News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Se ele não sair agora, dificilmente o Salvador irá conseguir renovar com ele. Se fosse para renovar o Salvador já o tinha no "bolso" à muito tempo. Não sei é o que o Salvador está à espera para renovar com o Hugo Viana, o Custódio acho que já está...

Se fosse ao Salvador só aceitaria que o Lima fosse vendido pelo preço perto da cláusula se nos emprestassem um jogador (Kardec) e nos dessem um jogador a titulo definitivo (Amorim ou Urreta ou Sidnei) ..

Éder a iniciar o jogo e como o Mister Peseiro gosta de acabar o jogo com 2 avançados, o Kardec iria ser essencial para entrar na segunda parte nos jogos mais dificeis ou que estejam bem encaminhados.

No que toca ao jogador definitivo, como o Amorim vai ficar cá um ano seria um estágio para os próximos anos, digamos assim. O Urreta seria para o futuro e como o Paulo César vai ficar cá apenas mais um ano, porque não? E também vamos ficar privados do Alan, que já está a dar as ultimas, apesar de ainda segurar o jogo. Relativamente ao Sidnei, não o estou a ver a ser 4ª opção atrás de NAC, mas aqui também seria uma aposta para o futuro logicamente...

Lipeste

A saída do Lima por 5 milhões que serão 3 milhões de €uros por determos 60% do seu passe será, em minha opinião, uma má noticia e uma má solução por parte da nossa SAD, a não ser que ao jogador tenha sido prometida a saída a qualquer preço e ele a pretenda em desfavor da renovação.

Tenho sérias dúvidas que Salvador se agarre apenas a 3 milhões, alias, não acredito, ou melhor, não quero acreditar...a ser por esses valores o negócio terá que envolver jogadores em sentido inverso, jogadores do interesse do treinador...se Lima está em final de contrato parte da responsabilidade será certamente nossa...com o encaixe e participação na LC Lima é jogador a manter...aguardemos.

brigada da relote

Agente de Del Piero diz que jogador ainda não assinou pelo Sydney FC

Sp. Braga e Celtic ainda são hipóteses.

in http://www.gazzetta.it/Calciomercato/30-08-2012/casting-piero-celtic-scalza-sion-912441301372.shtml

nandes





Aris quer empréstimo de Yazalde

O Aris de Salónica, da I Liga grega, poderá ser o destino de Yazalde. Os gregos entabularam nas últimas horas diálogo com a SAD bracarense no sentido de garantir o empréstimo do atacante.

O Moreirense também pretendia a cedência de Yazalde, desejo que ontem ficou comprometido com a resposta negativa do SC Braga. Hoje o assunto tem de ficar resolvido, mas a Grécia aparece como forte hiopótese para o avançado continuar a carreira.

In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Diogo Oliveira

Brigada, conta-nos lá o que se anda a passar vá :D. Mesmo que o que se ande a passar seja apenas boato, queremos sabeer :D :D

E quanto ao Yazalde, a empresta-lo porque não cá dentro? Mandar este jogador para a Grécia é o mesmo que dizer que nem para as próximas épocas contamos com ele, vai ser dificil estar atento ao que ele irá fazer lá fora :/

Braga1921

Quote from: Diogo Oliveira on 31 de August de 2012, 13:29
Brigada, conta-nos lá o que se anda a passar vá :D. Mesmo que o que se ande a passar seja apenas boato, queremos sabeer :D :D

E quanto ao Yazalde, a empresta-lo porque não cá dentro? Mandar este jogador para a Grécia é o mesmo que dizer que nem para as próximas épocas contamos com ele, vai ser dificil estar atento ao que ele irá fazer lá fora :/

Se nem o Peseiro conta com ele , é um jogador que nunca vai ter oportunidade de se mostrar. Já passaram aqui 3 treinadores e ele nunca se conseguiu impor , fosse por opção técnica ou porque se lesionava sempre na pré época (como este ano).

Vasco Soares

Há uma coisa que a mim me faz um pouco de confusao, ou melhor nao é bem confusao porque todos os clubes fazem mais ou menos isso, mas sinceramente nao vejo vantagens e/ou nós nao podemos ser mais papista que o papa e querer-mos como diz a minha avó sol na eira e chuva no nabal.
Pegue-mos no exemplo do lima que esta na moda agora.
Dos hipoteticos 5 milhoes só receberiamos 3 porque só temos 60% do passe-certo?
A minha pergunta é ou nunca acreditamos verdadeiramente no potencial do lima, para só adquirir 60%, o que até aceito, porque as contrataçoes sao como os meloes, ou, e aqui entra a minha "confusao" porque é que aquando da realizaçao do negocio nao se poe uma clausula de compra do restante parte do passe?
Claro que a outra parte pode nao querer, mas parece-me que no nosso caso as outras partes nao querem vezes de mais parao  omeu gosto.
Pode dar-se ainda outra situaçao, que era ter-mos adquirido os 100% e em determinada altura, termos vendido os 40% do seu passe, porque precisavamos de dinheiro "fresco", ora se assim foi, nao se poe a coisa nos termos que se está a por, pois se o braga agora só recebe 60% do passe, NAO NOS PODEMOS ESQUECER QUE JÁ RECEBEU OS 40%NOUTRA ALTURA.- parece que é o que está a acontecer a muita boa gente.
EU para bem mesmo, até gostava de receber os 5 milhoes e ainda por cima ficar com o jogador mas parece-me que será talvez um pouco dificil.
PS- Reafirmo a parte negocial do futebol, os fundos, os relatorios etc etc nao sao nem nunca foram o meu forte mas há coisas que sao mais ou menos do senso comum, e o que supracitei parece-me que se enquadra nisso.

LeonelP

Felizmente consigo diferenciar a razão da paixão que sinto pelo Braga. Persona non grata? Vocês é que me fazem rir. Todas as vezes que algum jogador sai do Braga é persona non grata. Quantos daqui se olhe oferecessem um contracto a ganhar 3, 4 vezes melhor, ficariam na sua empresa? Deixem-se de tretas. Se ao menos não tivéssemos alternativas credíveis...

Braga1921

Quote from: LeoP on 31 de August de 2012, 13:39
Felizmente consigo diferenciar a razão da paixão que sinto pelo Braga. Persona non grata? Vocês é que me fazem rir. Todas as vezes que algum jogador sai do Braga é persona non grata. Quantos daqui se olhe oferecessem um contracto a ganhar 3, 4 vezes melhor, ficariam na sua empresa? Deixem-se de tretas. Se ao menos não tivéssemos alternativas credíveis...

Exacto , persona non grata para mim é um jogador que force a saída sem olhar a meios (ex : Peixoto).

Quanto às alternativas, não podemos ficar apenas com Zé Luis, Éder e Carlão...Pois se calhamos de jogar em 4-4-2 só temos 1 avançado para o banco , tem forçosamente de entrar alguém.

leo

Lima merece todo o respeito dos adeptos do Braga, pois sempre foi um profissional exemplar e um verdadeiro guerreiro.

Força Lima.... estou contigo.

Espero que fiques, mas se saíres sempre que vieres ao Axa te aplaudirei de pé!!!!!!!!!!!!!!!!

RibeiroSCB

Del Piero assinou pelo Sydney, ainda bem!


Baldinotti


Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

analopres

#4973
Quote from: leo on 31 de August de 2012, 13:43
Lima merece todo o respeito dos adeptos do Braga, pois sempre foi um profissional exemplar e um verdadeiro guerreiro.

Força Lima.... estou contigo.

Espero que fiques, mas se saíres sempre que vieres ao Axa te aplaudirei de pé!!!!!!!!!!!!!!!!

já somos dois
a maneira como festejou na chegada ao aeroporto esta quarta feira, demostra que esteve sempre a pensar no braga e que um grande profissional!!!
acho que se sair é bom para todas as partes pois o braga foi-se perparando para a sua saida e ganha mais uns milhoes que serão muito importantes

(S)oon(C)hampion(B)raga

LIMA NO bifica POR 5 MILHÕES + PASSE DO RUBÉN AMORIM + 1 JOGADOR PARA A EQUIPA B AINDA A DEFINIR
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

barinho

Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

sedas

Quote from: elcortes on 31 de August de 2012, 12:34
Acabou de sair a convocatória da Selecão nacional, NAC,Beto,R Micael e Custódio são os guerreiros convocados...
um àparte...Pizzi estreia-se na convocatória!!!

Pois e o Viana ficou de fora... Só quando íamos jogar contra as galinhas é que foi chamado e posto a jogar a titular...
É a ***** do costume..

Kriticus

Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Temos o Luis Alberto para vender, acho que ele iria gostar de trabalhar com o papa-chiclas ;D

barinho

Quote from: Kriticus on 31 de August de 2012, 14:19
Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Temos o Luis Alberto para vender, acho que ele iria gostar de trabalhar com o papa-chiclas ;D

Ás vezes a agressividade é o primeiro sinal do amor :P.

Braga1921

Quote from: barinho on 31 de August de 2012, 14:12
Off topic o benfica vendeu o Javi caceteiro Garcia.Espero que não se lembrem de vir cá buscar substituto.

Graças a deus que os jogadores vão ter algum sossego sem este carro vassoura ali no meio campo, buscar o substituto aqui? Não estou a ver quem...o Custódio tem contrato até 2016 e sem cláusula supostamente.

Podemos vender o Djamal ou Luis Alberto .  8)