News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Pireks_23

E ainda o Aníbal que está na Equipa B e já fez um ou dois jogos na A e para a Champions  ;D

brigada da relote

#4601

joelvm

Por mim vendido. E se realmente existiam propostas de 2M pelo Djamal e 1M pelo Elderson vendidos também

darkshines

Quote from: joelvm on 17 de August de 2012, 15:20
Por mim vendido. E se realmente existiam propostas de 2M pelo Djamal e 1M pelo Elderson vendidos também

vender um dos titulares da equipa por 1.5 milhões, e sabendo que se for preciso só temos  cerca 50% do passe dele?

barinho

Quote from: darkshines on 17 de August de 2012, 15:32
Quote from: joelvm on 17 de August de 2012, 15:20
Por mim vendido. E se realmente existiam propostas de 2M pelo Djamal e 1M pelo Elderson vendidos também

vender um dos titulares da equipa por 1.5 milhões, e sabendo que se for preciso só temos  cerca 50% do passe dele?

Mesmo,basta um momento de forma menos bom para as pessoas se esquecerem do que de bom os jogadores já deram.O barbosa não é nenhum fora de série mas por esse dinheiro fica bem onde está.Já 2 milhões pelo Djamal é óbvio que nunca deram se não não estava cá já.

joelvm

Jovens, são opiniões, eu manifestei a minha. É um jogador cujas características não me agradam, eu que tenho a certeza que se ficar no braga, no próximo mês perde a titularidade e vai desvalorizar.

Se aparece-se uma proposto de 1.5 pelo Elderson, queria vós ver a defende-lo, queria ...

disco infiltrator

Quote from: 14novembro on 17 de August de 2012, 00:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 23:40
Quote from: Lipeste on 16 de August de 2012, 22:28
Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2012, 22:22

Nestor Vidrio é defesa central de raíz, mas pode actuar a lateral direito e a médio defensivo.

Hector Herrera é um médio todo-o-terreno, é "pau para toda a obra", joga em qualquer posição do meio campo, é um box-to-box completíssimo. Diria que este vai ser apontado como próximo reforço do FCP e/ou SLB. Foi um dos melhores no torneio de Toulon.

Ambos jogam no Pachuca, apesar do primeiro estar emprestado pelo Atlas (antiga equipa de Rivera).

Baixinho para central...1,78m???

Ivan Córdoba manda cumprimentos  ::)  :P

Fábio Cannavaro também  :D

E o melhor central que vi jogar em Portugal e um dos melhores do mundo também manda cumprimentos: Carlos Gamarra(1,81 cms)

Hugo Quintas

Eu também mando cumprimentos.

Tenho 1,73/74 e joguei a defesa central  no Merelinense, e era tipo muralha da china, não passava nada menos as que entravam.
HQ, BS!

Ben-u-ron

Quote from: joelvm on 17 de August de 2012, 16:40
Jovens, são opiniões, eu manifestei a minha. É um jogador cujas características não me agradam, eu que tenho a certeza que se ficar no braga, no próximo mês perde a titularidade e vai desvalorizar.

Se aparece-se uma proposto de 1.5 pelo Elderson, queria vós ver a defende-lo, queria ...

Um milhão e meio pelo Elderson? Não vendia! Nunca!

BRio_Braguista

#4609
QuoteUm milhão e meio pelo Elderson? Não vendia! Nunca!


Também não vendia! Até porque podíamos ser acusados de burla...

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 17 de August de 2012, 17:52
Eu também mando cumprimentos.

Tenho 1,73/74 e joguei a defesa central  no Merelinense, e era tipo muralha da china, não passava nada menos as que entravam.

ahah tiveste bem  ;D

há inúmeros exemplos de grandes centrais que não eram assim tão altos...

Ben-u-ron

Quote from: BRio_Braguista on 17 de August de 2012, 18:07
QuoteUm milhão e meio pelo Elderson? Não vendia! Nunca!


Também não vendia! Até porque podíamos ser acusados de burla...

O Elderson não é nenhum fora de série. Mas, devido à falta de qualidade atual nesta posição e às características físicas dele, pode vir a ser vendido por um bom dinheiro. Basta-lhe fazer uma época regular e não comprometer nos momentos chave. A evoluir está (a 2ª época já foi melhor do que a 1ª). Portanto, basta esperar...

brigada da relote

Quote from: Hugo Quintas on 17 de August de 2012, 17:52
Eu também mando cumprimentos.

Tenho 1,73/74 e joguei a defesa central  no Merelinense, e era tipo muralha da china, não passava nada menos as que entravam.
Mas não jogavas com o "mestre" da táctica... :P ;D

L. Alberto pode mesmo sair e ao que tudo indica, ou por venda ou por desvinculação. Está a ser seguido por clubes franceses e foi-lhe oferecido uma proposta de contrato por um clube do Japão. Vamos ver o que acontece...

Lipeste

Quote from: disco infiltrator on 17 de August de 2012, 17:19
Quote from: 14novembro on 17 de August de 2012, 00:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 23:40
Quote from: Lipeste on 16 de August de 2012, 22:28
Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2012, 22:22

Nestor Vidrio é defesa central de raíz, mas pode actuar a lateral direito e a médio defensivo.

Hector Herrera é um médio todo-o-terreno, é "pau para toda a obra", joga em qualquer posição do meio campo, é um box-to-box completíssimo. Diria que este vai ser apontado como próximo reforço do FCP e/ou SLB. Foi um dos melhores no torneio de Toulon.

Ambos jogam no Pachuca, apesar do primeiro estar emprestado pelo Atlas (antiga equipa de Rivera).

Baixinho para central...1,78m???

Ivan Córdoba manda cumprimentos  ::)  :P

Fábio Cannavaro também  :D

E o melhor central que vi jogar em Portugal e um dos melhores do mundo também manda cumprimentos: Carlos Gamarra(1,81 cms)

Grandes centrais sem duvida...

Lipeste

Quote from: Ben-u-ron on 17 de August de 2012, 18:35
Quote from: BRio_Braguista on 17 de August de 2012, 18:07
QuoteUm milhão e meio pelo Elderson? Não vendia! Nunca!


Também não vendia! Até porque podíamos ser acusados de burla...

O Elderson não é nenhum fora de série. Mas, devido à falta de qualidade atual nesta posição e às características físicas dele, pode vir a ser vendido por um bom dinheiro. Basta-lhe fazer uma época regular e não comprometer nos momentos chave. A evoluir está (a 2ª época já foi melhor do que a 1ª). Portanto, basta esperar...

Concordo com o Ben-u-ron....também depositava no Elderson muitas expectativas, é verdade que não evoluiu o esperado mas também não façamos dele um mega "tosco"...apesar de todas as suas debilidades defende melhor que Ismaily...neste momento não temos melhor e isso preocupa-me. Aguardemos...

sedas

Quote from: disco infiltrator on 17 de August de 2012, 17:19
Quote from: 14novembro on 17 de August de 2012, 00:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 23:40
Quote from: Lipeste on 16 de August de 2012, 22:28
Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2012, 22:22

Nestor Vidrio é defesa central de raíz, mas pode actuar a lateral direito e a médio defensivo.

Hector Herrera é um médio todo-o-terreno, é "pau para toda a obra", joga em qualquer posição do meio campo, é um box-to-box completíssimo. Diria que este vai ser apontado como próximo reforço do FCP e/ou SLB. Foi um dos melhores no torneio de Toulon.

Ambos jogam no Pachuca, apesar do primeiro estar emprestado pelo Atlas (antiga equipa de Rivera).

Baixinho para central...1,78m???

Ivan Córdoba manda cumprimentos  ::)  :P

Fábio Cannavaro também  :D

E o melhor central que vi jogar em Portugal e um dos melhores do mundo também manda cumprimentos: Carlos Gamarra(1,81 cms)

1,78 metro é apenas a altura daquele que "na minha opinião" foi o melhor central da última década: Carles Puyol..

PMPF

Alguem sabe algo sobre o David Addy? Vi no zerozero que estava sem clube mas nunca fiando nesse site mas gostaria de saber algo sobre este jogador.

Saudaçoes Braguistas

sedas

Vitor Gomes um dos jogadores mais pretendidos no SuperBraga nos últimos anos começa a ser encostado no Rio Ave pelo Nuno..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=773812


Carvalhux

Segundo o zerozero o Rui Sampaio vai para o Olhanense  ;)

Fernando Marques

Quote from: sedas on 17 de August de 2012, 20:20
Quote from: disco infiltrator on 17 de August de 2012, 17:19
Quote from: 14novembro on 17 de August de 2012, 00:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de August de 2012, 23:40
Quote from: Lipeste on 16 de August de 2012, 22:28
Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2012, 22:22

Nestor Vidrio é defesa central de raíz, mas pode actuar a lateral direito e a médio defensivo.

Hector Herrera é um médio todo-o-terreno, é "pau para toda a obra", joga em qualquer posição do meio campo, é um box-to-box completíssimo. Diria que este vai ser apontado como próximo reforço do FCP e/ou SLB. Foi um dos melhores no torneio de Toulon.

Ambos jogam no Pachuca, apesar do primeiro estar emprestado pelo Atlas (antiga equipa de Rivera).

Baixinho para central...1,78m???

Ivan Córdoba manda cumprimentos  ::)  :P

Fábio Cannavaro também  :D

E o melhor central que vi jogar em Portugal e um dos melhores do mundo também manda cumprimentos: Carlos Gamarra(1,81 cms)

1,78 metro é apenas a altura daquele que "na minha opinião" foi o melhor central da última década: Carles Puyol..
Da ultima década Puyol? Nunca foi um grande central, quanto mais dos ultimos 10 anos. É a minha opinião, mas não sei o que vês nele. É bom, mas... muito aquém do cannavaro, nesta, pepe..até terry. E a lista continua..Pique, Maldini de canadianas..