News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer


Azambuja


PAF

O preço a ser o anunciado, é excelente, há muitos anos que não é a esse preço certamente.

Uma informação, no dia do jogo vão estar uns milhares de Bracarenses (e não só) em Lisboa, há uma manifestação contra o fim da Freguesias, no mínimo 2 a 3mil pessoas irão de Braga pelo que tenho ouvido, não vão é ao futebol, acho eu!
Vai ser uma grande confusão para aquelas bandas.

Carvalhux

Eles que empatem com o chelsea para ficarem com esperanças para depois virem para o nosso jogo com a cabeça na champions  ;)

BragaAtéMorrer

Como é que o Judas não foi expulso agora ? fds.

PAF

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2012, 22:30
Como é que o Judas não foi expulso agora ? fds.

O que me deixa a pensar é como é que Sergio conceição em 2meses já foi castigado 2 vezes e o Jesus em 3 anos no slb foi uma vez e nem foi durante o jogo e nem sequer chegou a ficar fora do banco?!
Tem coisas estranhas este futebol português!

LS

******sse estou a sofrer como se um jogo do BRAGA se trata-se!!



DeBarceloscomAmor <3


brigada da relote

Vendo assim de repente a flash interview, tenho muito receio do JJ. Se o benfas este ano não ganhar o campeonato, aquela gadelha vai-se tornar num ninho de cegonhas. Que cena, pá!!! ;D ;D ;D

Zusco

Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 21:17
Pimba!!! Emerson já não joga contra o Braga, infelizmente!!! :P ;D
Exactamente o que eu pensei  ;D haha
Eles que se rebentem com o chelsea e que tenham esperanças para o jogo da 2ªmão

enormeBRAGA

Se ganharmos à Briosa, este poderá ser o jogo das nossas vidas... Só de pensar, que é possível, já me causa palpitações...
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

Quote from: MrFabio on 24 de March de 2012, 01:03
Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 21:17
Pimba!!! Emerson já não joga contra o Braga, infelizmente!!! :P ;D
Exactamente o que eu pensei  ;D haha
Eles que se rebentem com o chelsea e que tenham esperanças para o jogo da 2ªmão
Acho que até é bom , o capdevila  está velho e lento se o Alan estiver recuperado vai parti-lo todo  ;D

Arnie_Marta

Bem, eu pensava que ainda tínhamos o jogo da Académica para ganhar....
O meu nome é Arnaldo...

Mary

Quote from: Arnie_Marta on 24 de March de 2012, 09:30
Bem, eu pensava que ainda tínhamos o jogo da Académica para ganhar....

Temos mesmo e o jogo não está ganho sem ser jogado...
Há que ser realista e manter os pés no chão. Os jogos comportam uma componente de imprevisibilidade e mesmos que seja possível assumir favoritismo em alguns, os resultados menos bons acontecem...mesmo quando as equipas lutam e não merecem perder pontos. É isso o que torna o futebol tão espetacular. Naturalmente todos têm um desejo de conseguir algo mais, mas por favor, não se coloque a fasquia num nível em que um resultado menos positivo seja visto como uma tragédia de Eurípides. Além do mais, o meu maior receio nesta fase é lembrar-me do "caso Vandinho"...para esta gente vale tudo e quando se vê a desfaçatez com que os "metralhas" falam de ser prejudicados pelos árbitros... devidamente acobertados pelos facciosos "jornalistas desportivos", imaginem o que nos espera!

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luís Duarte

É OFICIAL!!!



Estão à venda os ingressos para o jogo com o SL Benfica, relativo à Liga ZON SAGRES, jornada 24, 31 de Março.

Preço: 10€

Pack (bilhete+viagem): 25€

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Esta segunda feira, dia 26 de Março, por ser dia de jogo (Académica), as bilheteiras do AXA terão também disponíveis estes ingressos.

SC BRAGA X ACADÉMICA

SCB XX

Juventude está na hora de açambarcar os bilhetes, ir ao galinheiro APOIAR o Mágico e deixar no sofá quem quer VER o jogo! O BRAGA precisa de apoio constante não de espectadores constantes!

vikiart83

Vamos la ter calma, temos um jogo antes deste, o de segunda é mil vezes mais importante, veja se que acontece quando pensamos mais frente, calma, segunda o jogo vai ser uma "batalha" dura, ACADEMICA joga bem contra os grandes, perigosa no contra golpe, temos que anular o ADRIEN, pressionar alto e meter o HELDER BARBOSA fazer as suas diagnois interiores para abrir espaço pa ELDERSON entrar e criar supeioridade no ataque, segredo deste jogo sera o MOSSORO.