News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 00:42
Fartei-me do Barbosa. Falta um extremo que jogue nos 2 flancos. Até o Celta de Vigo compra o Krohn-Delhi por 1M€... :o

Afinal nao sou o unico, afinal ja concordam comigo que precisamos de extremos e que o Barbosa é fraquinho?

brigada da relote

Quote from: magicobraga on 23 de August de 2012, 19:47
Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 00:42
Fartei-me do Barbosa. Falta um extremo que jogue nos 2 flancos. Até o Celta de Vigo compra o Krohn-Delhi por 1M€... :o

Afinal nao sou o unico, afinal ja concordam comigo que precisamos de extremos e que o Barbosa é fraquinho?
Tas a falar comigo? Procura lá onde é que eu disse que não precisavamos de um extremo.

Braga1921

Preocupa-me o facto de estarmos tão perto do final das inscrições e ainda não se ter resolvido o "problema" do Lima. Pois se ele não sai daqui a 4 meses está livre e nós ficamos sem ver os €'s e se ele sai temos pouco tempo para atacar o mercado.

Magicobraga

Nao era para ti mas a uns tempos quando critiquei o Barbosa tu disseste isto:

Quote from: brigada da relote on 07 de August de 2012, 23:28
Depois de ler o que vai por aqui, nem vou discutir a qualidade de cada jogador, pois já vi que as minhas qualidades de observador de jogador são muito fracotas... ::)
Criticar o único extremo esquerdo do plantel e um outro que tem estado lesionado (quando estava a 100% chegou a ser titular e com razoáveis resultados) não é muito sensato.


brigada da relote

Quote from: magicobraga on 23 de August de 2012, 21:04
Nao era para ti mas a uns tempos quando critiquei o Barbosa tu disseste isto:

Quote from: brigada da relote on 07 de August de 2012, 23:28
Depois de ler o que vai por aqui, nem vou discutir a qualidade de cada jogador, pois já vi que as minhas qualidades de observador de jogador são muito fracotas... ::)
Criticar o único extremo esquerdo do plantel e um outro que tem estado lesionado (quando estava a 100% chegou a ser titular e com razoáveis resultados) não é muito sensato.
Sim e? Continua a ser verdade. É o único extremo esquerdo de raíz. Não é a criticar do piorio (como estavam a fazer nessa altura) que nos leva a lado algum. O facto de ser dos poucos esquerdinos no plantel, também deve ser mencionado.

Agora, para titular? Neste momento digo que não. E nisso que me baseio no comentário de ontem.

joelvm

Parece-me que o Peseiro não quer jogar com extremos, a ideia parece-me ser médios que ocupem bem os espaços, e circulem bem a bola, e os flancos ficam para os laterais, caindo depois também nessa zona Mossoró e Lima, abrindo espaços no meio.

Parece-me que o estilo de jogo, será passa curto, muita circulação de bola, jogadores a trocarem constantemente de posição na procura de espaço.

Neste sistema Barbosa não tem lugar é melhor vender, e julgo que mesmo Alan vai ter algumas dificuldades em encaixar na equipa

Vasco Soares

Quote from: joelvm on 24 de August de 2012, 13:23
Parece-me que o Peseiro não quer jogar com extremos, a ideia parece-me ser médios que ocupem bem os espaços, e circulem bem a bola, e os flancos ficam para os laterais, caindo depois também nessa zona Mossoró e Lima, abrindo espaços no meio.

Parece-me que o estilo de jogo, será passa curto, muita circulação de bola, jogadores a trocarem constantemente de posição na procura de espaço.

Neste sistema Barbosa não tem lugar é melhor vender, e julgo que mesmo Alan vai ter algumas dificuldades em encaixar na equipa
tb me parece, mas no caso do alan penso que tem a ver com a forma fisica, se estiver bem , se fizer circular na bola, joga de caras, agora se se agarrar como fazem todos os jogadores que estao mal fisicamente ai, "senta o ***** no mocho"

brigada da relote

H. Barbosa terá saído de cena? Djamal volta a ser apontado ao Olympiakos

De um dia para o outro, a imprensa grega retira o nome do extremo esquerdo do Sp. Braga da lista de sucessores de Mirallas. Não deixa de ser curioso que a cada dia que passa, os alvos especulados são cada vez de maior calibre. Terão caído as negociações? Dizem que o clube grego não está a nadar em dinheiro, mas se não coneguem ter o Barbosa, onde arrajarão fundos para convencerem Nene, Gio dos Santos, Vargas ou Benayoun (entre muitos outros) a mudarem-se para Pireu, na zona de Atenas?

De qualquer forma, o diário Sportdog avança que a equipa de Leonardo Jardim está à procura de um reforço para o meio campo defensivo, surgindo Carlos Sanchez (Valenciennes) e Djamal como os primeiros nomes a serem tornados públicos. O 1º esteve a um passo de ingressar no Bolton (penso que é jogador livre e exigências de última hora por parte do jogador fizeram os ingleses abortarem o negócio) e o 2º, apesar dos muitos interessados, nenhum chegou aos valores pretendidos pelo presidente minhoto. Djamal tem contrato até 2015, com os bracarenses a deterem 80% do seu passe.

in http://www.sportdog.gr/article/121877/tha-fero-kai-amyntiko-xaf

barinho

Esses jornais gregos conseguem ser piores que os nossos...


TFPC

Última hora segundo informação da rádio renascença e bola branca Lima jogador do Sporting de Braga está a caminho do Sporting num contrato válido por 5 épocas.

BragaAtéMorrer

LOL, mais um que se vai enterrar o.o

magico_scbraga

Quote from: TFPC on 24 de August de 2012, 19:04
Última hora segundo informação da rádio renascença e bola branca Lima jogador do Sporting de Braga está a caminho do Sporting num contrato válido por 5 épocas.

Gosto muito do Lima mas, se isto era o sonho dele..

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: TFPC on 24 de August de 2012, 19:04
Última hora segundo informação da rádio renascença e bola branca Lima jogador do Sporting de Braga está a caminho do Sporting num contrato válido por 5 épocas.

O quê?! Sporting?!

TFPC

se for por o valor da clausula, temos que ver que foi uma boa venda que ele si tinha mais este ano de contrato com o braga e depois poderia sair a custo 0

LS

Estes gajos não nos pagam os jogadores que devem, estão cheios de dividas, e ainda lhes continuamos a vender??

Se ele for, é um vendido também, para ir para aquele clube de m*rda, pode ter gosto...


Heisenberg

Dass, reforçar um rival directo com o nosso melhor jogador???  :o

Até fico burro.

scb83

Não percebo nada... Como é que a RR iria avançar com essa notícia e ainda não escreveu nada no site? Cheira-me a esturro

brigada da relote

Um sportinguista já me tinha falado de algo, mas continuo sem querer acreditar que algo possa acontecer, com esse clube, claro.

Estou a ouvir a de novo a Bola Branca e não mencionaram nada da transferência... >:( >:( >:(
Onde ouviste isso? http://rr.sapo.pt/player_ouvirdenovo.aspx?fil=375771

BragaAtéMorrer

Forum do scp :

ja disse que foi uma brincadeira de mau gosto, supostamente começou no facebook.

Mea Culpa.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=45366.3080#ixzz24USrput0