News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: abesbilico on 02 de July de 2012, 15:59
Quote from: unabomber on 02 de July de 2012, 15:57
O Quim falhou tanto, mas tanto que no Top5 das melhores defesas da época, 3 são dele.

Luva De Ouro, Sport Tv.


Bem observado....

Isso só prova que é irregular!!!!
Na derrota e na vitória!

dinu

Jogadores que poderiam reforçar o nosso plantel:
GR: Enyeama, Fabiano
DC: Neto
DE: Caiçara
MC: Castro, Adrien
MO: Danilo Dias, Koke (Empréstimo)
AV: Bebé, Sami, Fredy Montero, Bruno Gama

rpo.castro

Quote from: Luso on 02 de July de 2012, 14:50
Quote from: isi_scb on 02 de July de 2012, 14:39
De qualquer das formas o benfica terá graves problemas com esta nova lei. É que tem nas suas fileiras um sem número de jogadores que não cabem no plantel e que não poderá colocar em Portugal...falo de David Simão, Urreta, Melgarejo, Hugo Vieira, etc....
Bem dito...e alguns dos jogadores que saírem do Benfica ou de outro serão de aproveitar!

Quanto ao Quim, é um grande problema porque não parece haver movimentações no mercado para ter um guarda-redes de qualidade mas apenas um substituto para o mesmo. Pelo menos para mim a ver pela época passada o Quim só tende a ficar cada vez pior...Quanto ao nome Beto também não me desagrada.
Não me parece que os 3 porquinhos tenham grandes dificuldades em arranjar colocação dos "excedentários" em clubes europeus da 3ª linha por empréstimo. Poderá haver alguns que poderão não gostar (não assinassem contrato) principalmente aqueles com salário mais elevado e contrato curto (tipo o Carlos Martins).

Além do slb, o fcp também tem muitos para despachar, principalmente GR, e bem que gostaria de ver um ou outro a rescindir por causa da trapalhada dos empréstimos (o Stefanovic era interessante, mas duvido).

PS: ao contrário do que já vi referido, repito: a FPF não tem que ratificar esta lei.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JMSG

Quote from: dinu on 02 de July de 2012, 16:40
Jogadores que poderiam reforçar o nosso plantel:
GR: Enyeama, Fabiano
DC: Neto
DE: Caiçara
MC: Castro, Adrien
MO: Danilo Dias, Koke (Empréstimo)
AV: Bebé, Sami, Fredy Montero, Bruno Gama

O Enyeama é bom é no FM ;D

unabomber

Quote from: TiagoHV on 02 de July de 2012, 16:36
Quote from: abesbilico on 02 de July de 2012, 15:59
Quote from: unabomber on 02 de July de 2012, 15:57
O Quim falhou tanto, mas tanto que no Top5 das melhores defesas da época, 3 são dele.

Luva De Ouro, Sport Tv.


Bem observado....

Isso só prova que é irregular!!!!

Peço o favor de me indicares os jogos onde consideres que falhou. Depois, pegas no número de jogos que contaste e divides pelos jogos que jogou.

De seguida usas o factor Quim (aquele factor que corresponde a jogos onde nos garantiu os 3 pontos. De repente lembro-me contra o Setúbal em Braga...)

E tiras as tuas conclusões.

P.S. Co'a breca! atingi o número do Diabo em termos de comentários!

BRio_Braguista

Eu cá ia buscar Ruben Micael e Tiago (caso saia o Viana).

Ia ainda buscar o Licá ao Estoril e o Neto ao Nacional (mas deve ser caro).

David Simão se estiver livre era grande contratação!


sedas

O Paulo César, dado há dias com a renovação acertada, não se apresentou e o seu nome já foi inclusivamente cortado da equipa no site do clube sem nenhuma informação...
Gostava de saber o que se terá passado com um jogador que tanto nos deu nos últimos anos...

TFPC

Miguel Lopes a titulo definitivo
Adrien e davide simao no miolo
e um ou dois extremos rapidos e ficavamos com o plantel fechado

ruimartins

David Simão de certeza que tá livre? É que já vi por aí uma notícia a desmentir. E sinceramente duvido que não renovem com ele, o gajo tem futuro.

Mas se sair, que venha para cá, não o deixem escapar!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

magico_scbraga

O negócio Pizzi ainda vai dar muito que falar. Foi com alguma tristeza e, ao mesmo tempo, indignação que não vi o míudo cá da casa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Moreirense negoceia com o Sp. Braga cedência do médio Vinicius

O Moreirense está muito interessado em garantir a contratação do médio Vinicius, que representa o Sp. Braga. O clube vimaranense está em negociações com os bracarenses para garantir o jogador por empréstimo.

Vinicius não entra nos planos de José Peseiro para a temporada 2012/2013 e será cedido pelo Sp. Braga. O Moreirense está no topo da lista dos clubes que pretendem contar com o médio brasileiro, mas o Olhanense também está muito interessado em garantir o empréstimo.

Vinicius chegou ao Sp. Braga há um ano e meio, precisamente proveniente do Olhanense. O médio chegou a Portugal para representar o FC Porto B e passou pelo Nacional e União da Madeira antes de se fixar no Desportivo das Aves entre 2008 e 2010. Depois do salto para o Olhanense, acabou por chegar a Braga, onde não foi muito utilizado na última época e meia.

in Guimarães Digital

barinho

Quote from: magico_scbraga on 02 de July de 2012, 19:25
O negócio Pizzi ainda vai dar muito que falar. Foi com alguma tristeza e, ao mesmo tempo, indignação que não vi o míudo cá da casa.

Quer-me parecer que por ele estava cá de corpo e alma mas que quem manda na carreira dele já não é ele nem o Braga sequer.Só espero que pelo menos ganhemos alguma coisa com ele.

TiagoHV

Quote from: unabomber on 02 de July de 2012, 18:04
Quote from: TiagoHV on 02 de July de 2012, 16:36
Quote from: abesbilico on 02 de July de 2012, 15:59
Quote from: unabomber on 02 de July de 2012, 15:57
O Quim falhou tanto, mas tanto que no Top5 das melhores defesas da época, 3 são dele.

Luva De Ouro, Sport Tv.


Bem observado....

Isso só prova que é irregular!!!!

Peço o favor de me indicares os jogos onde consideres que falhou. Depois, pegas no número de jogos que contaste e divides pelos jogos que jogou.

De seguida usas o factor Quim (aquele factor que corresponde a jogos onde nos garantiu os 3 pontos. De repente lembro-me contra o Setúbal em Braga...)

E tiras as tuas conclusões.

P.S. Co'a breca! atingi o número do Diabo em termos de comentários!

Não vou estar a falar jogo-a-jogo, mas ppara mim o Quim não é lá muito consistente, e se tambem falha a defender remates (Gil vicente  >:( >:( ), também nas saídas me deixa intranquilo... contudo, tem jogos de inspirraçao como por exemplo vs Zbording
Na derrota e na vitória!

barinho

Sempre que se lembrarem do frango do Quim em Barcelos,lembrem-se também da defesa dele ao remate do Hulk no jogo cá.Só ao alcance dos melhores.E já nem falo de outras.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:03
Sempre que se lembrarem do frango do Quim em Barcelos,lembrem-se também da defesa dele ao remate do Hulk no jogo cá.Só ao alcance dos melhores.E já nem falo de outras.

Respeito todas as opiniões, logicamente, mas não deixo de ficar pasmado com tantas críticas ao Quim. Enorme guarda-redes.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 02 de July de 2012, 21:05
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:03
Sempre que se lembrarem do frango do Quim em Barcelos,lembrem-se também da defesa dele ao remate do Hulk no jogo cá.Só ao alcance dos melhores.E já nem falo de outras.

Respeito todas as opiniões, logicamente, mas não deixo de ficar pasmado com tantas críticas ao Quim. Enorme guarda-redes.

E Enorme homem e profissional que sempre respeitou e deu tudo por este símbolo,algo que as pessoas parece que se esquecem ao mínimo deslize.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:07
Quote from: magico_scbraga on 02 de July de 2012, 21:05
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:03
Sempre que se lembrarem do frango do Quim em Barcelos,lembrem-se também da defesa dele ao remate do Hulk no jogo cá.Só ao alcance dos melhores.E já nem falo de outras.

Respeito todas as opiniões, logicamente, mas não deixo de ficar pasmado com tantas críticas ao Quim. Enorme guarda-redes.

E Enorme homem e profissional que sempre respeitou e deu tudo por este símbolo,algo que as pessoas parece que se esquecem ao mínimo deslize.

Isto também se deve à existência de muito pessoal que não assistia a jogos do ENORME no velhinho 1º de Maio e de ver o Quim defender este símbolo até à exaustão. É daqueles que me custa criticar, mesmo que faça jogos menos bons. Não lhe consigo apontar falta de dedicação, esforço e profissionalismo.
Se, por um lado, é bom ter novos adeptos, por outro lado, este quase "desconhecimento" face ao passado do clube pode levar a uma certa ingratidão para com jogadores como o Quim.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kilo

Quote from: magico_scbraga on 02 de July de 2012, 21:30
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:07
Quote from: magico_scbraga on 02 de July de 2012, 21:05
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:03
Sempre que se lembrarem do frango do Quim em Barcelos,lembrem-se também da defesa dele ao remate do Hulk no jogo cá.Só ao alcance dos melhores.E já nem falo de outras.

Respeito todas as opiniões, logicamente, mas não deixo de ficar pasmado com tantas críticas ao Quim. Enorme guarda-redes.

E Enorme homem e profissional que sempre respeitou e deu tudo por este símbolo,algo que as pessoas parece que se esquecem ao mínimo deslize.

Isto também se deve à existência de muito pessoal que não assistia a jogos do ENORME no velhinho 1º de Maio e de ver o Quim defender este símbolo até à exaustão. É daqueles que me custa criticar, mesmo que faça jogos menos bons. Não lhe consigo apontar falta de dedicação, esforço e profissionalismo.
Se, por um lado, é bom ter novos adeptos, por outro lado, este quase "desconhecimento" face ao passado do clube pode levar a uma certa ingratidão para com jogadores como o Quim.


Eu assisti à estreia do Quim com a nossa camisola, sei tudo o que ele fez e o que significa e, no entanto, acho que ele não dá as garantias mínimas para um clube como o nosso, neste momento.

Se acham que ele fez uma boa época...então, realmente, estamos bem servidos.

Fernando Marques

Quote from: Zé Cometa on 02 de July de 2012, 21:53
Quote from: magico_scbraga on 02 de July de 2012, 21:30
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:07
Quote from: magico_scbraga on 02 de July de 2012, 21:05
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:03
Sempre que se lembrarem do frango do Quim em Barcelos,lembrem-se também da defesa dele ao remate do Hulk no jogo cá.Só ao alcance dos melhores.E já nem falo de outras.

Respeito todas as opiniões, logicamente, mas não deixo de ficar pasmado com tantas críticas ao Quim. Enorme guarda-redes.

E Enorme homem e profissional que sempre respeitou e deu tudo por este símbolo,algo que as pessoas parece que se esquecem ao mínimo deslize.

Isto também se deve à existência de muito pessoal que não assistia a jogos do ENORME no velhinho 1º de Maio e de ver o Quim defender este símbolo até à exaustão. É daqueles que me custa criticar, mesmo que faça jogos menos bons. Não lhe consigo apontar falta de dedicação, esforço e profissionalismo.
Se, por um lado, é bom ter novos adeptos, por outro lado, este quase "desconhecimento" face ao passado do clube pode levar a uma certa ingratidão para com jogadores como o Quim.


Eu assisti à estreia do Quim com a nossa camisola, sei tudo o que ele fez e o que significa e, no entanto, acho que ele não dá as garantias mínimas para um clube como o nosso, neste momento.

Se acham que ele fez uma boa época...então, realmente, estamos bem servidos.
Considero o Quim um GR experiente, frio e ainda com uma boa agilidade. Não é o melhor do Mundo, falha em um ou dois jogos na época, no entanto, aprecio bastante e no balanço geral, sai sempre a ganhar. Acho que vai fazer outra grande época

PMPF

Confira a lista de alguns dos jogadores:


Nome   Posição   Idade   Clube anterior

Heurelho Gomes
   Guarda-redes   31   Tottenham

Manuel Almunia
   Guarda-redes   35   Arsenal

Andreas Isaksson
   Guarda-redes   30   PSV

Craig Gordon
   Guarda-redes   29   

Sunderland

Tomás Sivok
   Defesa   28   Besiktas

José Bosingwa
   Defesa   29   Chelsea

Maynor Figueroa
   Defesa   29   Wigan

Jonathan Woodgate
   Defesa   32   

Stoke City

Carlos Cuéllar
   Defesa   30   

Aston Villa

Lúcio
   Defesa   34   Inter

Sabri Sarioglu
   Defesa   27   Galatasaray

Razvan Rat
   Defesa   31   Shakhtar Donetsk

Míchel Salgado
   Defesa   36    Blackburn Rovers

Miguel
   Defesa   32   Valencia

Simon Poulsen
   Defesa   27   AZ

Khalid Boulahrouz
   Defesa   30   Estugarda

Fabio Grosso
   Defesa   34   Juventus

Tranquillo Barnetta
   Médio   27   

Bayer Leverkusen

Michael Ballack
   Médio   35   

Bayer Leverkusen

Danijel Pranjic
   Médio   30   Bayern Munique

Hasan Salihamidzic
   Médio   35   Wolfsburgo

Royston Drenthe
   Médio   25   Everton/Real Madrid

Nigel Reo-Coker
   Médio   28   

Bolton

David Hoilett
   Avançado   22   Blackburn Rovers

Salomon Kalou
   Avançado   26   Chelsea

Michael Owen
   Avançado   32   Man. United

Ivan Klasnic
   Avançado   32   Bolton

Louis Saha
   Avançado   33   Tottenham

Andriy Shevchenko
   Avançado   35   Dinamo Kiev

Del Piero
   Avançado   37   Juventus

Hugo Rodallega
   Avançado   26   Wigan

David Suazo
   Avançado   32   Catania

Markus Rosenberg
   Avançado   29   Werder Bremen

Todos acabam estão ou ficaram brevemente livres para assinar por qualquer clube.