News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: Armando Coelho on 10 de June de 2012, 16:52
Quote from: Hugo Quintas on 10 de June de 2012, 14:34
Mais corruptos que os do Porto não há, disso não tenho dúvidas. São tudo o mesmo lixo, não há piores nem melhores.

Pois eu não vejo diferença nenhuma entre boifica, porco ou calimeros. Aliás, de quem temos mais razão de queixa, sempre foi mais dos galináceos, quer ao nível de transferências de jogadores, quer ao nível de arbitragens, embora para mim estejam todos ao mesmo nível.
Essa de que só o porco é que é corrupto, é treta de boifiquista.

E se se disser que o boifica é o mais corrupto, também se é portista ? Ou aí já se é braguista?
Não entendo estas acusações entre adeptos do mesmo clube, sinceramente

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zinired

Adrien é o próximo alvo do Cluj

O Cluj continuar a procurar reforços com vista à participação na Liga dos Campeões na próxima temporada e, depois de Mário Felgueiras (ex-SC Braga), Diogo Valente (ex-Académica) e Ivo Pinto (ex-Rio Ave), o clube romeno prepara-se para atacar novamente no mercado português.

Desta feita, o alvo é Adrien Silva, médio que na última época esteve cedido pelo Sporting à Académica e que tem mais um ano de contrato com o clube de Alvalade. Segundo o Prosport, os responsáveis do clube romeno acreditam que conseguem convencer os homólogos leoninos a libertar o jogador de 23 anos por uma verba a rondar 2,5 milhões de euros.

O jornal romeno dá ainda a conhecer uma lista de jogadores, todos vinculados a clubes portugueses, referenciados pelo Cluj para a próxima janela do mercado de transferências: Sami (Marítimo), Luisinho (contratado pelo Benfica ao P. Ferreira), Cedric Soares (Sporting), Danilo (Académica), Keita (SC Braga), Tiago Pinto, Vítor Gomes (Rio Ave) e Djalma (FC Porto).

@abola

Zinired

E para os que desejavam o André Santos...

Deportivo anuncia acordo por André Santos

O Deportivo da Corunha anunciou um acordo com o Sporting para a cedência de André Santos por uma temporada.

A confirmação do negócio chegou através do jornal oficial do clube galego. André Santos segue para o Deportivo por empréstimo dos leões, com o clube espanhol a ficar com opção de compra no final da época.

Esta será a primeira experiência no estrangeiro de André Santos. O Deportivo está de regresso à primeira Liga Espanhola e o internacional português terá a companhia de Bruno Gama, Diogo Salomão e Zé Castro.

@abola

Armando Coelho

Quote from: magico_scbraga on 10 de June de 2012, 18:58
Quote from: Armando Coelho on 10 de June de 2012, 16:52
Quote from: Hugo Quintas on 10 de June de 2012, 14:34
Mais corruptos que os do Porto não há, disso não tenho dúvidas. São tudo o mesmo lixo, não há piores nem melhores.

Pois eu não vejo diferença nenhuma entre boifica, porco ou calimeros. Aliás, de quem temos mais razão de queixa, sempre foi mais dos galináceos, quer ao nível de transferências de jogadores, quer ao nível de arbitragens, embora para mim estejam todos ao mesmo nível.
Essa de que só o porco é que é corrupto, é treta de boifiquista.

E se se disser que o boifica é o mais corrupto, também se é portista ? Ou aí já se é braguista?
Não entendo estas acusações entre adeptos do mesmo clube, sinceramente

Desculpa que te diga, mas não me referi a ninguém em particular nem foi esse o objectivo, agora se a carapuça te serviu, só posso lamentar.
Quando escrevi que era treta de boifiquista, estava essencialmente a referir-me a comentários de boifiquistas em sites desportivos, é a dita táctica da "mentira repetida vezes sem conta passa a ser verdade". É como o discurso da luta pela transparência, enquanto se escolhe árbitros da sua confiança.
Agora voltando ao que realmente interessa, já começa a enojar a desconfiança de certos foristas só por ter escrito que era treta de boifiquista, lamento que a interpretação de comentários sem qualquer ponta de malícia cause desconforto a alguns desconfiados.

J

Quote from: Zinired on 10 de June de 2012, 19:37
E para os que desejavam o André Santos...

Deportivo anuncia acordo por André Santos

O Deportivo da Corunha anunciou um acordo com o Sporting para a cedência de André Santos por uma temporada.

A confirmação do negócio chegou através do jornal oficial do clube galego. André Santos segue para o Deportivo por empréstimo dos leões, com o clube espanhol a ficar com opção de compra no final da época.

Esta será a primeira experiência no estrangeiro de André Santos. O Deportivo está de regresso à primeira Liga Espanhola e o internacional português terá a companhia de Bruno Gama, Diogo Salomão e Zé Castro.

@abola
A sêr verdade ? É mesmo pra dizer que aqueles morcões de alvalade não percebem nada de bola, o "artista" tem um grande futuro á sua frente

barinho

O sporting que tanto se orgulha de aproveitar os sues miúdos da formação,está a desperdiçar dois grandes talentos.Cada vez mais caminham rumo ao abismo.

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 10 de June de 2012, 22:14
O sporting que tanto se orgulha de aproveitar os sues miúdos da formação,está a desperdiçar dois grandes talentos.Cada vez mais caminham rumo ao abismo.

É pena não sermos nós a aproveitá-los. O André Santos parece que foi emprestado ao Corunha, com opção de compra e o Adrien fala-se de clubes franceses e do Cluj. Seria sem dúvida uma grande contratação, se viesse...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2012, 22:33
É pena não sermos nós a aproveitá-los. O André Santos parece que foi emprestado ao Corunha, com opção de compra e o Adrien fala-se de clubes franceses e do Cluj. Seria sem dúvida uma grande contratação, se viesse...

O orçamento de qualquer um desses clubes é muito superior ao do Braga. E a exposição mediática da liga também conta (excepto roménia, aí fala o guito). O Braga tem de continuar a crescer na europa para poder apresentar uma proposta desportiva atraente, mesmo com salário mais baixo. E aproveitar melhor os potenciais candidatos à selecção.
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

Quote from: rpo.castro on 10 de June de 2012, 22:41
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2012, 22:33
É pena não sermos nós a aproveitá-los. O André Santos parece que foi emprestado ao Corunha, com opção de compra e o Adrien fala-se de clubes franceses e do Cluj. Seria sem dúvida uma grande contratação, se viesse...

O orçamento de qualquer um desses clubes é muito superior ao do Braga. E a exposição mediática da liga também conta (excepto roménia, aí fala o guito). O Braga tem de continuar a crescer na europa para poder apresentar uma proposta desportiva atraente, mesmo com salário mais baixo. E aproveitar melhor os potenciais candidatos à selecção.
Sim, mas segundo li algures, o corunha está nas lonas ?

SEMPRESCB

Como andará este processo?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30893&epoca_id=0&search=1

Ele em Novembro do ano passado era dado como quase certo cá para a próxima época, pelo seu próprio empresário. Esperemos por novos capítulos.

Saudações Braguistas  :)

Renato_1921

acho que o Braga devia entrar na parada pelo adrien nem que desse-mos 1 Milhão, não acho um valor exagero nem pelo jogador que é nem pelo nosso orçamento, ou então que preponhamos ao sporting a vinda a custo zero mas deixávamos que o sporting ficasse com 25% do passe (prefiro a 1ª hipótese)
Abre a pestana Salvador ;)

BRio_Braguista

Adrien já!! melhor investimento impossível!!

Kilo

«Reafirmo a minha vontade de ficar no Sporting mas, se não for possível, não pretendo sair de Portugal, pelo menos para já». E se FC Porto ou Benfica mostrarem interesse? «Só falo de coisas concretas e nenhum desses cenários me passou pela cabeça», confessou.

A Bola

Palavras de Adrien.

A transferirmos o Hugo Viana, penso que devia ser a nossa grande prioridade e o nosso grande investimento.

P.S. - O Sporting ainda nos deve 800 mil mocas...  ;D

Lateralus

Não sonhem com o Adrien. Primeiro porque ele não é assim tão bom que justifique tais louvores e já temos o meio-campo bem preenchido. Segundo, porque a vender, o Sporting nunca o faria a nós, que nesta altura, a nível desportivo, somos os seus maiores rivais.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 11 de June de 2012, 02:03
Não sonhem com o Adrien. Primeiro porque ele não é assim tão bom que justifique tais louvores e já temos o meio-campo bem preenchido. Segundo, porque a vender, o Sporting nunca o faria a nós, que nesta altura, a nível desportivo, somos os seus maiores rivais.

Mas se calhar, a nível financeiro, eles podem muito bem fazê-lo... Eles têm que fazer graveto, e com o Adrien, não sei se recusavam uma proposta nossa  ;)

JotaCC

XAVIER JÁ ASSINOU E YACINE QASMI FOI OBSERVADO EM TOULON

Atento às oportunidades do mercado, o Braga fechou contrato com Xavier. Formado no rival Vitória de Guimarães, o extremo-esquerdo português de 19 anos representou o Tourizense em 2011/12 e assinou por quatro épocas, com mais uma de opção, estando destinado à equipa B, para o qual já foram recrutados os
laterais Leandro (ex-Mafra) e André Pires (exBelenenses). No plano internacional, os arsenalistas equacionam a contratação do sub-23 marroquino Yacine Qasmi. Com 21 anos, o ex-avançado do Rennes B (é jogador livre) esteve recentemente em ação no Torneio de Toulon, durante o qual foi observado pelo "scouting", que também avaliou o lateral-direito marroquino Jebbour (Rennes B)

O JOGO

BragaAtéMorrer

Na capa ojogo diz :

Paulo César diz que foi uma das divergências entre o ex-treinador e António Salvador

"Jardim era contra a minha renovação"

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 11 de June de 2012, 00:13
Como andará este processo?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30893&epoca_id=0&search=1

Ele em Novembro do ano passado era dado como quase certo cá para a próxima época, pelo seu próprio empresário. Esperemos por novos capítulos.

Saudações Braguistas  :)
para mim está bem onde está
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de June de 2012, 07:55
Na capa ojogo diz :

Paulo César diz que foi uma das divergências entre o ex-treinador e António Salvador

"Jardim era contra a minha renovação"
E tinha o Jardim razão...


in ABOLA

MeZut#

Quote from: Luso on 11 de June de 2012, 11:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de June de 2012, 07:55
Na capa ojogo diz :

Paulo César diz que foi uma das divergências entre o ex-treinador e António Salvador

"Jardim era contra a minha renovação"

E tinha o Jardim razão...

Para mim não tinha razão nenhuma, aliás, o P.César apesar de não ter o pulmão e a velocidade de anos anteriores é um jogador importante do ponto de vista do equilibrio da equipa e de fazer bem a posição de extremo principalmente a nível táctico, onde o lateral recebe muita ajuda a defender, a sair só por um bom negócio para ele e para o Braga, não digo que me importava de o ver sair, mas a ficar vejo-o com bons olhos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!