News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

#3520
Quote from: sedas on 13 de July de 2012, 01:08
A Bola vem dizer que o Génova não liberta o Eduardo e que por isso vamos avançar para a contratação do Beto

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341623
Por acaso já sabia e já tinha confidenciado no Fut 7 com os outros foristas que participam, que só faltava saber qual o GR do FC Porto viria para cá. Beto, Bracalli ou Fabiano. A hipótese que mais me agrada é, sem dúvida, o 1º, pois tal como disse o Pascoal Sousa está prestes a rescindir contrato. Bracalli também o poderia fazer, mas segundo percebi, diz-se que se acomodou com o lugar de suplente nos portistas e o Fabiano é um caso complicado e com o Vinícius ao barulho. Falta é a opção surpresa, que se encontra em Itália. Oi? Fernando Couto?!! ;) :-X

PS: Galego, parece que eu tinha razão quanto ao Pizzi... e ao Juan Carlos. ;)

sedas

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 01:20
Quote from: sedas on 13 de July de 2012, 01:08
A Bola vem dizer que o Génova não liberta o Eduardo e que por isso vamos avançar para a contratação do Beto

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341623
Por acaso já sabia e já tinha confidenciado no Fut 7 com os outros foristas que participam, que só faltava saber qual o GR do FC Porto viria para cá. Beto, Bracalli ou Fabiano. A hipótese que mais me agrada é, sem dúvida, o 1º, pois tal como disse o Pascoal Sousa está prestes a rescindir contrato. Bracalli também o poderia fazer, mas segundo percebi, diz-se que se acomodou com o lugar de suplente nos portistas e o Fabiano é um caso complicado e com o Vinícius ao barulho. Falta é a opção surpresa, que se encontra em Itália. Oi? Fernando Couto?!! ;) :-X

PS: Galego, parece que eu tinha razão quanto ao Pizzi... e ao Juan Carlos. ;)

A mim não só me agrada esse facto como dos 3 é aquele que eu acho que tem mais qualidade... Penso que se se confirmar poderá ser uma grande contratação, e pode marcar uma época no nosso clube, tal como fizeram (só para citar os últimos) Quim, Paulo Santos e Eduardo...

carva

Qual a opçao surpresa  que falta brigada relote?????

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 01:20
Quote from: sedas on 13 de July de 2012, 01:08
A Bola vem dizer que o Génova não liberta o Eduardo e que por isso vamos avançar para a contratação do Beto

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341623
Por acaso já sabia e já tinha confidenciado no Fut 7 com os outros foristas que participam, que só faltava saber qual o GR do FC Porto viria para cá. Beto, Bracalli ou Fabiano. A hipótese que mais me agrada é, sem dúvida, o 1º, pois tal como disse o Pascoal Sousa está prestes a rescindir contrato. Bracalli também o poderia fazer, mas segundo percebi, diz-se que se acomodou com o lugar de suplente nos portistas e o Fabiano é um caso complicado e com o Vinícius ao barulho. Falta é a opção surpresa, que se encontra em Itália. Oi? Fernando Couto?!! ;) :-X

PS: Galego, parece que eu tinha razão quanto ao Pizzi... e ao Juan Carlos. ;)

Já sabes, amigo Brigada, que pela vía do fundo, tudo é posível... e a única vía que o Deportivo tem para receber jogadores no seu plantel é por empréstimos... Mas é verdade, deves ter contactos com o dito fundo e, por tanto,
informaçao privilegiada... ;D

GALEGO

O único problema do Beto é que já tem 30,2 anos... e ainda que nao é problema para um guardaredes, é certo que nao podemos depois pensar em uma venda a um terceiro... se vem é para reformarse aquí...
Já depois, nao sei se no Cluj depurou o estilo, mas é dos guarda-redes modernos que gostam de afastar a bola demasiadas vezes, em detrimento de sujeitar bem com as maos (modelo Felipe, ainda que nao tao exagerado...)
Mas nao deixa de ser um guarda-redes experiente e que vem nao oxidado, pois jogou 27 jogos com o Cluj na ultima época...

brigada da relote

Quote from: GALEGO on 13 de July de 2012, 01:32
Já sabes, amigo Brigada, que pela vía do fundo, tudo é posível... e a única vía que o Deportivo tem para receber jogadores no seu plantel é por empréstimos... Mas é verdade, deves ter contactos com o dito fundo e, por tanto, informaçao privilegiada... ;D
Informação priviligiada era se soubesse o valor do negócio, isso sim... ;) ;D

GALEGO

A história do guarda-redes Beto do Leixões
11/12/2008   Curiosidades, futebol 

Beto nasceu na capital, tem raízes familiares no norte e conserva o charme tipicamente italiano herdado do ancestral que transmitiu às gerações seguintes um apelido singular. O nome Pimpareli liga-se à aldeia italiana de Bari, que atravessou a Europa para se instalar em Trás-os-Montes, que por obra de uma confusão ortográfica perdeu a última vogal. Mas o melhor da história renovada dos Pimparel começaria há 26 anos, em São Sebastião da Pedreira, com um menino que adorava fingir ser guarda-redes de uma baliza desenhada numa parede.

O sonho realizou-se nas escolas do Sporting, alimentando-se da alegria de pertencer às selecções jovens. Nos primeiros anos de sénior perdeu o encanto por ter "sido rejeitado pelo clube que mais amava". Depois desta experiência, o sonho transformou-se em persistência com alguma teimosia à mistura. Beto fez-se guarda-redes profissional movido "pela mágoa pelo corte total do Sporting". "Não tive qualquer orientação, nem me foi dada outra oportunidade", contou, tentando disfarçar a tristeza pela ruptura de "11 anos de dedicação". Fez-se sozinho e fez bem o trabalho.
A sensação "de rejeição" sanou no momento em que Vítor Oliveira lutou com a Académica pelo concurso de Beto, a revelação na Liga de Honra ao serviço do Marco. O grande rival dos marcuenses ganhou a corrida e Beto reconquistou a esperança de que ainda vale a pena sonhar
Agora é filho adoptivo das leixonenses que lhe afagam o rosto quando passa na rua e o beijam no mercado de Matosinhos, o neto daquelas que apelam para que "não deixe o Leixões". Beto está feliz,pois fez "a melhor opção na vida".

Expor os erros de quem lhe virou as costas
A consagração da subida do Leixões à I Liga, em Olivais e Moscavide, interrompeu o período de nostalgia, após o apuramento dos Sub-21 para os Jogos Olímpicos, em 2004, relançando a carreira de Beto. No sábado, regressa a Alvalade para a estreia adiada, devido a uma lesão. "Não tenho de provar nada, mas reconheço que a minha vontade subsconsciente, há um ano, era mostrar que estavam errados quando me viram as costas", confessou Beto, recordando a coragem de Lazlo Boloni em tê-lo como terceiro guarda-redes. Importante: continua expectante com uma chamada à selecção principal. "Continuo a sonhar"...

Hipnotizado pela Daniela
A relação entre Beto e Daniela prova que ainda existe amor à primeira vista e o que poder ser muito criativo. Ela estava sentada à mesa de um restaurante com a família e ele acabava de entrar com um grupo de colegas, após um jogo. Num simples cruzar de olhos, o cupido atrevido lançou a flecha e derrubou o seguríssimo guarda-redes.
O espanto pelo brilho do rosto da Daniela reflectido no vidro do aquário dos crustáceos hipnotizou Beto, desesperado para saber quem era a rapariga "dos cabelos pretos". O destino não facilitou logo o reencontro, esforçando a procura no melhor restaurante de francesinhas de Matosinhos. Beto viciou-se no petisco e na Daniela, a mulher que escolheu para ser mãe do Gonçalo. "O fiel da balança do meu equilíbrio", disse, com um sorriso do tamanho do mundo. A família cresceu e em breve muda-se para a moradia na Lavra. O verde claro e o azul cesleste harmonizam o quarto do bebé, mas na cozinha impera o preto exigido por Beto. Há qualquer coisa de transcendente nesta cor, só assim se percebe a insistência que Daniela, de forma arguta, contarirou senão "até duas das paredes da sala seriam pintadas de preto", disse a companheira do guarda-redes.

Reunidos pelas tatuagens
Companheiros inseparáveis na adolescência do futebol, Beto e Ricardo Quaresma perderam essa ligação por força do curso das carreiras de ambos. Um na baliza e o outro no ataque delinearam projectos grandiosos com a camisola do Sporting. Aquele verde de muitas esperanças que a realidade haveria de atraiçoar. Ricardo Quaresma deu o salto mais depressa, restando as memórias de brincadeiras e das boleias da mãe de Beto, Maria Célia, até ao bairro das Galinheiras. A "amizade forte" desses tempos é agora recordada esporadicamente, tendo sido actualizada uma vez. "Estive com ele quando veio a Matosinhos fazer uma tatuagem e aproveitamos para relembrar os momentos no Sporting. Depois disso nunca mais falamos", comentou Beto, mais parcimónio a tatuar o corpo. "Fiz uma tatuagem na perna com os três valores fundamentais da vida: sorte, saúde e amor. E uma cruz de Cristo nas costas em homenagem ao meu pai, falecido há dois anos. Fiz num sítio que não vejo para não recordar o momento da perda", confidenciou. Apesar de "teimoso nas convicções", Beto está dividido "por duas grandes paixões: o Gonçalo e o futebol". Divirto-me à brava", riu.

Com a bola sempre na mão
Não é só o futebol que atrai a atenção de Beto, pois é um apreciador de distracções que metam outras bolas. Mais pequenas, é certo do que as que rolam no relvado, mas eficientes a entrarem no buraco. Beto adora 'snooker' e todo o género de terminologias técnicas que englobem tacada na bola. Pode ser o "full", mas é com a "bola na mão" que Beto mais aprecia numa modalidade em que a mesa é forrada a verde.
fonte: site O JOGO

PEDRØ XVI

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 01:20
Quote from: sedas on 13 de July de 2012, 01:08
A Bola vem dizer que o Génova não liberta o Eduardo e que por isso vamos avançar para a contratação do Beto

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341623
Por acaso já sabia e já tinha confidenciado no Fut 7 com os outros foristas que participam, que só faltava saber qual o GR do FC Porto viria para cá. Beto, Bracalli ou Fabiano. A hipótese que mais me agrada é, sem dúvida, o 1º, pois tal como disse o Pascoal Sousa está prestes a rescindir contrato. Bracalli também o poderia fazer, mas segundo percebi, diz-se que se acomodou com o lugar de suplente nos portistas e o Fabiano é um caso complicado e com o Vinícius ao barulho. Falta é a opção surpresa, que se encontra em Itália. Oi? Fernando Couto?!! ;) :-X

PS: Galego, parece que eu tinha razão quanto ao Pizzi... e ao Juan Carlos. ;)
A sério que já paravas... fazem que dizem mas não dizem nada e chegamos ao fim só sabemos das surpresas quando as noticias saem na imprensa. Só acho que se não vais dizer mais vale nem referir, fica uma pessoa sempre na expectativa para nada
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ZT143

Eu não quero um guarda redes que mal chega a trave no Braga -.-'
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

sedas

Depois do Gama e do Pizzi parece que o Depor quer mais um ex-jogador nosso....

http://peru.com/2012/07/12/futbol/peruanos-en-el-extranjero/alberto-rodriguez-mira-real-zaragoza-y-deportivo-coruna-noticia-74768

Deste que lhe façam bom proveito porque cá em Braga nunca será bem recebido...


brigada da relote

Quote from: Pedro Abreu on 13 de July de 2012, 01:48
A sério que já paravas... fazem que dizem mas não dizem nada e chegamos ao fim só sabemos das surpresas quando as noticias saem na imprensa. Só acho que se não vais dizer mais vale nem referir, fica uma pessoa sempre na expectativa para nada
Engraçado, na imprensa lançam nomes atrás de nomes e não acertam. Aqui pedem-me a cabeça, por não querer revelar mais, com medo de errar. Sim, porque no futebol a vida dá muitas voltas.

Mas se é esse o mal, aqui tens. Fui ao transfermarkt e trouxe-te um monte deles. Agora é só descobrires qual deles é:

Daniele Padelli (Sampdória)
Antonio Rosati (Nápoles)
Gianluca Curci (Roma)
Neto (Fiorentina)
Juan Pablo Carrizo (Lázio)
Alexandros Tzorvas (Palermo)

O que eu acho é que mais vale saber alguma coisa, do que nada. Mas esta opção é tão remota...

magicobragarui

Tzorbas bom Gr's ja assisti algumas exibições dele, agora e o médio ofensivo?

sedas

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 02:12
Quote from: Pedro Abreu on 13 de July de 2012, 01:48
A sério que já paravas... fazem que dizem mas não dizem nada e chegamos ao fim só sabemos das surpresas quando as noticias saem na imprensa. Só acho que se não vais dizer mais vale nem referir, fica uma pessoa sempre na expectativa para nada
Engraçado, na imprensa lançam nomes atrás de nomes e não acertam. Aqui pedem-me a cabeça, por não querer revelar mais, com medo de errar. Sim, porque no futebol a vida dá muitas voltas.

Mas se é esse o mal, aqui tens. Fui ao transfermarkt e trouxe-te um monte deles. Agora é só descobrires qual deles é:

Daniele Padelli (Sampdória)
Antonio Rosati (Nápoles)
Gianluca Curci (Roma)
Neto (Fiorentina)
Juan Pablo Carrizo (Lázio)
Alexandros Tzorvas (Palermo)

O que eu acho é que mais vale saber alguma coisa, do que nada. Mas esta opção é tão remota...

Usando a pista Fernando Couto o nome que melhor se encaixaria seria o do Carrizo (pois o Couto foi jogador da Lázio)...
Agora acho extremamente difícil contratarmos um guarda-redes ainda hoje idolatrado pelos adeptos do River Plate 

Caracois_07

Na capa do jogo vem que o Beto esta confirmado, com o Porto a ficar com 50% do Passe ;)
EU RESPIRO BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: sedas on 13 de July de 2012, 02:38
Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2012, 02:12
Quote from: Pedro Abreu on 13 de July de 2012, 01:48
A sério que já paravas... fazem que dizem mas não dizem nada e chegamos ao fim só sabemos das surpresas quando as noticias saem na imprensa. Só acho que se não vais dizer mais vale nem referir, fica uma pessoa sempre na expectativa para nada
Engraçado, na imprensa lançam nomes atrás de nomes e não acertam. Aqui pedem-me a cabeça, por não querer revelar mais, com medo de errar. Sim, porque no futebol a vida dá muitas voltas.

Mas se é esse o mal, aqui tens. Fui ao transfermarkt e trouxe-te um monte deles. Agora é só descobrires qual deles é:

Daniele Padelli (Sampdória)
Antonio Rosati (Nápoles)
Gianluca Curci (Roma)
Neto (Fiorentina)
Juan Pablo Carrizo (Lázio)
Alexandros Tzorvas (Palermo)

O que eu acho é que mais vale saber alguma coisa, do que nada. Mas esta opção é tão remota...

Usando a pista Fernando Couto o nome que melhor se encaixaria seria o do Carrizo (pois o Couto foi jogador da Lázio)...
Agora acho extremamente difícil contratarmos um guarda-redes ainda hoje idolatrado pelos adeptos do River Plate

O Carrizo é MUITO bom guarda!!!!
Sócio 2669.

JotaCC

Pizzi rende entre 10 a 15 milhões e torna-se no maior negocio do clube até a data

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21844.0.html

Carvalhinha

Quote from: Caracois_07 on 13 de July de 2012, 03:11
Na capa do jogo vem que o Beto esta confirmado, com o Porto a ficar com 50% do Passe ;)

Não, por amor de Deus, o Beto não. Nunca mais me esqueço do que nos (aos adeptos) fez aquando de um jogo no AXA!

RIKYSCB

Entre o Beto e e o Eduardo, na actual situação, prefiro o Beto, porque fica comum contrato garantido e não oor empréstimo, ambos portugueses, idades semelhantes e valor também muito bom !


O Beto só relembro já foi melhores guarda-redes do campeonato português e no ano passado dos melhores do campeonato romeno, e o Eduardo foi suplente nos últimos 2 anos  >:( >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Ewerton é para vender até ao fim de agosto

O segundo ano de empréstimo de Ewerton será abreviado pela venda do central até ao fim de agosto. Após ter abdicado de acionar a opção de compra do passe por 1,5 milhões de euros (o prazo-limite esgotava a 30 de junho), a sociedade desportiva avançou para a contratação, a custo zero, do alemão Maximilian Haas, que havia rescindido unilateralmente com o Leiria por incumprimento salarial, e desde então tornou-se dispensável o defesa brasileiro, pois continuam no plantel Paulo Vinícius, Douglão, e Nuno André Coelho, quando o técnico José Peseiro só pretende trabalhar com quatro centrais. Pertencente ao Corinthians Alagoano e ao banco BMG, Ewerton está mais do que nunca no mercado e o Braga tem todo o interesse em que o negócio se faça já durante o verão, de modo a poupar no pagamento dos salários do central, encaixando ao mesmo tempo 20 por cento do valor total da transferência conforme foi contratualizado há um ano, quando chegou como um "desconhecido", embora já envolvido numa curiosa guerra de empresários. No mês passado, o Dnipro (Ucrânia) chegou a interessar-se pelo central, mas assustou-se ao tomar conhecimento do preço fixado: oito milhões de euros.

in OJOGO

brigada da relote

Rodrigo Galo marca pontos
Com Salino na "pole position", Baiano pode sair


De volta a Braga após meia época de empréstimo ao Gil Vicente, Rodrigo Galo tem impressionado o técnico José Peseiro e poderá fixar-se, de vez, no plantel, como alternativa a Leandro Salino no corredor direito da defesa. Com contrato válido até 2015, o lateral brasileiro será alvo de novos exames nos primeiros jogos de preparação em Melgaço, já em pleno estágio, mas as boas indicações que tem dado nas duas primeiras semanas de treino deverão mesmo precipitar a saída de Baiano, ainda limitado por uma operação a um joelho na época passada. O mesmo cenário seria impossível caso Leonardo Jardim continuasse ao comando da equipa, pois foi o treinador madeirense que abriu mão de Rodrigo Galo em janeiro, rotulando-o inclusivamente de extremo.

in OJOGO