News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

jaimec

ó joelvm ... desde qdo é que isso impediu o conselho de arbitragem ? Geralmente essa é a regra, não a exepção. Estou farto de jogar contra equipas de Lisboa, tanto em casa como fora, com árbitros de Lisboa. E com o fêcêpê passa-se exatamente a mesma coisa !
Concordo com a tua análise. Só no final, e pelos motivos que mencionei acima, acho que é mais provável ser o Duarte Gomes ou o Rui Costa ... espera lá ! Vai ser o Rui Costa, cheira-me ...


DeBarceloscomAmor <3


Somos Braga!

Ainda falta o jogo de hoje...

Só vou à Luz se hoje ganharmos à Académica,

ou se empatarmos

ou se perdermos por menos de 15.

Se levarmos mais de 15 hoje da Académica, já não vou. Fico em protesto!

Agora a sério, se ganharmos à Académica, basta um empate na luz para sermos os principais candidatos!


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

DM92

O resultado decisivo, na minha opinião, é o da Luz.
Porque cá o Porto não ganha... :D
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Gui40


raçabracarense


brigada da relote

Com esta vitória sobre a Académica e consequentemente a liderança, neste momento a pressão está toda sobre o Benfica, pois em caso de vitória do Braga, o Benfica pode perder o comboio para sempre.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Heisenberg

E porque não ir lá ganhar? Se o porto conseguiu... Sei que não vencemos no galinheiro há muitos anos, mas com ambição, tudo é possível.

Temos é de marcar 3 golos na primeira parte, assim vimos mais descansados para a segunda...  ;D

Hoje já estava a ver o filme de Barcelos.

barinho

Peço a todos os santinhos que o Alan recupere,o Paulo César esteve bem mas nota-se a falta de soluções no banco quando é preciso segurar o jogo.O Luís Alberto também dava jeito já que o Rúben Amorim se calhar só para o porto.

Espero é que o jogo se decida dentro das 4 linhas única e exclusivamente,a pressão sobre os árbitros está a tornar-se insuportável!E está toda a gente a tentar tirar o mérito ao Braga,vamos ter que ter muito cuidado.

DeBarceloscomAmor <3

Braga vs Guimarães - V
Nacional vs Braga - V
Braga vs Leiria - V
Feirense vs Braga - V
Braga vs Académica - V
Benfica vs Braga
Braga vs Porto
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Olhanense
Braga vs Beira-Mar
Sporting vs Braga

6 jogos para o sonho, será?!  ;)

Zinired

Vamos todos á Luz gritar bem alto: ABRAM ALAS AO LÍDER !  ;) ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zinired on 27 de March de 2012, 00:03
Vamos todos á Luz gritar bem alto: ABRAM ALAS AO LÍDER !  ;) ;)

O Porto joga antes de nós, às 19h, mas penso que se poderá cantar isso no final do jogo  ;)

Filipa V.

Não sei se irei à luz, mas penso que com garra, união, humildade podemos ganhar e continuar lideres!

O ano passado a certo momento da época queria que o braga concretizasse os meus tres desejos: jogar com o liverpool, ganhar ao benfica e ao guimaraes! E a verdade é k um a um eles se realizaram! Para esta época um dos meus desejos é ganhar ao benfica na luz, para os calar! e claro que o braga seja campeao, mas isso penso que depende mais de jogadas de bastidores do que do merito do braga, infelizmente podemos lutar dentro de campo, mas fora das quatro linhas há quem seja superior! Mas eu acredito...o sonho comanda a vida e sonho ver o braga campeao!

Reynna_SCB

Meus amigos Braguistas vamos todos fazer um esforço e deslocarmo-nos em peso ao galinheiro, a equipa precisa de nós, e esta época promete ser histórica para o clube e nós (adeptos) temos que levar a equipa ao "colo".

Sábado gostava de ver 3500 Braguistas a gritar bem alto o nome do nosso ENORME clube!
Vamos Braga  :)

DeBarceloscomAmor <3

Espero que se vendam os 3250 a que temos direito... Era sinal que era grande invasão, como em 2009/2010...


Lateralus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de March de 2012, 23:57
Braga vs Guimarães - V
Nacional vs Braga - V
Braga vs Leiria - V
Feirense vs Braga - V
Braga vs Académica - V
Benfica vs Braga
Braga vs Porto
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Olhanense
Braga vs Beira-Mar
Sporting vs Braga

6 jogos para o sonho, será?!  ;)

Basta ganharmos os próximos 5 para sermos campeões.

magico_scbraga

Vamos invadir lisboa, mostrar a nossa alma guerreira e gritar bem alto o nome do ENORME !

Já sabemos que vamos ser "empurrados" para trás nesse jogo, mas acredito que os jogadores vão conseguir superar todas as adversidades, e sacar um bom resultado (a vitória). Não podemos entrar nervosos, nem com qualquer medo.. Afinal, quem tem mais a perder sao eles.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

andre.s.c.Braga

#99
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de March de 2012, 01:11
Espero que se vendam os 3250 a que temos direito... Era sinal que era grande invasão, como em 2009/2010...
hoje fui comprar 6bilhetes(:D) e vou no autocarro 4, penso que as claques devem ter mais ou menos 500 bilhetes reservados, estava uma grande fila no BP para os bilhetes e depois deste jogo de hoje tenho a certeza que a procura aumentou