News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

ULTRAS MIKE

             
                                       NA VITORIA E NA DERROTA SEMPRE ULTRAS BRAGA 1921
                       
                                                    ULTRAS VAMOS INVADIR A MOURARIA

                                                                RUMO AO TITULO


           

Zinired

Quote from: Arnie_Marta on 24 de March de 2012, 09:30
Bem, eu pensava que ainda tínhamos o jogo da Académica para ganhar....

Ora aqui está ! Também já pensavam na final da Taça da Liga, sem antes jogar com o Gil. Já falavam como se estivesse-mos já na final e olhem...

Sejamos humildades e com os pés bem assentes ! Primeiro o jogo com a Académica (o que não impede debater algumas coisas para este jogo com o Benfica), mas primeiro há este jogo para vencer.


sedas

Não acho que devamos comentar um jogo que ainda tenhamos de realizar sem ser o seguinte, mas neste vou abrir uma excepção porque já começa a cheirar mal...
Já viram a pressão que os lampiões já estão a fazer sobre os árbitros a fim de terem benesses já no próximo jogo?
É uma vergonha que os dirigentes de uma equipa que tem sido levado ao colo (senão já estariam no mínimo a 10 pontos de nós) venha dizer que a Liga tem sido adulterada e o seu clube tem sido prejudicado para pressionar as arbitragens.
Temos de começar a contar desde já com um Bruno Paixão ou um Paulo Batista no jogo da Luz..

PAF

O comunicado de ontem é no minimo anedótico, atiram suspeições para o ar, sem nada dizer de concreto... com um único objetivo, tirar dividendos no próximo jogo!
Estas últimas jornadas têm sido no minimo vergonhosas em termos de pressão sobre os arbitros!
Acho que qualquer pessoa não está imune a isso, e os arbitros não são excepção!
Vamos ver o que nos espera mas boa coisa não será!

jaimec

Vamos ver o que acontece contra a Académica ... depois falamos do jogo com os abutres da 2ª circular.

Mas acho bom sinal, estas declarações. Sinal de que eles estão mais preocupados do que é costume ...

TENHAM MEDO. TENHAM MUITO MEDO.
O SCB ESTÀ A CHEGAR ...  8)

RibeiroSCB

Quote from: jaimec on 25 de March de 2012, 15:29
Vamos ver o que acontece contra a Académica ... depois falamos do jogo com os abutres da 2ª circular.

Mas acho bom sinal, estas declarações. Sinal de que eles estão mais preocupados do que é costume ...

TENHAM MEDO. TENHAM MUITO MEDO.
O SCB ESTÀ A CHEGAR ...  8)

Braga vai ganhar 2-1 ;)
com muita polemica

DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Turtle#11 on 25 de March de 2012, 21:00
Deste lado são mais 4 pessoas com bilhete :)

Aposto em 12 mil amanhã com a Académica  ;)

DM92

Eu estava a falar para a Luz... Para amanha talvez uns 12 / 13 mil
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

gonçalobraguista



Gui40

Bem, arrisco-me a chegar a PT no dia exacto deste jogo... e em 1º's... que mais poderia querer?!  ;D ;D   :D

Temos de ganhar amanhã *o*

Pat_Navarra

Para bem do Braga vou ficar em casa, sempre que vou fora o Braga perde... e eu quero uma vitoria!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

gonçalobraguista



DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

raçabracarense

Qualquer que seja o resultado amanhã, eu vou!! É uma oportunidade única para ir à luz por estes preços!

EU ACREDITO!

sol

Quote from: sedas on 25 de March de 2012, 02:27
Não acho que devamos comentar um jogo que ainda tenhamos de realizar sem ser o seguinte, mas neste vou abrir uma excepção porque já começa a cheirar mal...
Já viram a pressão que os lampiões já estão a fazer sobre os árbitros a fim de terem benesses já no próximo jogo?
É uma vergonha que os dirigentes de uma equipa que tem sido levado ao colo (senão já estariam no mínimo a 10 pontos de nós) venha dizer que a Liga tem sido adulterada e o seu clube tem sido prejudicado para pressionar as arbitragens.
Temos de começar a contar desde já com um Bruno Paixão ou um Paulo Batista no jogo da Luz..


Em Inglaterra, as declarações do Jesus ao dizer que o fiscal de linha, no jogo contra o Porto, não assinalou o fora-de-jogo porque não quis, davam um castigo pesadíssimo!! Aqui vão dar uma multazita, se derem, mas a ser aplicada na próxima época. Vergonha! Ainda por cima "esquecem-se" que logo a seguir ao jogo contra os tripas, foram claramente beneficiados no jogo contra o Paços. A pressão até ao fim vai ser brutal, e nós não podemos cair no engodo e fazer o jogo deles. Espero que equipa técnica e direcção incutam nos jogadores que daqui até ao final do campeonato - e já falta pouco - vamos ter que suportar entradas duras e decisões ridículas contra nós, e tudo sem piar, porque ao primeiro pio será... rua.

Seremos guerreiros, de vermelho e branco!

joelvm

Deixem de ser assim ..... É o jogo mais importante da jornada, por isso terá certamente um dos melhores árbitros, o Pedro Proença fez recentemente o Benfica-Porto e está nomeada para a final da taça da liga, não devem nomear tantas vezes, o mesmo arbitro para o mesmo clube, o Artur Soares dias fez recentemente o Benfica-Porto para a taça da liga, e também não deve ser ele, apesar de nenhum deles ter recebido nomeações esta semana. O Jorge Sousa tornava-se o principal candidato, mas depois da contestação esta semana do Beira Mar, deve ficar a "descansar". Olhando para a classificação temos a seguir, Duarte Gomes, Rui Costa e Hugo Miguel, a minha aposta para este ultimo por ser o único que não é de Lisboa.