News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE,2 vs S.C.BRAGA,2 (4-2,PEN) ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de March de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

Luis 234

Tivemos bastante azar... Primeiro golo do Gil resulta de uma falta não marcada sobre o Hugo Viana que foram uma constante ao longo do jogo. O Ukra entrou e foi uma verdadeira nulidade, o Lima naquele último lance percebo que tente procurar o melhor pé e não tenha rematado. Quanto ao Quim vão começar novamente as críticas aos jogadores que só os fazem sentir pior e , ainda por cima, não temos nenhuma solução melhor pois Berni comprometeu ainda mais quando foi chamado. E relembrar tudo aquilo que Quim já fez? Perdemos uma grande oportunidade de alcançar um título mas há que continuar a procurar, levantar a cabeça e pensar no campeonato. O que lá vai lá vai e quanto a este jogo já não há mais a fazer. NAO enterrem o Quim ! É um grande profissional que ama o nosso clube como poucos que cá jogam. Acontece a todos, só não acontece a quem lá não está. Saudações a todos.

brigada da relote

Quote from: Adepto on 22 de March de 2012, 22:23
E PRONTOS.... LÁ VAI O gil À FINAL....


Perspectivas????

O estádio municipal de Coimbra cheio de benfiquistas....

O gil vicente a levar 90 minutos de bailinho de futebol dos lampiões...


Bela mer da de final vai ser...


Mais uma taça para o slbê...  :o
Tipo estes ;D ;D ;D


Augustita

Parabens a equipa do Gil Vicente, aos barcelenses, ao Paulo Alves... A melhor das sortes para voces. So tenho pena que a vossa alegria seja a custa da nossa decepcao

SCB

Tchiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!

QUIMMMMMMMM ... a ser decisivo mais uma vez ... pela NEGATIVA !!!
Merd@ Merd@ Merd@ meuuuuuuuuuuuuu !!!


O GIL acabou por merecer ... na 2.ª parte jogamos à toa ,,, enquanto o Gil lutava com unhas e dentes !!!

Defesa sempre a tremer, o Viana e Ukra a perderem a bola como anjinhos e o Lima a inventar quando só tinha é que estourar !

PAULO ALVES, muitissimo correcto e sensato em todos os sentidos e a dar cartas ... sou fã !!

PEDRØ XVI

Quote from: Reis on 22 de March de 2012, 22:31
E se não escrevessem com a cabeça quente?
cabeça quente? eu gosto muito do Quim, mas uma coisa é o Braga querer ganhar taças e outra coisa é isto
queres que te diga o numero de vezes que o Quim já comprometeu este ano?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ricardobraguinha

Mais um erro do quim, falha sempre nos momentos mais importantes e improvaveis, incrivel..
Mas ha que dar merito ao gil, prespetivas para a final, tal como ja foi dito..... nada a acrescentar..
Atençao n devemos passar os nossos jogadores de "bestiais a bestas" se me permitem a expreçao, o quim errou, e erra, mas dai a ser uma "besta" vai uma longa distancia, temos que os apoiar para o resta do campeonato, taças para o ano ha mais!!
>:( :'( >:( :'( >:( :'(

Reis

BBBBBBBRRRRRRRAAAAAGGGGGGAAAAAAAA.


É nos momentos dificeis que se vêm os verdadeiros e incondicionais...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Gui40

Epah, não tou par voltar a ler de novo os posts dos profetas das desgraças aqui do SB.


Custa perder assim, custa sim senhor... mas pronto, é vida. Vamos lutar pelo título e mais nada!

Reis

Quote from: Pedro Abreu on 22 de March de 2012, 22:33
Quote from: Reis on 22 de March de 2012, 22:31
E se não escrevessem com a cabeça quente?
cabeça quente? eu gosto muito do Quim, mas uma coisa é o Braga querer ganhar taças e outra coisa é isto
queres que te diga o numero de vezes que o Quim já comprometeu este ano?


Quero.

Mas também quero que me digas quantas vezes foi o Homem do Jogo.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

(S)oon(C)hampion(B)raga

há que pensar positivo...

Perdemos a hipótese de vencer a taça da liga.

Mas pelo menos na próxima temporada temos mais 3 futebolistas com a presença na final da taça da liga no currículo...

ZÉ LUIS

RODRIGO GALO

GUILHERME



BBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGAAAA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Jamiro

Fogo podiamos muito bem estar nesta final.
Fomos muito macios na parte final, so podemos lamentar de nos mesmo.
:'(

BragaAtéMorrer

FORÇA CARALH*! LEVANTAR A CABEÇA E GANHAR TUDO ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO! Ou já somos fracos?

GALEGO

Há ocasioes em que o destino parece escrito previamente...
O Jardim nao sitúa na baliza ao Berni... joga o Quim e ...erro que custa o jogo. Depois, nas grandes penalidades, 2 erros dos nossos avançados... en fim, noite infeliz.
O melhor : os nossos adeptos; eles nunca perdem...a súa categoría e de matrícula de honra sempre.

Eu prefero nao fazer juizos de valor do desempenho dos nossos esta noite, porque acalorado pelo grande disgusto que tenho enriba, tal vez nao  sería justo nas minhas valoraçoes do jogo.

Fico minimamente consolado por saber que é o Gilinho quen vai a Coimbra em lugar de nos. Eles, pobres entre os pobres, tenhem grande mérito com a época que estao a fazer, innegável mérito. Hoje mesmo, lutaram ao límite. Os tempos do velhinho Adelino Ribeiro Novo regressam hoje á memória de quens, como eu, lembran a modestia do Gil, a súa humildade e o mérito que sempre teve.

Já que nos nao podemos estar na final com que sonhamos, ainda menos mal que vao eles, vizinhos, irmaos e da mesma terra.

em quanto ao Braga : cumpre agora dar o litro. Fora da Europa, Fora das Copas, fica o campeonato, onde dependemos de nos mesmos. Vamos ver se somos capaces de evitar ter erros -como hoje- no exacto momento em que nao devíamos ter.


Força, ánimo e na segunda, se Deus quizer, todos ao Axa.
A luta continúa.

SleepyBrg

Quote from: Zeus1921 on 22 de March de 2012, 22:10
Quote from: Jovision on 22 de March de 2012, 22:06
Pois é Quim, já devias estar em casa de pantufas a gozar a reforma não era?

menos! o quim tem feito grandes jogos!

Verdade, assim como tem comprometido em alguns (ex: sporting, besiktas agora gil)

A idade já pesa os reflexos ja nao sao os mesmos etc etc..

Quando aqui disse que esta epoca era a ultima de quim, cairam me logo em cima. (ai nao o quim é o maior)

É com pena, mas é a realidade!

Agradeço lhe tudo que fez pelo Braga, mas para o ano necessitamos de um Guarda Redes regular (que garanta pontos) ...

É a minha opinião.

ricardobraguinha

N sei se repararam mas mais uma vez o djamal entrou de forma brilhante na equipa (ironia)

Luis 234

A partir de agora temos um novo rival, o Guimarães cada vez mais deixa de o ser.

BragaAtéMorrer

Quote from: ricardobraguinha on 22 de March de 2012, 22:39
N sei se repararam mas mais uma vez o djamal entrou de forma brilhante na equipa (ironia)

Culpa o Djamal é o cumulo.

MANO NEGRA

k s lixa a taça da liga, o campeonato é muito mais importante, até o 2ºlugar vale mais do k ganhar essa taça...
o lima hoje nao teve inspirado e o quim nem se fala...
FORÇA BRAGA!

PEDRØ XVI

Quote from: SleepyBrg on 22 de March de 2012, 22:38
Quote from: Zeus1921 on 22 de March de 2012, 22:10
Quote from: Jovision on 22 de March de 2012, 22:06
Pois é Quim, já devias estar em casa de pantufas a gozar a reforma não era?

menos! o quim tem feito grandes jogos!

Verdade, assim como tem comprometido em alguns (ex: sporting, besiktas agora gil)

A idade já pesa os reflexos ja nao sao os mesmos etc etc..

Quando aqui disse que esta epoca era a ultima de quim, cairam me logo em cima. (ai nao o quim é o maior)

É com pena, mas é a realidade!

Agradeço lhe tudo que fez pelo Braga, mas para o ano necessitamos de um Guarda Redes regular (que garanta pontos) ...

É a minha opinião.
tudo dito
e já agora o Quim que me lembre este ano já comprometeu pelo menos 6-7 vezes, grande parte não teve consequências mas não deixam de ser erros
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ricardobraguinha

Atençao, n culpei o djamal, so disse simplesmente que mais uma vez, entrou "muito bem" no jogo, tal como das 2 ultimas vezes, foi so uma ligeira apreciaçao, n o liguei ao jogo de forma alguma..