News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2012, 14:23
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Graças a deus que os jogadores vão ter algum sossego sem este carro vassoura ali no meio campo, buscar o substituto aqui? Não estou a ver quem...o Custódio tem contrato até 2016 e sem cláusula supostamente.

Podemos vender o Djamal ou Luis Alberto .  8)
fiquei super contente, agora era o Porto vender o Moutinho e o Hulk ;D

sedas

Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2012, 14:23
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Graças a deus que os jogadores vão ter algum sossego sem este carro vassoura ali no meio campo, buscar o substituto aqui? Não estou a ver quem...o Custódio tem contrato até 2016 e sem cláusula supostamente.

Podemos vender o Djamal ou Luis Alberto .  8)

Pois.. Incluíamos o Djamal no negócio do Lima e eles que pagassem 10 milhões...

Braga1921

Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2012, 14:24
Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2012, 14:23
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Graças a deus que os jogadores vão ter algum sossego sem este carro vassoura ali no meio campo, buscar o substituto aqui? Não estou a ver quem...o Custódio tem contrato até 2016 e sem cláusula supostamente.

Podemos vender o Djamal ou Luis Alberto .  8)
fiquei super contente, agora era o Porto vender o Moutinho e o Hulk ;D

Moutinho parece que está com os dois pés no Tottenham por 27M, o Hulk ainda vai ficar por cá parece-me , a não ser que apareça um ataque irrecusável nas últimas horas do Chelsea ou PSG (Tal como aconteceu com o David Luiz ) .

Renato_1921

Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2012, 14:28
Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2012, 14:24
Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2012, 14:23
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Graças a deus que os jogadores vão ter algum sossego sem este carro vassoura ali no meio campo, buscar o substituto aqui? Não estou a ver quem...o Custódio tem contrato até 2016 e sem cláusula supostamente.

Podemos vender o Djamal ou Luis Alberto .  8)
fiquei super contente, agora era o Porto vender o Moutinho e o Hulk ;D

Moutinho parece que está com os dois pés no Tottenham por 27M, o Hulk ainda vai ficar por cá parece-me , a não ser que apareça um ataque irrecusável nas últimas horas do Chelsea ou PSG (Tal como aconteceu com o David Luiz ) .
no moutinho acredito, agora no hulk também não acredito, lá vamos ter que gramar mais uma época com ele (infelizmente ele é dos jogadores que decide campeonatos)  :-[

Braga1921

Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2012, 14:32
Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2012, 14:28
Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2012, 14:24
Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2012, 14:23
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Graças a deus que os jogadores vão ter algum sossego sem este carro vassoura ali no meio campo, buscar o substituto aqui? Não estou a ver quem...o Custódio tem contrato até 2016 e sem cláusula supostamente.

Podemos vender o Djamal ou Luis Alberto .  8)
fiquei super contente, agora era o Porto vender o Moutinho e o Hulk ;D

Moutinho parece que está com os dois pés no Tottenham por 27M, o Hulk ainda vai ficar por cá parece-me , a não ser que apareça um ataque irrecusável nas últimas horas do Chelsea ou PSG (Tal como aconteceu com o David Luiz ) .
no moutinho acredito, agora no hulk também não acredito, lá vamos ter que gramar mais uma época com ele (infelizmente ele é dos jogadores que decide campeonatos)  :-[

Olha que entre o Hulk e Moutinho...Não sei quem vai fazer mais falta ao Porto , é que depois do Moutinho o Porto não tem NINGUÉM que faça igual ou melhor o seu lugar, quanto ao Hulk ainda disfarçava bem com Atsu/James.

BRio_Braguista

Saída do Custódio?? Nunca!!!

Não temos substituto!!

Brigada quais são as novidades??

elcortes

Quote from: LeoP on 31 de August de 2012, 13:39
Felizmente consigo diferenciar a razão da paixão que sinto pelo Braga. Persona non grata? Vocês é que me fazem rir. Todas as vezes que algum jogador sai do Braga é persona non grata. Quantos daqui se olhe oferecessem um contracto a ganhar 3, 4 vezes melhor, ficariam na sua empresa? Deixem-se de tretas. Se ao menos não tivéssemos alternativas credíveis...

Disseste o mais importante até agora...
isto não é o FM é a realidade, se o vosso patrão vos dá 1000€ e a concorrência vos dá 3000€ voçês vão ficar, porque amam o vosso patrão?ou a mulher dele? ;)
Seja quanto for é bom negócio porque não existe uma cláusula de rescisão estipulada(ao que tudo indica) e porque para o ano vale 0€ e como sabemos no futebol tudo é imprevisivel.
Será que o Lima fará uma época idêntica à de o ano passado???dúvido muito...e se èder,zé Luis etc não forem apostas iniciais nunca podemos potenciar os jogadores...há que aproveitar picos de forma!!!

Para já 4 jogos oficiais e o Lima ainda não rendeu nada....
Eu não estou a dizer que ele é fraco, poque não o é mas nós somos um clube vendedor e não comprador!
Sou do Braga até morrer...

Luis 234

Imaginem que vocês eram jogadores de futebol e iam jogar para o Chipre por exemplo. Tinham 29 anos e aos 33 (máximo) penduravam as botas, portanto na vossa carreira tentavam ganhar o máximo de dinheiro possível.Se um clube cipriota do mesmo campeonato vos oferecesse o dobro daquilo que vocês ganhavam se calhar não pensavam 2 vezes porque 4 anos depois deixavam de jogar futebol e de ter rendimentos. Claro que para um adepto de um clube é sempre complicado compreender isto mas o Lima não nasceu cá e por mais que goste do Braga este não é o seu clube de nascença e tem de zelar pelos seus interesses e da sua família. Boa sorte para o seu futuro desde que não comprometa o nosso.

scb83

Dia de limpar a casa  :D

QuoteMédio não conta para José Peseiro

Luís Alberto na mira do Cluj

Publicado há 17 mins, por Bruno Filipe Monteiro

Campeão romeno tenta reforçar-se num adversário direto na fase de grupos da Champions.
Relacionadas

O Cluj, adversário do Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões, está muito interessado em Luís Alberto. O desejo do campeão da Roménia por em contar com o médio-defensivo já chegou ao clube arsenalistas e a mudança poderá concretizar-se nas próximas horas.

Luís Alberto chegou em Janeiro a Braga, mas nunca foi opção regular para Leonardo Jardim e com a chegada de José Peseiro perdeu ainda mais espaço no plantel. Caso se mude para a equipa da Transilvânia, o brasileiro reencontrará um balneário com nove portugueses e vários jogadores com experiência no campeonato português, entre eles Rafael Bastos, também um ex-arsenalista.

O JOGO

Diogo Oliveira

Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:21
Quote from: Kriticus on 31 de August de 2012, 14:19
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Temos o Luis Alberto para vender, acho que ele iria gostar de trabalhar com o papa-chiclas ;D

Ás vezes a agressividade é o primeiro sinal do amor :P.

Vêem cá buscar o Lima :D .. Se quiserem pegar no Custódio, bem, também têm que pagar por ele :)

Já agora, o Custódio já renovou certo?!

rpo.castro

Brendtner na Juve. Cardozo para lá já não vai.

Para mim o Lima sai em Janeiro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRio_Braguista


brigada da relote

Quote from: BRio_Braguista on 31 de August de 2012, 15:13
Brigada e esses secrets??
Escusam de me mandarem MP's, pois não consigo responder. Aparece-me uma mensagem a dizer que a caixa está cheia. E depois, não há nada para se saber e nem posso dizer nada. Mais logo verão o porquê...

UmaRth

Nos UK fala-se de uma proposta do Celtic pelo Helder Barbosa...

Estaria a dar na TV e ainda sem avançarem com valores.

brigada da relote


BRio_Braguista


HBBraga

Se o Lima ficar é um grande jogador, se fôr embora é um nabo... Para mim, no Braga só há 2 insubstituíveis: O Salvador e nós, a família dos adeptos que tem vindo a crescer! De resto, são todos profissionais ao seviço do clube e disso não passam, podemos gostar mais deste ou daquele jogador mas nada de dramatismos, já estarão debaixo da terra e o nosso símbolo e clube estarão aí cada vez mais fortes! E deixem-se de especulações, não s vai passar nada de especial neste dia...
Anti-metralhas!

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 15:18
Quote from: BRio_Braguista on 31 de August de 2012, 15:13
Brigada e esses secrets??
Escusam de me mandarem MP's, pois não consigo responder. Aparece-me uma mensagem a dizer que a caixa está cheia. E depois, não há nada para se saber e nem posso dizer nada. Mais logo verão o porquê...

Brigada desculpa lá a pergunta mas estas relacionado profissionalmente com o mundo do futebol? é que as novidades são muitas vezes avançadas por ti e não sei como consegues essas informações em 1ª mão...
é apenas uma curiosidade :)

disco infiltrator

Fiquei preocupado, um lampião, a quem eu faço o favor de ser amigo, diz que tem como confirmada a informação que Lima e Custódio estão a caminho do clubeco dele.

Do Lima, é aquela coisa...paciência. Agora o Custódio....não quero mesmo acreditar, seria um drama e uma desilusão para uma época que tanto prometia.

BRio_Braguista

Custódio?? Que soco seria no estomago....

Não pode acontecer!!!