News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Baldinotti

#5000
Quote from: BRio_Braguista on 31 de August de 2012, 15:54
Custódio?? Que soco seria no estomago....

Não pode acontecer!!!

Calma pessoal,o Salvador eleva a fasquia ao titulo e acham que vai desfazer-se de jogadores nucleares no ultimo dia do mercado???
Não quero acreditar nisso!!!!

Especulação à muita, ainda ontem circulava a noticia que o Lima estava em Lx para assinar e ele foi visto no antigo Migaitas na Ponte do Bico à noite.....

brigada da relote

Quote from: ze braga on 31 de August de 2012, 15:46
Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 15:18
Quote from: BRio_Braguista on 31 de August de 2012, 15:13
Brigada e esses secrets??
Escusam de me mandarem MP's, pois não consigo responder. Aparece-me uma mensagem a dizer que a caixa está cheia. E depois, não há nada para se saber e nem posso dizer nada. Mais logo verão o porquê...

Brigada desculpa lá a pergunta mas estas relacionado profissionalmente com o mundo do futebol? é que as novidades são muitas vezes avançadas por ti e não sei como consegues essas informações em 1ª mão...
é apenas uma curiosidade :)
Profissionalmente não. E no dia de hoje, é-me muito dificil saber alguma coisa, visto que anda tudo numa correria e as coisas mudam num minuto. Por exemplo, durante a viagem a Udine perguntaram por novidades e eu só falei em 3 possiveis saídas e nenhuma entrada. O pessoal anda stressado e sem razão aparente, mas não quer dizer que isto não vire em poucos minutos. O final de mercado é assim mesmo. Só temos de aguardar.

TFPC

Custodio nunnca na vida ..
helder barbosa levem-no
podiamos era ficar la com o tunisino e com o urreta que assim estavam as alas solucionadas ;)

BRio_Braguista


elcortes

Este dia está a põr-me maluco...nunca mais acaba :-\
Sou do Braga até morrer...

brigada da relote

Quote from: BRio_Braguista on 31 de August de 2012, 16:02
Esse tunisino ficou onde afinal?? ???
Procurem neste tópico. Está lá toda a informação sempre actualizada o mais rápido possivel:

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21664.msg414357.html#msg414357

scb83

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 15:29
Quote from: UmaRth on 31 de August de 2012, 15:24
Nos UK fala-se de uma proposta do Celtic pelo Helder Barbosa...

Estaria a dar na TV e ainda sem avançarem com valores.
http://www.talkceltic.net/forum/showthread.php?s=8d31febb2a320430211a6d7cc1e667aa&t=126676

Foi proposta de empréstimo. Já vem hoje no JOGO. O Lille parece que também o quer

Olho Vivo

Estou muito preocupado com o rumor Custódio. Não estou a ver os lampiões deixarem cair o Javi Garcia sem cobrirem essa baixa. Não duvido que Salvador não queira deixar sair Custódio mas se houver cláusula de rescisão... :-\ :-\ :-\

barinho

Quote from: disco infiltrator on 31 de August de 2012, 15:53
Fiquei preocupado, um lampião, a quem eu faço o favor de ser amigo, diz que tem como confirmada a informação que Lima e Custódio estão a caminho do clubeco dele.

Do Lima, é aquela coisa...paciência. Agora o Custódio....não quero mesmo acreditar, seria um drama e uma desilusão para uma época que tanto prometia.

Se é de fonte segura então não te preocupes,eles ficam cá.

limascb

O substituto do Javi já lá mora... e é o Matic.

Quanto a mim não me parece que vá sair alguém "e muito menos entrar", tendo em conta que já fizemos um encaixe financeiro substancial!

andre.s.c.Braga

DETESTO ESTE DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FDS  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Vasco Soares

Quote from: limascb on 31 de August de 2012, 16:12
O substituto do Javi já lá mora... e é o Matic.

Quanto a mim não me parece que vá sair alguém "e muito menos entrar", tendo em conta que já fizemos um encaixe financeiro substancial!
Voçes estao -se a esquecer de uma coisa, quem tem clausulas nada pode-mos fazer, desde que o guito seja depositado e o jogador queira... meus amigos.
Tenho fé que tudo vai correr pelo melhor, mas até há meia -noite

(S)oon(C)hampion(B)raga

#5012
Quote from: ze braga on 31 de August de 2012, 15:46
Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 15:18
Quote from: BRio_Braguista on 31 de August de 2012, 15:13
Brigada e esses secrets??
Escusam de me mandarem MP's, pois não consigo responder. Aparece-me uma mensagem a dizer que a caixa está cheia. E depois, não há nada para se saber e nem posso dizer nada. Mais logo verão o porquê...

Brigada desculpa lá a pergunta mas estas relacionado profissionalmente com o mundo do futebol? é que as novidades são muitas vezes avançadas por ti e não sei como consegues essas informações em 1ª mão...
é apenas uma curiosidade :)

muito provavelmente isso tem 1 nome: GOOGLE

e horas e horas a pesquisar... pesquisar... pesquisar... estas novidades do helder barbosa já as vi eu há + de 1 hora nos sites britanicos de acompanhar o mercado ao vivo como no mais futebol. ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

brigada da relote

Quote from: Adepto on 31 de August de 2012, 16:18
muito provavelmente isso tem 1 nome: GOOGLE

e horas e horas a pesquisar... pesquisar... pesquisar... estas novidades do helder barbosa já as vi eu há + de 1 hora nos sites britanicos de acompanhar o mercado ao vivo como no mais futebol. ;)
Boa sorte!!!

LS

O brigada hoje parece chateado... Diz la o que sabes que nós não sabemos ;D

Bracaraugustano

Diz-se por aí que o Quaresma vem para o Braga...  :-\

BRio_Braguista


LS

Quote from: Bracaraugustano on 31 de August de 2012, 16:26
Diz-se por aí que o Quaresma vem para o Braga...  :-\

Esse ainda não arranjou clube??

Mas enfim, hoje diz-se tanta coisa... Também ouvi dizer que o Messi vinha para cá ;D

Vá lá pessoal, o Custodio renovou a pouco tempo, não vai sair...

barinho

Quote from: Bracaraugustano on 31 de August de 2012, 16:26
Diz-se por aí que o Quaresma vem para o Braga...  :-\

No dia da apreentação também se dizia que o Simão estava no Meliã.Hoje até à meia noite vai-se dizer muita coisa e 95% não vai ser verdade.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 13:21
Agente de Del Piero diz que jogador ainda não assinou pelo Sydney FC

Sp. Braga e Celtic ainda são hipóteses.

in http://www.gazzetta.it/Calciomercato/30-08-2012/casting-piero-celtic-scalza-sion-912441301372.shtml

Reconhecendo tratar-se de uma velha glória do futebol italiano (37 anos), prefiro que se aposte em jogadores jovens, como o Yazalde, a quem parece que não sabem o que fazer...
BRAGA SEMPRE MAIS!