News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Este Kanu é um grande jogador, nao percebo como é que deixamos estas coisas acontecer ainda por cima com equipa B agora.

ABCBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2012, 09:50
Alguém por favor me ajuda a compreender o negócio "PIZZI"...

Vai-se apresentar hoje em Madrid???



Algo me escapou, aqui...  ???

Pelo video que vi da apresentação do Atlético, pareceu-me mesmo o Pizzi ...

brigada da relote

Entrevista de BERNI:

"Lazio é uma bela lembrança de um capítulo encerrado, por agora, mas que eu sempre irei levar comigo"

"Agora estou de férias, mas não posso esperar mais para começar a nova época. Entramos na história do clube e estamos felizes e bem motivados para fazer mais"

"A equipa não conseguiu fazer mais na última temporada, em tempos difíceis com muitas lesões. Por pouco não chegamos ao 2º lugar e esperamos repetir o feito no próximo ano, pois há um treinador novo e um monte de expectativas"

"Eu falo muitas vezes com muitos dos ex-companheiros e sempre que podemos reunimo-nos e ficamos a conversar. Gosto de Itália, mas vou ficar mais um ano em Portugal e então eu vou decidir o que fazer"

in http://www.cittaceleste.it/notizia.php?newsID=29118

Costa

Quote from: magicobraga on 04 de July de 2012, 19:14
Este Kanu é um grande jogador, nao percebo como é que deixamos estas coisas acontecer ainda por cima com equipa B agora.

O Braga cada vez dorme menos. A quem se porta mal, fecha-se a porta. Até pode vir a ser EXCELENTE. Para já, é apenas um mau exemplo e má influência...

barinho

Andamos a nanar mesmo,então não é que deixamos fugir para o sporting o melhor jogador da Índia?!Então Salvador?

Magicobraga

Quote from: Costa on 04 de July de 2012, 19:43
Quote from: magicobraga on 04 de July de 2012, 19:14
Este Kanu é um grande jogador, nao percebo como é que deixamos estas coisas acontecer ainda por cima com equipa B agora.

O Braga cada vez dorme menos. A quem se porta mal, fecha-se a porta. Até pode vir a ser EXCELENTE. Para já, é apenas um mau exemplo e má influência...

O que é que ele fez?

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 04 de July de 2012, 19:59
Andamos a nanar mesmo,então não é que deixamos fugir para o sporting o melhor jogador da Índia?!Então Salvador?

Vai para a Equipa B. Mas começo a perceber... Capitão da India, é só dinheiro para os cofres do sporting

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de July de 2012, 20:10
Quote from: barinho on 04 de July de 2012, 19:59
Andamos a nanar mesmo,então não é que deixamos fugir para o sporting o melhor jogador da Índia?!Então Salvador?

Vai para a Equipa B. Mas começo a perceber... Capitão da India, é só dinheiro para os cofres do sporting

Já tem 27 anos,irá mesmo para a B?Mas deve ser mesmo jogada de marketing.Mas eu prefiro jogadores a sério ;).

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 04 de July de 2012, 20:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de July de 2012, 20:10
Quote from: barinho on 04 de July de 2012, 19:59
Andamos a nanar mesmo,então não é que deixamos fugir para o sporting o melhor jogador da Índia?!Então Salvador?

Vai para a Equipa B. Mas começo a perceber... Capitão da India, é só dinheiro para os cofres do sporting

Já tem 27 anos,irá mesmo para a B?Mas deve ser mesmo jogada de marketing.Mas eu prefiro jogadores a sério ;).
Podem ter 3 jogadores com mais de 23 anos, por isso xD

Coelho SCB

Quote from: ABCBRAGA on 04 de July de 2012, 19:15
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2012, 09:50
Alguém por favor me ajuda a compreender o negócio "PIZZI"...

Vai-se apresentar hoje em Madrid???



Algo me escapou, aqui...  ???

Pelo video que vi da apresentação do Atlético, pareceu-me mesmo o Pizzi ...

Esse vídeo é do ano passado, pois hoje falhou o treino de acordo com a imprensa espanhola.
Circula que será feito o negócio, a rondar os 8 milhões com o Braga a ficar com parte do passe.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Zinired

Quote from: ABCBRAGA on 04 de July de 2012, 19:15
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2012, 09:50
Alguém por favor me ajuda a compreender o negócio "PIZZI"...

Vai-se apresentar hoje em Madrid???



Algo me escapou, aqui...  ???

Pelo video que vi da apresentação do Atlético, pareceu-me mesmo o Pizzi ...

Aqui não diz nada: http://www.clubatleticodemadrid.com/Web/noticia/template_noticia/noticia1.php?idnoticia=34041&previo=1


PMPF

Quote from: kokas on 04 de July de 2012, 21:37
Noticia Simon Poulson
http://www.esportenatela.com.br/noticia/deportivo-la-corua-chega-a-acordo-com-az-por-lateral-simon-poulsen-83139.html

Se isto for verdade eu fico Burro com este negocio. Jogar na Champions e lutar pelo campeonato não chega? Prefere lutar para não descer.

Olho Vivo

El extremo llega del Braga, aunque la última campaña jugó en el Zaragoza

Juan Carlos, cedido al Betis por una temporada

El Betis ha confirmado oficialmente la cesión del extremo Juan Carlos para la próxima temporada en calidad de cedido. El acuerdo queda supeditado al reconocimiento médico del jugador.

El conjunto verdiblanco ha llegado a un acuerdo con el club propietario del futbolista, el Sporting Clube de Braga, para su cesión por juna temporada.

Juan Carlos, criado en los escalafones inferiores del Real Madrid, jugó durante la temporada 2011-2012 cedido en el Real Zaragoza, protagonizando algunas destacadas actuaciones, specialmente en el Benito Villamarín en el partido ante el Betis, donde anotó dos goles en la derrota maña por 4-2.

El llamdo 'el Galgo', ha sido internacional con la sub 21 española comandada por Luis Milla.

Con la llegada de Juan Carlos, Pepe Mel ya cuenta con un importante número de refuerzos. Para dos puestos tiene el madrileño al propio Juan Carlos, a Agra, a Campbell y a Vadillo.


http://www.eldesmarque.es/betis/46112-betis-y-sporting-de-braga-firman-un-preacuerdo-por-juan-carlos-perez

enormeBRAGA

Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2012, 20:22
Quote from: ABCBRAGA on 04 de July de 2012, 19:15
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2012, 09:50
Alguém por favor me ajuda a compreender o negócio "PIZZI"...

Vai-se apresentar hoje em Madrid???



Algo me escapou, aqui...  ???

Pelo video que vi da apresentação do Atlético, pareceu-me mesmo o Pizzi ...

Esse vídeo é do ano passado, pois hoje falhou o treino de acordo com a imprensa espanhola.
Circula que será feito o negócio, a rondar os 8 milhões com o Braga a ficar com parte do passe.

se assim for, não é mau negócio não senhor...

bem, continuo na minha, não deverá sair ninguém. é só renovar a ala esquerda, e talvez arranjar uma alternativa seria a Mossoró. digo eu..
#VãoTerDeContarConnosco

diogo_scb

Será que o Rodrigo Galo fica na equipa principal ? Não esquecer que além de jogar a defesa direito cumpre muito bem a extremo. Do que vi nesta época no Gil, é certinho a defender e sobe bem no terreno, além disso tem um remate forte que o levou a marcar um ou dois golos de classe esta época. É de destacar que nos jogos contra os grandes, o Galo foi sempre dos jogadores que mais cumpriram dentro de campo.

Rubara

#3036
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2012, 22:09
Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2012, 20:22
Quote from: ABCBRAGA on 04 de July de 2012, 19:15
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2012, 09:50
Alguém por favor me ajuda a compreender o negócio "PIZZI"...

Vai-se apresentar hoje em Madrid???



Algo me escapou, aqui...  ???

Pelo video que vi da apresentação do Atlético, pareceu-me mesmo o Pizzi ...

Esse vídeo é do ano passado, pois hoje falhou o treino de acordo com a imprensa espanhola.
Circula que será feito o negócio, a rondar os 8 milhões com o Braga a ficar com parte do passe.

se assim for, não é mau negócio não senhor...

bem, continuo na minha, não deverá sair ninguém. é só renovar a ala esquerda, e talvez arranjar uma alternativa seria a Mossoró. digo eu..
Talvez seja o Ruben Micael!

brigada da relote

Quote from: PMPF on 04 de July de 2012, 21:41
Quote from: kokas on 04 de July de 2012, 21:37
Noticia Simon Poulson
http://www.esportenatela.com.br/noticia/deportivo-la-corua-chega-a-acordo-com-az-por-lateral-simon-poulsen-83139.html

Se isto for verdade eu fico Burro com este negocio. Jogar na Champions e lutar pelo campeonato não chega? Prefere lutar para não descer.
Não se ponham a inventar. Como já disse o outro dia, (e diz nesta notícia do dia 1) ele ainda não assinou nada.

enormeBRAGA

Quote from: Vitrodorus on 04 de July de 2012, 22:27
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2012, 22:09
Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2012, 20:22
Quote from: ABCBRAGA on 04 de July de 2012, 19:15
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2012, 09:50
Alguém por favor me ajuda a compreender o negócio "PIZZI"...

Vai-se apresentar hoje em Madrid???



Algo me escapou, aqui...  ???

Pelo video que vi da apresentação do Atlético, pareceu-me mesmo o Pizzi ...

Esse vídeo é do ano passado, pois hoje falhou o treino de acordo com a imprensa espanhola.
Circula que será feito o negócio, a rondar os 8 milhões com o Braga a ficar com parte do passe.

se assim for, não é mau negócio não senhor...

bem, continuo na minha, não deverá sair ninguém. é só renovar a ala esquerda, e talvez arranjar uma alternativa seria a Mossoró. digo eu..
Talvez seja o Ruben Micael!

Não me acredito muito,, mas espero para ver... esqueci-me... um bom médio ala direito, pois o ENORME ALAN, não caminha para novo, e plantel fechado...
EU ACREDITO...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote