News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2012, 15:16
Ewerton só até final da época 

O SC Braga não exerceu o direito de opção pelo central Ewerton, cujo prazo expirou ontem. Os responsáveis arsenalistas viram o negócio como um investimento pouco oportuno nesta fase, considerando elevados os números envolvidos para os benefícios expectáveis.

Em jogo estava a necessidade de desembolsar 1,5 milhões de euros, valor muito significativo para quem passaria a deter apenas 50 por cento do passe do jogador. Mas a perspetiva negocial de António Salvador não se esgota aqui, convicto de que abdicar deste privilégio contratual não afastará a oportunidade de elaborar mais um plano rentável para o emblema minhoto.

in ABOLA

Gostava de saber qual seria o problema de pagar essa quantia, medo de não mostrar aquilo que realmente vale? E se mostrar? Vai andar ele atrás de não sei quem para o contratar e ai já vai ser tarde...mas pronto, gastar parece que custa tanto para quem está estável a nivel financeiro, e não era assim uma grande loucura 1,5M ...

PAF

O Orlando alguma vez foi jogador de futebol de destque? Tirando os 3 golos marcados à Espanha na sua carreira não há nada de significativo!

Nem todos podem dar jogadores de topo! Ele é apenas mais um, nem acho que tenha a ver com ir para o porto ou Fulhan ou outro sitio qualquer. Se tivesse ficado em Braga o seu futuro não seria muito diferente certamente. Veja-se os que têm ficado!

boneli

Eu fico parvo com a quantidade de comentários que vejo aqui baseando-se em noticias de jornais....os tais jornais que tanto criticamos. Cada um critica o que mais lhe convém mediante o que uma noticia diz..como se fossem contratações feitas e definitivas....e com base nessas noticias critica-se o Salvador e a direção do Braga...engraçado que nas assembleias ninguém apareçe. Se querem informações diárias do desemrolar dos negócios podem propor em colocar na loja do Braga ou na Secretaria alguém que possa dar as informações e já agora darem as vossas opiniões sobre comprar este ou aquele jogador...1% destas noticias  tem algum fundamento mas mesmo assim tudo serve para ser alvo de critica de nossa parte.
Que tal um pouco de bom senso e dois dedos de intelegência antes de comentar-mos o que os jornais escrevem.

BRAGA.COM

Quote from: PAF on 01 de July de 2012, 16:08
O Orlando alguma vez foi jogador de futebol de destque? Tirando os 3 golos marcados à Espanha na sua carreira não há nada de significativo!

Nem todos podem dar jogadores de topo! Ele é apenas mais um, nem acho que tenha a ver com ir para o porto ou Fulhan ou outro sitio qualquer. Se tivesse ficado em Braga o seu futuro não seria muito diferente certamente. Veja-se os que têm ficado!

O Orlando até podia dar jogador, mas o mal dele é o de muitos novos vaidosos, o dinheiro sobe-lhe a cabeça....e se tivesse só cabeça para bola....agora era só disco naquela cabeça e mulheres  :-X....tantas vezes apanhado na noite....ele e o amigo dele que desapareceu completamente do mapa (stelvio.....muitas saidas noturnas, fumar).....Ainda não são jogadores formados e pensam que já são grandes craques!

Se alguma dia ganhar juízo e trabalhar muito, poderá ser jogador para um clube da primeira divisão do meio da tabela, para o BRAGA penso que não.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

barinho

Quote from: Diogo Oliveira on 01 de July de 2012, 16:03

O SC Braga não exerceu o direito de opção pelo central Ewerton, cujo prazo expirou ontem. Os responsáveis arsenalistas viram o negócio como um investimento pouco oportuno nesta fase, considerando elevados os números envolvidos para os benefícios expectáveis.

Em jogo estava a necessidade de desembolsar 1,5 milhões de euros, valor muito significativo para quem passaria a deter apenas 50 por cento do passe do jogador. Mas a perspetiva negocial de António Salvador não se esgota aqui, convicto de que abdicar deste privilégio contratual não afastará a oportunidade de elaborar mais um plano rentável para o emblema minhoto.

in ABOLA

Gostava de saber qual seria o problema de pagar essa quantia, medo de não mostrar aquilo que realmente vale? E se mostrar? Vai andar ele atrás de não sei quem para o contratar e ai já vai ser tarde...mas pronto, gastar parece que custa tanto para quem está estável a nivel financeiro, e não era assim uma grande loucura 1,5M ...

Para o Braga 1,5 M é muito dinheiro.Imagina agora que ele este ano não rendia tanto ou que tinha uma lesão grave.O valor dele começava a ir por ai abaixo e o Braga nunca mais recuperava o investimento.

Há que ponderar muito bem estes investimentos,lembras-te do Linz?Também ninguém duvidava do valor dele mas o que é certo é que foi um investimento grande e que nunca recuperamos.

Ah e lembra-te que ficávamos apenas com metade do passe dele.

Diogo Oliveira

Quote from: barinho on 01 de July de 2012, 18:53
Quote from: Diogo Oliveira on 01 de July de 2012, 16:03

in ABOLA

Para o Braga 1,5 M é muito dinheiro.Imagina agora que ele este ano não rendia tanto ou que tinha uma lesão grave.O valor dele começava a ir por ai abaixo e o Braga nunca mais recuperava o investimento.

Há que ponderar muito bem estes investimentos,lembras-te do Linz?Também ninguém duvidava do valor dele mas o que é certo é que foi um investimento grande e que nunca recuperamos.

Ah e lembra-te que ficávamos apenas com metade do passe dele.

Claro que me lembro do Linz, mas era o tipico avançado que se notava que para uma equipa de topo não iria para lá fazer nada, que era só mais um...serviu-nos e bem, e avançados como ele há por ai quase como ao pontapé

Agora centrais como o Ewerton? Parece o Frechaut (ou lá como se escreve) xD .. Apresentou problemas fisicos entretanto, mas acredito que se iria destacar, e poderia impor-se muito bem na nossa equipa. Mas acho que os nossos centrais irão ser Douglão/NAC

Diogo Oliveira

Quote from: BRAGA.COM on 01 de July de 2012, 18:47
Quote from: PAF on 01 de July de 2012, 16:08

O Orlando até podia dar jogador, mas o mal dele é o de muitos novos vaidosos, o dinheiro sobe-lhe a cabeça....e se tivesse só cabeça para bola....agora era só disco naquela cabeça e mulheres  :-X....tantas vezes apanhado na noite....ele e o amigo dele que desapareceu completamente do mapa (stelvio.....muitas saidas noturnas, fumar).....Ainda não são jogadores formados e pensam que já são grandes craques!

Se alguma dia ganhar juízo e trabalhar muito, poderá ser jogador para um clube da primeira divisão do meio da tabela, para o BRAGA penso que não.

Por falar em Stélvio, onde é que ele anda? Lembro-me que o mandaram para 1º de Maio de Angola, se não estou em erro, nao sei é se foi emprestado ou nao :s . Foi associado ao Milan, e a partir dai nunca mais ninguém ouviu falar dele, mas foi a falta de oportunidades que o levou a onde ele está (ou não está)

MeZut#

Esta questões dos centrais tem muito que se lhe diga, Ewerton é sem dúvida um excelente jogador, mas 1,5M por 50% do passe? Anedótico.. Se não fosse o Braga ainda andava a "brilhar" na terceira divisão do Brasil. Posto isto, ficamos com ele esta época, e se ele sempre quiser dar o salto irá esforçar-se pelo Braga e ajudar o Braga colectivamente o que o irá realçar também individualmente. Paulo Vinicius é para mim o melhor central do Braga até á lesão, um raçudo, faz as posições todas da defesa e ainda pode fazer de trinco, sente o Braga (relembro que todos os golos que marcou beijou o nosso símbolo!) e ainda temos Douglão, esta enorme surpresa, belissimo jogador sem sombra de dúvidas, que pelos vistos é um homem importante no colectivo, que até regressou mais cedo (junto com Paulo Vinicius) para tratarem das suas lesões, sobrando ainda NAC (ao qual admito bastante e pensei que fosse parar ao Euro12 em vez do Ricardo Costa ou Rolando).
Além destes ainda temos os centrais que irão rodar na equipa B, relembro, 4 centrais na equipa A e outros 4 (digo eu que serão 4) na equipa B!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: Pepe on 01 de July de 2012, 14:28
Quote from: Pepe on 29 de June de 2012, 19:53
Boa tarde pessoal,

Já há alguns dias me tenho lembrado e hoje resolvi ver novamente a reportagem do jogador em questão, e não me sai da cabeça como alguém com um futuro tão promissor foi capaz de deitar tudo a perder por ilusões, "amizades" e afins. Refiro-me ao Fábio Paim, actualmente no 1º de Agosto em Angola.

Sei que pode ser um pouco ridículo e algo pertinente, mas atendendo ao carácter, disciplina e rigor psicológico que o nosso Braga tem exigido a quem passa por cá, será que não conseguimos voltar a lapidar esta pérola? Claro que isto teria que ser um processo duradouro e intenso, com o devido acompanhamento, com a imponência de muito trabalho e disciplina, mas, e porque há sempre um mas, fico com a sensação de que algo podia e DEVIA ser feito.

Não sou ninguém na estrutura do SCB e tão pouco tenho lá conhecimentos, mas julgo que seria importante que alguém perdesse um tempinho e se dedicasse a uma solução, porque acredito que lá no fundo haja.

E porque hoje passei o dia com este tema na cabeça tive que vir aqui desabafar. Espero que seja uma discussão pertinente, quem sabe com o colher de frutos. Agradar-me-ia sinceramente, mas como disse antes, teria que haver uma grande correcção.

Opiniões?

Niinguém opina?  :)
Esse perdeu-se para o futebol. Mais um entre muitos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

TFPC

Quote from: PMPF on 01 de July de 2012, 15:19
Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2012, 13:25
Depor já chegou a acordo com Simon Poulsen, mas este já está há uma semana para dar uma resposta definitiva
Sp. Braga é o principal rival para o desviar de Corunha

in http://www.as.com/futbol/articulo/acuerdo-anos-lateral-poulsen/20120701dasdaiftb_1/Tes

Eu fico burro com estas noticias. Assim do nada o Depor sobe para a primeira divisão espanhola e quer ter no plantel todos os jogadores e mais alguns. Eu até vi algures que o Depor estava em falencia tecnica e eles pelo que a imprensa nos mostra estão no mercado a toda a hora.

Este fernandes e um poeta pah ;)

magico_scbraga

Agora parece que vai tudo para o Depor.. porque não tentam eles contratar o CR7 ?  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Imorou interessa ao Lille?

Preparados para perderem Mathieu Debuchy, os dirigentes do Lille estão activamente à procura de um sucessor para a posição de lateral direito e este poderia ser Emmanuel Imorou.

Segundo o La Nouvelle République, o internacional beniano de 23 anos, que no ano passado assinou um contrato de 5 anos com o Sp. Braga, está a ser seguido pelo Lille. Chegado a ser apontado ao FC Porto, o esquerdino que nunca teve uma verdadeira oportunidade no clube português, poderá, assim, reforçar o campeão de França de 2010/2011.

in http://www.topmercato.com/49971,1/lille-imorou-en-renfort.html

Querem ver que andamos todos enganados e afinal Imorou é lateral direito e não lateral esquerdo? :o :o ;D ;D

Rubara

No site zerozero vem o Aranha como sendo nosso!! Alguém pode confirmar?
http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=142&id=15

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2012, 21:18
Imorou interessa ao Lille?

Preparados para perderem Mathieu Debuchy, os dirigentes do Lille estão activamente à procura de um sucessor para a posição de lateral direito e este poderia ser Emmanuel Imorou.

Segundo o La Nouvelle République, o internacional beniano de 23 anos, que no ano passado assinou um contrato de 5 anos com o Sp. Braga, está a ser seguido pelo Lille. Chegado a ser apontado ao FC Porto, o esquerdino que nunca teve uma verdadeira oportunidade no clube português, poderá, assim, reforçar o campeão de França de 2010/2011.

in http://www.topmercato.com/49971,1/lille-imorou-en-renfort.html

Querem ver que andamos todos enganados e afinal Imorou é lateral direito e não lateral esquerdo? :o :o ;D ;D

Por acaso ele no PES também aparece como defesa direito  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magicobragarui

Quote from: Vitrodorus on 01 de July de 2012, 21:26

O zerozero nao é um site muito fiavel nesse tipo de situações pois colocam como retiram, mas quem sabe eles nao sabem mais alguma coisa que nos nao saibamos!  ;D

brigada da relote

Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2012, 22:47
Quote from: Vitrodorus on 01 de July de 2012, 21:26

O zerozero nao é um site muito fiavel nesse tipo de situações pois colocam como retiram, mas quem sabe eles nao sabem mais alguma coisa que nos nao saibamos!  ;D
O Aranha é tão reforço como o Gerson Magrão. O zerozero não tem notícias próprias, limitam-se a fazer cópias do que vêem noutros lados. Não passam de um blog, mas em grande estilo... ;)

brigada da relote

brigada da relote

brigada da relote

brigada da relote