News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

magicobragarui

#5020
Pois a min já nao me assusta nada (agora) a saída do Lima, pois até temos soluções no ataque, mas sim a SAÍDA de algum dos médios, mas é que me começa a assustar mesmo.  >:(
Se sair o Custódio ou contratamos alguem ou a porra fica séria se o L.Alberto também sair já que nao conta para JP o Djamal nao é a melhor escolha para a posição e ficou visto quando ele saiu para a CAN e entrou Custódio a diferença que foi na nossa qualidade de jogo!  ;)

Baldinotti

Quote from: Bracaraugustano on 31 de August de 2012, 16:26
Diz-se por aí que o Quaresma vem para o Braga...  :-\

Ainda à 2 ou 3 dias atras li uma entrevista dele a dizer que não saia do Besiktas.....

PMPF

Quote from: ze braga on 31 de August de 2012, 16:36
Quote from: Bracaraugustano on 31 de August de 2012, 16:26
Diz-se por aí que o Quaresma vem para o Braga...  :-\

Ainda à 2 ou 3 dias atras li uma entrevista dele a dizer que não saia do Besiktas.....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349278

Vasco Soares

O SCBraga tem uma serie de jogadores em final de contrato, desses alguns sao titulares,  desses alguns em janeiro podem assinar livremente por outro clube, e alguns desses jogarao só na maior montra de clubes do mundo (lc).
Uma vez que nao se resolveu certas situaçoes em tempo util, podemos agora ter alguns dissabores, nao agora no sentido de hoje, mas agora em janeiro, e pior que tudo nao recebendo um chavo por alguns deles.

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 15:29
Quote from: UmaRth on 31 de August de 2012, 15:24
Nos UK fala-se de uma proposta do Celtic pelo Helder Barbosa...

Estaria a dar na TV e ainda sem avançarem com valores.
http://www.talkceltic.net/forum/showthread.php?s=8d31febb2a320430211a6d7cc1e667aa&t=126676
Hélder Barbosa na mira do Celtic

A Sky Sports avança esta sexta-feira com o interesse do Celtic na contratação de Hélder Barbosa.

O avançado de 26 anos termina contrato no final desta época, pelo que os bracarenses podem admitir negociá-lo ainda hoje, realizando uma verba interessante para os cofres do clube com um jogador que, a partir de janeiro, pode decidir o seu favor.

em: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350164

Vasco Soares

Para desanuviar o ambiente:
Hoje é um dia que tenho inveja do badajoz, ninguem está interessado nos jogadores deles, nao teem dinheiro para contratar ninguem, os que tinham que da-los já os deram.
Ainda dizem que o dinheiro traz felicidade... pode trazer mas tb traz muito cabelos brancos...

barinho

Quote from: vasco soares on 31 de August de 2012, 17:01
Para desanuviar o ambiente:
Hoje é um dia que tenho inveja do badajoz, ninguem está interessado nos jogadores deles, nao teem dinheiro para contratar ninguem, os que tinham que da-los já os deram.
Ainda dizem que o dinheiro traz felicidade... pode trazer mas tb traz muito cabelos brancos...

Descontrai pá,distrai-te com alguma coisa que logo á meia noite ainda nos vamos rir todos.

Lipeste

Quote from: vasco soares on 31 de August de 2012, 16:46
O SCBraga tem uma serie de jogadores em final de contrato, desses alguns sao titulares,  desses alguns em janeiro podem assinar livremente por outro clube, e alguns desses jogarao só na maior montra de clubes do mundo (lc).
Uma vez que nao se resolveu certas situaçoes em tempo util, podemos agora ter alguns dissabores, nao agora no sentido de hoje, mas agora em janeiro, e pior que tudo nao recebendo um chavo por alguns deles.

São três "titulares" nessas condições, Salino, H. Viana e Lima, noutro patamar temos o H. Barbosa.

O Lima é o jogador mais difícil de manter no plantel porque simplesmente foi marcado para sair este defeso...

barinho

Entretanto os milhafres andam a livrar-se dos camiões de jogadores que contrataram.Dois já foram emprestados à Olhanense.Só refiro isto porque eles ficam todos indignados quando outros clubes emprestam muitos jogadores.

magicobragarui


luisbrg

fds...ainda não é meia-noite....
Braga o meu club Braga a minha cidade


luisbrg



Romenos dão Yazalde no SteauaPor Redação

O jornal ProSport, da Roménia, avança com uma proposta do Steaua Bucareste pelo avançado do SC Braga, Yazalde.

O avançado de 27 anos, internacional sub-21, que na última época esteve emprestado ao Rio Ave, pode agora rumar ao estrangeiro. 17:30 - 31-08-2012

abola
Braga o meu club Braga a minha cidade

Legião

#5033
Quote from: vasco soares on 31 de August de 2012, 17:01
Para desanuviar o ambiente:
Hoje é um dia que tenho inveja do badajoz, ninguem está interessado nos jogadores deles, nao teem dinheiro para contratar ninguem, os que tinham que da-los já os deram.
Ainda dizem que o dinheiro traz felicidade... pode trazer mas tb traz muito cabelos brancos...

Tás enganado Vasco eles estão é a fazê-la pela calada;) nas últimas 24 horas foram buscar mais dois jogadores um ao Porto outro ao Sporting. Não estão tão mal como querem fazer parecer. Mas vamos focar no Braga.

A saída de Javi Garcia e Moutinho e a permanência de Custódio seriam excelentes noticias.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Confesso que de cada vez que vejo uma notícia de última hora na Bola me assuto um bocado.Agora foi o Nolito no Alético e o Tiago Pinto noDepor.

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 17:40
Yazalde próximo do Steaua

in http://www.prosport.ro/fotbal-intern/liga-1/exclusiv-steaua-si-a-gasit-atacantul-care-o-poate-duce-in-primavara-europa-league-uite-pe-cine-a-convins-unul-dintre-managerii-stelei-sa-vina-in-ghencea-10005372

Gostava de perceber o porque do Yazalde andar a ser sempre emprestado. Se não faz parte dos planos do Salvador (e já viu que todos os treinadores que por cá passaram, não apostaram nele), porque não vende-lo? Vai acabar por sair a custo 0, e podiamos tentar vender o rapaz por 1/2M a um clube que goste de gastar dinheiro, ou prá Russia -.-'

scb83

Quote from: Diogo Oliveira on 31 de August de 2012, 17:52
Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 17:40
Yazalde próximo do Steaua

in http://www.prosport.ro/fotbal-intern/liga-1/exclusiv-steaua-si-a-gasit-atacantul-care-o-poate-duce-in-primavara-europa-league-uite-pe-cine-a-convins-unul-dintre-managerii-stelei-sa-vina-in-ghencea-10005372

Gostava de perceber o porque do Yazalde andar a ser sempre emprestado. Se não faz parte dos planos do Salvador (e já viu que todos os treinadores que por cá passaram, não apostaram nele), porque não vende-lo? Vai acabar por sair a custo 0, e podiamos tentar vender o rapaz por 1/2M a um clube que goste de gastar dinheiro, ou prá Russia -.-'

A notícia diz que uma fonte segura do Steaua nega... Calma

4338


Maxomen

ja sao 18:16 e o Lima ainda ca está

o benfas anda entretido a vender os melhores da team como o javi e nolito

JCosta.05