News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

JotaCC


BragaAtéMorrer


jorjao

Fiquei triste com a data. Não vou puder estar... Já que passo a Páscoa na minha terra natal.
Mas mesmo lá estarei a puxar pelos nossos guerreiros...

João Pedro Sá

Eu lá estarei, mas é verdade que podíamos jogar na sexta, se calhar dava mais jeito a muita gente.

JotaCC

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de March de 2012, 15:25
1º há que vencer na mouraria  ;)

Sem duvida o nosso lema é um jogo de cada vez  ;),tópico ainda não está fixo é só para os foristas tomarem conhecimento da hora e dia do jogo visto ser um fim de semana especial, véspera domingo de pascoa.

jorjao

Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2012, 15:34
Eu lá estarei, mas é verdade que podíamos jogar na sexta, se calhar dava mais jeito a muita gente.
Pois concordo. O problema é que ia embarrar com os horários  das procissoes..

ELSA

Quote from: jorjao on 27 de March de 2012, 15:35
Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2012, 15:34
Eu lá estarei, mas é verdade que podíamos jogar na sexta, se calhar dava mais jeito a muita gente.
Pois concordo. O problema é que ia embarrar com os horários  das procissoes..

E o MM não ía deixar!  ;D

JotaCC

SC Braga – FC Porto com bilhetes entre 35 e 60 euros


O SC Braga definiu já o preço dos ingressos para a receção ao FC Porto, partida agendada para 7 de abril, sábado, pelas 20.30 horas, referente à 26.ª jornada da Liga.

Os sócios que não têm lugar anual poderão adquirir bilhete por cinco euros, sendo que um eventual acompanhante terá de desembolsar 10 euros.

Já o público em geral tem ingressos disponíveis entre 35 (lateral) e 60 euros (central).

lmcoelho

Engraçado... Não é que isso me aqueça ou arrefeça, mas existia um tópico aberto aberto por mim sobre este assunto. Parece que se eclipsou. Afinal há pessoal aqui que se importa com o número de tópicos abertos...

Mais me choca que não é um qualquer mas um moderador,... Enfim, cada um com a sua mania.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

barinho

Quote from: JotaCC on 27 de March de 2012, 16:57
SC Braga – FC Porto com bilhetes entre 35 e 60 euros


O SC Braga definiu já o preço dos ingressos para a receção ao FC Porto, partida agendada para 7 de abril, sábado, pelas 20.30 horas, referente à 26.ª jornada da Liga.

Os sócios que não têm lugar anual poderão adquirir bilhete por cinco euros, sendo que um eventual acompanhante terá de desembolsar 10 euros.

Já o público em geral tem ingressos disponíveis entre 35 (lateral) e 60 euros (central).

Bons preços para sócios e acompanhantes.É para ter casa cheia!

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 27 de March de 2012, 17:11
Quote from: JotaCC on 27 de March de 2012, 16:57
SC Braga – FC Porto com bilhetes entre 35 e 60 euros


O SC Braga definiu já o preço dos ingressos para a receção ao FC Porto, partida agendada para 7 de abril, sábado, pelas 20.30 horas, referente à 26.ª jornada da Liga.

Os sócios que não têm lugar anual poderão adquirir bilhete por cinco euros, sendo que um eventual acompanhante terá de desembolsar 10 euros.

Já o público em geral tem ingressos disponíveis entre 35 (lateral) e 60 euros (central).

Bons preços para sócios e acompanhantes.É para ter casa cheia!

Se conseguirmos um bom resultado na luz, acredito que vai estar uma grande casa, sem dúvida!  :D

Kriticus

Quote from: lmcoelho on 27 de March de 2012, 17:08
Engraçado... Não é que isso me aqueça ou arrefeça, mas existia um tópico aberto aberto por mim sobre este assunto. Parece que se eclipsou. Afinal há pessoal aqui que se importa com o número de tópicos abertos...

Mais me choca que não é um qualquer mas um moderador,... Enfim, cada um com a sua mania.

Quando o teu tópico foi aberto este já existia, como podes ver pela hora do primeiro post ;) não faz sentido ter tópicos repetidos.

jaimec

Quote from: lmcoelho on 27 de March de 2012, 17:08
Engraçado... Não é que isso me aqueça ou arrefeça, mas existia um tópico aberto aberto por mim sobre este assunto. Parece que se eclipsou. Afinal há pessoal aqui que se importa com o número de tópicos abertos...

Mais me choca que não é um qualquer mas um moderador,... Enfim, cada um com a sua mania.

Não tenho nada a ver com isto, não sou moderador ... mas tinha reparado que abriste o tópico, quando este já estava aberto e com várias respostas e dezenas de visualizações.
Também não me diz diretamente respeito, mas o moderador podia ter copiado o tópico duplicado pelo lmcoelho para este. Sem ofensa.

jorjao

Quote from: lmcoelho on 27 de March de 2012, 17:08
Engraçado... Não é que isso me aqueça ou arrefeça, mas existia um tópico aberto aberto por mim sobre este assunto. Parece que se eclipsou. Afinal há pessoal aqui que se importa com o número de tópicos abertos...

Mais me choca que não é um qualquer mas um moderador,... Enfim, cada um com a sua mania.

Já estava aberto este quando tu criaste o teu campeão..

JotaCC

Quote from: lmcoelho on 27 de March de 2012, 17:08
Engraçado... Não é que isso me aqueça ou arrefeça, mas existia um tópico aberto aberto por mim sobre este assunto. Parece que se eclipsou. Afinal há pessoal aqui que se importa com o número de tópicos abertos...

Mais me choca que não é um qualquer mas um moderador,... Enfim, cada um com a sua mania.

lcoelho foi eu que apagou o teu tópico pelo motivo já referido pelos foristas, já existia um. Não queria ferir a susceptibilidade de ninguém, estavas distraído.

jaimeh

Quote from: barinho on 27 de March de 2012, 17:11
Quote from: JotaCC on 27 de March de 2012, 16:57
SC Braga – FC Porto com bilhetes entre 35 e 60 euros


O SC Braga definiu já o preço dos ingressos para a receção ao FC Porto, partida agendada para 7 de abril, sábado, pelas 20.30 horas, referente à 26.ª jornada da Liga.

Os sócios que não têm lugar anual poderão adquirir bilhete por cinco euros, sendo que um eventual acompanhante terá de desembolsar 10 euros.

Já o público em geral tem ingressos disponíveis entre 35 (lateral) e 60 euros (central).

Bons preços para sócios e acompanhantes.É para ter casa cheia!

POR UM BRAGA CAMPEÃO
         27 MIL CONTRA O DRAGÃO!
                          ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Zusco

TVI, também só dá jogos em casa, nos fora em que não posso ir nunca dá...

Ao menos que seja para todos verem como é que se joga futebol  8)

PAF

Quote from: MrFabio on 27 de March de 2012, 23:04
TVI, também só dá jogos em casa, nos fora em que não posso ir nunca dá...

Ao menos que seja para todos verem como é que se joga futebol  8)
Nesta semana calhou-lhes a eles transmitir o jogo do Porto já que há um Sporting benfica na mesma semana...

Arsenalista

Com bilhetes ao minimo de 35 € vão aparecer muitos tripas a queixarem-se destes preços. Estive no dragão na 1ª volta, e o preço foi muito mais "generoso", acho que por uma questão de coerência deveriamos ter preços mais acessiveis, para depois não nos queixarmos dos preços que nos são praticados nas deslocações aos jogos fora.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

raçabracarense

Quote from: Arsenalista on 28 de March de 2012, 10:27
Com bilhetes ao minimo de 35 € vão aparecer muitos tripas a queixarem-se destes preços. Estive no dragão na 1ª volta, e o preço foi muito mais "generoso", acho que por uma questão de coerência deveriamos ter preços mais acessiveis, para depois não nos queixarmos dos preços que nos são praticados nas deslocações aos jogos fora.

É estranho ao mesmo tempo que recebemos bilhetes mais baratos que o costume de Lisboa, mandarmos para o Porto bilhetes mais caros...
Espero que o Salvador não faça disparates que quero continuar com grandes invasões ao Dragão como nos últimos anos.