News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE,2 vs S.C.BRAGA,2 (4-2,PEN) ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de March de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

barinho

Acho que ninguém está proibido de dizer nada mas uma coisa são opiniões outra são factos.Um determinado jogador ser bom ou mau é mais baseado em factos do que em opiniões.De modo que não vejo como se pode dizer que o NAC é fraco, não cabe na cabeça de ninguém.Fez um bom jogo e tem feito grandes cortes.Ontem no lance do 1º golo deles um pequeno toque no Hugo Vieira e era penalti e vermelho.Mas também acho que o Ewerton e o Paulo Vinicius são superiores.mas isso só demonstra que temos 4 centrais de grande qualidade.

SleepyBrg

Quote from: barinho on 23 de March de 2012, 20:13
Acho que ninguém está proibido de dizer nada mas uma coisa são opiniões outra são factos.Um determinado jogador ser bom ou mau é mais baseado em factos do que em opiniões.De modo que não vejo como se pode dizer que o NAC é fraco, não cabe na cabeça de ninguém.Fez um bom jogo e tem feito grandes cortes.Ontem no lance do 1º golo deles um pequeno toque no Hugo Vieira e era penalti e vermelho.Mas também acho que o Ewerton e o Paulo Vinicius são superiores.mas isso só demonstra que temos 4 centrais de grande qualidade.

Claramente, em termos de centrais estamos muito bem, não há duvida nenhuma 4 centrais de grande qualidade. Estes 4 dão garantias, tenho total confiança neles.. Preocupa muito mais o lado esquerdo esse sim é muito frágil e sem alternativas crediveis.. a rever para a proxima epoca...

Vamos para a frente, não desanimar! Não se pode ganhar sempre mas estamos a jogar sempre para ganhar isso é que é importante.

FORÇA BRAGA

Magicobraga

O que nao cabe na cabeça de ninguem é dizer que o Quim fez de proposito, haja cabeça.

sedas

Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:26
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 19:24
Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Deixa lá ver se eu percebi, estás a dizer que perdemos de propósito?! LOL


Não!!! O Gil é que estava encomendado para a final da taçaSLB!!! VERGONHOSO!

Acho muita coincidencias, e nao acredito nelas... Quim=BENFICA!!!

Fo***-se dizer que o Quim= Benfica é não perceber alguém que sempre respeitou e muito o nosso clube (ao contrário daquele monte de m**** do Ricardo Rocha) e que desde miúdo que é Braguista de coração....
Haja respeito com um Guarda-Redes que (apesar de ter actuado com aquela camisola nojenta uns anos) é um símbolo do nosso clube, e um fantástico profissional...
Só vos falta dizer que o Ukra e o Hélder Barbosa falharam o penalty de propósito...
Temos de apoiar o nosso guarda-redes que este ano já nos deu muitos pontos e que já fez épocas extraordinárias com a nossa camisola...
E só para quem já não se lembra: o QUIM foi a principal figura da nossa equipa na época em que o clube começou a levantar-se (depois de muitos anos a lutar para não descer)...

É o número 1
Defende como nenhum
É o Vosso FIM
Porque nós temos o Quim...

Força Quim.. A redenção é já na segunda-feira

Msilva

Não façam filmes lolol

O Braga ia vencer aquele jogo, e tal não aconteceu por azar, sorte para os lados do Gil Vicente.

É por dias como os de ontem que o futebol move milhões de adeptos! Nada é certo!

Afonso Matos

Quote from: Msilva on 24 de March de 2012, 00:17
Não façam filmes lolol

O Braga ia vencer aquele jogo, e tal não aconteceu por azar, sorte para os lados do Gil Vicente.

É por dias como os de ontem que o futebol move milhões de adeptos! Nada é certo!
De acordo.

Zusco

Apesar do mau resultado esta época só perdemos 5 vezes  :o
Se bem que este jogo conta como empate mas sem dúvida que estamos numa fase muito boa e temos de aproveitar para levar o caneco que nos é possível conquistar que este já foi...

do topo da pedreira

Escrevo só agora, sem ler qualquer post deste tópico, porque estive em "periodo de nojo" e de angustia por "sentimento de culpa", este tempo todo.

O periodo de nojo, deve-se simplesmente ao facto de termos sido afastados da final da taça da bjeca, da forma cruel como todos os BRAGUISTAS assistiram incredulamente.

O "sentimento de culpa" deve-se à minha "má sina", quando assisto fora aos jogos do BRAGA.

Este ano, por causa desta"má sina" só assisti a 3 jogos fora de casa, Rio Ave, Porto e agora Gil Vicente, azar o meu (e dos BRAGUISTAS) o N/ BRAGA não ganhou nenhum destes jogos.

Fo*****, não vou ver mais nenhum jogo fora, para ver se o BRAGA não perde mais nenhum jogo até ao final do campeonato = CAMPEÃO NACIONAL.

Afonso Matos

Quote from: sedas on 23 de March de 2012, 15:00
Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 14:02


in Record

Há coisas que não lembram a ninguém... E esta de atirar 1a  tocha para a beira do nosso Guarda-redes, foi uma estupidez de primeira...

A estupidez não escolhe clubes... infelizmente.

do topo da pedreira

Quanto ao jogo; de referir apenas que este foi daqueles jogos que se ganhassemos, seriamos uns justos vencedores, face à qualidade e à superioridade do N/ futebol na 1ª parte, mais própriamente a seguir ao 1º golo DO gIL, e a alguns lances de bastante perigo na 2ª parte.

Mas, infelizmente, a partir dos 15m da 2ª parte, pensamos que o jogo já estava ganho, ao ponto do N/ jogador mais experiente se desconcentrar na altura menos recomendavel do jogo.

Assim, perdemos por culpa própria, cujo mérito do adversário resultou apenas do facto de não ter desistido de acreditar no N/ erro, do que própriamente pela qualidade do futebol praticado.

A sorte acabou por sorrir aos pintainhos e nós ficamos arredados de um objectivo que já era assumido pelo N/ treinador.

Uma vez que a taça já se foi e, este ano temos que ganhar qualquer coisa, a "coisa" que nos resta é somente o campeonato.

Assim sendo, não há mais desculpas para não sermos CAMPEÕES!!!

EU ACREDITO!!!!

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 23 de March de 2012, 23:28
Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:26
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 19:24
Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Deixa lá ver se eu percebi, estás a dizer que perdemos de propósito?! LOL


Não!!! O Gil é que estava encomendado para a final da taçaSLB!!! VERGONHOSO!

Acho muita coincidencias, e nao acredito nelas... Quim=BENFICA!!!

Fo***-se dizer que o Quim= Benfica é não perceber alguém que sempre respeitou e muito o nosso clube (ao contrário daquele monte de m**** do Ricardo Rocha) e que desde miúdo que é Braguista de coração....
Haja respeito com um Guarda-Redes que (apesar de ter actuado com aquela camisola nojenta uns anos) é um símbolo do nosso clube, e um fantástico profissional...
Só vos falta dizer que o Ukra e o Hélder Barbosa falharam o penalty de propósito...
Temos de apoiar o nosso guarda-redes que este ano já nos deu muitos pontos e que já fez épocas extraordinárias com a nossa camisola...
E só para quem já não se lembra: o QUIM foi a principal figura da nossa equipa na época em que o clube começou a levantar-se (depois de muitos anos a lutar para não descer)...

É o número 1
Defende como nenhum
É o Vosso FIM
Porque nós temos o Quim...

Força Quim.. A redenção é já na segunda-feira

Eu às vezes nem acredito no que leio...

Eu lembro-me do primeiro jogo dele, e, sempre disse, "este rapaz vai longe", só não foi mais porque lhe inventaram "nandrolonas", para terem o pretexto de levar outro keeper para um europeu, quando estva à vista de todos que QUIM era na altura o melhor GR português... FODASSE, nem acredito no que li...

«Já teve grandes azares e o mais curioso é que teve de lutar contra eles, quase sempre, sozinho. Mais uma vez voltará a levantar-se e voltará a ser o melhor guarda-redes português. Não tenho dúvidas. Pode não ser para outros treinadores, não discuto isso. Mas para mim é o melhor guarda-redes português.» Manuel Cajuda

FORÇA QUIM...
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

A azia ainda para no ar  :-[

Custou-me tanto mas tanto esta eliminação (sabia que ia acontecer nos penalties)  :-\

Para o ano há mais  :(

solrac27

Quote from: Afonso Matos on 24 de March de 2012, 01:22
Quote from: sedas on 23 de March de 2012, 15:00
Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 14:02


in Record

Há coisas que não lembram a ninguém... E esta de atirar 1a  tocha para a beira do nosso Guarda-redes, foi uma estupidez de primeira...

A estupidez não escolhe clubes... infelizmente.

A claque ja lá estava, o Quim se não queria levar com o susto que fosse para outro lado... enfim!!

Bracaro Augusto

Só Hoje consigo escrever aqui...Ainda vai uma grande tristeza, aqui dentro, por causa desta eliminação. Há diversos culpados por tal ter acontecido, mas acredito que já identificaram seus erros e já estão a olhar para frente. É isso que deveremos Fazer, pois muito melhor que ganhar uma taça da liga, é ganhar um campeonato...E Eu, simplesmente acredito que iremos conseguir, mais do que nunca !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

jorge79

Aquele golo foi um verdadeiro balde de água fria :( mas infelizmente aconteceu e não há nada a fazer. Temos que nos focar no campeonato e fazer o melhor possível. FORÇA BRAGA!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Kriticus


Rui Silva

Quote from: solrac27 on 24 de March de 2012, 07:04
Quote from: Afonso Matos on 24 de March de 2012, 01:22
Quote from: sedas on 23 de March de 2012, 15:00
Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 14:02


in Record

Há coisas que não lembram a ninguém... E esta de atirar 1a  tocha para a beira do nosso Guarda-redes, foi uma estupidez de primeira...

A estupidez não escolhe clubes... infelizmente.

A claque ja lá estava, o Quim se não queria levar com o susto que fosse para outro lado... enfim!!
[/u]

Já li várias vezes e confesso que não consigo perceber o sentido desta frase.

Anabela

Quote from: Rui Silva on 24 de March de 2012, 11:57
Quote from: solrac27 on 24 de March de 2012, 07:04
Quote from: Afonso Matos on 24 de March de 2012, 01:22
Quote from: sedas on 23 de March de 2012, 15:00
Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 14:02


in Record

Há coisas que não lembram a ninguém... E esta de atirar 1a  tocha para a beira do nosso Guarda-redes, foi uma estupidez de primeira...

A estupidez não escolhe clubes... infelizmente.

A claque ja lá estava, o Quim se não queria levar com o susto que fosse para outro lado... enfim!!
[/u]

Já li várias vezes e confesso que não consigo perceber o sentido desta frase.

Vem no sentido de outras conversas, noutro tópico...penso que, no tópico do jogo com o Leiria.

Lateralus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de March de 2012, 04:00
A azia ainda para no ar  :-[

Custou-me tanto mas tanto esta eliminação (sabia que ia acontecer nos penalties)  :-\

Para o ano há mais  :(

Também ainda estou ressentido da eliminação. Acho que preferia ter sido goleado a levar um balde de água fria daqueles, ao sofrer um golo ridículo mesmo no término dos noventa minutos.

Mas vendo as coisas pelo lado positivo, esta eliminação vai-nos possibilitar uma semana extra de repouso depois de jogos com Benfica e Porto. Dependendo dos resultados destes, pode ser ideal para recuperar energias e atacar os últimos quatro jogos com ainda mais firmeza.

RuiAndre

Quase nada bom me faz lembrar este jogo...VAMOS É PASSAR À FRENTE MALTA!!!! Segunda há mais e muito, muito importante.

Mas vamos ao positivo deste jogo(apenas disse quase xD), grande ambiente criamos nós em Barcelos, grande festa, e grandes adeptos somos nós. Sinto-me feliz por pertencer a este grande emblema, a esta massa associativa, e por ter participado nesta grande INVASÃO.

Vamos la gente, mostrar como foi e publiquemos todos os vídeos e fotos que se tenha. Todos os momentos naquelas bancadas foram fenomenais...Vamos recordar  e usa-las como incentivo para o que aí vem.

Partiremos para esta recta final ainda com mais força e esperança!!!

ÉS O MEU ORGULHO MÁGICO BRAGA!!!