News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: Ramos2 on 14 de July de 2012, 21:20
Alguem sabe se o Simon Poulsen já assinou por algum clube?...
Ainda não, mas as últimas notícias dão conta do interesse da Juventus. Já foste...

Braga1921

O zé Luis tem de ficar...não pagamos 1M para agora o dispensar...

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2012, 21:19
Quanto ao jogador, tenho quase a certeza que seja o Guilherme. Penso mesmo que esta poderá ser a época de afirmação dele.

Penso que é evidente que é ao Guilherme que o Pascoal de Sousa se refere. Ainda por cima, Guilherme é um jogador que encaixa como uma luva no 4-1-3-2 que Peseiro (também) tem em mente - penso que, nesta época alternaremos o 4-2-3-1 da época passada (que, de facto, se nenhuma das pedras-chave do meio-campo sair, não faz sentido abandonar) com o 4-1-3-2 que, creio, é o sistema favorito de José Peseiro.

Ramos2

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2012, 21:26
Quote from: Ramos2 on 14 de July de 2012, 21:20
Alguem sabe se o Simon Poulsen já assinou por algum clube?...
Ainda não, mas as últimas notícias dão conta do interesse da Juventus. Já foste...
Nao me admira nada,o gajo é craque...

brigada da relote

«De certeza que vou continuar no Braga» - Custódio

Com ordem para se apresentar no estágio de pré-época do SC Braga na próxima segunda-feira, uma vez que teve direito a dias extra de férias devido à presença no Euro-2012, Custódio mostrou-se convicto que vai permanecer no clube com o qual tem mais um ano de contrato.

«Gosto muito do Braga e das pessoas do clube. De certeza que vou continuar, pois esse é o meu desejo. Tenho mais um ano de contrato, estou tranquilo, e a seu tempo falarei com o presidente sobre o contrato», afirmou Custódio, que falava à margem de uma homenagem de que foi alvo por parte da Junta de Freguesia de Brito: «Sinto enorme orgulho por este reconhecimento de pessoas fantásticas da vila onde nasci.»

Voltando ao SC Braga, Custódio mostrou que não está à espera de uma eventual transferência, referindo mesmo que é no Braga que quer ficar.

Na próxima segunda-feira vai, no entanto, encontrar algumas caras novas, a começar pelo treinador José Peseiro, que se tem mostrado apostado em colocar a equipa bracarense na rota do título. «Conheço muito bem o mister Peseiro e ainda bem que os objetivos são mais ambiciosos, pois gosto de trabalhar em clubes com vontade de chegar mais longe», vincou o médio.

in ABOLA

barinho

Grande Custódio!Estás à espera de quê Salvador,este homem tem que acabar a carreira aqui!

Braga1921

Grande Custódio , já sente o símbolo como nós  ;D

Pedro Barroso

Quote from: PMPF on 14 de July de 2012, 14:33
Neste momento implicar com a altura do Beto é ma vontade e querer arranjar um pretexto para implicar. Para mim o Fabien Barthez foi um dos melhores GR do mundo e só media mais 2cm do que o Beto. Para mim o Beto tem tudo para vingar em Braga e para isso necessita do nosso apoio.
E o Peruzzi, ex. da Juventos.
Os homens e os campeões não se medem aos palmos, ainda aí tanto grande que não é grande coisa!!

scb21braga

grande Custódio . A cada época que passa no ENORME surpreende-nos cada vez mais...como já foi dito, este sim, tem que acabar a carreira em Braga

eire1921


MeZut#

Custódio não é bitoriano, é GVERREIRO!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaMaHor

Custódio é sem dúvida um dos jogadores que mais quero no BRAGA por muito e bons anos.
Atitude, profissionalismo e qualidade... muita qualidade.

ENORME BRAGA


Testa as tua capacidades de "manager": http://trophymanager.com/?c=1082834
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Quote from: Pedro Barroso on 14 de July de 2012, 22:38
Quote from: PMPF on 14 de July de 2012, 14:33
Neste momento implicar com a altura do Beto é ma vontade e querer arranjar um pretexto para implicar. Para mim o Fabien Barthez foi um dos melhores GR do mundo e só media mais 2cm do que o Beto. Para mim o Beto tem tudo para vingar em Braga e para isso necessita do nosso apoio.
E o Peruzzi, ex. da Juventos.
Os homens e os campeões não se medem aos palmos, ainda aí tanto grande que não é grande coisa!!

O Roberto tem 1,92m...

brigada da relote

Estágio arranca este domingo com Guilherme certo no grupo

Arranca este domingo o estágio do SC Braga em Melgaço, com um treino às 18.30 horas, no complexo desportivo daquela vila do Alto Minho.

José Peseiro tem vindo a trabalhar ao longo da última semana com 31 jogadores, mas a redução de efetivos já começou.

Rodrigo Galo saiu de vez para o Gil Vicente. Vinicius e Yazalde, este lesionado, também ficam de fora do estágio, e com perspetiva de saírem. O primeiro tem o Moreirense interessado no seu concurso, além do Beira-Mar e Olhanense.

Decidido está que o extremo Rivera jogará na equipa B esta temporada, juntando-se já este domingo ao estágio da formação secundária do SC Braga. Em sentido contrário, Guilherme, médio de 21 anos que esteve cedido ao Gil Vicente na época anterior, vai ficar na equipa principal. José Peseiro gosta as caraterísticas do jogador e vai mantê-lo no grupo, isso sem embargo de ocasionalmente Guilherme poder jogar pelos bês, para manter o ritmo competitivo e continua a sua evolução. Mas o Axa será em definitivo a sua primeira casa.

Hugo Viana, Custódio e o mais recente reforço, Beto, apresentam-se no estágio segunda-feira à tarde.

in ABOLA

BragaMaHor

Só posso dizer que fico contente com a opção Guilherme na equipa A.
Tem tudo para se ir afirmando.



Testa as tua capacidades de "manager": http://trophymanager.com/?c=1082834
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sedas

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2012, 22:05
«De certeza que vou continuar no Braga» - Custódio

Com ordem para se apresentar no estágio de pré-época do SC Braga na próxima segunda-feira, uma vez que teve direito a dias extra de férias devido à presença no Euro-2012, Custódio mostrou-se convicto que vai permanecer no clube com o qual tem mais um ano de contrato.

«Gosto muito do Braga e das pessoas do clube. De certeza que vou continuar, pois esse é o meu desejo. Tenho mais um ano de contrato, estou tranquilo, e a seu tempo falarei com o presidente sobre o contrato», afirmou Custódio, que falava à margem de uma homenagem de que foi alvo por parte da Junta de Freguesia de Brito: «Sinto enorme orgulho por este reconhecimento de pessoas fantásticas da vila onde nasci.»

Voltando ao SC Braga, Custódio mostrou que não está à espera de uma eventual transferência, referindo mesmo que é no Braga que quer ficar.

Na próxima segunda-feira vai, no entanto, encontrar algumas caras novas, a começar pelo treinador José Peseiro, que se tem mostrado apostado em colocar a equipa bracarense na rota do título. «Conheço muito bem o mister Peseiro e ainda bem que os objetivos são mais ambiciosos, pois gosto de trabalhar em clubes com vontade de chegar mais longe», vincou o médio.

in ABOLA

A direcção que assine contrato com o homem por mais 5 anos e ele que acabe a carreira no nosso clube... É um verdadeiro Guerreiro

sedas

Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2012, 01:17
Estágio arranca este domingo com Guilherme certo no grupo

Arranca este domingo o estágio do SC Braga em Melgaço, com um treino às 18.30 horas, no complexo desportivo daquela vila do Alto Minho.

José Peseiro tem vindo a trabalhar ao longo da última semana com 31 jogadores, mas a redução de efetivos já começou.

Rodrigo Galo saiu de vez para o Gil Vicente. Vinicius e Yazalde, este lesionado, também ficam de fora do estágio, e com perspetiva de saírem. O primeiro tem o Moreirense interessado no seu concurso, além do Beira-Mar e Olhanense.

Decidido está que o extremo Rivera jogará na equipa B esta temporada, juntando-se já este domingo ao estágio da formação secundária do SC Braga. Em sentido contrário, Guilherme, médio de 21 anos que esteve cedido ao Gil Vicente na época anterior, vai ficar na equipa principal. José Peseiro gosta as caraterísticas do jogador e vai mantê-lo no grupo, isso sem embargo de ocasionalmente Guilherme poder jogar pelos bês, para manter o ritmo competitivo e continua a sua evolução. Mas o Axa será em definitivo a sua primeira casa.

Hugo Viana, Custódio e o mais recente reforço, Beto, apresentam-se no estágio segunda-feira à tarde.

in ABOLA

A única coisa que estranho no meio disto é o Guilherme ser o único jogador (dos 31 apresentados pelo Record como nossos no dia 7 de Junho) que não se encontra como jogador do clube na página oficial do clube.

Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2012, 10:35


in Record

http://www.scbraga.pt/futebol/plantel-s.c.-braga

Já agora. Como é possível o Peseiro ter trabalhado durante esta semana com 31 jogadores se esse é o número que o plantel tem agora (saindo Galo e entrando Beto) e o Hugo Viana e o Custódio ainda não se apresentaram??

HBBraga

  Por mim vendíamos o Djamal, Elderson e Yazalde, arranjávamos um lateral esquerdo e um 10 experientes e tínhamos o plantel fechado com o Rivera e Guilherme na equipa B..
Anti-metralhas!

Nakamura

Quote from: barinho on 14 de July de 2012, 22:13
Grande Custódio!Estás à espera de quê Salvador,este homem tem que acabar a carreira aqui!

Entrada FULMINANTE de CUSTÍDIO no nosso clube.
Já é um símbolo! ;D
Sem dúvida que tem ESPÍRITO e QUALIDADE para ficar PARA SEMPRE como referência do nosso clube!
(Para se juntar à galeria dos notáveis: Karoglan, Vandinho, Alan, etc, etc)

brigada da relote