News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Mana Dembélé (Clermont) apontado a 3 clubes da 1ª liga francesa e a clubes espanhóis e portugueses (Sp. Braga incluído)

Avançado do Clermont (2ª liga de França) já foi apontado ao Sp. Braga, clube que viu rejeitada uma proposta de 400.000€ (pretendem 1M€). Segundo o Footmercato, o franco-maliano com contrato até 2015, pode estar de saída de terras gaulesas em direcção à Península Ibérica.

in http://www.footmercato.net/ligue2/info-fm-clermont-3-clubs-de-l1-ont-un-faible-pour-mana-dembele_90132

Braga1921

Não sei se mais alguém viu mas na tv passou algo a dar o Belluschi em Braga.....  :o

brunopeixoto1993

Quote from: Braga1921 on 14 de August de 2012, 22:46
Não sei se mais alguém viu mas na tv passou algo a dar o Belluschi em Braga.....  :o

Foi para comparar o que ele fez uma vez em braga ao arbitro com o que fez o luisão no sabado. É que o belluschi à duas épocas em braga também se encostou ao arbitro e não se passou nada e os benfiquistas agora usam isso para desculparem o outro. Nada a ver com uma possivel transferencia

Braga1921


brigada da relote

Lima na rota da Fiorentina

A Fiorentina está à procura de um reforço para a frente de ataque e o alvo pretendido é Alejandro Gomez, mas face aos 8M€ pretendidos pelo Catánia, a equipa de Florença está a virar-se para alvos mais acessiveis. Segundo a imprensa italiana, se até ao próximo domingo não fecharem as negociações com o jovem argentino, os alvos são Ryan Babel (Hoffenheim), Lima (Sp. Braga) e Ricky Van Wolfswinkel (Sporting).

in http://www.calciosport24.it/2012/08/15/mercato-il-palermo-stringe-per-von-bergen-sampdoria-su-pasquale-il-torino-aspetta-palombo/

brigada da relote

Néstor Vidrio interessa ao Sp. Braga


O defesa central mexicano, que esteve presente nos Jogos Olímpicos (como a imagem e este link o pode comprovar) e até chegou a entrar no decorrer da final com o Brasil, que viria ajudar a conquistar a medalha de ouro, despertou a cobiça de vários clubes europeus. Desde então, não param as chamadas para os telefones da empresa que o representa (U1st Sports).

Emprestado pelo Atlas ao Pachuca até ao final de 2012, os 2 clubes têm de se entenderem para as negociações com as equipas que recentemente mostraram interesse no defesa polivalente, entre os quais Lille, Sp. Braga, Granada, Hércules e Benfica. Lille e Granada são os clubes mais empenhado na contratação, mas o Sp. Braga também tem uma palavra a dizer, não fosse o jogador estar em final de contrato e, caso não renove, está livre para ingressar na Europa, uma vez que o jogador não pode assinar por outro clube mexicano, devido a um acordo de cavalheiros, entretanto feito.

A próxima semana pode ser decisiva para o futuro do jogador, de 23 anos e 1m76, visto que a prioridade, tanto dos clubes, como do empresário é vendê-lo o quanto antes e o central (que pode actuar como defesa direito e médio defensivo) está entusiasmado com a ideia de jogar na Europa.

in http://msn.mediotiempo.com/futbol/mexico/noticias/2012/08/15/lille-y-granada-buscan-a-nestor-vidrio

Quem é?

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

magicobragarui




Capa do Record

Peseiro conta com Zé Luís!

brigada da relote

Apontado ao Sp. Braga nas últimas aberturas de mercado:

AVANÇADO PERUANO BAZÁN NEGOCIADO COM O ALIANZA LIMA

O Belenenses e o Alianza Lima, do Peru, estão a negociar a transferência do extremo esquerdo Jorge Bazán. O jogador tem 21 anos e é internacional sub-20 pelo seu país, numa seleção onde alinhou ao lado de André Carrillo, atleta do Sporting, e Hurtado, do Paços de Ferreira. Bazán tem contrato com o Alianza até dezembro de 2013, mas o emblema sul-americano, devido a dificuldades financeiras, tem-se mostrado disponível para negociar a sua saída por uma pequena quantia. Como contrapartida, numa venda futura os peruanos encaixariam uma parcela, ainda por definir.

in OJOGO

brigada da relote


brigada da relote

Mirallas troca o Olympiakos pelo Everton; H. Barbosa apontado como o seu substituto

A imprensa grega está a anunciar que o extremo esquerdo do Sp. Braga é o eleito de Leonardo Jardim para substituir o extremo belga.

in http://www.ethnos.gr/ethnosport/article.asp?catid=8747&subid=2&pubid=129125619
e http://www.newsit.gr/default.php?pname=Article&art_id=157360&catid=1

rpo.castro

O Pek's do Gil Vicente, como já referiram aqui, parece ser um miúdo para seguir.
Sou só eu que acho que de cara parece uma fotocópia do Zé Luís?
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Quote from: rpo.castro on 16 de August de 2012, 12:59
O Pek's do Gil Vicente, como já referiram aqui, parece ser um miúdo para seguir.
Sou só eu que acho que de cara parece uma fotocópia do Zé Luís?

Pelo que li por aí tem clausula de rescisão de 10 milhoes!  ;)

barinho

Quote from: magicobragarui on 16 de August de 2012, 16:06
Quote from: rpo.castro on 16 de August de 2012, 12:59
O Pek's do Gil Vicente, como já referiram aqui, parece ser um miúdo para seguir.
Sou só eu que acho que de cara parece uma fotocópia do Zé Luís?

Pelo que li por aí tem clausula de rescisão de 10 milhoes!  ;)

A do Ze Luis também era de 5,isso só serve para lhes dar margem de negociação.

brigada da relote

Dados como alvos do Sp. Braga:

Simão a caminho do Espanhol
Sereno e Ukra perto do Valladolid

Luis Alberto pode estar mesmo de saída: talvez Olhanense

(e agora a parte que eu detesto escrever, pois pode dar para o torto)
a mesma pessoa que a semana passada me falou num empréstimo, agora me fala numa alternativa ao L. Alberto

BRio_Braguista


barinho


Vasco Soares

Saindo Luis alberto, nao me parece que precisassemos de alguém para alternativa, isto dando de barato que o dossier "saída de Djamal" está parado, há outros lugares (alas) que carecem bem mais de alternativas, e ainda faltando 15 dias para o fecho tb já nao é assim tanto tempo para de decidir e escolher bem, pois se por um lado o prazo a findar pode fazer baixar alguns preços, tb esse mesmo prazo a findar pode traduzir-se numa escolha precipitada.

Lipeste

Estas a querer dizer que saia o Luis Alberto para Olhão e recebiamos o Rui Sampaio por empréstimo??? Se for isso não vejo qual o interesse em receber o Rui Sampaio por empréstimo do Cagliari onde pouco ou nada jogou durante toda a época...no B. Mar mostrou qualidade e recordo-me de alguma imprensa falar do nosso interesse pelo jogador, será que o interesse era real???

brigada da relote

O Rui Sampaio está perto de desvincular-se do Cagliari.

jaimeh

Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2012, 18:16
O Rui Sampaio está perto de desvincular-se do Cagliari.

E compensa ficar na mesma com 3 jogadores para a mesma posição?! Não seria uma melhor opção utilizar alguém da equipa B?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!