News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: Luso on 11 de June de 2012, 11:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de June de 2012, 07:55
Na capa ojogo diz :

Paulo César diz que foi uma das divergências entre o ex-treinador e António Salvador

"Jardim era contra a minha renovação"
E tinha o Jardim razão...


Também concordo com o Jardim. A época passada foi uma nulidade total, já não tem pernas e é esperada outra época igual à do ano passado. O Paulo Cesar já queria ter saido a época passada e o Salvador devia ter deixado. O Braga precisa é de "sangue" novo, não precisa de ser um lar.

Kilo

 Das notícias de hoje, entre a vontade em renovar com Paulo César e a vontade em segurar Elderson mais um ano...não sei qual me deixou mais... :-X :-X :-X !!!

Apenas_Braga

Pois, mas o facto de ser uma nulidade uma época não quer dizer nada, o Vandinho foi mais que uma nulidade durante uma época e depois nas seguintes foi o que se viu.

Paulo César é um homem da casa, sabe como o S.C. de Braga funciona, não é conflituoso bem pelo contrário, e o Braga tem de ter sempre referências nas suas equipas.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

enormeBRAGA

André Santos? Temos melhor... muito melhor. se vai para o depor, e sinal que  melhor trinco português da actualidade fica no enorme.
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2012, 11:36
Das notícias de hoje, entre a vontade em renovar com Paulo César e a vontade em segurar Elderson mais um ano...não sei qual me deixou mais... :-X :-X :-X !!!

Tens que ver que aqui na liga, pelo menos que eu tenha visto, não há muito melhor que o elderson. E a posição dele é das mais problemáticas a nível mundial.. Para trazer grande jogador teríamos que gastar muito dinheiro.

Quanto ao Paulo César, ainda bem que renovou. Posso ser dos poucos a pensar assim, mas ele é uma referência na equipa, no balneário e sempre gostei dele como jogador , apesar de ter feito uma época menos boa (mas o jardim também não lhe deu oportunidades)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

boneli

Quote from: b4618 on 11 de June de 2012, 11:31
Quote from: Luso on 11 de June de 2012, 11:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de June de 2012, 07:55
Na capa ojogo diz :

Paulo César diz que foi uma das divergências entre o ex-treinador e António Salvador

"Jardim era contra a minha renovação"
E tinha o Jardim razão...


Também concordo com o Jardim. A época passada foi uma nulidade total, já não tem pernas e é esperada outra época igual à do ano passado. O Paulo Cesar já queria ter saido a época passada e o Salvador devia ter deixado. O Braga precisa é de "sangue" novo, não precisa de ser um lar.

Acho que muitas das criticas que aqui são feitas ao PC são injustas..se repararem ele esteve uma grande parte da época passada lesionado e qundo regressou demorou tempo a ganhar ritmo (ele não tem 20 anos) mas os últimos jogos na minha opinião ele esteve bem principalmente no aspecto tático. Uma coisa compensa a outra e na minha opinião se ficasse mais uma época não ficariamos mal servidos. Sangue novo muitas das vezes significa inexperiência e os planteis devem ter um pouco de tudo, para serem equilibradas.

rpo.castro

Quote from: boneli on 11 de June de 2012, 13:21
Acho que muitas das criticas que aqui são feitas ao PC são injustas..se repararem ele esteve uma grande parte da época passada lesionado e qundo regressou demorou tempo a ganhar ritmo (ele não tem 20 anos) mas os últimos jogos na minha opinião ele esteve bem principalmente no aspecto tático. Uma coisa compensa a outra e na minha opinião se ficasse mais uma época não ficariamos mal servidos. Sangue novo muitas das vezes significa inexperiência e os planteis devem ter um pouco de tudo, para serem equilibradas.
Concordo. Acho que apesar de ser um jogador que não deslumbra, a sua experiência poderá ser bastante útil, tanto mais que se antevê várias mexidas no plantel.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote

Já foi dado como alvo do Sp. Braga no mercado de Inverno:



in Record

magico_scbraga

Falam no regresso do Pizzi. Era bom.. Se o Peseiro adoptar mesmo o losango, já estou a ver nuno gomes a jogar lá à frente com mais um avançado e o pizzi a jogar 10 . Resta saber onde fica mossoró , caso venha Pizzi. Será que vai mesmo sair do ENORME ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF

Quote from: magico_scbraga on 11 de June de 2012, 13:47
Falam no regresso do Pizzi. Era bom.. Se o Peseiro adoptar mesmo o losango, já estou a ver nuno gomes a jogar lá à frente com mais um avançado e o pizzi a jogar 10 . Resta saber onde fica mossoró , caso venha Pizzi. Será que vai mesmo sair do ENORME ?

Não concordo contigo no que toca a colocar o Pizzi na posição 10. Enquanto ele esteve ca nesta ultima epoca o Jardim colocou o Pizzi a 10 e ele não rendeu o desejado. Para mim 10 será sempre o Mossoró.

joelvm

Concordo, não acho que o Pizzi renda a 10, e depois no losangolo também não sei onde iria colocar o Viana, porque a interior esquerdo iria colocar o flanco muito aberto, pois o Viana não iria ter velocidade para acompanhar as possíveis subidas do lateral.
No entanto jogadores com o Alan, poderiam sair beneficiados neste sistema. Vamos esperar para ver .....

magico_scbraga

Eu não disse que é aí que ele renda mais. Disse só por ser aí que normalmente joga. Mas talvez a segundo avançado rendesse mais, não sei..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga Champ

Nesta altura do campeonato (ou a falta dele...) tudo o que possa ser dito sobre sistemas táticos são meras suposições. Aguardemos com serenidade pois tudo dependerá dos jogadores contratados e das oportunidades que surgirem no defeso.
Braga Sempre

rfg_mlk

Não me parece que faça sentido andar a mudar o sistema tipo da equipa(s), porque isso iria abanar toda a estrutura.
Nas nossas camadas jovens, trabalha-se no mesmo sistema tipo dos seniores, e uma mudança nesta altura iria afetar a progressão de alguns jovens.


domgouveia

aqueles que dizem que o paulo cesar deve ficar no braga vou ver quanto tempo vai demorar para vir aqui criticar PK ELE NAO TEM NAO TINHA JA NA EPOCA QUE ACABOU PERNAS PARA JOGAR NO BRAGA ...........

TFPC

#2177
se jogarmos em losango , onde vai jogar o hugo viana?

Bracaraugustano

Quote from: subix on 11 de June de 2012, 20:44
se jogarmos em losangulo , onde vai jogar o hugo viana?

o que é um "losangulo"?

Olho Vivo

Quote from: subix on 11 de June de 2012, 20:44
se jogarmos em losangulo , onde vai jogar o hugo viana?

O meio-campo do Sporting de Peseiro não jogava exactamente em losango, era mais um 1-3, com três homens no apoio à dupla atacante.

De qualquer modo, a pergunta é pertinente, com as suas actuais características, só o vejo a jogar no miolo, à frente do trinco. E mesmo assim... a sua capacidade para esticar o jogo para a frente não é muito grande; Viana não é homem para correr com a bola mas para marcar ritmos e lançar os companheiros. Seria preciso que os médios ala compensassem esse défice.

De todo o modo, não dou de barato que, com Peseiro, joguemos desta forma. Paulo Bento, por exemplo, também era adepto do losango no Sporting e, na selecção, converteu-se ao 4-3-3. Simplesmente, não sabemos que opções tomará Peseiro...