News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

ele agora no santos tem jogado, entra quase sempre na segunda parte, o santos está a recuperar e é normal que as coisas por lá agora lhe corram melhor, esqueçam este jogador  ;)

magicobragarui

Bem pessoal tive a ver um jogo do D. Corunha contra o Valencia em que o jogo acabou 3-3, com 2 conhecidos nossos a estarem em grande destaque sem duvida e se era de extremos que precisavamos um jogador que ja andou por ca e que agora esta a um bom nivel e Bruno Gama como tambem Pizzi que grande jogo deste dois rapazes!  ;)

kaspanamona

- Torço o nariz à novela EDER. Sim, porque já é uma novela. Será que é para ser vendido, será que está lesionado? Gestão de esforço? hmmmm, já é tempo em demasia. Não me parece, uma vez que ainda não terá feito um jogo completo (com o Gil Vicente entrou a 10-15 minutos do final, com o Olimpiakos entrou durante a 2ª parte, com o West Ham nem pó, com o Newcastle e em Melgaço não tenho a certeza).
Espero estar enganado, pois é um jogador que promete. Gostava de o ver por cá, por uns tempos.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Baldinotti

Quote from: kaspanamona on 27 de August de 2012, 22:31
- Torço o nariz à novela EDER. Sim, porque já é uma novela. Será que é para ser vendido, será que está lesionado? Gestão de esforço? hmmmm, já é tempo em demasia. Não me parece, uma vez que ainda não terá feito um jogo completo (com o Gil Vicente entrou a 10-15 minutos do final, com o Olimpiakos entrou durante a 2ª parte, com o West Ham nem pó, com o Newcastle e em Melgaço não tenho a certeza).
Espero estar enganado, pois é um jogador que promete. Gostava de o ver por cá, por uns tempos.


Ser for preciso vai ser a arma secreta do Peseiro!!!!  ;) ;D

Aquiles

Acabo de ver a noticia que o Hugo Vieira, foi para a 2º liga Espanhola.

Oxalá seja bem sucedido, mas continuo sem conseguir perceber como é que determinados clubes continuam a  convencer jogadores, a ir para lá e depois destroem as suas carreiras.

Já que falam no Bruno Gama, convem não esquecer que saiui do Braga e foi para os tripas, para ter um grande futuro (!!!). Fois empre titular das Selecções jovens aaté aos Juniores. No Porto, encarregaram-se de o colocar na prateleira, interrompendo a sua natural progressão. Depois acabou por andar emprestado e até cedido definitivamente, desmoralizando o jogador e desvalorizando o atleta. Oxalá seja bem sucedido no Deportivo e que o exemplo dele abra os olhos a outros, embora no caso do Hugo Vieira, parece já ser tarde...

barinho

Quote from: kaspanamona on 27 de August de 2012, 22:31
- Torço o nariz à novela EDER. Sim, porque já é uma novela. Será que é para ser vendido, será que está lesionado? Gestão de esforço? hmmmm, já é tempo em demasia. Não me parece, uma vez que ainda não terá feito um jogo completo (com o Gil Vicente entrou a 10-15 minutos do final, com o Olimpiakos entrou durante a 2ª parte, com o West Ham nem pó, com o Newcastle e em Melgaço não tenho a certeza).
Espero estar enganado, pois é um jogador que promete. Gostava de o ver por cá, por uns tempos.


Não existe novela nenhuma,apenas pura especulação aqui no fórum.É assim tão difícil de acreditar que após 6 meses em jogar ele se ressinta das cargas físicas?

Zinired

Parem de implicar com o Éder. Não há qualquer novela !
Vão ver como ele vai aparecer em boa condição física em breve, e dar o litro pela nossa camisola.

Baldinotti

Quote from: Zinired on 28 de August de 2012, 13:25
Parem de implicar com o Éder. Não há qualquer novela !
Vão ver como ele vai aparecer em boa condição física em breve, e dar o litro pela nossa camisola.

Continuo a achar que o Peseiro em caso de necessidade o lança hoje para arrumar com a Udinese!!! Eles não o conhecem e seria a arma secreta perfeita ;)

Polytre

Atlético Madrid pode ceder Sílvio a clube português
[/b][/size]

Lateral sem espaço no Vicente Calderón

Sílvio pode estar de saída do Atlético Madrid e o seu destino pode mesmo ser Portugal, segundo avança esta terça-feira a imprensa espanhola.

O lateral português tem perdido espaço no Vicente Calderón, ele que nem sequer foi convocado para a última partida do Atleti frente ao Athletic Bilbao.

A contratação do lateral Cisma ao Racing Santander veio complicar ainda mais a vida ao internacional luso, que assim vê as portas da saída mais perto.

A confirmar-se o regresso a Portugal, o polivalente defesa poderia ser uma opção para as principais equipas da Liga Zon Sagres, onde se enquadram FC Porto, Benfica, Sporting e Sp. Braga, de onde saiu para rumar a Espanha.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=775461

Venha ele outra vez! :D

barinho

Eu tenho um anorme apreço pelo Sílvio mas ele agora aqui a quem tirava o lugar?Só se o Elderson fosse vendido e disputasse o lugar com o Ismaily.Acredito que vá mais para sporting ou benfica,ambos precisam de laterais.

magicobragarui

Tambem gostava de ver aqui o Silvio outra vez ate que o mesmo numa entrevista disse que o gostava de regressar ao ENORME e tambem disse se nao me engano que nunca mais queria jogar nas galinhas!  ;)

Maxomen

Quote from: barinho on 28 de August de 2012, 17:34
Eu tenho um anorme apreço pelo Sílvio mas ele agora aqui a quem tirava o lugar?Só se o Elderson fosse vendido e disputasse o lugar com o Ismaily.Acredito que vá mais para sporting ou benfica,ambos precisam de laterais.

TRUE.... neste momento o silvio se viesse ia aquecer o banquinho


magicobragarui

Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2012, 23:43
Quem são estes?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=48488&epoca_id=142

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=76953&epoca_id=142


Raios, falta aqui o Brigada para resolver ja isso! ;D

Nao sei quem sao mas provavelmente meteram hoje tiram amanha, jogadas a zerozero  ;)

Hugo Quintas

O Makonda é um jogador muito interessante, pode fazer a ala direita toda com grande qualidade, tiraria o lugar ao Hélder Barbosa.

O Benfica já o quis para defesa esquerdo.
HQ, BS!

João Pedro Sá

Quote from: sinomen on 28 de August de 2012, 17:39
Quote from: barinho on 28 de August de 2012, 17:34
Eu tenho um anorme apreço pelo Sílvio mas ele agora aqui a quem tirava o lugar?Só se o Elderson fosse vendido e disputasse o lugar com o Ismaily.Acredito que vá mais para sporting ou benfica,ambos precisam de laterais.

TRUE.... neste momento o silvio se viesse ia aquecer o banquinho

É verdade que os nossos dois laterais estão a jogar MUITO bem, mas dizer isso....
Não se esqueçam da temporada que o Silvio fez cá em Braga, na minha opinião se ele regressasse a portugal e estivesse em condições era o melhor lateral do campeonato!

João Pedro Sá

Acho que depois do que os nossos jogadores fizeram hoje (e nos últimos jogos) este tópico esta ''encerrado''!!  Não precisamos de mais ninguém =D

BragaAtéMorrer

«Não foi a minha despedida» - Lima

Muito se tem falado de uma possível saída de Lima do SC Braga ainda este verão mas o avançado diz que o jogo com a Udinese não foi o último com a camisola bracarense.

«Não me estou a despedir, sou jogador do SC Braga, estou feliz», afirmou o jogador em declarações à TVI.

Lima falou também, claro está, sobre a passagem do SC Braga à fase de grupos da Champions: «Com espírito de luta a passagem foi muito merecida e fico muito feliz por, pela segunda vez, meter o SC Braga na Liga dos Campeões.»

El Che

Quote from: João Pedro Sá on 29 de August de 2012, 00:13
Quote from: sinomen on 28 de August de 2012, 17:39
Quote from: barinho on 28 de August de 2012, 17:34
Eu tenho um anorme apreço pelo Sílvio mas ele agora aqui a quem tirava o lugar?Só se o Elderson fosse vendido e disputasse o lugar com o Ismaily.Acredito que vá mais para sporting ou benfica,ambos precisam de laterais.

TRUE.... neste momento o silvio se viesse ia aquecer o banquinho

É verdade que os nossos dois laterais estão a jogar MUITO bem, mas dizer isso....
Não se esqueçam da temporada que o Silvio fez cá em Braga, na minha opinião se ele regressasse a portugal e estivesse em condições era o melhor lateral do campeonato!
O salino pode ser muito bom tecnicamente mas é fraco a defender, neste momento e o nosso elo mais fraco (quem diria que eu iria pensar assim há 3 semanas atrás :D :D), o Silvio se viesse para cá tirava-lhe o lugar de caras...Para mim o melhor lateral direito português da actualidade.