News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

JuBraga

Deve mesmo ser, porque eles vieram cá também com bilhetes a 10 euros! Invasão pá! ir à luz por este preço é simplesmente fantástico. Se nada me acontecer estarei lá  ;D

Gui40

A nao ser que haja um imprevisto no avião... eu estou lá batido a 700000% :D

jacm

O bilhete de jogo na Luz custa 25,00 euros. Se o que o Pascoal anuncia é verdade, o que o Braga vai fazer é oferecer a viagem. O que é uma medida bem bom, para estarmos lá em peso.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Sif

Quote from: joao coelho on 23 de March de 2012, 19:44
Eu tenho um casamento nesse dia... :'(

pois.. tambem eu :/ la vamos nos ter de ver o jogo pela tv :/

maffonseca


DeBarceloscomAmor <3

Fantástico... O Salvador sabe que os adeptos são o 12º jogador e que nós somos importantes...

Invasão como em 2009/2010  ;)

darkshines

Quote from: jacm on 23 de March de 2012, 19:21
O bilhete de jogo na Luz custa 25,00 euros. Se o que o Pascoal anuncia é verdade, o que o Braga vai fazer é oferecer a viagem. O que é uma medida bem bom, para estarmos lá em peso.

mentira mentira mentira! o bilhete custa 10 euros, fruto da permuta de bilhetes que também existiu no jogo da 1ª volta, em que foram para lisboa também bilhetes a 10 euros!


barinho

Por um lado não ia a este jogo porque sempre que vou perdemos e porque estava a prever bilhetes entre 20 e 25 euros.Por outro com este preço já me pôs a pensar duas vezes.

jacm

Quote from: darkshines on 23 de March de 2012, 20:01
Quote from: jacm on 23 de March de 2012, 19:21
O bilhete de jogo na Luz custa 25,00 euros. Se o que o Pascoal anuncia é verdade, o que o Braga vai fazer é oferecer a viagem. O que é uma medida bem bom, para estarmos lá em peso.

mentira mentira mentira! o bilhete custa 10 euros, fruto da permuta de bilhetes que também existiu no jogo da 1ª volta, em que foram para lisboa também bilhetes a 10 euros!
mentira não! é o preço que esta no site do SLB! já la estão os preços. agora se há permuta não sei, mas acho estranho que pack que "a bola" anuncia tenha o valor do bilhete anunciado no site do SLB. 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jacm on 23 de March de 2012, 20:22
Quote from: darkshines on 23 de March de 2012, 20:01
Quote from: jacm on 23 de March de 2012, 19:21
O bilhete de jogo na Luz custa 25,00 euros. Se o que o Pascoal anuncia é verdade, o que o Braga vai fazer é oferecer a viagem. O que é uma medida bem bom, para estarmos lá em peso.

mentira mentira mentira! o bilhete custa 10 euros, fruto da permuta de bilhetes que também existiu no jogo da 1ª volta, em que foram para lisboa também bilhetes a 10 euros!
mentira não! é o preço que esta no site do SLB! já la estão os preços. agora se há permuta não sei, mas acho estranho que pack que "a bola" anuncia tenha o valor do bilhete anunciado no site do SLB.

Hoje por acaso passei nas Galerias do Bingo e perguntei ao senhor que costuma lá estar... Ele disse que só Segunda que começavam a tratar disso, mas pelos vistos...  ;)

Luís Duarte

#31
Quote from: jacm on 23 de March de 2012, 20:22
Quote from: darkshines on 23 de March de 2012, 20:01
Quote from: jacm on 23 de March de 2012, 19:21
O bilhete de jogo na Luz custa 25,00 euros. Se o que o Pascoal anuncia é verdade, o que o Braga vai fazer é oferecer a viagem. O que é uma medida bem bom, para estarmos lá em peso.

mentira mentira mentira! o bilhete custa 10 euros, fruto da permuta de bilhetes que também existiu no jogo da 1ª volta, em que foram para lisboa também bilhetes a 10 euros!
mentira não! é o preço que esta no site do SLB! já la estão os preços. agora se há permuta não sei, mas acho estranho que pack que "a bola" anuncia tenha o valor do bilhete anunciado no site do SLB. 

O preço que está no site do Benfica é 20€ e há dois anos eu fui e paguei 22€ (o ano passado não sei).
Este ano parece que as boas relações do Salvador começaram a fazer efeito... e acho muito bem ;D

brigada da relote

Pimba!!! Emerson já não joga contra o Braga, infelizmente!!! :P ;D

BragaAtéMorrer

Emerson leva amarelo e não joga contra nos. 1ª baixa.

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2012, 21:17
Emerson leva amarelo e não joga contra nos. 1ª baixa.
Falta o Matic e, principalmente, o Witsel. ;)

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 21:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2012, 21:17
Emerson leva amarelo e não joga contra nos. 1ª baixa.
Falta o Matic e, principalmente, o Witsel. ;)

Agora o Maxi lesionava-se ou levava vermelho...  :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de March de 2012, 20:47
Quote from: jacm on 23 de March de 2012, 20:22
Quote from: darkshines on 23 de March de 2012, 20:01
Quote from: jacm on 23 de March de 2012, 19:21
O bilhete de jogo na Luz custa 25,00 euros. Se o que o Pascoal anuncia é verdade, o que o Braga vai fazer é oferecer a viagem. O que é uma medida bem bom, para estarmos lá em peso.

mentira mentira mentira! o bilhete custa 10 euros, fruto da permuta de bilhetes que também existiu no jogo da 1ª volta, em que foram para lisboa também bilhetes a 10 euros!
mentira não! é o preço que esta no site do SLB! já la estão os preços. agora se há permuta não sei, mas acho estranho que pack que "a bola" anuncia tenha o valor do bilhete anunciado no site do SLB. 

O preço que está no site do Benfica é 20€ e há dois anos eu fui e paguei 22€ (o ano passado não sei).
Este ano parece que as boas relações do Salvador começaram a fazer efeito... e acho muito bem ;D

O Pack há 2 anos e o ano passado foi de 37€ (22€ bilhete + 15€ viagem)...
Eu para este jogo já estava a guardar 40€ (25€ bilhete + 15€ viagem)...

Decerteza que o Salvador está por detrás disto  ;)

Não sei quem prefiro, se Emerson se Capdevilla  :P

darkshines

não está nada por trás! quer dizer está e não está. na 1ª volta houve acordo de cedência de X bilhetes a 10 euros, agora somos nós a beneficiar do acordo....simples!

JuBraga

Quote from: darkshines on 23 de March de 2012, 21:46
não está nada por trás! quer dizer está e não está. na 1ª volta houve acordo de cedência de X bilhetes a 10 euros, agora somos nós a beneficiar do acordo....simples!

exacto e, além disso, o Salvador e o LFV dão-se bem, apesar das rivalidades que possam existir. Se eles vieram cá com bilhetes a 10€, coisa que aconteceu, nós também devemos ir :)

brigada da relote