News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Arsenalista on 28 de March de 2012, 10:27
Com bilhetes ao minimo de 35 € vão aparecer muitos tripas a queixarem-se destes preços. Estive no dragão na 1ª volta, e o preço foi muito mais "generoso", acho que por uma questão de coerência deveriamos ter preços mais acessiveis, para depois não nos queixarmos dos preços que nos são praticados nas deslocações aos jogos fora.

Isto é preço de "tabela" porque para o Dragão serão sempre encaminhados uns milhares de bilhetes (5% por direito) ao preço que nos foram fornecidos a nós na primeira volta.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Calma! Os 5% da lotação que somos obrigados a enviar para o Porto não custam isso, nem de perto, com toda a certeza. Primeiro porque o máximo são 25€ mas também porque, atendendo às boas relações da direcções, deverão custar o mesmo que nos custaram a nós na 1ª volta (10€ se não me engano).

Arsenalista

Quote from: eduardo_manulo on 28 de March de 2012, 10:31
Quote from: Arsenalista on 28 de March de 2012, 10:27
Com bilhetes ao minimo de 35 € vão aparecer muitos tripas a queixarem-se destes preços. Estive no dragão na 1ª volta, e o preço foi muito mais "generoso", acho que por uma questão de coerência deveriamos ter preços mais acessiveis, para depois não nos queixarmos dos preços que nos são praticados nas deslocações aos jogos fora.

Isto é preço de "tabela" porque para o Dragão serão sempre encaminhados uns milhares de bilhetes (5% por direito) ao preço que nos foram fornecidos a nós na primeira volta.

Ok, não sabia, estou esclarecido.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

nascibraga.morrobraga

pessoal!! e k tal irmos buscar o enorme braga ao hotel?
acompanhar mos enorme nestas finais em casa?
eu alinho!
quem alinha tambem?

BragaAtéMorrer

Danilo não chega para o Sp. Braga
VIAGEM AO MINHO ESTÁ FORA DE HIPÓTESE


Lateral, de 20 anos, previu um período de afastamento de um mês e meio, mas vai ultrapassá-lo.
Danilo tem de ter calma. O lateral-direito está a recuperar bem da lesão sofrida há quase mês e meio, mas, apesar das indicações positivas que tem dado, não voltará à competição no jogo deste sábado, frente à Olhanense, nem mesmo diante do Sp. Braga.

Segundo Record apurou, o regresso do brasileiro aos relvados vai ser gerido depois da viagem dos campeões nacionais ao Estádio Axa, agendada para a próxima jornada da Liga Zon Sagres.

O defesa, de 20 anos, tem dado conta das melhorias físicas através da sua conta pessoal no Twitter – rt@daaniloluiz – e, ontem, voltou a fazê-lo. "Acabou mais um treino muito bom e importante", publicou, ao final da manhã.

Kriticus

QuoteEwerton muito perto do regresso

Não recuperará a tempo de defrontar o Benfica, esta jornada, mas o brasileiro Ewerton caminha a passos largos para a recuperação total e está muito perto de voltar às opções de Leonardo Jardim, numa fase do campeonato onde tudo se vai decidir.

Com o Braga em primeiro mais a ter defrontar ainda Porto, Sporting e Benfica todos os atletas são poucos, pelo que o regresso do central acontece em boa hora e será um reforço valioso para esta reta final do campeonato.

Ewerton está, nesta altura, ainda sob vigilância médica, mas está já praticamente recuperado da tendinopatia no adutor direito que o lançou para fora das opções, quando, precisamente, se começava a afirmar nas escolhas de Leonardo Jardim.

A defesa tem-se aguentado sem o seu 'patrão', mas é provável que já frente ao FC Porto o brasileiro esteja de volta, quanto mais não seja à convocatória.

Está perto do fim, o calvário que começou frente ao Besiktas, que valeu uma derrota a e lesão de Ewerton.

@ A Bola

Boas notícias!

JotaCC

Vai ser um sábado recheado de emoções já que além do Braga-Porto temos um Braga-Benfica (futsal) como aperitivo  ;)

Kriticus

Quote from: JotaCC on 30 de March de 2012, 11:09
Vai ser um sábado recheado de emoções já que além do Braga-Porto temos um Braga-Benfica (futsal) como aperitivo  ;)

A que horas será o futsal?

JotaCC

Quote from: Kriticus on 30 de March de 2012, 11:13
Quote from: JotaCC on 30 de March de 2012, 11:09
Vai ser um sábado recheado de emoções já que além do Braga-Porto temos um Braga-Benfica (futsal) como aperitivo  ;)

A que horas será o futsal?

Pelo calendário está marcado para as 16h,  que pode ser alterada havendo ou não transmissão televisiva mas no máximo será as 17h.

nando11

Temos uma boa oportunidade de afinar as gargantas antes do jogo decisivo no AXA, todos à UM para apoiar o nosso Enorme em mais um jogo importantíssimo frente às galinhas.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

darkshines

A semana santa em Braga já é quase o expoente máximo da cidade de Braga no que toca a atrair turistas à cidade. Por outro lado, somos capital europeia da juventude.....

....por outro lado ainda, neste fim de semana de pascoa iremos ter um sábado com FUTSAL entre BRAGA VS Benfica, e com um dos jogos que poderá ser o jogo do título BRAGA VS Porto!

QUE MELHOR QUEREM?! Quero ver o pavilhão CHEIO! E o AXA a abarrotar pelas costuras !!!

Gui40

Quote from: darkshines on 30 de March de 2012, 16:26
A semana santa em Braga já é quase o expoente máximo da cidade de Braga no que toca a atrair turistas à cidade. Por outro lado, somos capital europeia da juventude.....

....por outro lado ainda, neste fim de semana de pascoa iremos ter um sábado com FUTSAL entre BRAGA VS Benfica, e com um dos jogos que poderá ser o jogo do título BRAGA VS Porto!

QUE MELHOR QUEREM?! Quero ver o pavilhão CHEIO! E o AXA a abarrotar pelas costuras !!!

Eu estarei lá a apoiar no futsal :D

BragaAtéMorrer

Quote from: Gui40 on 30 de March de 2012, 16:39
Quote from: darkshines on 30 de March de 2012, 16:26
A semana santa em Braga já é quase o expoente máximo da cidade de Braga no que toca a atrair turistas à cidade. Por outro lado, somos capital europeia da juventude.....

....por outro lado ainda, neste fim de semana de pascoa iremos ter um sábado com FUTSAL entre BRAGA VS Benfica, e com um dos jogos que poderá ser o jogo do título BRAGA VS Porto!

QUE MELHOR QUEREM?! Quero ver o pavilhão CHEIO! E o AXA a abarrotar pelas costuras !!!

Eu estarei lá a apoiar no futsal :D

Tu vais aproveitar este mês á grande  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 17:39
Quote from: Gui40 on 30 de March de 2012, 16:39
Quote from: darkshines on 30 de March de 2012, 16:26
A semana santa em Braga já é quase o expoente máximo da cidade de Braga no que toca a atrair turistas à cidade. Por outro lado, somos capital europeia da juventude.....

....por outro lado ainda, neste fim de semana de pascoa iremos ter um sábado com FUTSAL entre BRAGA VS Benfica, e com um dos jogos que poderá ser o jogo do título BRAGA VS Porto!

QUE MELHOR QUEREM?! Quero ver o pavilhão CHEIO! E o AXA a abarrotar pelas costuras !!!

Eu estarei lá a apoiar no futsal :D

Tu vais aproveitar este mês á grande  ;D

Onde é que são os jogos do Futsal?! Na UM?!

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de March de 2012, 19:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 17:39
Quote from: Gui40 on 30 de March de 2012, 16:39
Quote from: darkshines on 30 de March de 2012, 16:26
A semana santa em Braga já é quase o expoente máximo da cidade de Braga no que toca a atrair turistas à cidade. Por outro lado, somos capital europeia da juventude.....

....por outro lado ainda, neste fim de semana de pascoa iremos ter um sábado com FUTSAL entre BRAGA VS Benfica, e com um dos jogos que poderá ser o jogo do título BRAGA VS Porto!

QUE MELHOR QUEREM?! Quero ver o pavilhão CHEIO! E o AXA a abarrotar pelas costuras !!!

Eu estarei lá a apoiar no futsal :D

Tu vais aproveitar este mês á grande  ;D

Onde é que são os jogos do Futsal?! Na UM?!

Sim, no pavilhão da UM ;)

maffonseca

Quote from: JotaCC on 30 de March de 2012, 12:48
Quote from: Kriticus on 30 de March de 2012, 11:13
Quote from: JotaCC on 30 de March de 2012, 11:09
Vai ser um sábado recheado de emoções já que além do Braga-Porto temos um Braga-Benfica (futsal) como aperitivo  ;)

A que horas será o futsal?

Pelo calendário está marcado para as 16h,  que pode ser alterada havendo ou não transmissão televisiva mas no máximo será as 17h.
sim vai haver transmissão televisiva

Irene

Quote from: nascibraga.morrobraga on 28 de March de 2012, 11:46
pessoal!! e k tal irmos buscar o enorme braga ao hotel?
acompanhar mos enorme nestas finais em casa?
eu alinho!
quem alinha tambem?

eu alinho, alguem q organize...
tenho ido ao hotel e ta sp pouco pessoal >:(

BragaAtéMorrer

SÁBADO É COMER OS TRIPEIROS QUE O BENFICA NA SEGUNDA ESCORREGA CRL!

Bruno3429


Irene

Apos o jogo do Benfas senti 1 misto de sentimentos, tristeza pela derrota mas orgulhosa nesta equipa, neste clube... Nao senti que fossemos inferiores ao vencedor, nao tivemos foi do nosso lado a estrelinha da sorte que nos tem acompanhdao em alguns jogos....
Louvo a atitude dos jogadores, e dos nossos adeptos que se deslocaram a lisboa... Foram Enormes...

Somos Braga, quer nas vitorias quer nas derrotas. Eno meu ponto de vista, apos este desaire deveriamos demonstrar a equipa o quanto estamos orgulhosos deles neste percurso... Que acham de irmos apoiar a equipa a saida do hotel antes do jogo com o Porto???

Força Braga, eu acredito, é um orgulho pertencer a esta familia