News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 22 de June de 2012, 00:03
pessoalmente nao gosto nada do Eduardo, ele treme muito, tanto esta a fazer um brilharete como a seguir pumba um frango, neste aspecto é um pouco parecido com o quim, prefiro um gr que nao faça defesas impossíveis mas que seja regular e seguro, um pouco ao género do Artur... mas isto é so a minha opinião  ;)

Tantas discussões já tive acerca desta comparação Artur/Eduardo.

Só digo isto: tivesse o Eduardo nascido em qualquer outro lugar (desde que fora de Portugal) e seria completamente idolatrado por adeptos e jornalistas.

MeZut#

Quote from: SEMPRESCB on 21 de June de 2012, 23:21
"..... «Agradecemos o esforço do atleta, mas o Benfica decidiu, disse "não" e está dito», concluiu Luís Álvaro Ribeiro, que adiantou também que «Rentería não fica» no clube.

«Já tínhamos a ideia de após o término do contrato, dispensá-lo, só isso foi decidido», rematou o presidente do Peixe sobre o colombiano ex-FC Porto." 'maisfutebol.iol.pt

Boa aposta o seu regresso? Se Peseiro apostar em dois avançados parece me uma boa contratação a custo 0.

;)

Volta Renteria  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: isi_scb on 21 de June de 2012, 20:36
Quote from: rpo.castro on 21 de June de 2012, 18:54
E o Eduardo não treme? Não é GR que me deixe seguro, tal como o Quim.
São opiniões. Eu confio de olhos fechados no Eduardo. Acho-o um grande GR e se abro a boca de espanto quando o adepto em geral fala mal (ou menos bem) do Eduardo, mais admirado fico quando são braguistas a fazê-lo. É que às vezes até parece que não vimos os mesmos jogos do Braga.
Além de todos os jogos do Braga, vi também os jogos do Génova e os poucos do Benfica...
Como já foi dito, capaz do melhor, mas infelizmente, o pior surge com alguma frequência.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF

Das melhores noticias que podia ter: o regresso do Renteria.

Vasco Soares

Quote from: PMPF on 22 de June de 2012, 12:23
Das melhores noticias que podia ter: o regresso do Renteria.
Eu respeito todas as opçoes, e tal como cada treinador tem a sua "tara" tb os adeptos teem, agora o renteria já saiu daqui há 3 anos, nao se fixou em nenhum dos clubes pelo qual passou, sou só eu que vejo que tudo tem o seu tempo, e o tempo nao volta pa tras.

PS-quando digo tara nao estou a chamar maluko a ninguem logicamente, é apenas uma força de expressao.

Diogo Oliveira

Quote from: vasco soares on 22 de June de 2012, 12:45
Quote from: PMPF on 22 de June de 2012, 12:23
Das melhores noticias que podia ter: o regresso do Renteria.
Eu respeito todas as opçoes, e tal como cada treinador tem a sua "tara" tb os adeptos teem, agora o renteria já saiu daqui há 3 anos, nao se fixou em nenhum dos clubes pelo qual passou, sou só eu que vejo que tudo tem o seu tempo, e o tempo nao volta pa tras.

PS-quando digo tara nao estou a chamar maluko a ninguem logicamente, é apenas uma força de expressao.

Sinceramente? Não gostei nada do Renteria quando por cá passou, é mais uma versão "Carlão" um bocado mais evoluida, mas não passa de mais um que não faz a diferença. Ao quererem jogadores, queiram jogadores diferentes e bons. Não queiram um jogador que já por cá passou e não deu praticamente nada -.-

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 22 de June de 2012, 12:45
Quote from: PMPF on 22 de June de 2012, 12:23
Das melhores noticias que podia ter: o regresso do Renteria.
Eu respeito todas as opçoes, e tal como cada treinador tem a sua "tara" tb os adeptos teem, agora o renteria já saiu daqui há 3 anos, nao se fixou em nenhum dos clubes pelo qual passou, sou só eu que vejo que tudo tem o seu tempo, e o tempo nao volta pa tras.

Neste caso, concordo. Sempre fui defensor do Renteria contra os críticos quando aqui estava, foi um jogador muito útil (particularmente com Jesus, num sistema de dois avançados) mas entretanto o tempo foi passando, ele não conseguiu afirmar-se em lado algum e... já não é um jovenzito. Já tem 27 anos e o potencial que muitos lhe viam provavelmente já não se materializará...

LS

Eu acho que muitos tem a "tára" do Renteria, porque em cada período de transferências se fala nele aqui  ;D

Quando acabar a carreira ainda vão alguns fóristas pedir o Mítico Renteria ;D ;D ;D

(Não estou a gozar, foi só brincadeira) :)

guerreira_minhota

Carlos Carvalhal quer levar Eduardo para Istambul

O SC Braga estava a tentar o regresso de Eduardo, mas o Istambul BB, equipa turca treinada por Carlos Carvalhal, avançou com condições muito vantajosas junto do Génova e tudo indica que o guardião irá mesmo aceitar o desafio lançado pelo seu antigo técnico.

Carlos Carvalhal é grande admirador das qualidades do guardião e foi ele quem deu um impulso importante na carreira do número 1 quando o levou para o V. Setúbal. A forte amizade entre os dois é um dado a reter, até porque Eduardo sempre afirmou que gostaria de um dia voltar a trabalhar com Carvalhal.

É o que vai acontecer, até porque o Génova será compensado pela saída do número 2 da Seleção Nacional. E com isso o SC Braga não pode competir...

in abola

Mais um redes em que o Braga está interessado e acaba por fugir. Parece que sempre que pensamos em alguém para a baliza outro clube se antecipa. É pena,  por um lado, gostava de ver o Eduardo regressar a "casa" mas por outro também concordo que tanto é capaz do melhor como do pior. Prefiro um redes mais consistente, talvez o Adriano do Gil se desse bem por aqui.

brigada da relote

Rui Vieira para a baliza

O Varzim contratou Rui Vieira (ex-Vizela) por uma época, colmatando, assim, a vaga de guarda- redes no plantel para 2012/2013. Depois de ter assegurado o também guarda- redes Márcio Ramos (ex-Mafra), e tendo acertada a renovação do experiente Miguel, os poveiros optaram por apostar neste jovem de 20 anos, formado nas escolas do Braga. Com Anta, Hugo Lopes e André Rateira e Márcio Ramos, Rui Vieira é o quinto reforço do plantel do treinador Dito que não conta com João Ferreira e Vítor São Bento.


in OJOGO

brigada da relote

Yazalde seria bem recebido

O Rio Ave está interessado em voltar a contar com Yazalde para o ataque. O avançado, que pertence aos quadros do Braga, já passou três épocas no clube vila-condense, sempre como emprestado, pelo que não terá dificuldades para se impor. Nesse sentido, uma nova tentativa para contar com o jogador está a ser encetada pelos dirigentes do Rio Ave. O regresso de Yazalde permitiria preencher uma das vagas na linha ofensiva.

in OJOGO

brigada da relote

250 mil euros no bolso
Médio brasileiro realiza hoje exames médicos no Vaslui


Depois de Salvador Agra (Bétis) e Fabiano Freitas (FC Porto), o Olhanense fez negócio com mais um ativo: Cauê assinou por três anos com os romenos do Vaslui e os algarvios recebem uma verba a rondar os 250 mil euros, o equivalente a 30 por cento do passe que estava na posse do clube de Olhão. Tal como O JOGO já tinha noticiado, o futuro de Cauê – cujo contrato acabava em 2013 – passava pelo estrangeiro, tendo sido a equipa treinada por Augusto Inácio a ganhar a corrida. Ontem, o médio viajou do Brasil para a Roménia, onde hoje efetua exames médicos. Cauê, de 23 anos, terá agora a oportunidade de atuar nas provas da UEFA, uma vez que o Vaslui terminou o campeonato no segundo lugar. O brasileiro deixa um lugar em aberto no meiocampo, mas já há potenciais substitutos: Renato Neto (Sporting) ou Vinícius (Braga), por empréstimo. No caso de Vinícius, seria um regresso ao "José Arcanjo", dado que foi transferido em janeiro de 2011 para o Axa.

in OJOGO

Magicobraga

O Renteria é um craque, tem um problema de finalizaçao mas de resto é completetissimo. Volta Renteria!

brigada da relote


barinho

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 13:25
Yazalde seria bem recebido

O Rio Ave está interessado em voltar a contar com Yazalde para o ataque. O avançado, que pertence aos quadros do Braga, já passou três épocas no clube vila-condense, sempre como emprestado, pelo que não terá dificuldades para se impor. Nesse sentido, uma nova tentativa para contar com o jogador está a ser encetada pelos dirigentes do Rio Ave. O regresso de Yazalde permitiria preencher uma das vagas na linha ofensiva.

in OJOGO

Ou fica ou é vendido,já chega de empréstimos!

magicobragarui

Quote from: magicobraga on 22 de June de 2012, 13:37
O Renteria é um craque, tem um problema de finalizaçao mas de resto é completetissimo. Volta Renteria!


BRio_Braguista

Chega de retornados!!

queremos craques e putos c futuro!!!

disco infiltrator

O Reinteria deve ter algum marketing ou alguns valorizam em demasia o esforço que ele faz em campo. É, com toda a certeza, o jogador do mundo com mais falhanços escandalosos em frente ao golo. E assim continua..no Santos apenas jogava quando não havia mesmo mais ninguém (contando com os juniores).

A diferença agora para o antigo Reinteria é que tem mais uns anos e corre menos - a única coisa que ele fazia. Com certeza que era útil a desgastar defesas mas, por favor, não é jogador para o SCB.

magicobragarui

Maiorca tem Elderson na agenda

Elderson está na lista de potenciais reforços para o lado esquerdo da defesa do Maiorca, equipa que é capitaneada pelo ex-bracarense Nunes. De acordo com o Diario de Mallorca - habitualmente bem informado sobre o dia a dia do emblema balear - Serra Ferrer, diretor desportivo e maior acionista do Maiorca tem o internacional nigeriano muito bem referenciado.

Atualmente de férias, depois de ter representado a Nigéria em três jogos, Elderson está de facto no mercado. Tem contrato até 2014 e o SC Braga dará prioridade à venda do seu passe, sendo que o Maiorca parece mais inclinado em receber o jogador por empréstimo, com opção de compra

abesbilico

Quote from: magicobragarui on 22 de June de 2012, 15:45
Maiorca tem Elderson na agenda

Elderson está na lista de potenciais reforços para o lado esquerdo da defesa do Maiorca, equipa que é capitaneada pelo ex-bracarense Nunes. De acordo com o Diario de Mallorca - habitualmente bem informado sobre o dia a dia do emblema balear - Serra Ferrer, diretor desportivo e maior acionista do Maiorca tem o internacional nigeriano muito bem referenciado.

Atualmente de férias, depois de ter representado a Nigéria em três jogos, Elderson está de facto no mercado. Tem contrato até 2014 e o SC Braga dará prioridade à venda do seu passe, sendo que o Maiorca parece mais inclinado em receber o jogador por empréstimo, com opção de compra

NÃO HA DINHEIRO NÃO HA VICIOS.... estes gajos querem a mama toda.... só emprestados com opcção de compra.... pró ca*******o
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!