News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360836

Nunca sabemos aproveitar jogadores, novos, que vamos buscar a outras paragens... Lá vai embora uma promessa, mesmo que seja emprestado, vai andar perdido por ai

LS

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de October de 2012, 10:42
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360836

Nunca sabemos aproveitar jogadores, novos, que vamos buscar a outras paragens... Lá vai embora uma promessa, mesmo que seja emprestado, vai andar perdido por ai

Ainda bem... Esse gajo dos jogos que vi é um 0 à esquerda autentico... Não sabemos é contratar jogadores novos, isso sim. Mais um como J. Baylon e por aí...

Sif

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de October de 2012, 10:57
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de October de 2012, 10:42
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360836

Nunca sabemos aproveitar jogadores, novos, que vamos buscar a outras paragens... Lá vai embora uma promessa, mesmo que seja emprestado, vai andar perdido por ai

Ainda bem... Esse gajo dos jogos que vi é um 0 à esquerda autentico... Não sabemos é contratar jogadores novos, isso sim. Mais um como J. Baylon e por aí...

nos contratar ate sabemos, mas estes jogadores que vem de fora demoram mais tempo a adaptarem se em relaçao aos que ja estao cá! os que vem de fora tem de jogar, se nao jogar é meio caminho andado para o insucesso.. espero que ele va apenas por emprestimo, e preferia que fosse emprestado a um clube portugues para ajudar à adaptaçao

rfg_mlk

Quote from: Akira Gundam on 29 de October de 2012, 12:22
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de October de 2012, 10:57
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de October de 2012, 10:42
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360836

Nunca sabemos aproveitar jogadores, novos, que vamos buscar a outras paragens... Lá vai embora uma promessa, mesmo que seja emprestado, vai andar perdido por ai

Ainda bem... Esse gajo dos jogos que vi é um 0 à esquerda autentico... Não sabemos é contratar jogadores novos, isso sim. Mais um como J. Baylon e por aí...

nos contratar ate sabemos, mas estes jogadores que vem de fora demoram mais tempo a adaptarem se em relaçao aos que ja estao cá! os que vem de fora tem de jogar, se nao jogar é meio caminho andado para o insucesso.. espero que ele va apenas por emprestimo, e preferia que fosse emprestado a um clube portugues para ajudar à adaptaçao

A questão é que ele neste momento não pode ingressar em nenhum clube português, e tenho dúvidas se o poderá fazer no México. Apenas deve ir em Janeiro.
Eu lamento profundamente este tipo de situações. Basta ver a selecção sub-20 do México no último mundial, em que Portugal foi à final. O Rivera mostrou-se muito consistente e com muito potencial.
Não jogando, este tipo de miúdos acabam por descambar, tornando ainda mais difícil a adaptação e afirmação. Porque se não é convocado, enquanto os outros jogam ele vira-se para a vida social, saindo à noite, afectando os treinos da semana seguinte... enfim, uma bola de neve.

Sérgio

Mercado das Intranferências   ;D

Blindar o Éder tão urgente tão urgente que deveria ser já. Que diamante!

rpo.castro

Tonel de saída do Dínamo Zagreb

Após ter recusado há mês a renovação de contrato, Tonel foi informado que até ao final do contrato (Dezembro) irá treinar à parte e ainda terá de pagar 50 000€ de multa por alegadamente não ter aceitado bem as críticas do treinador (a versão do clube é que ele está a jogar mal e o treinador terá criticado, ele comentou em público e o Dínamo é que não quererá renovar).

Tonel recusou renovação porque intenção será voltar a Portugal. Brevemente num estádio perto de si.

Fonte: Antena 1
Quem não sente não é filho de boa gente.

Diogo Oliveira

Quote from: refugio on 29 de October de 2012, 17:07
Quote from: Akira Gundam on 29 de October de 2012, 12:22
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de October de 2012, 10:57
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de October de 2012, 10:42
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360836

Nunca sabemos aproveitar jogadores, novos, que vamos buscar a outras paragens... Lá vai embora uma promessa, mesmo que seja emprestado, vai andar perdido por ai

Ainda bem... Esse gajo dos jogos que vi é um 0 à esquerda autentico... Não sabemos é contratar jogadores novos, isso sim. Mais um como J. Baylon e por aí...

nos contratar ate sabemos, mas estes jogadores que vem de fora demoram mais tempo a adaptarem se em relaçao aos que ja estao cá! os que vem de fora tem de jogar, se nao jogar é meio caminho andado para o insucesso.. espero que ele va apenas por emprestimo, e preferia que fosse emprestado a um clube portugues para ajudar à adaptaçao

A questão é que ele neste momento não pode ingressar em nenhum clube português, e tenho dúvidas se o poderá fazer no México. Apenas deve ir em Janeiro.
Eu lamento profundamente este tipo de situações. Basta ver a selecção sub-20 do México no último mundial, em que Portugal foi à final. O Rivera mostrou-se muito consistente e com muito potencial.
Não jogando, este tipo de miúdos acabam por descambar, tornando ainda mais difícil a adaptação e afirmação. Porque se não é convocado, enquanto os outros jogam ele vira-se para a vida social, saindo à noite, afectando os treinos da semana seguinte... enfim, uma bola de neve.

Se demoram a adaptar-se então que os ponham a jogar, que lhes dêem oportunidades e que não os ponham apenas em 1 ou 2 partidas (e na posição errada). É contratar jogadores para não os aproveitar e para os estragarem, como estão a fazer com Yazalde e Zé Luis, que agora estão a jogar na segunda divisão em vez de estarem a ganhar experiência na Primeira Liga, o Yazalde não tem que, nem pode, "retroceder"

Diogo Oliveira

Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2012, 19:20
Tonel de saída do Dínamo Zagreb

Após ter recusado há mês a renovação de contrato, Tonel foi informado que até ao final do contrato (Dezembro) irá treinar à parte e ainda terá de pagar 50 000€ de multa por alegadamente não ter aceitado bem as críticas do treinador (a versão do clube é que ele está a jogar mal e o treinador terá criticado, ele comentou em público e o Dínamo é que não quererá renovar).

Tonel recusou renovação porque intenção será voltar a Portugal. Brevemente num estádio perto de si.

Fonte: Antena 1

Não deve ganhar pouco, nao :o .. Mas era bem vindo, quanto mais não fosse pela experiência que tem

MeZut#

Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2012, 19:20
Tonel de saída do Dínamo Zagreb

Após ter recusado há mês a renovação de contrato, Tonel foi informado que até ao final do contrato (Dezembro) irá treinar à parte e ainda terá de pagar 50 000€ de multa por alegadamente não ter aceitado bem as críticas do treinador (a versão do clube é que ele está a jogar mal e o treinador terá criticado, ele comentou em público e o Dínamo é que não quererá renovar).

Tonel recusou renovação porque intenção será voltar a Portugal. Brevemente num estádio perto de si.

Fonte: Antena 1


Era uma grande contratação sem dúvida
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Tonel? 32 anos a caminho dos 33. Há jogadores na nossa liga com qualidade para vir para Braga, jogar e serem rentabilizados em negócios futuros.

maffonseca

Quote from: isi_scb on 29 de October de 2012, 21:01
Tonel? 32 anos a caminho dos 33. Há jogadores na nossa liga com qualidade para vir para Braga, jogar e serem rentabilizados em negócios futuros.

Isto, eu gosto do Tonel mas neste momento somos um clube para rentabilizar jogadores e ganhar algum com eles
neste momento não somos um clube para os jogadores virem ca acabar a carreira e com 32/33 anos ia ser o que ia acontecer no caso dele
tudo bem que possa ser um caso unico mas mesmo assim nao sei se sera boa opção

Baldinotti

Tonel, para mim não é um jogador a contratar. Não me enche as medidas e nem mesmo a experiência lhe vale na minha opinião.Existem centrais mais novos, com possibilidade de retorno financeiro e mesmo com rendimento desportivo mais elevado que devem merecer a nossa atenção!

A.COSTA

TONEL ... lembrei-me logo que seria boa contratação. Se tiver bom caráter e acredito que sim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Para mim o Tonel seria uma má contratação. Aliado ao facto de ele para mim não ser nada de especial parece-me que por este teatro todo deve ser uma "cobrinha" no balneário.

brigada da relote

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de October de 2012, 10:42
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360836

Nunca sabemos aproveitar jogadores, novos, que vamos buscar a outras paragens... Lá vai embora uma promessa, mesmo que seja emprestado, vai andar perdido por ai
Parece-me que não vai ser emprestado. Segundo percebi vai rescindir, mas ainda não obtive resposta do jogador. Tentei chegar à fala com ele, mas até agora, nada.

Vasco Soares

Éder blindado com cláusula de 30 milhões


Por António Casanova e Bruno Leite
A- A A+


Ao fim de sete jornadas, já está encontrada a figura maior deste SC Braga: Éder é o rei dos golos no plantel e no Campeonato — Jackson Martínez, do FC Porto, também tem seis golos, mas precisou de mais jogos (2) e muitos mais minutos (185) para igualar a marca do guerreiro.

Atento às movimentações do mercado e aos relatos de assédio ao ponta-de-lança, António Salvador encontrou a maneira ideal para afastar alguma concorrência: além de ter proposto um contrato válido por cinco temporadas, até 2017, o líder do emblema arsenalista apostou fortíssimo na compra integral do passe de Éder: a participação bracarense começou por ser de 50 por cento, depois passou a 70, antes da decisão finalmente tomada para adquirir a totalidade dos direitos económicos do atacante.

Apesar do sigilo com que a operação foi conduzida (o investimento feito será anunciado no próximo Relatório e Contas da SAD), A BOLA pode ainda anunciar que Éder é agora o jogador com maior cláusula de rescisão do plantel, avaliada em 30 milhões de euros, pelo que uma futura transferência poderá transformar-se num novo recorde: Pizzi, vendido por 13,5 milhões ao At. Madrid, é o maior encaixe do SC Braga.


IN A Bola

BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer

«Gostava de ir para o Braga, já esteve perto de acontecer» - Maykon

Maykon, lateral esquerdo do AEL Limassol, clube treinado por Jorge Costa, admite que ficou satisfeito por ver o seu nome «associado» a um possível interesse do SC Braga, em janeiro.

Com Ismaily muito assediado por clubes alemães e franceses, e Elderson de partida para o CAN, o brasileiro poderá ser uma alternativa a considerar na reabertura do mercado.

«Francamente não sei de nada e não posso dizer muito mais, a não ser que fico muito feliz em ver o meu nome associado a um clube como o Braga, actualmente um dos grandes de Portugal», disse Maykon à sua assessoria de comunicação e imagem.

O defesa lembra que há duas temporadas o Braga esteve interessado na sua contratação, quando estava no Paços de Ferreira.

«Sim, estiveram interessados e quase que se concretizou a minha ida para o Braga. Não sei bem o que falhou, nessa altura, mas as coisas estiveram perto de acontecer. Actualmente não sei como estão as coisas», declarou.

O jogador acredita que o regresso a Portugal se processará pela porta de um grande. «Sinto isso, porque as coisas vão acontecendo, o interesse desses clubes vai aparecendo e, portanto, a minha esperança é que nos próximos meses possa, finalmente acontecer algo e que eu consiga atingir esse objectivo de representar um dos clubes grandes de Portugal. E o Braga é um grande clube e que eu gostaria de representar», concluiu Maykon.

Baldinotti

#5678
Quote from: ze braga on 29 de October de 2012, 22:57
Tonel, para mim não é um jogador a contratar. Não me enche as medidas e nem mesmo a experiência lhe vale na minha opinião.Existem centrais mais novos, com possibilidade de retorno financeiro e mesmo com rendimento desportivo mais elevado que devem merecer a nossa atenção!

Alias, como alguns referem aqui que é um jogador experiente,eu experiente por experiente preferia de longe o R. Carvalho ao Tonel. é que nem se compara!!!!


GRANDE SALVADOR......30M€!!!!! E o passe já é todo nosso!!!!

Kriticus

Quote from: vasco soares on 30 de October de 2012, 11:09
Éder blindado com cláusula de 30 milhões


Por António Casanova e Bruno Leite
A- A A+


Ao fim de sete jornadas, já está encontrada a figura maior deste SC Braga: Éder é o rei dos golos no plantel e no Campeonato — Jackson Martínez, do FC Porto, também tem seis golos, mas precisou de mais jogos (2) e muitos mais minutos (185) para igualar a marca do guerreiro.

Atento às movimentações do mercado e aos relatos de assédio ao ponta-de-lança, António Salvador encontrou a maneira ideal para afastar alguma concorrência: além de ter proposto um contrato válido por cinco temporadas, até 2017, o líder do emblema arsenalista apostou fortíssimo na compra integral do passe de Éder: a participação bracarense começou por ser de 50 por cento, depois passou a 70, antes da decisão finalmente tomada para adquirir a totalidade dos direitos económicos do atacante.

Apesar do sigilo com que a operação foi conduzida (o investimento feito será anunciado no próximo Relatório e Contas da SAD), A BOLA pode ainda anunciar que Éder é agora o jogador com maior cláusula de rescisão do plantel, avaliada em 30 milhões de euros, pelo que uma futura transferência poderá transformar-se num novo recorde: Pizzi, vendido por 13,5 milhões ao At. Madrid, é o maior encaixe do SC Braga.


IN A Bola

Mas que grande notícia!