News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Amanha e dia de apresentação, mas também esperemos que Salvador esclareça principalmente o caso Pizzi. :(

14novembro

Ewerton de partida a encerrar a novela

CENTRAL PODE FALHAR A APRESENTAÇÃO NO AXA
O central Ewerton está de partida do Sp. Braga e pode nem sequer se apresentar amanhã, no Axa. Ao que Record apurou, a meta do defesa brasileiro deve inclusivamente já estar definida, explicando-se com esse cenário as intrincadas negociações, sem fumo branco, que têm decorrido ao longo das últimas semanas.

O que parecia ser o simples exercício da opção de compra do passe por parte do Sp. Braga, que teria de pagar um milhão e meio de euros ao Banco BMG, tornou-se numa novela que pode ser concluída com a saída oficial do jogador de 23 anos e, provavelmente, a sua aparição ao serviço de outro emblema já nos próximos dias.
Record

Luso

Sem comentários para estes negócios do Pizzi e Ewerton...palhaçada.

RIKYSCB

Quote from: Luso on 01 de July de 2012, 11:26
Sem comentários para estes negócios do Pizzi e Ewerton...palhaçada.

"Parabéns amigo Jorge Mendes. Tenho orgulho que sejas meu empresário, és sem dúvida o melhor do mundo."

Facebook do Pizzi, está tudo clarificado  ::) ::) ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Kriticus

Quote from: RIKYSCB on 01 de July de 2012, 11:46
Quote from: Luso on 01 de July de 2012, 11:26
Sem comentários para estes negócios do Pizzi e Ewerton...palhaçada.

"Parabéns amigo Jorge Mendes. Tenho orgulho que sejas meu empresário, és sem dúvida o melhor do mundo."

Facebook do Pizzi, está tudo clarificado  ::) ::) ::)

Vê a data desse comentário, foi no dia em que passou a reportagem sobre ele na televisão.

barinho

Nós não sabemos os contornos dos negócios porque infelizmente a nossa SAD não fala muito sobre isso,mas alguns de vocês também assumem que tudo o que os jornais dizem é 100% verdadeiro...

PAF

O pessoal ou é inocente ou tem andado muito distraído nos últimos anos... alguém acha que os negócios que o Braga tem feito são para perceber por nós simples adeptos?!

Já o disse (e mais alguns foristas também) que as coisas são pouco claras (para mim são até muito escuras) mas ninguém se preocupa muito porque os resultados aparecem e o pessoal quer lá saber do resto! Quem manda tem poder para isso, e da parte da quase totalidade dos adeptos tem carta branca, o que fizer é bem feito.

Depois o pessoal só se lembra quando algum bom jogador entra ou sai e não lhes agrada a saída e muito menos os contornos do negócio.

Depois de Pizzi sair no ano passado para fim foi quase certo que nunca mais regressaria, mais tendo em conta o que deve ter ido ganhar, ninguém gosta de ir de cavalo para burro, a não ser que seja obrigado.

Quanto a Ewerton, 1,5 milhões é muito para nós, mas tendo em conta que era um bom investimento e à partida facilmente rentabilizavel, seria de esperar que o assunto tivesse resolvido.
O que dá a entender a noticia (que é sempre de se duvidar diga-se) é que nos próximos dias vai aparecer aí noutro estágio e tendo em conta noticias passadas está-se mesmo a ver onde vai ser. Mas vamos esperar os próximos capítulos desta novela.

Esta pré época parece-me que vai ser um pequeno caos! Vão ser vendas e compras até ao dia do jogo da champions!


brigada da relote

Depor já chegou a acordo com Simon Poulsen, mas este já está há uma semana para dar uma resposta definitiva
Sp. Braga é o principal rival para o desviar de Corunha


in http://www.as.com/futbol/articulo/acuerdo-anos-lateral-poulsen/20120701dasdaiftb_1/Tes

BragaAtéMorrer

Como ele está há uma semana para dar  um resposta definitiva quero acreditar que ele está a pensar muito bem na nossa proposta e que a vai aceitar  :D

barinho

Deve estar a pensar se vai pro Corunha ganhar mais ou se vem para cá jogar a Champions.

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2012, 13:25
Depor já chegou a acordo com Simon Poulsen, mas este já está há uma semana para dar uma resposta definitiva
Sp. Braga é o principal rival para o desviar de Corunha


in http://www.as.com/futbol/articulo/acuerdo-anos-lateral-poulsen/20120701dasdaiftb_1/Tes

Se isto é verdade, surpreende-me o simples facto de os jogadores não terem quaisquer ambições de jogar em grandes competições, e quererem ir para um clube acabado de subir para a 1ª liga espanhola (e que é uma equipa inconstante) ganhar mais... Por favor --'

Luso

Mesmo podendo ir (ou não) à CL é capaz de ter mais visibilidade no Depor...

Orlando Sá deixa Fulham
Avançado rescindiu contrato


O avançado português Orlando Sá está de saída do Fulham depois de ambas as partes terem chegado a um acordo para a rescisão do contrato que os ligava de forma mútua, segundo revela este domingo a imprensa inglesa.

Orlando Sá, de 24 anos, chegou ao clube da Premier League na última temporada mas nunca se conseguiu impor, tendo disputado apenas sete partidas nas quais apontou um golo.

in Record

Pepe

Quote from: Pepe on 29 de June de 2012, 19:53
Boa tarde pessoal,

Já há alguns dias me tenho lembrado e hoje resolvi ver novamente a reportagem do jogador em questão, e não me sai da cabeça como alguém com um futuro tão promissor foi capaz de deitar tudo a perder por ilusões, "amizades" e afins. Refiro-me ao Fábio Paim, actualmente no 1º de Agosto em Angola.

Sei que pode ser um pouco ridículo e algo pertinente, mas atendendo ao carácter, disciplina e rigor psicológico que o nosso Braga tem exigido a quem passa por cá, será que não conseguimos voltar a lapidar esta pérola? Claro que isto teria que ser um processo duradouro e intenso, com o devido acompanhamento, com a imponência de muito trabalho e disciplina, mas, e porque há sempre um mas, fico com a sensação de que algo podia e DEVIA ser feito.

Não sou ninguém na estrutura do SCB e tão pouco tenho lá conhecimentos, mas julgo que seria importante que alguém perdesse um tempinho e se dedicasse a uma solução, porque acredito que lá no fundo haja.

E porque hoje passei o dia com este tema na cabeça tive que vir aqui desabafar. Espero que seja uma discussão pertinente, quem sabe com o colher de frutos. Agradar-me-ia sinceramente, mas como disse antes, teria que haver uma grande correcção.

Opiniões?

Niinguém opina?  :)

RIKYSCB

Quote from: Luso on 01 de July de 2012, 14:27
Mesmo podendo ir (ou não) à CL é capaz de ter mais visibilidade no Depor...

Orlando Sá deixa Fulham
Avançado rescindiu contrato


O avançado português Orlando Sá está de saída do Fulham depois de ambas as partes terem chegado a um acordo para a rescisão do contrato que os ligava de forma mútua, segundo revela este domingo a imprensa inglesa.

Orlando Sá, de 24 anos, chegou ao clube da Premier League na última temporada mas nunca se conseguiu impor, tendo disputado apenas sete partidas nas quais apontou um golo.

in Record


Gostava do ver aqui outra vez no Braga, está mais maduro ;
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Diogo Oliveira

Quote from: RIKYSCB on 01 de July de 2012, 14:32
Quote from: Luso on 01 de July de 2012, 14:27
Mesmo podendo ir (ou não) à CL é capaz de ter mais visibilidade no Depor...

Orlando Sá deixa Fulham
Avançado rescindiu contrato


O avançado português Orlando Sá está de saída do Fulham depois de ambas as partes terem chegado a um acordo para a rescisão do contrato que os ligava de forma mútua, segundo revela este domingo a imprensa inglesa.

Orlando Sá, de 24 anos, chegou ao clube da Premier League na última temporada mas nunca se conseguiu impor, tendo disputado apenas sete partidas nas quais apontou um golo.

in Record


Gostava do ver aqui outra vez no Braga, está mais maduro ;

Mais um que depois de uma lesão prolongada não foi bem aproveitado, e mais uma boa promessa que anda a perder-se por ai... O Porto que o veio buscar é que tem culpa de isto estar a acontecer, querem jogadores só porque sim e não os deixam evoluir como deve ser

Enfim

Armando Coelho

Quote from: Diogo Oliveira on 01 de July de 2012, 14:52
Quote from: RIKYSCB on 01 de July de 2012, 14:32
Quote from: Luso on 01 de July de 2012, 14:27
Mesmo podendo ir (ou não) à CL é capaz de ter mais visibilidade no Depor...

Orlando Sá deixa Fulham
Avançado rescindiu contrato


O avançado português Orlando Sá está de saída do Fulham depois de ambas as partes terem chegado a um acordo para a rescisão do contrato que os ligava de forma mútua, segundo revela este domingo a imprensa inglesa.

Orlando Sá, de 24 anos, chegou ao clube da Premier League na última temporada mas nunca se conseguiu impor, tendo disputado apenas sete partidas nas quais apontou um golo.

in Record


Gostava do ver aqui outra vez no Braga, está mais maduro ;

Mais um que depois de uma lesão prolongada não foi bem aproveitado, e mais uma boa promessa que anda a perder-se por ai... O Porto que o veio buscar é que tem culpa de isto estar a acontecer, querem jogadores só porque sim e não os deixam evoluir como deve ser

Enfim


Tem culpa de quê? Dele e tantos outros como ele serem burros ou mal aconselhados? Por favor, tenham dó, jogadores com cérebro de galinha há por aí aos pontapés, Orlando Sá é apenas mais um. Jogadores que preferem transferir-se para os metralhas para ganhar mais algum durante 2 ou 3 épocas e matarem a própria carreira com sucessivos emprestimos a clubes sem ambição, são como os cogumelos. Em vez de esperarem 1 ou 2 anos e evoluirem com sustentabilidade, o mais recente exemplo (a julgar por aquilo que vem na CS) é o Pizzi, daqui por 2 ou 3 épocas aparecerá um entrevista a dar conta do seu sonho de ingressar num clube da dimensão do Braga. Escrevam  o que acabei de dizer.
Lembram-se de João Dias? Um jovem formado no Braga, que chegou a internacional, e cujo pai viu nele a "galinha dos ovos de ouro", tratou logo de o transferir para o porto. Hoje anda à procura de clube e a lamentar-se de não ter oportunidades no mundo do futebol. Geralmente, é o que acontece a quem tem mais olhos que barriga.

brigada da relote

Orlando Sá? Só quem não o conhece é que não percebe porque é que ele nunca vingou como sénior. Perguntem aos treinadores por onde ele passou...

brigada da relote

Ewerton só até final da época 

O SC Braga não exerceu o direito de opção pelo central Ewerton, cujo prazo expirou ontem. Os responsáveis arsenalistas viram o negócio como um investimento pouco oportuno nesta fase, considerando elevados os números envolvidos para os benefícios expectáveis.

Em jogo estava a necessidade de desembolsar 1,5 milhões de euros, valor muito significativo para quem passaria a deter apenas 50 por cento do passe do jogador. Mas a perspetiva negocial de António Salvador não se esgota aqui, convicto de que abdicar deste privilégio contratual não afastará a oportunidade de elaborar mais um plano rentável para o emblema minhoto.

in ABOLA

PMPF

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2012, 13:25
Depor já chegou a acordo com Simon Poulsen, mas este já está há uma semana para dar uma resposta definitiva
Sp. Braga é o principal rival para o desviar de Corunha


in http://www.as.com/futbol/articulo/acuerdo-anos-lateral-poulsen/20120701dasdaiftb_1/Tes

Eu fico burro com estas noticias. Assim do nada o Depor sobe para a primeira divisão espanhola e quer ter no plantel todos os jogadores e mais alguns. Eu até vi algures que o Depor estava em falencia tecnica e eles pelo que a imprensa nos mostra estão no mercado a toda a hora.

magicobragarui

Quote from: PMPF on 01 de July de 2012, 15:19
Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2012, 13:25
Depor já chegou a acordo com Simon Poulsen, mas este já está há uma semana para dar uma resposta definitiva
Sp. Braga é o principal rival para o desviar de Corunha


in http://www.as.com/futbol/articulo/acuerdo-anos-lateral-poulsen/20120701dasdaiftb_1/Tes

Eu fico burro com estas noticias. Assim do nada o Depor sobe para a primeira divisão espanhola e quer ter no plantel todos os jogadores e mais alguns. Eu até vi algures que o Depor estava em falencia tecnica e eles pelo que a imprensa nos mostra estão no mercado a toda a hora.

Amigo PMPF tiraste me as palavras da boca como se costuma dizer! ;D