News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Também já vi no forum deles. Mas este "rumor" já não é novo. Volta e meia e lembram-se do Lima.

Gostava era de perguntar como é que se coloca aqui uma "notícia" sem se verificar que é verdade. Ao menos podia dizer " disseram-me que..." ou "ouvi dizer que tal...". Mas não. "Segundo a RR..." :o >:( >:(

Zinired

Quote from: Kriticus on 24 de August de 2012, 19:22
Quote from: TFPC on 24 de August de 2012, 19:04
Última hora segundo informação da rádio renascença e bola branca Lima jogador do Sporting de Braga está a caminho do Sporting num contrato válido por 5 épocas.

O quê?! Sporting?!

Just fake.

TFPC

Quote from: brigada da relote on 24 de August de 2012, 19:52
Também já vi no forum deles. Mas este "rumor" já não é novo. Volta e meia e lembram-se do Lima.

Gostava era de perguntar como é que se coloca aqui uma "notícia" sem se verificar que é verdade. Ao menos podia dizer " disseram-me que..." ou "ouvi dizer que tal...". Mas não. "Segundo a RR..." :o >:( >:(

fiz copy past daquilo que vi para aqui para o forum

Soulsouth

QuoteO Lima, no Braga, tem 96 jogos, 40 golos. Uma média de 0,41 golos por jogo. É o novo suprassumo da batata, um goleador nato por quem podemos pagar 4 ou 5 milhões de euros, apesar de estar com 29 anos e só ter começado a marcar golos o ano passado.


Antes disso, em 141 jogos na carreira, fez 34 golos.

Somando tudo, aos 29 anos de idade, o grande matador Lima tem 237 jogos e 74 golos marcados, com uma média de 0,31 golos por jogo.



O Ricky van Wolfswinkel, com 23 anos de idade, tem 176 jogos, 74 golos, média de 0,42.

No Sporting, que é o que interessa, tem 48 jogos e 25 golos. Média de 0,52 golos por jogo.


Convenhamos, também estou bastante insatisfeito com as últimas prestações do Wolfswinkel... mas porra, tenham dó.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=45366.3040#ixzz24UakbmMM

Eles não parecem contentes com o rumor!
O que é quase certo é que se vai perder o Lima, para onde ninguém sabe.

RIKYSCB

Só faltam 9 dias para o fecho do mercado ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Quote from: RIKYSCB on 24 de August de 2012, 20:16
Só faltam 9 dias para o fecho do mercado ;)

Faltam 7! Fecha a 31 de Agosto.  ;D

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

JCosta

Quote from: RIKYSCB on 24 de August de 2012, 20:24
Quote from: Braga1921 on 24 de August de 2012, 20:17
Quote from: RIKYSCB on 24 de August de 2012, 20:16
Só faltam 9 dias para o fecho do mercado ;)

Faltam 7! Fecha a 31 de Agosto.  ;D

Fiz mal as contas :)

Pronto....faltam 8e  nao se fala mais nisso
Saudinha... da boa.

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


Lateralus

Pelo que me parece, o Lima só sairá caso não consigamos entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, o que iria tornar indispensável a necessidade de vender jogadores.

Quanto ao plantel, fica a faltar um jogador para ser alternativa a Alan. Gostava de cá ver o Urreta.

easy_scb

Todo esta situação à volta do Ukra é estranha. De facto parece-me que o Braga se desinteressou no jogador...se a ideia é trazer um jogador mais experiente e rodado acabo por aceitar.

De qualquer das formas penso que o Ukra é um bom jogador e que teria condições para mais ano menos ano singrar por cá.

barinho

E o Hugo Vieira lá foi pra 2ª divisão espanhola...

Braga1921

Quote from: barinho on 25 de August de 2012, 14:33
E o Hugo Vieira lá foi pra 2ª divisão espanhola...

Benfica é perito em queimar carreiras , é um jogador que seria útil a muitos clubes da nossa liga...mas pela opção que tomou vai ser queimado durante os 5 anos de contrato.

LS

Quote from: Braga1921 on 25 de August de 2012, 14:35
Quote from: barinho on 25 de August de 2012, 14:33
E o Hugo Vieira lá foi pra 2ª divisão espanhola...

Benfica é perito em queimar carreiras , é um jogador que seria útil a muitos clubes da nossa liga...mas pela opção que tomou vai ser queimado durante os 5 anos de contrato.

Tenho uma pena desse gajo...

easy_scb

Para a ala podiamos tentar 'sacar' o Urreta ao benfica. É jovem, rápido, tem técnica e poderia jogar quer à esquerda quer à direita.

brigada da relote

O Benfica está a pedir 400.000€ pelo empréstimo.


zebraga1985

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de August de 2012, 14:55
Quote from: Braga1921 on 25 de August de 2012, 14:35
Quote from: barinho on 25 de August de 2012, 14:33
E o Hugo Vieira lá foi pra 2ª divisão espanhola...

Benfica é perito em queimar carreiras , é um jogador que seria útil a muitos clubes da nossa liga...mas pela opção que tomou vai ser queimado durante os 5 anos de contrato.

Tenho uma pena desse gajo...


Ele que não fosse guloso... Todos gostam de pensar que são vedetas!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC