News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Kriticus on 09 de August de 2012, 19:13
Quote from: Lipeste on 09 de August de 2012, 17:48
(...)relembro que Djamal custou 1 milhão de €uros. (...)

Explica lá isso ???

Uma "pequena" correcção, pois deveria ter escrito que Djamal terá custado cerca de 1 milhão de €uros e não como disse "...custou 1 milhão de €uros".

Pelo relatório e contas da SAD 2010/11, rubrica  ACTIVOS INTANGÍVEIS é impossível concluir o valor de aquisição de qualquer atleta de maneira que resta-me acreditar na fonte que me transmitiu a informação e acrescentar que nesse valor (cerca de 1 milhão de €uros) poderá estar incluída uma verba compensatória ao B. Mar pela perda de L. Jardim...melhor explicação não tenho.

brigada da relote

Paulo Machado acaba de acertar com o Olympiakos. Como ficará Djamal? Não sei, mas os dois ocupam posições diferentes.

Kanu (St. Liège) não passou nos testes médicos e LJ procura um defesa central (em Braga?)...

TFPC

Quote from: Lipeste on 09 de August de 2012, 17:48
Olá a todos após ausência prolongada nos comentários.

Agrada-me o discurso cada vez mais ambicioso do nosso clube mas preocupa-me que, até ao momento, esse discurso não se reflicta na mesma medida relativamente ao reforço do plantel para a nova temporada.

Manter a base do plantel da temporada passada é desde logo uma grande mais valia bem como as entradas de Eder e Micael, os dois grandes reforços deste mercado...os regressos de Zé Luís e Guilherme são também eles importantes (noutro patamar) e deveriam, na minha opinião, manter-se no plantel e crescerem com ele entre a equipa principal e a B...já Yazalde que pouco ou nada cresceu com tantos empréstimos me parece dispensável, não por empréstimo mas em definitivo, há na comunidade Braguista quem reclame por uma oportunidade para ele e até pode ser que a venha a ter mas duvido que se mantenha no plantel, por 1 milhão era bem vendido, quem sabe Salvador não faz um milagre.

Na baliza Quim tem agora concorrência e apesar de não ver em Beto um upgrade em relação ao primeiro reconheço a importância da contratação.

Do lado esquerdo da defesa Elderson continua a cometer erros "infantis" e demora a afirmar-se em definitivo, Ismaily é mais um jovem com valor e para crescer...ataca melhor que Elderson mas defende bem pior que o primeiro e por isso vejo uma lacuna por colmatar na posição de DE.

No centro da defesa a saída de Ewerton (melhor central do plantel) deixou P. Vinicius, Douglão e NAC e uma vaga em aberto que continua por preencher, Haas é para mim uma icógnita...não sei até que ponto 1,5 milhões por 50% do seu passe não teria sido um bom investimento, sou da opinião que o teria sido e relembro que Djamal custou 1 milhão de €uros.
P. Vinicius mostrou a temporada passada que pode comandar o centro da defesa, vem de lesão prolongada e com o tempo acredito que se fixará como patrão no eixo defensivo, ao lado de quem é minha dúvida...Douglão começou bem e cresceu mas terminou a temporada a fazer disparates nos quais tem vindo a insistir nesta pré temporada, é trabalho para o Fernando Couto...NAC que fez dupla com Douglão, será que poderá fazer dupla com Vinicius???

Finalmente uma última lacuna, nas alas continuamos sem alternativa a Alan e mesmo na esquerda todos sabemos da irregularidade de H. Barbosa e muitas vezes até inconsequência...esperemos que apareça com a mesma pujança com que apareceu a temporada passada.

Resumindo um DE, um central e um ala direito são posições a reforçar...quanto a saídas aguardemos porque só Salvador sabe quanto facturou com Pizzi...terá sido suficiente esse encaixe???

e mesmo isso um bom defesa esquerdo um bom extremo e um central certinho e ficamos feitos ;)

enormeBRAGA

#4523
Hoje de manhã na Antena 3...

Hugo Vieira, poderá ser cedido ao Sp. Braga...

Resposta de Salvador

Nahh, a imprensa é que inventa estas coisas, não estamos, nem nunca estivemos interessados em Hugo Vieira...

ainda Salvador acerca de Lima...

não recebemos propostas e ainda bem...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote


Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2012, 10:21


in Record

Os 12 milhões ou 15 (??) da venda do Pizzi, juntamente com as restantes receitas não chegarão para assegurar esta época?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 09 de August de 2012, 21:31
Quote from: Kriticus on 09 de August de 2012, 19:13
Quote from: Lipeste on 09 de August de 2012, 17:48
(...)relembro que Djamal custou 1 milhão de €uros. (...)

Explica lá isso ???

Uma "pequena" correcção, pois deveria ter escrito que Djamal terá custado cerca de 1 milhão de €uros e não como disse "...custou 1 milhão de €uros".

Pelo relatório e contas da SAD 2010/11, rubrica  ACTIVOS INTANGÍVEIS é impossível concluir o valor de aquisição de qualquer atleta de maneira que resta-me acreditar na fonte que me transmitiu a informação e acrescentar que nesse valor (cerca de 1 milhão de €uros) poderá estar incluída uma verba compensatória ao B. Mar pela perda de L. Jardim...melhor explicação não tenho.

O Djamal até pode ter custado 1 milhão de euros (duvido!!) mas uma coisa te garanto o Beira-Mar não viu nenhum dinheiro relativo ao Djamal e ao LJ. Agora de certeza que recebeu comissão por assinar, ele e o empresário, pois o mesmo (Djamal) já tinha tudo acertado para jogar em França quando o Braga o contactou.
Cláudio Correia

duasbancadas

Quote from: enormeBRAGA on 10 de August de 2012, 09:38
Hoje de manhã na Antena 3...

Hugo Vieira, poderá ser cedido ao Sp. Braga...

Resposta de Salvador

Nahh, a imprensa é que inventa estas coisas, não estamos, nem nunca estivemos interessados em Hugo Vieira...

ainda Salvador acerca de Lima...

não recebemos propostas e ainda bem...
É impressionante como as galinholas ainda andam a livrar-se dos poucos portugueses que têm! Que raio de motivação têm os jogadores da equipa B daqueles gajos? Estou-me a c**** para eles como clube, óbvio, mas que sirva de aviso aos jovens jogadores portugueses que se deslumbram com transferências "de sonho"!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

Mas que grande galo!!! Este esteve quase, quase acertado para ser reforço do Sp. Braga esta semana (talvez até ser apresentado ontem) e acaba desviado para Lisboa... >:( >:( >:(

QuoteCarlos Ascues reforça Benfica B

A direção do Alianza Lima chegou a acordo com o Benfica pelo defesa central Carlos Ascues, que irá assinar pela equipa «encarnada» por cinco anos.

Não foi revelado o valor da transferência, mas o Alianza Lima terá garantido uma percentagem numa futura transferência do defesa.

O jogador, de 20 anos e 1.88 metros, chega amanhã às 15 horas, irá realizar os habituais testes médicos e assistir ao jogo entre o Benfica B e o SC Braga B.

in ABOLA

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2012, 10:16
Mas que grande galo!!! Este esteve quase, quase acertado para ser reforço do Sp. Braga esta semana (talvez até ser apresentado ontem) e acaba desviado para Lisboa... >:( >:( >:(

QuoteCarlos Ascues reforça Benfica B

A direção do Alianza Lima chegou a acordo com o Benfica pelo defesa central Carlos Ascues, que irá assinar pela equipa «encarnada» por cinco anos.

Não foi revelado o valor da transferência, mas o Alianza Lima terá garantido uma percentagem numa futura transferência do defesa.

O jogador, de 20 anos e 1.88 metros, chega amanhã às 15 horas, irá realizar os habituais testes médicos e assistir ao jogo entre o Benfica B e o SC Braga B.

in ABOLA

CARO BRIGADA : a este lhe sucedeu o mesmo que ao Lusitania Expresso, que desde o 15 deste mes já nao irá para Madrid vía Abrantes, O Marvao e Cáceres, senao que vai desviado por Guarda, Vilar Formoso e Fontes de Oñoro...
E acabará no outubro mixturado nas ferrovías em territorio portugués com o Sud Expresso : de Lisboa a Salamanca vao juntos, em Salamanca, metade va para Hendaye, outra metade para Madrid... Esto é igual : equipa A, equipa B... vai tudo na mesma e peixe gordo como a peixe pequeno.
Mas o Braga nao morreu. E a luta continúa...!
Saudaçoes, caro "secretario técnico" do nosso SuperBraga.com  ;D

brigada da relote

#4530
Vandinho está a um passo de regressar à Europa, para representar o Athlitiki Enosi Paphos FC do Chipre, onde actuam os conhecidos Silas (ex-Leiria) e Saulo (ex-Rio Ave).

E parece que está aparentemente afastada a hipótese de LJ reforçar a sua defesa com jogadores do Sp. Braga. Dos últimos centrais apontados ao Olympiakos, um deles é o nosso conhecido Pablo Contreras.

rpo.castro

Brigada,
Por acaso não sabes por onde anda o Moreira, antigo GR do Benfica? Ab.

PS: é só curiosidade porque já fui vizinho dos pais dele.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2012, 20:18
Brigada,
Por acaso não sabes por onde anda o Moreira, antigo GR do Benfica? Ab.

PS: é só curiosidade porque já fui vizinho dos pais dele.
Não, não sei. Sei é que andava ainda há dias a treinar num clube inglês, mas não sei qual.

TiagoHV

Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2012, 20:26
Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2012, 20:18
Brigada,
Por acaso não sabes por onde anda o Moreira, antigo GR do Benfica? Ab.

PS: é só curiosidade porque já fui vizinho dos pais dele.
Não, não sei. Sei é que andava ainda há dias a treinar num clube inglês, mas não sei qual.

Swansea acho
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Lima deixa futuro em aberto
O avançado está há duas temporadas no clube bracarense.


O avançado Lima, do Sporting de Braga, disse que se sente muito bem no clube da Liga portuguesa de futebol, mas deixou a "porta aberta" a uma eventual saída.

«Gosto muito de jogar no Braga, da cidade, os adeptos tratam-me super bem, sinto-me muito bem no clube. Mas também tenho que ser sincero e dizer que no futuro pode acontecer um negócio», afirmou.

O melhor marcador da equipa na época passada, e segundo melhor do campeonato, admite deixar o clube bracarense, tal como o presidente bracarense, António Salvador, já o havia feito, mas também não rejeita a possibilidade de renovar, "chutando" aqui a responsabilidade para a SAD bracarense.

«Tenho que manter os pés no chão e continuar a trabalhar para ajudar sempre o Braga, independentemente de sair ou não», afirmou o jogador brasileiro, que completou 29 anos no sábado, e que acaba o contrato com os minhotos em junho de 2013.

A equipa minhota agora orientada por José Peseiro estreia-se na I Liga diante do Benfica, no sábado, no Estádio da Luz, e alguns dias depois recebe os italianos da Udinese, na primeira mão do "play-off" de acesso à Liga dos Campeões.

Nos últimos cinco jogos de preparação, os "arsenalistas" não venceram nenhum (três empates e duas derrotas), o que, aliado a algumas exibições menos conseguidas, levanta um manto de uma certa preocupação nos adeptos face a um início de época tão exigente.

Contudo, Lima desvaloriza o momento atual, que diz dever-se a uma condição física ainda deficitária, e lembra que o Braga defrontou "grandes equipas".

«Neste teste [West Ham, 1-1], melhorámos em relação ao jogo com o Nápoles, mas estamos no início da temporada e ainda estamos com as pernas pesadas, o que é natural pelo trabalho que temos realizado, mas estamos convictos que vamos fazer uma excelente temporada de novo"», afirmou, dizendo, contudo, que ainda há espaço para melhorar.

"Herói" do apuramento da equipa para a Liga dos Campeões em 2010/11, ao marcar três golos em Sevilha na segunda mão do "play-off", Lima rejeita ser o único protagonista e prefere destacar o conjunto, mas não nega a «ambição de marcar golos e ajudar o Braga da melhor maneira».

O jogador considera existirem «50 por cento de hipóteses para cada equipa», no "play-off" da Liga dos Campeões, frente aos italianos da Udinese.

«A Udinese é uma excelente equipa, mas a nossa também é muito forte e estou muito confiante que vamos fazer dois grandes jogos e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões», disse.

O jogador considerou ainda que o Sporting de Braga devia ter tido estatuto de equipa grande no recente sorteio do campeonato.

«Com certeza que merecia [esse estatuto]. O Braga não vem mostrando com palavras que é um grande de Portugal. Só o facto de ter estado na final da Liga Europa, participado na Liga dos Campeões e feito grandes campeonatos internamente já mostrava a grandeza do clube», defendeu.

in SAPO DESPORTO

PAF

Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2012, 20:18
Brigada,
Por acaso não sabes por onde anda o Moreira, antigo GR do Benfica? Ab.

PS: é só curiosidade porque já fui vizinho dos pais dele.

A última noticia que vi dele foi esta, treinava à experiência na 2ªB de Inglaterra! A época passada é que esteve no swansea.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=343015

«bracaras»

Quote from: PAF on 12 de August de 2012, 21:04
Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2012, 20:18
Brigada,
Por acaso não sabes por onde anda o Moreira, antigo GR do Benfica? Ab.

PS: é só curiosidade porque já fui vizinho dos pais dele.

A última noticia que vi dele foi esta, treinava à experiência na 2ªB de Inglaterra! A época passada é que esteve no swansea.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=343015

Esteve perto de assinar pelo Estoril esta época, mas acho que de momento se encontra mesmo a treinar no Preston um clube de escalão secundário em Inglaterra.

brigada da relote

#4537
Avançado confidenciou que quer jogar na Luz
Lima espera pelo Benfica


Lima, do Sp. Braga, está à espera que o Benfica venda Cardozo para ter uma oportunidade nas águias. Segundo apurou o CM, o jogador já confidenciou essa expectativa a pessoas que lhe são próximas.

O avançado marcou no jogo de apresentação do Sp. Braga (1-1, diante dos ingleses do West Ham) e é aposta certa no onze de José Peseiro, mas a sua permanência na 'Pedreira' não está garantida, apurou o CM.

O clube continua à espera de propostas para a sua transferência, num negócio que ronde, no mínimo, seis milhões de euros.

De acordo com as fontes contactadas, o presidente dos arsenalistas, António Salvador, conta com a ajuda do superempresário Jorge Mendes – representa, entre outros, José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Pepe, Fábio Coentrão, Nani e Raul Meireles – para consumar asaída do avançado.

Os alemães do Hamburgo, Schalke 04 e Borussia de Dortmund continuam a seguir Lima, de 29 anos, que apontou 20 golos na época passada, tantos quanto Cardozo. O jogador já admitiu deixar o Minho se "acontecer um bom negócio".

Ligado aos bracarenses até ao final da época 2012/13, o futebolista também está na mira do Istambul BB, de Carlos Carvalhal.

in CM

Braga1921

Claro , já faltava as noticias a tentar destabilizar antes do jogo com os milhafres , que coincidência  8)

Sim o Lima quer ir para um clube que já tem 30mil avançados.

barinho

Até agora houve dezenas de clubes aos quais o Lima foi apontado mas o o benfica nunha tinha sido.Na semana em que jogamos contra eles vem esta notícia.Que falta de imaginação...