News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE,2 vs S.C.BRAGA,2 (4-2,PEN) ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de March de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

nando11

Parabéns, enorme Gil.

Agora, só temos de apoiar esta grande equipa na final.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

PMPF

Fomos as meias com o Gil. Jogamos para ganhar mas perdemos. Isto é o futebol e quanto a isso não podemos fazer nada. Agora é focar todas a nossas forças para o campeonato e deitar a baixo tudo que nos apareça a frente. Venha quem vier vamos lutar até ao fim para acabar este campeonato com dignidade e pensamento de dever comprido.


BRAGA ATÉ MORRER EM TODOS OS MOMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aquiles

Caros Braguistas,

Tivemos tudo para passar com distinção, mas faltou concentração e respeito pelo adversário.

O Quim falhou? claro que sim, mas não falhou também o nosso ataque que teve várias oportunidades para matar o jogo, até mesmo depois do empate?

Muitos vem aqui criticar o PC, mas a qualidade de táctica dele é muito superior á do Ukra, para nosso mal. Por vezes vemos alguns foristas pedir para dar mais oportunidades ao Rivera, mas falta muito a este para substituir o Mossoró. A verdade é que com as substituições perdemos posicionamento no terreno, quem entrou não soube pressionar, não soube dar equilibrio á equipa. O LJ, soube ter o discuros correcto sobre este jogo, no entanto desta vez alguns jogadores não ouviram com atenção. Claro que mais uma mudança na defesa também não ajudou.

A arbitragem, como sempre foi habilidosa quanto baste, o cartão amarelo ao Douglão é incrivel depois do jogador ter apenas jogado a bola sem entrar sobre o jogador. Incrivel o cartão ao HV, que reclama de uma entrada clara pelas costas de um adversário que deu uma jogada de algum perigo do Gil. O amarelo ao HB, num corte limpo executado por este, enfim mais um arbitro com a lição bem estudada. Apesar disso tivemos o jogo controlado e fomos quase sempre a melhor equipa.

Perdemos por culpa própria, mas também porque o Gil mesmo sabendo que é inferior, acreditou sempre que podia fazer algo mais e acabou por ser feliz.

Quanto á marcação dos penalties, custa-me a acreditar que jogadores profissionais marquem a bola a meia altura que é a forma mais facil do guarda-redes defender. Ou é rasteiro ou é para cima junto á barra. Oxalá tenhamos apreendido algo.

Parabéns aos adeptos, incansaveis no apoio ao longo do jogo, somos Enormes!

Agora há que pensar já no próximo jogo contra a Académica, em que há mais 3 pontos para conquistar!

Força Braga!

elmatador789

Fortes na vitória, fiéis na derrota.
Não podemos ir abaixo.
BRAGA SEMPRE.

weasel

Quote from: Luis 234 on 22 de March de 2012, 22:32
Primeiro golo do Gil resulta de uma falta não marcada sobre o Hugo Viana

Falta?!?
Nem a brincar!

MANUFER

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de March de 2012, 22:40
Quote from: ricardobraguinha on 22 de March de 2012, 22:39
N sei se repararam mas mais uma vez o djamal entrou de forma brilhante na equipa (ironia)

Culpa o Djamal é o cumulo.

os jogadores que entraram não vieram acrescentar nada , bem pelo contrario , o braga esta a ficar curto em termos de opções de banco ( as lesões são demais ) .

ricardobraguinha

Vou explicar o porque de ter falado de djamal..
Falei do djamal pura e simplesmente porque sempre que o nosso treinador o mete para segurar o jogo, acontece exatamente o contrario, n o culpei pelo resultado do jogo (isso é meter palavras na minha boca)..
Simplesmente fiz um rescaldo em relaçao à equipa, e parece-me que o djamal tem sido uma peça a menos sempre que o jardim tenta segurar o jogo com ele.. Pode ter acusado a pressao de ter perdido o lugar, ou ate estar nervoso, por querer provar ser a melhor alternativa, tudo é possivel..

Eu so quis deixar uma referencia a essa materia, que no meu ponto de vista pode estar a resultar mal (exemplos n faltam)..

Augustita

Nao é preciso malhar mais no Quim. A esta hora o homem sabe bem o que lhe escapou pelas maos. Foi muito azar.... mesmo no fim, uma porcaria duma bola inofensiva.......

GALEGO

Quote from: MANO NEGRA on 22 de March de 2012, 22:41
k s lixa a taça da liga, o campeonato é muito mais importante, até o 2ºlugar vale mais do k ganhar essa taça...
o lima hoje nao teve inspirado e o quim nem se fala...
FORÇA BRAGA!

Caro amigo : tudo é importante. Nao podemos despreciar o que suporía poder jogar (e ganhar) a Copa da Liga. Ao final, no futebol, o que conta sao os títulos, os triunfos, as boas clasificaçoes.
É verdade que agora, no campeonato podemos aspirar ao título. Mas sendo realistas, todos sabemos bem que o segundo lugar, incluso, é un sonho. Por tanto : nao fabriquemos aspiraçoes infundadas porque depois as decepçoes sao ainda maiores quando chegam... Sejamos razoáveis e lutemos ao límite cada jogo. Mas o nossa obxectiva deve ser asegurar o 3º lugar e por tanto a posibilidades de optar, no verao, a um lugar na Champions. E sería já um grande sucesso. Essa tem que ser a nossa ilusao fundada e bem baseada, agora mismo.

SCB

Quote from: weasel on 22 de March de 2012, 22:48
Quote from: Luis 234 on 22 de March de 2012, 22:32
Primeiro golo do Gil resulta de uma falta não marcada sobre o Hugo Viana

Falta?!?
Nem a brincar!

Foi facilitismo por parte do Viana.
E não foi a única ocasião neste jogo ! Não estava mesmo concentrado !!

brinkle

O frango do Quim nao me afecta, pois todos os guarda redes cometem erros.

Podíamos era ter tentado marcar mais um golo em vez de defender o 2-1 a meia hora do fim do jogo. É tão irritante esta mentalidade... às vezes corre mal, como foi o caso hoje.

Venha a Académica...

NightHawk

Perdemos por erros infantis. o Quim falhou no golo e o Lima falhou 3 vezes isolado (porquê hesitar tanto em vez a de rematar!?) uma acabou por dar o golo do Helder.

Na 2ª parte o Gil veio pra cima como é normal mas tinhamos que ter matado o jogo e tivemos varios ataques para isto. A entrada do Rivera não surtiu muito efeito e muito menos a do Ukra. Este ultimo mais uma vez mostra que é um jogador de fogachos. Por muito mau que o paulo Cesar seja, pelo menos esse tacticamente mostra-se importante, o Ukra nem isso.

O Jardim hoje acabou por não ser feliz nas substituições. Para quem critica a entrada do Djamal, acho que ele entrou até tarde de mais e podiamos ter colocado o NG ou o Carlao em vez do Ukra para dar mais posse de bola no ataque (descaindo o Lima).

Jogo fabuloso do Mossoró e grande jogo do Helder barbosa. Pena ter falhado o penalty no fim (como ja disseram aqui tb não sei como jogadores profissionais que treinam todos os dias marcam penalties a meia altura  e pouco colocados)

A unica coisa que chateia é que nem esta tacita ganhamos.... vai ser mais uma grande época sem ganhar titulo nenhum? Precisamos de titulos e continuamos a falhar nos momentos decisivos... isso é o que mais irrita.

Filipa V.

Regressada de Barcelos e estou claramente triste...custa perder uma meia final!

Mas o grande mal é que perdemos por culpa propria, falhamos muitas oportunidades e como diz o ditado quem nem marca sofre e assim foi.

Penso que o Braga hoje não entrou bem no jogo, quer na primeira como na segunda parte.

Mas agora há que levantar a cabeça e seguir em frente!

Aquiles

"Mas sendo realistas, todos sabemos bem que o segundo lugar, incluso, é un sonho. Por tanto : nao fabriquemos aspiraçoes infundadas porque depois as decepçoes sao ainda maiores quando chegam... Sejamos razoáveis e lutemos ao límite cada jogo. Mas o nossa obxectiva deve ser asegurar o 3º lugar e por tanto a posibilidades de optar, no verao, a um lugar na Champions. E sería já um grande sucesso. Essa tem que ser a nossa ilusao fundada e bem baseada, agora mismo" Estas palavras do Gallego, devem estar na mente de todos nós, porque correspondem na integra á realidade. As substituições realizadas naõ resultaram, claro que não antes pelo contrário, mas estou certo que o LJ, também já viu isso e na próxima vai tratar de fazer as substituições de outra forma.

brinkle

Agora vamos apoiar a equipa. É obviamente muito duro para o moral perder uma final assim.

O Gil Vicente também teve muito mérito. Não é por acaso que roubaram tantos pontos aos nossos adversários. Alguns dos seus jogadores não têm grande bagagem técnica, mas dão tudo no campo. Gostei da atitude. O Hugo Vieira é craque...

magicobragarui

Tou a ver os jogadores do BRAGA a ver o Euro pelo canudo!
O BRAGA hoje ficou a perder com a entrada de Rivera pois parecia lento em algumas situações, Lima falha coisas d'outro mundo, e  o Quim nem comento vamos buscar um Gr's para a proxima epoca!

A destacar sem duvida é o MOSSORO!

enormeBRAGA

Quote from: SCB on 22 de March de 2012, 22:52
Quote from: weasel on 22 de March de 2012, 22:48
Quote from: Luis 234 on 22 de March de 2012, 22:32
Primeiro golo do Gil resulta de uma falta não marcada sobre o Hugo Viana

Falta?!?
Nem a brincar!

Foi facilitismo por parte do Viana.
E não foi a única ocasião neste jogo ! Não estava mesmo concentrado !!

Acho que foi mal geral hoje... A equipa pareceu-me muito pouco concentrada, mas a vida continua, vamos fazer com que a Académica pague caro este desleixo...
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Acabadinho de chegar e..

Fizemos o suficiente para vencer o jogo e não o fizemos por mero azar e também por mérito do Gil..

Mas digo-vos isto, ó Quim vai dar uma curva das grandes.. Eu sei que só falha quem lá está, mas ele compromete 10x mais do que os jogos em que nos safa, e se não fosse a nossa defesa queria-me rir!

Outro é o M.Lopes, quem ele julga que é? Maicon? Dani Alves?

Parabéns á equipa, segunda lá estamos!!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

afonbraga

BLÁ, BLÁ, BLÁ, PORQUE FOMOS MUITO MACIOS...

BLÁ, BLÁ, BLÁ, PORQUE FALHAMOS GOLOS FACEIS...

BLÁ, BLÁ, BLÁ, PORQUE ESTE OU AQUELE JOGADOR FALHOU...

RESUMINDO, MAIS UM DOS OBJECTIVO QUE FOI COM O CAR***O...

RESTA-NOS O CAMPEONATO. ESSE PELO MENOS JÁ COMPRIMOS, POIS PELO MENOS O 3.º LUGAR JÁ ESTÁ ASSEGURADO...

JÁ AGORA Á ALGUÉM NO PLANTEL DO SP. BRAGA QUE SE DEVE ESTAR A RIR NESTE MOMENTO...

O BERNI,

SE SEMPRE FOI ELE A DEFENDER NA TAÇA DA LIGA, PORQUE NÃO FOI HOJE????

ENFIM, REVOLTA VER PERDER UMA ELIMINATÓRIA ASSIM...

Braga Winner

Quote from: afonbraga on 22 de March de 2012, 23:07
BLÁ, BLÁ, BLÁ, PORQUE FOMOS MUITO MACIOS...

BLÁ, BLÁ, BLÁ, PORQUE FALHAMOS GOLOS FACEIS...

BLÁ, BLÁ, BLÁ, PORQUE ESTE OU AQUELE JOGADOR FALHOU...

RESUMINDO, MAIS UM DOS OBJECTIVO QUE FOI COM O CAR***O...

RESTA-NOS O CAMPEONATO. ESSE PELO MENOS JÁ COMPRIMOS, POIS PELO MENOS O 3.º LUGAR JÁ ESTÁ ASSEGURADO...

JÁ AGORA Á ALGUÉM NO PLANTEL DO SP. BRAGA QUE SE DEVE ESTAR A RIR NESTE MOMENTO...

O BERNI,

SE SEMPRE FOI ELE A DEFENDER NA TAÇA DA LIGA, PORQUE NÃO FOI HOJE????

ENFIM, REVOLTA VER PERDER UMA ELIMINATÓRIA ASSIM...

É mesmo importante não esquecer que o Berni não merecia o que o Leonardo Jardim lhe fez hoje, jogou todos os jogos da taça da liga e hoje comeu banco.
Quim reforma-te... Berni a titular....

Eduardo volta, temos saudades.......
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»