News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: Fernando Marques on 17 de August de 2012, 22:37
Quote from: sedas on 17 de August de 2012, 20:20
Quote from: disco infiltrator on 17 de August de 2012, 17:19
Quote from: 14novembro on 17 de August de 2012, 00:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 23:40
Quote from: Lipeste on 16 de August de 2012, 22:28
Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2012, 22:22

Nestor Vidrio é defesa central de raíz, mas pode actuar a lateral direito e a médio defensivo.

Hector Herrera é um médio todo-o-terreno, é "pau para toda a obra", joga em qualquer posição do meio campo, é um box-to-box completíssimo. Diria que este vai ser apontado como próximo reforço do FCP e/ou SLB. Foi um dos melhores no torneio de Toulon.

Ambos jogam no Pachuca, apesar do primeiro estar emprestado pelo Atlas (antiga equipa de Rivera).

Baixinho para central...1,78m???

Ivan Córdoba manda cumprimentos  ::)  :P

Fábio Cannavaro também  :D

E o melhor central que vi jogar em Portugal e um dos melhores do mundo também manda cumprimentos: Carlos Gamarra(1,81 cms)

1,78 metro é apenas a altura daquele que "na minha opinião" foi o melhor central da última década: Carles Puyol..
Da ultima década Puyol? Nunca foi um grande central, quanto mais dos ultimos 10 anos. É a minha opinião, mas não sei o que vês nele. É bom, mas... muito aquém do cannavaro, nesta, pepe..até terry. E a lista continua..Pique, Maldini de canadianas..

Abram um topico dos melhores defesas do mundo....  ;D ;D :P Desde que incluam o Nunes e o Moisés....  ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!

Lipeste

#4621
Estou a ver o programa zona mista na rtp e o jornalista continua a insistir na forte possibilidade de Lima reforçar o fcp..."tal como a rtp tem vindo a avançar esta semana, blá, blá, blá...lima no fcp".

A saida parece irreversivel, quer pela necessidade de facturação, quer até pelas declarações recentes do nosso presidente e jogador...custa-me a crer que o seu futuro passe pelo banco do porto, a sair que saia para o estrangeiro...será uma grande baixa a confirmar-se a saida.

enormeBRAGA

Quote from: TiagoHV on 17 de August de 2012, 22:53
Quote from: Fernando Marques on 17 de August de 2012, 22:37
Quote from: sedas on 17 de August de 2012, 20:20
Quote from: disco infiltrator on 17 de August de 2012, 17:19
Quote from: 14novembro on 17 de August de 2012, 00:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 23:40
Quote from: Lipeste on 16 de August de 2012, 22:28
Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2012, 22:22

Nestor Vidrio é defesa central de raíz, mas pode actuar a lateral direito e a médio defensivo.

Hector Herrera é um médio todo-o-terreno, é "pau para toda a obra", joga em qualquer posição do meio campo, é um box-to-box completíssimo. Diria que este vai ser apontado como próximo reforço do FCP e/ou SLB. Foi um dos melhores no torneio de Toulon.

Ambos jogam no Pachuca, apesar do primeiro estar emprestado pelo Atlas (antiga equipa de Rivera).

Baixinho para central...1,78m???

Ivan Córdoba manda cumprimentos  ::)  :P

Fábio Cannavaro também  :D

E o melhor central que vi jogar em Portugal e um dos melhores do mundo também manda cumprimentos: Carlos Gamarra(1,81 cms)

1,78 metro é apenas a altura daquele que "na minha opinião" foi o melhor central da última década: Carles Puyol..
Da ultima década Puyol? Nunca foi um grande central, quanto mais dos ultimos 10 anos. É a minha opinião, mas não sei o que vês nele. É bom, mas... muito aquém do cannavaro, nesta, pepe..até terry. E a lista continua..Pique, Maldini de canadianas..

Abram um topico dos melhores defesas do mundo....  ;D ;D :P Desde que incluam o Nunes e o Moisés....  ::) ::) ::)

Estás-te a esquecer do NEM  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Certamente para min a melhor dupla de centrais do Sc Braga que eram o Nem e o Nunes!   ;) ;D

brigada da relote

Continua na Grécia; Mudam-se uns, trocam-se outros, mas H. Barbosa mantém-se como alvo do Olympiakos

Imprensa grega que a transferência tem de ficar resolvida até 4ª feira, dia do play-off com a Udinese. E ao contrário do que toda a imprensa diz (inclusivé a grega), H. Barbosa não está em final de contrato. Segundo o RC o contrato só termina em 2014.

in http://www.gazzetta.gr/olympiakos/article/318212-tha-prepei-na-biastei-gia-mparmposa
e http://www.newsnow.gr/article/187153/o-xronos-piezei-gia-mparmposa.html

Dizem ainda que LJ está louco para contar com o jogador do Sp. Braga, apesar do clube estar mais virado para fazer regressar Vieirinha aos relvados gregos. Muitas são as notícias que anunciam que H. Barbosa é o jogador escolhido para suceder a Mirallas

in http://www.newsit.gr/default.php?pname=Article&art_id=157722&catid=1


A.Castro

A venda do H.Barbosa se for um bom encaixe financeiro, era bem vendido, tal como qualquer atleta que a sua venda solidifique ainda mais os nossos cofres e situação económica.
Só assim nos garante um futuro com qualidade, e esta direcção liderada pelo Salvador tem feito isso ás mil maravilhas.
Uma nova entrada na liga dos campeões era a cereja em cima do bolo.
Tinha ideia que o Peseiro, não actuava com extremos de raiz, e sim com medios interiores, daí a enorme qualidade no miolo, a ver vamos.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

PMPF

Ainda vamos a tempo e contratar o Licá do Estoril caso o Helder Barbosa seja transferido. Não fez um jogos mas foi dos melhores do Estoril.

brigada da relote

#4627
Passa mais um dia e... continua o Barbosa

Reparem que o Vieirinha já não aparece e trocam pelo Vargas (e outros acrescentam Nene, Quaresma, Mark González,...). Mas H. Barbosa continua...

Imprensa grega diz que o Sp. Braga o deixa ir por 3M€.

in http://www.newsnow.gr/article/187808/odigise-tin-omada-me-maestria-o-zarntim.html



magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 19 de August de 2012, 11:30
Passa mais um dia e... continua o Barbosa

Reparem que o Vieirinha já não aparece e trocam pelo Vargas (e outros acrescentam Nene, Quaresma, Mark González,...). Mas H. Barbosa continua...

Imprensa grega diz que o Sp. Braga o deixa ir por 3M€.

in http://www.newsnow.gr/article/187808/odigise-tin-omada-me-maestria-o-zarntim.html



Bom reforço no canto superior direito!  ;) :P ;D

easy_scb


magicobragarui


Kriticus


Braga1921

Quote from: Kriticus on 20 de August de 2012, 09:50
Quote from: isi_scb on 20 de August de 2012, 03:32
abola: Peseiro quer Kardec.

Mais avançados?

Penso que a renovação ou não do Lima passará muito pela nossa prestação na 4ª feira.

Talvez daí surgir esta notícia , mas não estou a ver o Benfica reforçar um candidato directo. (Se bem que já o fizeram com o Amorim).

Lipeste

#4633
A ser verdadeiro o interesse em Kardec ou noutro qualquer avançado poderá ser sinal da iminente saída de Lima ou até de algum problema com Éder, pouco provável mas o facto de não constar no boletim clínico e ao mesmo tempo não ter sido convocado permite alguma especulação apesar de noticias que apontam para limitações físicas.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 20 de August de 2012, 13:44
A ser verdadeiro o interesse em Kardec ou noutro qualquer avançado poderá ser sinal da iminente saída de Lima ou até de algum problema com Éder, pouco provável mas o facto de não constar no boletim clínico e ao mesmo tempo não ter sido convocado permite alguma especulação apesar de noticias que apontam para limitações físicas.
Concordo, na questao do Eder, eu fui dos que avançou que poderia haver qualquer problema, mas nao quer dizer que seja um problemão, pode ter sido afastado por o mister por exemplo axar que nao estava a treinar bem, que nao se estaria a aplicar a 100%, tudo isto foram suposiçoes, que acho que sao legitimas perguntar pelo simples facto de nao ter sido convocado por questao fisicas e ao mesmo tempo nao constar do boletim clinico, esta minha opiniao  por si só nao faz cair o carmo e a trindade, mas por se ter uma opiniao diferente logo fazemos filmes, parece-mos os leitores da revista maria etc etc, vá lá era pior se fosse do jornal "o Diabo" ou do "Incrivél".

Mais Norte



Peseiro anda a esconder o Éder da Udinese. Não digam nada.

brigada da relote

Quote from: Mais Norte on 20 de August de 2012, 15:01


Peseiro anda a esconder o Éder da Udinese. Não digam nada.
Está no tópico do jogo da Udinese, uma notícia do RECORD a falar do assunto: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21935.msg428019.html#msg428019

Sérgio_Gonçalves

João Vítor reforça Guerreiros do Minho

João Vítor é reforço do SC Braga e já se encontra no Minho a realizar testes médicos. O médio brasileiro, de 20 anos, realizou grande parte da sua formação no Flamengo e agora vai treinar-se na equipa B dos bracarenses, mas com enormes possibilidades de dar o salta para o conjunto orientado por José Peseiro.

abola


barinho


Sérgio_Gonçalves

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 20 de August de 2012, 15:29
João Vítor reforça Guerreiros do Minho

João Vítor é reforço do SC Braga e já se encontra no Minho a realizar testes médicos. O médio brasileiro, de 20 anos, realizou grande parte da sua formação no Flamengo e agora vai treinar-se na equipa B dos bracarenses, mas com enormes possibilidades de dar o salta para o conjunto orientado por José Peseiro.

abola


Penso que seja este:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=124561