News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

LS

Temos que fazer deste jogo uma vida, porque, tenho a certeza que, se ganharmos este jogo, no fim da próxima jornada estaremos em 1º lugar!!!  

Pois o Benfica não vai passar em Alvalade, tenho a certeza.

Força Braga

jaimeh

L. Jardim! Tens que continuar com a mesma atitude e de certeza que ganhamos ao Porto! Faz o teu trabalho que o Sá Pinto na 2ª faz o dele, no fim da próxima jornada voltamos a ter o 1º lugar!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Com uma exibição como na Luz e um pouco mais de felicidade ganhamos e daqui a uma semana estamos outra vez na frente.

Força Gverreiros!!!

Kramer

Esta jornada vai ser mais uma final, mas não é só para nós. Os tripeiros são obrigados a ganhar, assim como os lampiões. Não nos podemos esquecer que os lagartos também querem ganhar o jogo, porque o jogo é contra os vizinhos mas também para ficarem no 4 lugar. No meio disto tudo, quem tem menos "obrigações" somos nós, logo, só temos a ganhar com esta jornada. Vamos fazer o nosso jogo, entrar sem pressão e mostrar, mais um vez, a nossa qualidade.

Acredito, que uma vitória no sábado nos vai colocar novamente em 1º lugar!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

guerreira_minhota

Não há outra opção para este jogo que não seja a vitória!
A derrota de ontem não comprometeu as nossas aspirações ao título, esta tudo em aberto. Se perdêssemos sábado sim, aí sim poderíamos dizer adeus ao título nacional. Porém tenho a certeza que isso não vai acontecer, vamos ganhar! Os nossos guerreiros vão dar uma resposta forte a todos os críticos e mostrar que estão bem vivos e que continuamos na luta. Acredito que o Sá Pinto também fará o seu trabalho e irá cilindrar os lampiões. Tenho plena confiança na nossa equipa e acredito que na próxima jornada seremos novamente líderes! Onze para este jogo será o mesmo que iniciou ontem a partida. FORÇA BRAGA!

LS

Tem que ser este ano...

Para quem acompanha o clube como eu desde o tempo do velhinho 1º de Maio, estamos num patamar que não sonhávamos a muitos anos, mas....

Estamos a arriscar-nos a ser o clube do quase, como aqui já foi dito.

Quase que ganhávamos a taça em 98, quase que éramos campeões em 2010, quase que ganhamos a Liga Europa em 2011, quase que íamos a final da taça da liga em 2012, espero não saber que quase que éramos campeões este ano...

Precisamos dum titulo urgentemente...

Este é o jogo das nossas vidas, todos serão poucos. Bilhetes de acompanhantes a 10e, se cada um de nos levar um amigo, estaremos 25mil...

Força BRAGA!!!!

barinho

Não há que desanimar,a derrota de ontem foi injusta e por ser no fim custou ainda mais.mas sábado temos que lá estar a carregar os nosso Gverreiros às costas.Uma vitória e acabamos e o jogo a cantar o 2abram alas ao líder" outra vez.A equipa provou ontem mais uma vez (se ainda fosse preciso) que em colectivo nada foca a dever aos outros dois,bem pelo contrário.Por isso vamos acredita na vitória,este ano merecemos a felicidade mais que nunca.

jaimec

Força Braga ! Estamos contigo até ao fim .

Espero um árbitro que torne este jogo ainda mais difícil .

É preciso preparar os jogadores para o pior, e esperar (trabalhar) pelo melhor.

EU ACREDITO !

rvx

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de April de 2012, 14:30
Tem que ser este ano...

Para quem acompanha o clube como eu desde o tempo do velhinho 1º de Maio, estamos num patamar que não sonhávamos a muitos anos, mas....

Estamos a arriscar-nos a ser o clube do quase, como aqui já foi dito.

Quase que ganhávamos a taça em 98, quase que éramos campeões em 2010, quase que ganhamos a Liga Europa em 2011, quase que íamos a final da taça da liga em 2012, espero não saber que quase que éramos campeões este ano...

Precisamos dum titulo urgentemente...

Este é o jogo das nossas vidas, todos serão poucos. Bilhetes de acompanhantes a 10e, se cada um de nos levar um amigo, estaremos 25mil...

Força BRAGA!!!!

A vida do clube não pode nem deve depender dos títulos obtidos. Todos nós desejamos isso, mas temos de ser pacientes. O Boavista andou, no mínimo, 15 anos a conseguir vários 2ºs e 3ºs para conseguir ser campeão. E fez-lo num ano em que nenhum outro clube estava muito forte. A oportunidade do Braga surgiu num momento em que tanto Porto como Benfica estão bastante fortes. Caso contrário, já teríamos sido campeões há dois anos.

Este jogo com o Porto é fulcral para as nossas aspirações no campeonato, é verdade, mas não se trata de vida ou de morte. Temos de lutar para manter esta consistência e esperar por títulos nos próximos anos.

Olho Vivo

Quote from: RVX1921 on 01 de April de 2012, 17:23
Este jogo com o Porto é fulcral para as nossas aspirações no campeonato, é verdade, mas não se trata de vida ou de morte. Temos de lutar para manter esta consistência e esperar por títulos nos próximos anos.

Até porque mesmo o segundo lugar pode ser muito importante para nós, como clube, para esse processo de crescimento. Recordo que o segundo lugar dá acesso directo à fase de grupos da Liga dos Campeões. Portanto, este jogo é importante para nós, sim, mas não temos de entrar obcecados pela necessidade de vencer. Vencer seria óptimo mas um empate não nos deixa fora de qualquer objectivo, mesmo que fiquemos dependentes dos resultados de outros para o segundo... ou primeiro lugares. É uma das vantagens de não sermos candidatos ao título, pelo menos à partida. É claro que o plantel quer chegar ao fim no primeiro lugar mas o segundo lugar seria também, por si só, um feito. Para o Porto, só o título vale (até porque não ganhará mais nada, nesta temporada). Devemos jogar com isso...

JuBraga

Neste temos de entrar com as armas todas e ainda bem que Ruben Amorim está apto para este jogo (espero isso). Este jogo tem de ser jogado como se de uma final tratasse, porque este decide muito. Não nos podemos de dar ao luxo de ficarmos a 5 pontos do Porto. Aposto num 1-0 :D

Legião

Pessoal não vendam bilhetes de acompanhante de sócio a tripeiros, o apoio na bancada pode fazer a diferença neste jogo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

#52
       Este jogo vai decidir o campeonato, e creio que o vencedor do mesmo será o campeão, pois não acredito que o sporting vá facilitar a vida ao boifica, espero mesmo que o vença.

       Não tenho nada contra o miguel lopes, mas que falta nos faz o salino, pois perdemos muito do poder ofensivo pelo lado direito desde a sua saída aliado a lesão do alan. Temos de jogar com os que cá estão, mas que o rendimento desde a sua saída não tem sido o mesmo, disso não tenho dúvidas, volta logo salino. ;) ;) ;) espero que o alan já apresente melhor rendimento pois notou-se a falta de ritmo derivado da sua ausencia devido a lesão. O baiano já vai estar a treinar esta semana integrado a 100% penso eu assim como o everton, quanto ao amorim, é uma incógnita, mas também nos faz imensa falta.

    A pedido de alguns foristas decidi Criar o tópico sobre o apoio ao SCB desde o hotel até o AXa. Juntos somos mais fortes.
     
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

karon

Preocupa-me a próxima jornada, não por não confiar na nosso vitória, mas por não acreditar que o sporting ganhe ou sequer empate com o benfas. E como infelizmente já não dependemos apenas de nós, torna-se complicado, pois também não os vejo a perder pontos com outra equipa (apenas uma réstia de esperança no Marítimo). Isto ainda me chateia mais, pois vamos ser nós o bombo da festa que ao perder no galinheiro e ao ganhar ao porto vamos entregar as faixas às galinhas!

Tenho ainda fé na conquista do campeonato, mas estou preocupada!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

guerreira_minhota

Quote from: karon on 01 de April de 2012, 19:51
Preocupa-me a próxima jornada, não por não confiar na nosso vitória, mas por não acreditar que o sporting ganhe ou sequer empate com o benfas. E como infelizmente já não dependemos apenas de nós, torna-se complicado, pois também não os vejo a perder pontos com outra equipa (apenas uma réstia de esperança no Marítimo). Isto ainda me chateia mais, pois vamos ser nós o bombo da festa que ao perder no galinheiro e ao ganhar ao porto vamos entregar as faixas às galinhas!

Tenho ainda fé na conquista do campeonato, mas estou preocupada!

eu tenho a sensação contrário, cheira-me que o sporting vai cilindrar o benfica. Trata-se de um derby, é um jogo especial. Os dois clubes vão dar tudo o que têm, mas o Sporting vai jogar no seu estádio, com o apoio do seu público e acredito que irá dar tudo por tudo. Também eles não querem correr o risco de ver o maritimo distanciar-se. E se nós ganharmos sábado o benfica vai jogar pressionado.

jaimeh

Quote from: guerreira_minhota on 01 de April de 2012, 19:56
Quote from: karon on 01 de April de 2012, 19:51
Preocupa-me a próxima jornada, não por não confiar na nosso vitória, mas por não acreditar que o sporting ganhe ou sequer empate com o benfas. E como infelizmente já não dependemos apenas de nós, torna-se complicado, pois também não os vejo a perder pontos com outra equipa (apenas uma réstia de esperança no Marítimo). Isto ainda me chateia mais, pois vamos ser nós o bombo da festa que ao perder no galinheiro e ao ganhar ao porto vamos entregar as faixas às galinhas!

Tenho ainda fé na conquista do campeonato, mas estou preocupada!

eu tenho a sensação contrário, cheira-me que o sporting vai cilindrar o benfica. Trata-se de um derby, é um jogo especial. Os dois clubes vão dar tudo o que têm, mas o Sporting vai jogar no seu estádio, com o apoio do seu público e acredito que irá dar tudo por tudo. Também eles não querem correr o risco de ver o maritimo distanciar-se. E se nós ganharmos sábado o benfica vai jogar pressionado.

Vejam as coisas pelo lado positivo! O ano passado também travamos a série consecutiva de vitórias do benfica e fizemos com que eles se despedissem do título. Até meteram no fim aquela música " Adios, Adieu, Auf wiedersehen, goodbye !" O jogo é assim, há sempre equipas a entregar títulos a outras, e este ano espero que o Sporting nos entregue o título  ;)

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

karon

Quote from: jaimeh on 01 de April de 2012, 20:46
Quote from: guerreira_minhota on 01 de April de 2012, 19:56
Quote from: karon on 01 de April de 2012, 19:51
Preocupa-me a próxima jornada, não por não confiar na nosso vitória, mas por não acreditar que o sporting ganhe ou sequer empate com o benfas. E como infelizmente já não dependemos apenas de nós, torna-se complicado, pois também não os vejo a perder pontos com outra equipa (apenas uma réstia de esperança no Marítimo). Isto ainda me chateia mais, pois vamos ser nós o bombo da festa que ao perder no galinheiro e ao ganhar ao porto vamos entregar as faixas às galinhas!

Tenho ainda fé na conquista do campeonato, mas estou preocupada!

eu tenho a sensação contrário, cheira-me que o sporting vai cilindrar o benfica. Trata-se de um derby, é um jogo especial. Os dois clubes vão dar tudo o que têm, mas o Sporting vai jogar no seu estádio, com o apoio do seu público e acredito que irá dar tudo por tudo. Também eles não querem correr o risco de ver o maritimo distanciar-se. E se nós ganharmos sábado o benfica vai jogar pressionado.

Vejam as coisas pelo lado positivo! O ano passado também travamos a série consecutiva de vitórias do benfica e fizemos com que eles se despedissem do título. Até meteram no fim aquela música " Adios, Adieu, Auf wiedersehen, goodbye !" O jogo é assim, há sempre equipas a entregar títulos a outras, e este ano espero que o Sporting nos entregue o título  ;)

Espero que tenhais razão, vai ser a semana mais longa do ano.... e de sábado a segunda vai ser um nervoso miudinho!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Legião

O Sporting vs Benfica é antes ou depois do nosso jogo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho