News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Lima no Pescara fica mais difícil, pois acaba de garantir Jonathas, avançado brasileiro de 23 anos, que foi emprestado pelo AZ Alkmaar.

PauloLopes

Custodio já renovou.
Confirmado por Salvador.

HBBraga

Qual foi afinal a parceria ou patrocínio anunciado hoje? Já ouvi falar qualquer coisa mas não percebi nada... (off-topic)
Anti-metralhas!

brigada da relote

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de August de 2012, 11:24
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de August de 2012, 11:13
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 01:12
Quote from: HugoSáPinto on 09 de August de 2012, 00:56
A melhor prenda para os adeptos foi mesmo a renovação do grande Custódio. Insubstituível!!
Quanto às lacunas nas alas, se realmente optarmos por manter a linha avançada com extremos e não com 4-4-2, o ideal seria mesmo 'pescarmos' o Licá do Estoril. Faz-me lembrar o Wender: um extremo rápido e com 'sangue frio' na altura de finalizar.
Toda a gente fala do Licá...
Ou muito me engano ou o Luis Leal será a "estrela" da equipa. Prevejo-lhe um bom futuro.
Tem feito golos nos amigáveis pelo Estoril, mas no Leiria fez 16 jogos e apenas 2 golos (oficiais)..
O Licá é um jogador de equipa. É um jogador que "ocupa" o campo todo. Não é apenas um avançado, é um jogador que defende e ataca, quando é para defender e quando é para atacar.
Eu conheço os dois jogadores e não me guio pela pré-época, que até pouco ligo. Daquilo que tenho visto, na minha opinião, o Luis Leal tem mais futuro que o Licá. Desde que o vi no U. Leiria, veio-me logo à cabeça o P. César. São muito parecidos. E essa dos golos não me afecta - ele é um falso extremo esquerdo, muito ao estilo do "nosso" jogador. Vamos ver como corre esta nova experiência do Licá...

PauloLopes

O presidente do Sp. Braga reafirmou esta quinta-feira a esperança de conquistar já esta época um título.

Na apresentação do novo autocarro do clube - uma máquina da Mercedes Benz -, António Salvador considerou que o clube "está cada vez mais perto de conquistar qualquer coisa".

"Este percurso do Sp. Braga é indesmentível no sentido do crescimento e hoje podemos dizer que somos o quarto grande do futebol nacional", sublinhou Salvador, que esta manhã também entregou aos jogadores arsenalistas 24 veículos Mercedes de classe C, fruto de uma parceria com a Carclasse, representante desta marca em Portugal.

O líder arsenalista revelou também que Custódio renovou contrato, por mais quatro épocas, com o Sp. Braga.

in Record

disco infiltrator

Quote from: PauloLopes on 09 de August de 2012, 14:19
O presidente do Sp. Braga reafirmou esta quinta-feira a esperança de conquistar já esta época um título.

Na apresentação do novo autocarro do clube - uma máquina da Mercedes Benz -, António Salvador considerou que o clube "está cada vez mais perto de conquistar qualquer coisa".

"Este percurso do Sp. Braga é indesmentível no sentido do crescimento e hoje podemos dizer que somos o quarto grande do futebol nacional", sublinhou Salvador, que esta manhã também entregou aos jogadores arsenalistas 24 veículos Mercedes de classe C, fruto de uma parceria com a Carclasse, representante desta marca em Portugal.

O líder arsenalista revelou também que Custódio renovou contrato, por mais quatro épocas, com o Sp. Braga.

in Record

Que é que eu andei a fazer a marrar tanto? Tantas noites mal dormidas a estudar, assistir a aulas que nada serviram, fazer estágios quase de graça, trabalhar seguido sem férias...

Tantas vezes que fiquei a estudar e não pude brincar e jogar à bola....deveria ter feito exatamente o contrário. Se um dia tiver um filho só vai ter bolas, nada de livros...Quero o meu filho de classe C oferecido pelo clube e com salário milionário :-)

brigada da relote


rpo.castro

Quote from: disco infiltrator on 09 de August de 2012, 14:28
Quote from: PauloLopes on 09 de August de 2012, 14:19
O presidente do Sp. Braga reafirmou esta quinta-feira a esperança de conquistar já esta época um título.

Na apresentação do novo autocarro do clube - uma máquina da Mercedes Benz -, António Salvador considerou que o clube "está cada vez mais perto de conquistar qualquer coisa".

"Este percurso do Sp. Braga é indesmentível no sentido do crescimento e hoje podemos dizer que somos o quarto grande do futebol nacional", sublinhou Salvador, que esta manhã também entregou aos jogadores arsenalistas 24 veículos Mercedes de classe C, fruto de uma parceria com a Carclasse, representante desta marca em Portugal.

O líder arsenalista revelou também que Custódio renovou contrato, por mais quatro épocas, com o Sp. Braga.

in Record

Que é que eu andei a fazer a marrar tanto? Tantas noites mal dormidas a estudar, assistir a aulas que nada serviram, fazer estágios quase de graça, trabalhar seguido sem férias...

Tantas vezes que fiquei a estudar e não pude brincar e jogar à bola....deveria ter feito exatamente o contrário. Se um dia tiver um filho só vai ter bolas, nada de livros...Quero o meu filho de classe C oferecido pelo clube e com salário milionário :-)
Às vezes é frustante ver jogos das equipas de formação porque há pais que só têm esse objectivo: serem pais de um Cristiano Ronaldo que os torne ricos, e colocam imensa pressão em cima dos miudos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

A renovação do Custódio é uma excelente notícia. É das melhores notícias, ou talvez a melhor desta pré-época!
BRAGA SEMPRE MAIS!

duasbancadas

Hoje o Record escreve que o mister quer um extremo para a equipa! Seria de aproveitar a situação do Quaresma? Se alguém lhe explicasse que jogar hoje no Braga é arriscar-se a ir à selecção, pode ser que viesse para cá relançar a carreira! Isto se ele concordasse, claro está, em reduzir o salário à nossa realidade...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rvx

Quote from: duasbancadas on 09 de August de 2012, 15:47
Hoje o Record escreve que o mister quer um extremo para a equipa! Seria de aproveitar a situação do Quaresma? Se alguém lhe explicasse que jogar hoje no Braga é arriscar-se a ir à selecção, pode ser que viesse para cá relançar a carreira! Isto se ele concordasse, claro está, em reduzir o salário à nossa realidade...

Eu acho que é um grande se. Não me acredito que um jogador com as ofertas que eu ouvi dizer que ele tinha esteja interessado em vir para cá.

TFPC

Falta agora renovar com viana salino e caso fique o Lima

brigada da relote

Pescara contrata Jonathas; falta mais um avançado, mas Jelle Vossen (Genk) é o favorito em detrimento de Lima

in http://www.calciosport24.it/2012/08/09/mercato-pescara-preso-jonathas-catania-antei-si-puo-genoa-idea-drenthe/

brigada da relote

Lima continua referenciado pelo Trabzonspor, mas cada vez fica mais dificil perante uma lista com Bony Wilfried, Berbatov, Saviola, Burak Yilmaz, Kevin Kurany e Miku (para alem de Michael Owen)

PS: ainda dizem que vão buscar Kolo Toure, Aleksander Lukovic e a super-estrela Emerson (do Benfica ;D)

in http://www.timeturk.com/tr/2012/08/09/trabzonspor-taraftari-yildizini-bekliyor.html
e http://www.gunebakis.com.tr/haber/trabzon8217da-rota-bony-wilfried-70828.html

Lipeste

Olá a todos após ausência prolongada nos comentários.

Agrada-me o discurso cada vez mais ambicioso do nosso clube mas preocupa-me que, até ao momento, esse discurso não se reflicta na mesma medida relativamente ao reforço do plantel para a nova temporada.

Manter a base do plantel da temporada passada é desde logo uma grande mais valia bem como as entradas de Eder e Micael, os dois grandes reforços deste mercado...os regressos de Zé Luís e Guilherme são também eles importantes (noutro patamar) e deveriam, na minha opinião, manter-se no plantel e crescerem com ele entre a equipa principal e a B...já Yazalde que pouco ou nada cresceu com tantos empréstimos me parece dispensável, não por empréstimo mas em definitivo, há na comunidade Braguista quem reclame por uma oportunidade para ele e até pode ser que a venha a ter mas duvido que se mantenha no plantel, por 1 milhão era bem vendido, quem sabe Salvador não faz um milagre.

Na baliza Quim tem agora concorrência e apesar de não ver em Beto um upgrade em relação ao primeiro reconheço a importância da contratação.

Do lado esquerdo da defesa Elderson continua a cometer erros "infantis" e demora a afirmar-se em definitivo, Ismaily é mais um jovem com valor e para crescer...ataca melhor que Elderson mas defende bem pior que o primeiro e por isso vejo uma lacuna por colmatar na posição de DE.

No centro da defesa a saída de Ewerton (melhor central do plantel) deixou P. Vinicius, Douglão e NAC e uma vaga em aberto que continua por preencher, Haas é para mim uma icógnita...não sei até que ponto 1,5 milhões por 50% do seu passe não teria sido um bom investimento, sou da opinião que o teria sido e relembro que Djamal custou 1 milhão de €uros.
P. Vinicius mostrou a temporada passada que pode comandar o centro da defesa, vem de lesão prolongada e com o tempo acredito que se fixará como patrão no eixo defensivo, ao lado de quem é minha dúvida...Douglão começou bem e cresceu mas terminou a temporada a fazer disparates nos quais tem vindo a insistir nesta pré temporada, é trabalho para o Fernando Couto...NAC que fez dupla com Douglão, será que poderá fazer dupla com Vinicius???

Finalmente uma última lacuna, nas alas continuamos sem alternativa a Alan e mesmo na esquerda todos sabemos da irregularidade de H. Barbosa e muitas vezes até inconsequência...esperemos que apareça com a mesma pujança com que apareceu a temporada passada.

Resumindo um DE, um central e um ala direito são posições a reforçar...quanto a saídas aguardemos porque só Salvador sabe quanto facturou com Pizzi...terá sido suficiente esse encaixe???

BRio_Braguista

Bela análise. é isto mesmo! Subscrevo a 100%

TiagoHV

Quote from: BRio_Braguista on 09 de August de 2012, 18:41
Bela análise. é isto mesmo! Subscrevo a 100%

Só náo concordo com o possivel negocio de ewerton e com a contratação de um DE, espero que salvador me dê ouvidos  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: Lipeste on 09 de August de 2012, 17:48
(...)relembro que Djamal custou 1 milhão de €uros. (...)

Explica lá isso ???

ricardobraguinha

Embora aceite, n concordo nada quando dizem que podiamos "tentar" o quaresma..
Na minha opiniao é um jogador com um temperamento muito dificil, e vir para o Braga n llhe daria garantias que seria titular (isso cabe ao mister escolher)..

Um jogador com o ego do quaresma no Braga (com um salario bem menor) e correndo o risco de n ser um dos titulares indicutiveis (n querendo eu dizer que n poderia ser ... mister...), era um desastre, iria querer sair o quanto antes e para isso nem vale a pena entrar..

TiagoHV

Quote from: ricardobraguinha on 09 de August de 2012, 19:23
Embora aceite, n concordo nada quando dizem que podiamos "tentar" o quaresma..
Na minha opiniao é um jogador com um temperamento muito dificil, e vir para o Braga n llhe daria garantias que seria titular (isso cabe ao mister escolher)..

Um jogador com o ego do quaresma no Braga (com um salario bem menor) e correndo o risco de n ser um dos titulares indicutiveis (n querendo eu dizer que n poderia ser ... mister...), era um desastre, iria querer sair o quanto antes e para isso nem vale a pena entrar..

Quaresma para quê? Não pagamos reformas....
Na derrota e na vitória!