News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote


Diogo Oliveira

Quote from: subix on 05 de July de 2012, 13:40
Quote from: guerreira_minhota on 05 de July de 2012, 13:37
Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2012, 13:36
Ui, mas assim fica ainda mais dificil a vinda do tal reforço... :P

De qualquer forma, lá para o meio da tarde, coloco a notícia. Pode ser "lixo", mas não deixa de ser notícia.

então a bomba nao era o Eduardo como estavam a dizer...
Oh brigada estas a deixar aqui a malta toda ansiosa  ;D

Mas pelo menos e bom jogador?

É dificil porque Brigada? A falares assim dás a entender que pode ser um Guarda-Redes, porque só com a vinda de Eduardo essa posição fica fechada e se fosse para outra posição era tranquilo :o

Aposto que seria o Moreira :)

brigada da relote

Quote from: Diogo Oliveira on 05 de July de 2012, 13:42
Já agora, relativamente ao que aconteceu relativamente ao Kanu ter ido para Guimarães, nós na época passada chegamos a ir buscar-lhes um central que se dizia que era uma promessa futura... Como é que ele se chama e onde é que ele anda? Alguém se recorda?
É o Hugo Lopes e assinou pelo Varzim, após ter terminado contrato.

barinho

Ele disse que fica mais difícil com a renovação do PC.

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2012, 13:46
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de July de 2012, 13:42
Já agora, relativamente ao que aconteceu relativamente ao Kanu ter ido para Guimarães, nós na época passada chegamos a ir buscar-lhes um central que se dizia que era uma promessa futura... Como é que ele se chama e onde é que ele anda? Alguém se recorda?
É o Hugo Lopes e assinou pelo Varzim, após ter terminado contrato.

Obrigado Brigada ;).. Mas só assinou por um ano ou rescindiu? :s

Achas que teria sido uma boa aposta para a equipa B ou nem por isso?

unabomber


Diogo Oliveira

Quote from: barinho on 05 de July de 2012, 13:46
Ele disse que fica mais difícil com a renovação do PC.

Ahhh bom... Pensei que estava a falar da possivel vinda do Eduardo xD

E qual é o problema? Poderia vir na mesma, o Paulo César só vai servir para o balneário e para entrar em alguns jogos...se essa possivel contratação for para ser logo titular, ou lutar pela titularidade, porque não ? :D

A não ser que seja o Djaló, esse é para ser titular da bancada. Mas como é um ex-Benfica, não me admirava que fosse o Simão ou o...Urreta?!

boneli

#3107
Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2012, 00:22Até pode ser lixo, mas a informação (boa ou não) existe e está a circular em Inglaterra. Não fui eu que a inventei. O outro senhor que falou em criticar os jornais e o Salvador, como não me reconheço em tal coisa, não comento. Sobre a nacionalidade, podes ler aqui: http://www.dn.pt/desporto/seleccao/interior.aspx?content_id=2178034 Ainda falta 1 ano, é verdade, mas Jorge Mendes é "milagreiro"... Aqui fica a opinião dos adeptos do Liverpool no forum: http://forums.liverpoolfc.com/threads/255309-Twitter-Watch-for-General-Twitter-Football-Info/page570 Dizem eles: "Quem?" ;D ;D ;D
Caro Senhor Brigada da rolote antes de mais, apesar não participar tanto no fórum como o Senhor aprecio os seus comentários pois são uma mais valia na discução de ideias do nosso clube. Estou-lhe apenas a responder directamente porque o outro senhor a quem se referiu era eu. Isto é um fórum sobre possiveis transferências e saidas do nosso Braga..cada um diz aquilo que quer e o que lhe vai na alma. Eu fiz uma referência e mantenho o que digo sem nenhum problema sobre e APENAS noticias dos 3 ditos jornais desportivos que tanto nós criticamos ( e eu também me incluo) durante o ano pelas mais variadas razões. Todos nós sabemos e o Senhor sabe que se formos a filtrar o que esses jornais dizem sobre transferências pouco se aproveita...é pura espéculação. Agora o que não entendo e isso que quiz referir é como se faz juizos de valor sobre as decisões do nosso presidente e direção nomeadamente com comentários que andam a dormir e que não entendem como este ou aquele jogador não vêm para o Braga , tendo como base esses jornais que básicamente mandam cá para fora noticias que a maioria das vezes não são verdade ....é isto que eu acho. Nenhuma direção é perfeita e a nossa também não é, mas acho que já deram mais do que provas de que a dormir não andam...lógicamente que todos nós queremos os melhores jogadores no Braga, mas muitas das vezes isso não é possivel pelas mais variadas razões e acho que na maioria das vezes deveremos dar um pouco o beneficio da dúvda ao Salvador porque há uma coisa que é muito importante..os interesses do clube e isso acho que ele tem no feito de uma forma competente e séria.  
Não me referi a si sobre nada em concreto nem era essa minha intenção, porque aliás só para ter noção dou mais valor ao que o Senhor ou outro forista diz sobre uma possivel contratação, pois  poderão ser mais crediveis relativamente a fontes do que os jornais dizem. Cumprimentos
;)

200% Braga - B3

Não podia ser o Eduardo porque o brigada referiu que não sabia bem como é que a suposta bomba cá vinha parar e o Eduardo não é um alvo assim tão complicado. Continuo a pensar que é o Simão, sem saber bem o que pensar caso se confirme.

guerreira_minhota

No outro tópico está la o Simão Sabrosa

TFPC

acabei de saber que um clube brasileiro estava interessado no mossoro e o sr presidente pediu 10 milhoes de euros para libertar o jogador

TFPC

Quote from: guerreira_minhota on 05 de July de 2012, 14:03
No outro tópico está la o Simão Sabrosa
eu penso que seja o simao pois alem de ser um alvo complicado o brigada referiu que com a renovaçao do paulo cesar se iria complicar ainda mais a vinda do jogador e o paulo cesar joga nas alas por isso 

Vasco Soares

Eu custa-me a crer que simao ou outro jogador de igual quilate com a idade que tem (32) nao sendo jovem, nao está propriamente a dar as ultimas, seja um alvo possivel, para o braga, mas, mas...
De toda a maneira se salvador seguir o que já fez com joao pinto, e nuno gomes isto é ter um jogador/marketing porque nao, sendo asim apetece-me dizer que está a razao de nao ter pago 1.5 milhoes pelo ewerton esta a guarda-lo pa bomba ;D ;D ;D ;D

Fernando Marques

Brigada, fazes o teu "trabalho". Fazes bem. Quem gosta, gosta. Não podemos agradar a todos. Pelo que tenho tomado atenção colocas sempre uma fonte, por isso acho que é tudo bem feito e muito útil para a vida do forum. Acho que quem escreveu isso não se dirigia a ti.
Continua o bom trabalho e desde já obrigado pela disponibilidade que tens no trabalho de juntar a informação e a consequente disponibilização aqui no forum dos boatos que circulam.

Quanto ao Plantel, penso que precisamos de um GR para lutar com o Quim de um jogador de valor próximo ao Alan (difícil de encontrar) e um médio de transição. Depois tudo irá depender da eventualidade de alguma das nossas jóias do meio campo sair. Para "10" não me importaria de apostar no Guilherme (como reserva do Mossoro), no entanto penso que ele no futuro derivará para interior esquerdo.


Romanus Invictus

Quote from: subix on 05 de July de 2012, 14:04
acabei de saber que um clube brasileiro estava interessado no mossoro e o sr presidente pediu 10 milhoes de euros para libertar o jogador

Andas muito bem informado Subi  ;D

Mas acho que um clube brasileiro dar 10M pelo Móssóró é muito para eles.
Bracara Avgvsta

PMPF

Quote from: Braguista_Ferreiros on 05 de July de 2012, 14:13
Quote from: subix on 05 de July de 2012, 14:04
acabei de saber que um clube brasileiro estava interessado no mossoro e o sr presidente pediu 10 milhoes de euros para libertar o jogador

Andas muito bem informado Subi  ;D

Mas acho que um clube brasileiro dar 10M pelo Móssóró é muito para eles.

Aposto que já espetaste uma peta subi  ;D
Tambem nao acredito muito num clube brasileiro dar 10M por um jogador

RIKYSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2012, 13:19
Paulo César renova

A direção do SC Braga anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com o avançado brasileiro Paulo César para renovar o seu vínculo por mais duas temporadas.

Paulo César, de 32 anos, chegou na época de 2008/09 aos guerreiros e já contabiliza quatro temporadas no clube de Braga.

Onde está a noticia oficial quer no site quer no facebook do clube nada diz a bola lança este boato não sei para quê
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

guerreira_minhota

Quote from: RIKYSCB on 05 de July de 2012, 14:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2012, 13:19
Paulo César renova

A direção do SC Braga anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com o avançado brasileiro Paulo César para renovar o seu vínculo por mais duas temporadas.

Paulo César, de 32 anos, chegou na época de 2008/09 aos guerreiros e já contabiliza quatro temporadas no clube de Braga.

Onde está a noticia oficial quer no site quer no facebook do clube nada diz a bola lança este boato não sei para quê

abola, record e ojogo. por isso a noticia deve ser verdadeira

easy_scb

Ruben Micael e Eduardo, duas ENORMES contratações!!

Fico a (des)esperar pela confirmação oficial.

sedas

Quote from: isi_scb on 05 de July de 2012, 14:27
Ruben Micael e Eduardo, duas ENORMES contratações!!

Fico a (des)esperar pela confirmação oficial.

Mais importante do que as contratações neste momento aquilo porque (des)espero é pelas renovações de Custódio, Viana e Salino... Isso sim é fundamental para o nosso projecto desportivo