News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

bigapple

Não consegui digitalizar mas um amigo conseguiu retirar a noticia. Náo ficou grande coisa, mas é o que se arranja


Vanderlei é alvo para o ataque

PASCOAL SOUSA

SC Braga está à caça de um dos grandes destaques da edição deste ano do Campeonato Gaúcho, eleito para o onze ideal da competição, ao lado do categorizado Leandro Damião, do Internacional Porto Alegre.  Vanderlei tem 24 anos e apontou 5 golos em 11 jogos pelo Caxias.  É um jogador com atributos fí-sicos e técnicos muito interessantes e que recentemente despertou  a cobiça do Corinthians e do Internacional. Principal obstáculo: o contrato de Vanderlei com o Caxias só acaba no final da Série C do Brasileirão (equivalente à nossa III Divisão), cujo calendário nem sequer está definido. Na prática, só no início de Novembro o atacante será jogador livre, um problema, apesar de tudo, ultrapassável, porque o Caxias tem a noção de que não irá conseguir segurar a sua principal pérola.
Blindado por uma cláusula milionária de 4 milhões de reais [1,5 milhões de euros], Vanderlei viu há tempos o Caxias recusar uma proposta de 200 mil reais [78 mil euros] proveniente do Internacional. Com pouca margem negocial, o emblema brasileiro dificilmente conseguirá fazer um encaixe significativo, até porque o avançado já fez ver aos dirigentes que o salto é inevitável e que o valor da cláusula é, nesta altura, irrealista. Por
TREINA-SE À PARTE
Vanderlei está a par do interesse do SC Braga e na expectativa de ver a sua situação no Caxias resolvida a curto prazo. O clube do craque já contratou vários avançados precisamente para salvaguardar a saída do jogador, que tem treinado à parte, por causa de uma forte gripe que na semana passada o atirou para a cama.
Mas a doença não é a única explicação para a ausência de Vanderlei dos jogos de preparação. O Caxias sabe que o ativo irá ser vendido e não pode arriscar que Vanderlei se lesione. Por um bom preço o SC Braga pode atirar a rede a um atacante que há mais de um ano está bem referenciado pelo gabinete de prospeção

In a bola.pt

brigada da relote

Se digitalizou, punhas em foto. Quem não souber, pode-me enviar para o mail que eu, quando puder, coloco sem problemas.


brigada da relote

O Vitória também procurou fazer regressar a Guimarães o médio-ofensivo Xavier, que na última época alinhou igualmente no Tourizense. Contudo, o jogador vimaranense não aceitou prestar provas perante os olhares de Rui Vitória, no final da época, inviabilizando assim um acordo. Xavier vai representar a equipa B do Sp. Braga, o grande rival do clube que representou na formação.

in http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=48736


bigapple

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 14:06
Se digitalizou, punhas em foto. Quem não souber, pode-me enviar para o mail que eu, quando puder, coloco sem problemas.

Ele não digitalizou, tem acesso ao jornal por password. Se eu tivesse impressora digitalizava na boa  :-\

brigada da relote

Quote from: bigapple on 12 de June de 2012, 14:11
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 14:06
Se digitalizou, punhas em foto. Quem não souber, pode-me enviar para o mail que eu, quando puder, coloco sem problemas.

Ele não digitalizou, tem acesso ao jornal por password. Se eu tivesse impressora digitalizava na boa  :-\
Ah, melhor. Faz "print screen" e envias por mail, que eu faço o resto.


o lado do futebol

Boas tardes pessoal. Peço desculpa vir aqui fazer publicidade mas peço-vos que se juntem à nossa página do facebook em http://www.facebook.com/sitetopfutebol

BragaMaHor

Quote from: enormeBRAGA on 12 de June de 2012, 01:05
Quote from: Zé Cometa on 12 de June de 2012, 01:02
Quote from: Olho Vivo on 12 de June de 2012, 00:43
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 00:37
Para desviar um pouco dos últimos comentários sobre esquemas tácticos.
Vamos abordar a questão de perder o melhor marcador. É uma hipótese, real ou não? Conto-vos lá para Setembro... :P Calma, até pode ser mais cedo.

O que acham se o Lima acabar no CSKA por 10M€?

Em vez do Wolfswinkel? ;D ;D ;D


Por dez milhões? Pode acabar onde quiser!  ;D ;D ;D

mesmo...

Por dez milhões, ontem já era tarde!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

MeZut#

A jogar com dois avançados, uma das minhas escolhas era sem dúvida Renteria-Nuno Gomes  :D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ombaiz

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de June de 2012, 19:18
A jogar com dois avançados, uma das minhas escolhas era sem dúvida Renteria-Nuno Gomes  :D

Pa a primeira coisa que me veio à cabeça foi um palavrão estranho que nao vou proferir!! :)

Mas pensando mais friamente sobre o assunto...Até era capaz de não resultar mal a dupla!! Mas...Talvez um ponta de lança com maior faro de golo do que N. Gomes seja preciso...O Renteria trabalha bem mas falha muito. O N. Gomes tambem trabalha bem e finaliza bem..mas não sei se terá a força suficiente para um jogo inteiro...

brigada da relote

Eu já escrevi isto no início da tarde, mas entretanto apaguei por uma dúvida que continuo a ter.

O Inter de Porto Algre está interessado no Alan. Só não sei qual deles. O mais novo ou o mais velho. ;) :D

14novembro

Luxo de quem está livre

Simon Poulsen rejeitou proposta do ajax
Depois de quatro épocas no AZ Alkmaar, Simon Poulsen viu o seu contrato terminar e, numa situação ainda mais vantajosa do que a de Bendtner, pode agora o seu futuro como bem entender. O defesa-esquerdo, de 27 anos, está tão confiante de que pode conseguir o grande contrato da sua carreira, que até se deu ao luxo de dizer não a um dos maiores clubes da Holanda.
"Sim, é verdade que rejeitei uma proposta do Ajax. Foi uma das ofertas que recebi recentemente", disse, ainda que, segundo o que sabe, os holandeses mantenham o seu interesse bem vivo. Um dos fatores que levou à recusa foi, como não podia deixar de ser, a expectativa de se mudar para outro campeonato: "Queremos sempre encarar um desafio de nível superior. Estive alguns anos na Holanda e gostava de experimentar algo diferente."

Ora bem, quer experimentar outro campeonato portanto não sei até que ponto é possível. O seu salário no AZ nao devia muito alto, além disso os jogadores do campeonato holandes olham para o nosso campeonato como um campeonato apetecível  ::)

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 19:26
Eu já escrevi isto no início da tarde, mas entretanto apaguei por uma dúvida que continuo a ter.

O Inter de Porto Algre está interessado no Alan. Só não sei qual deles. O mais novo ou o mais velho. ;) :D

Espero bem que seja pelo mais velho (32 anos) e se pagarem bem...
BRAGA SEMPRE MAIS!

magico_scbraga

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de June de 2012, 22:12
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 19:26
Eu já escrevi isto no início da tarde, mas entretanto apaguei por uma dúvida que continuo a ter.

O Inter de Porto Algre está interessado no Alan. Só não sei qual deles. O mais novo ou o mais velho. ;) :D

Espero bem que seja pelo mais velho (32 anos) e se pagarem bem...
Não é que queira ver o Alan (o mais velho) a ir embora, bem pelo contrário, mas que o outro Alan, o míudo tem talento, ai isso tem..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bigapple

Acho que é o Alan Kardec, o do Benfica que está cedido ao Santos

brigada da relote

Quote from: bigapple on 12 de June de 2012, 22:48
Acho que é o Alan Kardec, o do Benfica que está cedido ao Santos
Achas que eu confundo Alan do Braga, com o Alan do Benfica?! Sócio... ;) ;D

bigapple


Kilo

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 22:51
Quote from: bigapple on 12 de June de 2012, 22:48
Acho que é o Alan Kardec, o do Benfica que está cedido ao Santos
Achas que eu confundo Alan do Braga, com o Alan do Benfica?! Sócio... ;) ;D

Epa, ler esse teu "sócio" só me soou a "Bitch, please"! ehehehe