualquer campo, por ultimo, o proximo jogo assume um carater decisivo.
Agora, a minha  inquietação com o nosso lado esquerdo mostrr muitas fragilidades, quer na vertente ofensiva e defensiva(principalmente), é imperioso refletir na utilização do ELDERSON, sabendo que FCP têm seu melhor jogador desse mesmo lado, sendo o nosos ponto "fraco" não será altura de apostar no IMOROU,estando em condições(que parece que esta). Não digo isto com satisfação, contudo quem viu jogo sabado reparou certamente,  tanto o ELDERSON, bem como HELDER são jogadores  chegados á um nivel alto, tendo que se transcender,  não conseguem emprestar mais ao seu futebol, apanharam o melhor jogador do BENFICA, o MAXI, é não deram conta do recado, vindo os dois golos por esse lado, é imperioso ponderar na utilização do ELDERSON.
Como sinto clube, e quero melhor, sabado la estarei, apoiar seja quem for os escolhidos pelo mister JARDIM, sem exeção.

guerreira_minhota

Quote from: vikiart83 on 02 de April de 2012, 13:24
Ao fim desta jornada, 25º, existe algumas ilações reter; ainda temos possibilidades de conseguir o primeiro lugar, perdemos contra um adversario direto, é certo, mas mostramos no terreno do adversario, que temos futebol para jogar em qualquer campo, por ultimo, o proximo jogo assume um carater decisivo.
Agora, a minha  inquietação com o nosso lado esquerdo mostrr muitas fragilidades, quer na vertente ofensiva e defensiva(principalmente), é imperioso refletir na utilização do ELDERSON, sabendo que FCP têm seu melhor jogador desse mesmo lado, sendo o nosos ponto "fraco" não será altura de apostar no IMOROU,estando em condições(que parece que esta). Não digo isto com satisfação, contudo quem viu jogo sabado reparou certamente,  tanto o ELDERSON, bem como HELDER são jogadores  chegados á um nivel alto, tendo que se transcender,  não conseguem emprestar mais ao seu futebol, apanharam o melhor jogador do BENFICA, o MAXI, é não deram conta do recado, vindo os dois golos por esse lado, é imperioso ponderar na utilização do ELDERSON.
Como sinto clube, e quero melhor, sabado la estarei, apoiar seja quem for os escolhidos pelo mister JARDIM, sem exeção.

Claro que o Jardim não vai apostar no Imorou, não joga há meses, está sem ritmo e ia apostar nele no jogo mais importante da época até ao momento e que nos poderá dar o primeiro lugar. O Jardim vai apostar na mesma equipa que iniciou o jogo na Luz. Força Elderson, estamos contigo rapaz! Ele ainda nos irá surpreender, cometeu um erro, é certo, mas também já não cometia erros assim infantis há bastante tempo.

eduardo_manulo

Era uma barbaridade a esta altura do campeonato tirar o Elderson, nem ele o merece. Acho que este ano subiu muito de nível. Força Elderson, estamos contigo. O Hulk que se prepare pois vai ser literalmente apagado.

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Claro que nao vai agora trocar elderson por imorou, isso era "mata-lo" futebolisticamente falando, agora que eldersson precisa de uma boa ensaboadela, lá isso preciso, nao me parece que só com panos quentes lá vá.
Toda a gente tem direito ao erro, mas aquilo nao é um erro, aquilo sabado foi  estar completamente desconcentrado, foi estar completamente alheado e cometer uma entrada dentro da area qu no minimo  e repito no minimo é pouco ... prudente.
Alias a entrada tardia do elderson ao lance só ocorre porque ele tem a mania de se encostar em demasia aos centrais, toda a gente sabe que qd a bola está a ser jogado no flanco contrario, é normal que o lateral oposto se junte mais ao centrais, isto é dos livros, o que nao é dos livros é que como é seu costume esteja ele a marcar os nosso centrais e qd a bola passa , ele quase sempre chega atrasado á marcaçao, sempre elderson foi assim , as vezes safa-se porque nao da perigo, outras... foi o que se viu

DeBarceloscomAmor <3

É jogar a equipa mais forte, e neste momento a equipa é a mesma que jogou na Luz... Esperemos que Alan esteja melhor na condição física...

Acredito que vamos ganhar e Segunda estamos na liderança de novo!

A.COSTA

Espero ver o AxA com a moldura humana que o jogo e principalmente estes nossos Gverreiros merecem. Carrega Braga.

Temos que acreditar. Não basta a conversa de que solida melhor equipa. É preciso ter a sorte que nos faltou em Barcelos e no galinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

elmatador789


disco infiltrator

Este jogo é uma final para ambas as equipas. Temos que encarar com a máxima concentração. Retirar o que de menos bom aconteceu na luz e tentar melhorar. Vamos enfrentar uma equipa muito habituada a finais, temos que estar muito mas muito concentrados e jogar para ganhar.

eduardo_manulo

Quote from: Matador 789 on 02 de April de 2012, 15:43
Cajuda: «SC Braga é o mais forte candidato ao título»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=57713

Mais um a querer ser o "pai" de tudo isto. Esta entrevista só veio a revelar isso.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

elmatador789

Quote from: eduardo_manulo on 02 de April de 2012, 15:55
Quote from: Matador 789 on 02 de April de 2012, 15:43
Cajuda: «SC Braga é o mais forte candidato ao título»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=57713

Mais um a querer ser o "pai" de tudo isto. Esta entrevista só veio a revelar isso.

É que é mesmo.

brigada da relote

Aqui fica a entrevista original do Cajuda:



in Record