News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Fábio Santos reintegrado
Por Eduardo Pedrosa Marques

Após ter falhado o treino de ontem devido a uma contratura nos isquiotibiais, Fábio Santos já treina hoje sem quaisquer limitações. O habitual terceiro guardião do plantel já está às ordens de Miguel Ferreira, treinador de guarda-redes da equipa técnica liderada por Pedro Emanuel, que conta também com a presença do ainda júnior João Nunes.

O restante boletim clínico mantém-se inalterado: Diogo Gomes recupera de uma artroscopia ao joelho esquerdo, Orlando, recupera de cirurgia ao tendão de Aquiles esquerdo, Éder de uma cirurgia ao menisco, João Real a contas com um estiramento no ligamento lateral interno do joelho direito, e Fábio Luís com uma lesão no adutor.

No seguimento da preparação do encontro da próxima segunda-feira no terreno do SC Braga, os estudantes voltam a treinar esta sexta-feira, pelas 10 horas, na Academia Dolce Vita, sendo que no final da sessão um jogador estará na sala de Imprensa para falar aos jornalistas.

abola

Kriticus

Homem do apito: André Gralha.

Mais um "desconhecido", gosto! Devem estar a guardar o Bruno Paixão e outros que tal lá mais para o fim ::)

jorjao

Quote from: Kriticus on 22 de March de 2012, 17:50
Homem do apito: André Gralha.

Mais um "desconhecido", gosto! Devem estar a guardar o Bruno Paixão e outros que tal lá mais para o fim ::)
Esse (Bruno Paixão) até pediu dispensa.

joelvm

Ainda nada aconteceu e já estão preparados para entrar em discursos tipo Porto, Benfica e Sporting.

Espero que não existam casos, mas se acontecerem, antes de começarem a protestar, não se esquecem que no ultimo Braga-Leiria, há um golo mal invalidado ao Leiria.

barinho

Quote from: joelvm on 22 de March de 2012, 18:25
Ainda nada aconteceu e já estão preparados para entrar em discursos tipo Porto, Benfica e Sporting.

Espero que não existam casos, mas se acontecerem, antes de começarem a protestar, não se esquecem que no ultimo Braga-Leiria, há um golo mal invalidado ao Leiria.

E também houve uma entrada bárbara sobre um jogador nosso que o lesionou sem que fosse marcada falta,tal como no jogo contra o Feirense.

Gui40

Vamos mas é apontar baterias para aqui!
Rumo ao título, jogo a jogo...

Acreditar!

BragaAtéMorrer

Fds, temos que comer a Académica custe o que custar! VAMOS BRAGA!

elmatador789

Não podemos sequer pensar em desanimar.
Segunda lá estarei, para te apoiar Enorme. Contigo, na vitória e na derrota.

Aquiles

Caros Braguistas,

Segunda-feira lá estarei, se Deus Quiser, com toda a vontade do mundo em apoiar a nossa Magnifica equipa.

Do primeiro ao último segundo, temos que cantar Braga até ao limite das nossa forças. São os 3 pontos mais importantes que há para conquistar, pois neste jogo não há outros para disputar.

Com toda garra, com toda a nossa qualidade, vamos dar tudo pela Vitória!

Vós no campo, Nós na bancada, Um só Braga na luta pela Vitória!

NightHawk

O hugo viana e o helder barbosa levaram amarelo hoje. Ficam de fora contra a Académica?

Sei que os amarelos do campeonato não contam para a TL. E os amarelos da TL contam para o campeonato?

Carvalhux

Jogo importante para levantar a confiança que se possa ter perdido no jogo de hoje.
VAMOS BRAGA!

magicobragarui

É nos momentos dificeis que se vêm os verdadeiros e incondicionais...

Perdemos em barcelos, temos de "COMER" aqui a Académica!

VAMOS GUERREIROS!

Lateralus

A cura começa aqui. Uma boa vitória é o que se pede, mas acima de tudo, um grande apoio para elevar o espírito dos nosso Gverreiros.

Irene

Quote from: NightHawk on 22 de March de 2012, 23:01
O hugo viana e o helder barbosa levaram amarelo hoje. Ficam de fora contra a Académica?

Sei que os amarelos do campeonato não contam para a TL. E os amarelos da TL contam para o campeonato?

Nao, os amarelos da taça da liga nao contam para o campeonato... so caso houvessem vermelhos é que contava para o campeonato... se nao estou enganada ;)

DeBarceloscomAmor <3


BRG_1921

A comunicação social esta toda contente com o nosso afastamento da final:
"Vamos la ver ate que ponto vai afectar a equipa do Braga!";
"Terminou a serie vitoriosa do Braga!
"O Braga fica afectado com este afastamento de um dos objectivos!"
etc

Vamos mostrar já segunda-feira que estamos vivos, unidos venceremos!

Ritaraujo

Quote from: BRG_1921 on 23 de March de 2012, 00:21
A comunicação social esta toda contente com o nosso afastamento da final:
"Vamos la ver ate que ponto vai afectar a equipa do Braga!";
"Terminou a serie vitoriosa do Braga!
"O Braga fica afectado com este afastamento de um dos objectivos!"
etc

Vamos mostrar já segunda-feira que estamos vivos, unidos venceremos!

Pois claro, isso queriam eles! A melhor maneira de responder a essa gente é como tão bem sabemos: a ganhar.
O jogo de hoje já passou, segunda tudo ao Axa. Rumo à 13º!

enormeBRAGA

Sejamos GVERREIROS, sejamos HUMILDES, sejamos AMBICIOSOS, vamos lá levantar a moral, dar FORÇA ao Quim, e pelo amor de Deus... LIMA CHUTA CRLHO...
#VãoTerDeContarConnosco

Hélder 79

Neste momento ainda tenhos as "tripas do avesso"e a Visícula Bíliar a rebentar....mas vamos esquecer a Taça da Liga, e voltar todas as energias para a Liga.....Segunda Feira lá estarei na minha cadeirinha a BERRAR por quantas tenho....e até DEPOIS que a voz me doa.

FORÇA BRAGA.....RUMO Á 13ª.....EU ACREDITO.


Bruno3429

Já dissemos as asneiras todas que queriamos (eu tb). Já passou, e agora vamos mas é apontar baterias para 2ªf, pq o título é possível. Força Braga.