News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 1 vs S.C.BRAGA 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de March de 2012, 15:38

Previous topic - Next topic

Stk

E Mais um festival de Bola e mais um festival de golos falhados! Mossoró a subir claramente de forma , Paulo César também melhorou na 2ª parte.


(S)oon(C)hampion(B)raga

FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
FUTEBOL TOTAL... FUTEBOL TOTAL... NÓS SÓ QUEREMOS FUTEBOL TOTAL!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PMPF

Esta CS faz uma pressao enorme para o Braga assumir a candidatura.

Agora mais uma vitoria magnifica deste enorme clube que é o Sporting Clube de Braga.

TENHO ORGULHO EM SER BRAGUISTA

rei de trunfo

"NEste momento o Braga é a equipa que joga melhor futebol em Portugal,nao tenho a minima duvida" LFL

Tambem me parece fora de jogo o golo do Feirense

C.P.

 Que venha o próximo. 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Dá gosto ver este BRAGA.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: phenomenom braguista on 17 de March de 2012, 22:30
"NEste momento o Braga é a equipa que joga melhor futebol em Portugal,nao tenho a minima duvida" LFL

Tambem me parece fora de jogo o golo do Feirense

Um dos dois que estavam com Elderson, estava em fora de jogo, mas tenho a sensação que quem marca, não está.
#VãoTerDeContarConnosco

lipe

Faltou o amarelo ao Viana para limpar os cartões. Desconfio que o vai levar no jogo com a Académica.

LFL só tem elogios para o GVERREIRO Hugo Viana. Diz que "se o Viana não entrar para o Euro, não percebe como outro médio qualquer entrará".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 17 de March de 2012, 22:32
Quote from: phenomenom braguista on 17 de March de 2012, 22:30
"NEste momento o Braga é a equipa que joga melhor futebol em Portugal,nao tenho a minima duvida" LFL

Tambem me parece fora de jogo o golo do Feirense

Um dos dois que estavam com Elderson, estava em fora de jogo, mas tenho a sensação que quem marca, não está.

É o que marca o golo que está em fora-de-jogo, só que ele dá um passo atrás e dá a sensação de estar em jogo

FIDELIS

E já vão doze de futebol fantastico do mais fantastico clube do mundo.
Dá gosto ver o Braga jogar e mal termina um jogo não vejo a hora de ver o proximo
E Lima continua a faturar

agora quinta mais uma invasão de paixão

Fidelis Bracara
Braga e Basta

afonbraga

HISTÓRICO, DESLUMBRANTE, INIMAGINÁVEL, LINDO, PERFEITO...

SPORTING CLUBE DE BRAGA



Palavras para quê!

rasarb

Quote from: FIDELIS on 17 de March de 2012, 22:38
E já vão doze de futebol fantastico do mais fantastico clube do mundo.
Dá gosto ver o Braga jogar e mal termina um jogo não vejo a hora de ver o proximo
E Lima continua a faturar

agora quinta mais uma invasão de paixão

Fidelis Bracara
Braga e Basta

que raio de jogo nem deu pra ficar com as maos frias ou muita vontade de ir varias vezes ao wc ;D ;D ;D resumindo muito facil 8)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Andebolista

Confesso que tinha muito receio deste jogo. Antevia um dos mais difíceis até ao fim da época, mas mais uma vez o Braga conseguiu tornar a tarefa fácil.


QUE ORGULHO!!!

Bora para Barcelos agora!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sif

Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de March de 2012, 22:37
Quote from: enormeBRAGA on 17 de March de 2012, 22:32
Quote from: phenomenom braguista on 17 de March de 2012, 22:30
"NEste momento o Braga é a equipa que joga melhor futebol em Portugal,nao tenho a minima duvida" LFL

Tambem me parece fora de jogo o golo do Feirense

Um dos dois que estavam com Elderson, estava em fora de jogo, mas tenho a sensação que quem marca, não está.

É o que marca o golo que está em fora-de-jogo, só que ele dá um passo atrás e dá a sensação de estar em jogo

mesmo que nao seja o mesmo que marca o golo, ambos os jogadores se fizeram ao lance, logo há fora de jogo!  ;)

enormeBRAGA

Quote from: afonbraga on 17 de March de 2012, 22:39
HISTÓRICO, DESLUMBRANTE, INIMAGINÁVEL, LINDO, PERFEITO...

SPORTING CLUBE DE BRAGA



Palavras para quê!

Tive de partilhar...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Jogamos, jogamos, jogamos que nos fartamos.
Esta equipa é mesmo fantástica, com estilo, com classe, com segurança, sempre gerir os tempos de jogo.

ENORMES
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Akira Gundam on 17 de March de 2012, 22:48
Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de March de 2012, 22:37
Quote from: enormeBRAGA on 17 de March de 2012, 22:32
Quote from: phenomenom braguista on 17 de March de 2012, 22:30
"NEste momento o Braga é a equipa que joga melhor futebol em Portugal,nao tenho a minima duvida" LFL

Tambem me parece fora de jogo o golo do Feirense

Um dos dois que estavam com Elderson, estava em fora de jogo, mas tenho a sensação que quem marca, não está.

É o que marca o golo que está em fora-de-jogo, só que ele dá um passo atrás e dá a sensação de estar em jogo

mesmo que nao seja o mesmo que marca o golo, ambos os jogadores se fizeram ao lance, logo há fora de jogo!  ;)

Pois, também pensei nisso... Venham agora alguns MERDOSOS, falar em sistema... DEFICIENTE MENTAL
#VãoTerDeContarConnosco

Hugo Quintas

A jogarmos assim, não tenho as mínimas dúvidas, que ganharemos todos os jogos até ao final do campeonato, todos.
HQ, BS!

disco infiltrator

Festival!!! Quanto Gverreiros nas bancadas? Há fotos?

brigada da relote

Mais uma crónica feita pelo forista Alves:

Braga com mais uma demonstração de força vence Feirense, e soma a 12ª vitória consecutiva! Gverreiros não descolam de Porto e Benfica!

Feirense 1 - 4 Braga (Buval 75'; Hélder Barbosa 7', Lima 55', Mossoró 58', Hugo Viana 73')


O Braga venceu tranquilamente o Feirense, vitória que permite aos minhotos continuarem no topo da tabela, em posição de discutir o título de campeão nacional. A vitória foi construída desde cedo, e a partida teve praticamente sentido único. Já os fogaceiros, com esta derrota e a vitória da União de Leiria esta jornada, passam a ser o novo "lanterna-vermelha" da Liga.

Início forte do clube de Braga em Santa Maria da Feira, com Hélder Barbosa a marcar na primeira oportunidade da partida, após boa jogada de Custódio na linha lateral direita. Nesta fase o Feirense via-se incapaz de conter a posse de bola e domínio do meio campo do adversário, e ia passando por vários calafrios na defesa, mas Custódio, Lima, Hélder Barbosa e Mossoró não conseguiram marcar. A equipa da casa apenas em lances pontuais conseguia chegar à baliza de Quim, e numa delas, a melhor ocasião, viu o golo negado por uma boa defesa do guardião português.

No segundo tempo, a equipa de Quim Machado entrou disposta a equilibrar a partida, e com maior posse de bola e velocidade de execução no meio campo contrário, conseguiu encostar o Braga perto da sua área, no entanto apenas por dez minutos. Lima, numa falha defensiva provocada pela pressão alta dos jogadores do Braga (constante ao longo do jogo) ampliou a vantagem, e pouco depois Mossoró faz o terceiro, numa bola que sobrou já dentro da área após lance de ataque minhoto. O Braga comandava a partida e criava com facilidade lances de golo, prova disso é o falhanço quase caricato de H. Barbosa após grande jogada de Mossoró. Hugo Viana fechou o marcador para os gverreiros com uma bomba após marcação de livre, e minutos depois Buval marca de cabeça o tento de honra, quando já nada havia a fazer para impedir a derrota. Destaque ainda para um remate à barra de Mika, ao cair do pano.

Destaques

Braga
- Mais uma exibição personalizada e consistente de uma equipa que ganhou a capacidade de jogar em qualquer campo com a vitória como objectivo, capaz de assumir as despesas do jogo, criar vários lances de golo com jogadas simples, tudo isto apoiado por um meio campo pressionante e uma defesa sólida e eficaz. Este Braga continua a demonstrar que evoluiu com Leonardo Jardim, não se ressente das inúmeras lesões que tem tido (desta vez voltaram a não jogar Alan, Rúben Amorim, e foi a vez de Salino - já de si um lateral adaptado - sair por lesão) e apresenta cada vez mais argumentos para se assumir como um sério candidato ao título.

Mossoró - Saiu perto dos 70 minutos mas foi para nós o melhor elemento em campo. Correu muito, soube pressionar, mas foi com a bola nos seus pés que se viu o melhor futebol no Marcolino de Castro, com pormenores técnicos de um verdadeiro mágico, e um golo cheio de efeito para completar a exibição.

Hugo Viana - Não fosse um Mossoró em grande destaque e teria sido (mais uma vez) o português a levar o título de melhor em campo. Com as suas já conhecidas capacidades de passe, visão de jogo, ocupação de espaços e remate, dominou o meio campo e fez o ataque do Braga funcionar. Mais um belo golo de livre na sua carreira.

Custódio/Hélder Barbosa - Custódio recuperou inúmeras bolas no meio campo e ainda apareceu sempre que possível perto da área quer para cruzar (assistência para o 1º golo foi dele) quer para tentar a sua sorte no remate. Já o extremo esteve bastante activo, foi um dos melhores da partida, fez a ala esquerda funcionar (hoje até mais que a direita entregue a Paulo César) e podia ter bisado.

Lima - Mais alguns lances de golo desperdiçados, no entanto o tento marcado hoje coloca-o novamente empatado com Cardozo no topo dos melhores marcadores da Liga.

Feirense - Jogo pouco conseguido por parte dos fogaceiros. Apenas conseguiram dominar a partida no início do segundo tempo e nunca foram uma real ameaça para a baliza de Quim. Meio campo incapaz de segurar jogo, defesa com muitas falhas individuais, foi no ataque que estiveram os pontos mais fortes de hoje, com destaque para Fonseca e Ludovic, elementos com maior capacidade técnica da equipa mas que hoje ainda assim estiveram aquém do que conseguem produzir.

in http://visaodemercado.blogspot.com/2012/03/braga-com-mais-uma-demonstracao-de.html

easy_scb

Somos verdadeiramente uma grande equipa de futebol.

É um orgulho estar a viver este momento do clube. Tudo é baseado numa entrega fantástica e num espírito de grupo que me faz sonhar com conquistas.

Parabéns a todos os jogadores e técnico. Sigamos o nosso caminho sem olhar para o que os outros fazem.