News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 22:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2012, 22:04
O Sporting vs Benfica é antes ou depois do nosso jogo?

É só na 2ª.

É só na 2ª mas pode definir já quem irá ser campeão, no caso do Benfica perder com o Sporting e depois mesmo que ganhe todos os jogos até ao fim acabam com 71 pontos.
O Porto no caso de perder com o Braga e depois mesmo que ganhe todos os jogos até ao fim acaba com 72 pontos.
O Braga ganhando ao Porto passa para 1º, logicamente só precisa ganhar todos os jogos até ao fim para ser campeão e nesse caso fica com 73 pontos.
Mas podem fazer as vossas simulações aqui: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=547347
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bracaro Augusto

Acredito piamente, que iremos vencer os andrades. Será um verdadeiro momento de glória !!!
BRAGA SEMPRE !!!

leo

Caros colegas............

Vencendo no sábado quase de certeza que somos campeoes!!!!!!!!!!!!

acredito

diogo_scb

Agora é apontar baterias ao próximo jogo! Ao contrário do que fizemos com o benfica (e bem) é a nossa vez de assumir o jogo e aumentar o caudal ofensivo. Toda a gente pode ver que o Porto anda a ser muito mal gerido esta época e a partir dos 60 minutos caiem bastante de rendimento, além do mais as exibições têm sido em várias vezes medíocres. Segurar bem desequilibradores como o Hulk e usar um dos nossos pontos fortes um meio campo de qualidade que apague a chama de jogadores como o Moutinho e o Lucho. O Douglão marcando bem o Janko anula completamente a referência de área deles. Com o alan em melhor forma e uma equipa motivada pelos nossos enormes adeptos é lutar por uma vitória por objetivos que todos queremos alcançar.

Força Enorme Braga! Esperemos que os senhores do costume deixem que o espectáculo flua normalmente! Eu acredito numa vitória!

enormeBRAGA

Desculpem a pergunta, mas li algures que Baiano já treina no relvado. Alguém sabe da real condição física do GVERREIRO?

Estou convicto que ganharemos ao clube do Hulk, resta esperar que o zbordim entale os benfas, mas estou um pouco céptico em relação às lagartixas. Pode ser que façam um jogaço por ser o derby deles... Se as coisas se inverterem novamente, acredito cegamente que até ao fim não percamos mais nenhum jogo, se bem que a visita à capital do móvel vai ser complicada. Venho a dizer isto já há um tempo, dependendo destas duas jornadas, e uma já passou com prejuízo para o ENORME, nós vamos chegar a alvalade já campeões.

EU CONTINUO A ACREDITAR.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

O jogo da Luz foi apenas a prova provada de que temos equipa e futebol para vencer este jogo. Mas só isso não chega. Nestes jogos, normalmente vence quem menos erra. Logo, o que importa mesmo é garantir que haja frieza na hora de finalizar e concentração na hora de defender.

FORÇA BRAGA!

barinho

Para mim provamos na Luz que colectivamente somos de longe a melhor equipa do campeonato.Sábado só temos de repetir a dose e com um pouco mais de felicidade e concentração nos momentos cruciais ganhamos e este campeonato será nosso.Mesmo que não fosse seríamos sempre a melhor equipa deste ano.Mas vai ser nosso.

BragaMaHor

Não é fácil, mas ainda podemos ser campeões... vital ganhar ao Porto!
EU ACREDITO.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Porto?! Somos o BRAGA...

É para vencer este jogo, é no AXA e com o apoio dos adeptos, lá chegaremos...

Fulcrais estes 3 pontos!  ;)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de April de 2012, 01:09


Esta sim: "No facebook".

É importante que os jogadores sintam que não os deixamos cair, estamos cá para o amparar e será assim até ao fim!

darkshines

Este sim é o jogo do título!

Não tenho dúvidas, se ganhamos este jogo somos campeões...portanto, quer na bancada quer no campo é DAR TUDO!

Legião

#72
Quote from: Kriticus on 02 de April de 2012, 01:18

Esta sim: "No facebook".

Continuas a ser infantil.

Parabéns a quem teve a iniciativa.

Relativamente à próxima jornada a vitória do Sporting em Leiria pode ter sido importante para manter viva a luta pelo 4º lugar o que os motiva para ganhar ao SLB mesmo que as coisas corram mal contra o Metalist.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Embora nada tenha a ver com este topico directamente, mas indirectamente tem. Pouco me acredito que o sporting faça a vida negra ao benfica, e penso que até é facil perceber porquê.
O Sporting nao tem interesse nenhum racional para ajudar o Braga a ser campeâo
1º Ajudaria a quebrar a hegemonia que eles tanto gostam de preservar.
2º garantiria que o SCB recebesse directamente da uefa o dinheiro da entrada directa da liga dos campeos enquanto que indo á pre-eliminatoria há sempre a  possibilidade que o braga nao passa á fase de grupos.
3º Sem grande certeza penso que a liga de clubes oferece um premio monetario ao clube que se sagrará campeao nacional, que tendo em conta a realidade do braga é sempre apetecivel.
4ºCom este hipotetico premio mais a entrada directa na fase de grupos era mais um passo para que o braga continuasse pelo menos em competiçao directa, mais dinheiro mais e melhores jogadores, mais e melhores condicçoes logo equipa mais competitiva.
Por isto tudo acho que do ponto de vista racional o sporting nao tem interese nenhum em ajudar o braga
Acredito que do ponto de vista emocional os adeptso prefiriram entregar campeonato ao braga que ao benfica ou porto, mas sinceramente nao me parece que seja isso que vai na cabeça de quem comanda o clube das lagartixas

guerreira_minhota

Quote from: vasco soares on 02 de April de 2012, 10:41
Embora nada tenha a ver com este topico directamente, mas indirectamente tem. Pouco me acredito que o sporting faça a vida negra ao benfica, e penso que até é facil perceber porquê.
O Sporting nao tem interesse nenhum racional para ajudar o Braga a ser campeâo
1º Ajudaria a quebrar a hegemonia que eles tanto gostam de preservar.
2º garantiria que o SCB recebesse directamente da uefa o dinheiro da entrada directa da liga dos campeos enquanto que indo á pre-eliminatoria há sempre a  possibilidade que o braga nao passa á fase de grupos.
3º Sem grande certeza penso que a liga de clubes oferece um premio monetario ao clube que se sagrará campeao nacional, que tendo em conta a realidade do braga é sempre apetecivel.
4ºCom este hipotetico premio mais a entrada directa na fase de grupos era mais um passo para que o braga continuasse pelo menos em competiçao directa, mais dinheiro mais e melhores jogadores, mais e melhores condicçoes logo equipa mais competitiva.
Por isto tudo acho que do ponto de vista racional o sporting nao tem interese nenhum em ajudar o braga
Acredito que do ponto de vista emocional os adeptso prefiriram entregar campeonato ao braga que ao benfica ou porto, mas sinceramente nao me parece que seja isso que vai na cabeça de quem comanda o clube das lagartixas

Não te podes é esquecer que eles estão na luta pelo quarto lugar com o marítimo. Neste momento o Maritimo leva um ponto de vantagem do Sporting (para além de que leva vantagem no confronto direto pois venceu os dois jogos) e sabendo o Sporting que o Marítimo ainda vai à Luz e recebe o Porto podem bem conseguir passar-lhe a frente. Apesar de tudo o quarto lugar sempre é mais apetecível que o quinto, nem que seja pelo prestígio. Não penso que eles se vão dar ao luxo de perder o jogo intencionalmente com vista a não nos entregarem o campeonato.

Vasco Soares

Quote from: guerreira_minhota on 02 de April de 2012, 10:47
Quote from: vasco soares on 02 de April de 2012, 10:41
Embora nada tenha a ver com este topico directamente, mas indirectamente tem. Pouco me acredito que o sporting faça a vida negra ao benfica, e penso que até é facil perceber porquê.
O Sporting nao tem interesse nenhum racional para ajudar o Braga a ser campeâo
1º Ajudaria a quebrar a hegemonia que eles tanto gostam de preservar.
2º garantiria que o SCB recebesse directamente da uefa o dinheiro da entrada directa da liga dos campeos enquanto que indo á pre-eliminatoria há sempre a  possibilidade que o braga nao passa á fase de grupos.
3º Sem grande certeza penso que a liga de clubes oferece um premio monetario ao clube que se sagrará campeao nacional, que tendo em conta a realidade do braga é sempre apetecivel.
4ºCom este hipotetico premio mais a entrada directa na fase de grupos era mais um passo para que o braga continuasse pelo menos em competiçao directa, mais dinheiro mais e melhores jogadores, mais e melhores condicçoes logo equipa mais competitiva.
Por isto tudo acho que do ponto de vista racional o sporting nao tem interese nenhum em ajudar o braga
Acredito que do ponto de vista emocional os adeptso prefiriram entregar campeonato ao braga que ao benfica ou porto, mas sinceramente nao me parece que seja isso que vai na cabeça de quem comanda o clube das lagartixas

Não te podes é esquecer que eles estão na luta pelo quarto lugar com o marítimo. Neste momento o Maritimo leva um ponto de vantagem do Sporting (para além de que leva vantagem no confronto direto pois venceu os dois jogos) e sabendo o Sporting que o Marítimo ainda vai à Luz e recebe o Porto podem bem conseguir passar-lhe a frente. Apesar de tudo o quarto lugar sempre é mais apetecível que o quinto, nem que seja pelo prestígio. Não penso que eles se vão dar ao luxo de perder o jogo intencionalmente com vista a não nos entregarem o campeonato.
Nao me esqueci disso, mas se reparares bem ser 4º ou 5º é quase indiferente ao sporting, os adeptos já só estao focados na liga europa, e sabem que o acesso a essa mesma competiçao em relaçao as pre-eliminatorias mais cedo ou mais tarde, o que pode interferir no planeamento da proxima epoca pode ser conseguido e sinceramente acho que vai ser conseguido através da taça de portugal por varios motivos
em 1º o adversario é teoricamente mais fraco.
em 2º o jogo disputa-se na capital do "imperio"
em 3º este sim é o unico titulo que o sporting pode conquistar esta epoca, tou em crer que na liga europa na proxima eleiminatoria caem com o atletich de bilbao, mesmo admitindo que passam esta, pois o resultado é desconfortavel (2-1) mas dou de barato que passem.
Portanto o sporting nao é via campeonato que joga a sua epoca, é via taça de portugal.

Kriticus

Quote from: darkshines on 02 de April de 2012, 01:29
Este sim é o jogo do título!

Não tenho dúvidas, se ganhamos este jogo somos campeões...portanto, quer na bancada quer no campo é DAR TUDO!

Também acho que nada está perdido e que uma vitória neste jogo nos embala novamente. Não acho que uma vitória neste jogo signifique desde logo que seremos campeões, mas deixa-nos numa posição muito boa para terminar à frente do Porto e a pressionar o Benfica. Oxalá o Sporting nos dê uma ajudinha!

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de April de 2012, 01:36
Quote from: Kriticus on 02 de April de 2012, 01:18

Esta sim: "No facebook".

Continuas a ser infantil.

Não vejo onde está a infantilidade. Esta foto não é tua, ao contrário das outras. Se alguma das tuas personalidades ficou ofendida com isto, então és uma florzinha de cheiro.

Kriticus

#77
Quote from: vasco soares on 02 de April de 2012, 10:54
Quote from: guerreira_minhota on 02 de April de 2012, 10:47
Quote from: vasco soares on 02 de April de 2012, 10:41
Embora nada tenha a ver com este topico directamente, mas indirectamente tem. Pouco me acredito que o sporting faça a vida negra ao benfica, e penso que até é facil perceber porquê.
O Sporting nao tem interesse nenhum racional para ajudar o Braga a ser campeâo
1º Ajudaria a quebrar a hegemonia que eles tanto gostam de preservar.
2º garantiria que o SCB recebesse directamente da uefa o dinheiro da entrada directa da liga dos campeos enquanto que indo á pre-eliminatoria há sempre a  possibilidade que o braga nao passa á fase de grupos.
3º Sem grande certeza penso que a liga de clubes oferece um premio monetario ao clube que se sagrará campeao nacional, que tendo em conta a realidade do braga é sempre apetecivel.
4ºCom este hipotetico premio mais a entrada directa na fase de grupos era mais um passo para que o braga continuasse pelo menos em competiçao directa, mais dinheiro mais e melhores jogadores, mais e melhores condicçoes logo equipa mais competitiva.
Por isto tudo acho que do ponto de vista racional o sporting nao tem interese nenhum em ajudar o braga
Acredito que do ponto de vista emocional os adeptso prefiriram entregar campeonato ao braga que ao benfica ou porto, mas sinceramente nao me parece que seja isso que vai na cabeça de quem comanda o clube das lagartixas

Não te podes é esquecer que eles estão na luta pelo quarto lugar com o marítimo. Neste momento o Maritimo leva um ponto de vantagem do Sporting (para além de que leva vantagem no confronto direto pois venceu os dois jogos) e sabendo o Sporting que o Marítimo ainda vai à Luz e recebe o Porto podem bem conseguir passar-lhe a frente. Apesar de tudo o quarto lugar sempre é mais apetecível que o quinto, nem que seja pelo prestígio. Não penso que eles se vão dar ao luxo de perder o jogo intencionalmente com vista a não nos entregarem o campeonato.
Nao me esqueci disso, mas se reparares bem ser 4º ou 5º é quase indiferente ao sporting, os adeptos já só estao focados na liga europa, e sabem que o acesso a essa mesma competiçao em relaçao as pre-eliminatorias mais cedo ou mais tarde, o que pode interferir no planeamento da proxima epoca pode ser conseguido e sinceramente acho que vai ser conseguido através da taça de portugal por varios motivos
em 1º o adversario é teoricamente mais fraco.
em 2º o jogo disputa-se na capital do "imperio"
em 3º este sim é o unico titulo que o sporting pode conquistar esta epoca, tou em crer que na liga europa na proxima eleiminatoria caem com o atletich de bilbao, mesmo admitindo que passam esta, pois o resultado é desconfortavel (2-1) mas dou de barato que passem.
Portanto o sporting nao é via campeonato que joga a sua epoca, é via taça de portugal.

Vasco, muito sinceramente, achas que o Sporting não vai dar tudo o que tem para vencer o Benfica? Deixo-te um exercício de memória: quando é que os lagartos derrotaram os lampiões pela última vez? Achas que não estão sedentos de vencer o eterno rival? É óbvio que não vão lutar para vencer a pensar em ajudar-nos, vão lutar para vencer porque têm a obrigação de o fazer, ainda mais contra o rival!

O Braga joga com eles uma semana antes da Final da Taça de Portugal. É um jogo que não salva a época (nesta fase, julgo que só a Liga Europa poderia salvar a época) deles, mas penso que será a única competição em que podem ter legítimas aspirações. Quando chegar a altura, creio que os adeptos estarão totalmente concentrados nesse jogo, sabendo que o jogo com o Braga será intenso (risco de lesões e expulsões), é possível até que o Sá Pinto faça gestão de 2 ou 3 jogadores e que na cabeça dos que jogarem esteja já o Jamor... Mas o Braga nem precisa disto, ficou provado na Luz que não tememos ninguém e vamos para cima deles. O Porto também os irá encontrar numa fase já terminal do campeonato.

Acredito que vencendo o Porto, poderemos regressar à condição de líder. Se assim for teremos tudo nas nossas mãos para levantar o caneco!

lipe

Mesmo se tivéssemos empatado na luz, ficávamos em melhor situação em relação aos lampiões , mas passa(va) sempre por vencer este jogo. Acredito que quem vencer este jogo será campeão.

ESTE SIM, É O JOGO DO TÌTULO!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vasco Soares

Nuno, nao é a questao de dar tudo, acho que o sporting vai dar tudo, pode é nao dar tudo com a melhor equipa possivel, jogam esta 5º um jogo dificil e ai sim teem que dar tudo com a melhor equipa possivel, na 2º feira podem fazer algumas poupanças que podem ser prejudiciais a nós.
Sá pinto sabe que ganhar ao eterno rival vale mais que 3 pontos, eu  isso concordo, mas sá pinto sabe tambem que se eventualemente ganhar a liga europa, quase que lhe fazem uma estatua em alvalade, e a vitoria ao rival nao pesa assim tanto nesta fase da epoca.
E nós sabemos, felizmente por expriencia propria que estando numa fase adiantada numa competiçao europeia, o campeonato acaba por ficar para 2º plano.
O plantel do sporting nao é nada de especial, tem 11,12,13,boms jogadores mas nao tem mais que isso, e a manta é curta ou pode tornar-se curta.