News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Peseiro procura reforços para todos os setores

O treinador José Peseiro começa amanhã a dar no duro no Estádio AXA, fechando-se no gabinete para estudar os vários dossiês relacionados com os reforços do plantel. Um guarda-redes, lateral esquerdo, um puro 10, um extremo direito e um ponta de lança são as prioridades. Caso Hélder Barbosa saia rumo ao Olympiakos, onde já é desejado antes da entrada de Leonardo Jardim, há espaço também para um extremo esquerdo. Ontem, o nigeriano Elderson não saiu do banco no empate (1-1) da sua seleção com o Malawi.


Parece que o mister vê as evidentes fragilidades da equipa, isto é falta os substitutos fortes para a "1º Linha".  :D :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

rfg_mlk

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2012, 19:37
Quote from: refugio on 09 de June de 2012, 17:52

É o Roberge sim senhor. Por isso, retificando, eu disse Pereirinha e é o defesa do Maritimo. Que por acaso é mais um que já foi noticiado, noutras alturas, como interesse do Braga.
Agora com mais tempo, posso dizer-te que também te enganaste no último. Não é Bruno Moraes, mas sim Yohan Tavares do Beira-Mar. De resto está tudo correcto. ;)

Espetacular a minha perícia para identificar jogadores  ;D

Quanto ao Adrien, se realmente rescindir, podemos esquecê-lo. Vão aparecer muitos clubes mais fortes que nós para o contratar.
E não se admirem se o benfica ou o porto o forem buscar. (e entrangeiros não vão faltar)

J

Quote from: C.P. on 10 de June de 2012, 11:11
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2012, 23:33
Sp. Braga tem em mãos proposta russa de 10M€ por Lima?

Tentem traduzir ;D: http://www.sportdog.gr/article/108898/pere-anapodes-o-proedros-me-ton-zardim

Traduzir, pois,pois... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
10 milhoes??? isso é que era, espero que seja verdade

brigada da relote

Rúben Ferreira pode deixar os Barreiros

No rescaldo de uma época memorável, em que consolidou o estatuto no onze titular do Marítimo e também no da Seleção Nacional de sub-21, o lateral-esquerdo Rúben Ferreira é alvo do interesse de vários clubes, em Portugal e no estrangeiro. O Marítimo está recetivo a negociar o passe do defesa, um dos ativos mais cotados do plantel, a par de Sami, Roberge, Danilo e Rafael Miranda. A transferência de Rúben permitiria um encaixe financeiro importante para ajudar a suportar a época 2012/13, que arranca no dia 25 em consequência da participação maritimista na Liga Europa. Nos próximos dias surgirão novidades relativamente ao esqueleto do plantel.

in O JOGO

brigada da relote


TFPC

O Ruben ate que podia ser uma boa aposta ;)

RibeiroSCB

#2127
Quote from: subix on 10 de June de 2012, 13:41
O Ruben ate que podia ser uma boa aposta ;)

brigido ?

Edit: esquece... pensei que era o brigido

TFPC

Quote from: Zeus1921 on 10 de June de 2012, 13:46
Quote from: subix on 10 de June de 2012, 13:41
O Ruben ate que podia ser uma boa aposta ;)

brigido ?

Edit: esquece... pensei que era o brigido

o brigido tambem nao e mau jogador ;)

ruimartins

Quote from: refugio on 10 de June de 2012, 11:45
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2012, 19:37
Quote from: refugio on 09 de June de 2012, 17:52

É o Roberge sim senhor. Por isso, retificando, eu disse Pereirinha e é o defesa do Maritimo. Que por acaso é mais um que já foi noticiado, noutras alturas, como interesse do Braga.
Agora com mais tempo, posso dizer-te que também te enganaste no último. Não é Bruno Moraes, mas sim Yohan Tavares do Beira-Mar. De resto está tudo correcto. ;)

Espetacular a minha perícia para identificar jogadores  ;D

Quanto ao Adrien, se realmente rescindir, podemos esquecê-lo. Vão aparecer muitos clubes mais fortes que nós para o contratar.
E não se admirem se o benfica ou o porto o forem buscar. (e entrangeiros não vão faltar)

Pois, lá está, eu gostava muito de ver cá o Adrien, mas não me admira que os lampiões ou os corruptos o tentem ir buscar. Embora já tenham muita gente para essa posição.

Eu curtia muito vê-lo no Braga!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

TFPC

Fechou-se a porta para Adrien
Por Nuno Raposo
A-  A  A+

ESTÁ decidido: fechou-se a porta do plantel do Sporting para Adrien, médio que na última temporada esteve cedido e se destacou na Académica. O jogador esteve até perto de poder renovar o contrato com os leões, que termina em 2013 - a cláusula de rescisão está cifrada nos 25 milhões de euros -, mas o treinador Sá Pinto, em consonância com a SAD, vetou a continuidade do médio.

Na origem da decisão, mais do que as declarações de Adrien em vésperas de final da Taça de Portugal, que a Académica ganharia aos leões (1-0), estão outras mais recentes, em que o médio exigia, publicamente, garantias para assinar a renovação do contrato, algo que caiu muito mal junto da administração sportinguista.

Abola

sedas

Quote from: ruimartins on 10 de June de 2012, 14:22
Quote from: refugio on 10 de June de 2012, 11:45
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2012, 19:37
Quote from: refugio on 09 de June de 2012, 17:52

É o Roberge sim senhor. Por isso, retificando, eu disse Pereirinha e é o defesa do Maritimo. Que por acaso é mais um que já foi noticiado, noutras alturas, como interesse do Braga.
Agora com mais tempo, posso dizer-te que também te enganaste no último. Não é Bruno Moraes, mas sim Yohan Tavares do Beira-Mar. De resto está tudo correcto. ;)

Espetacular a minha perícia para identificar jogadores  ;D

Quanto ao Adrien, se realmente rescindir, podemos esquecê-lo. Vão aparecer muitos clubes mais fortes que nós para o contratar.
E não se admirem se o benfica ou o porto o forem buscar. (e entrangeiros não vão faltar)

Pois, lá está, eu gostava muito de ver cá o Adrien, mas não me admira que os lampiões ou os corruptos o tentem ir buscar. Embora já tenham muita gente para essa posição.

Eu curtia muito vê-lo no Braga!

Nunca entendi muito bem essa de só chamar corruptos aos tripas (apesar de toda a gente saber que eles o são). As galinhas são tão ou mais corruptos que  eles ,basta ver o ano em que nos roubaram o título no túneis, ou até mesmo esta época em que quer uns quer os outros foram levadinhos ao colo a época toda, e depois ainda tiveram a falta de vergonha na cara de vir chorar e de se virem queixar das arbitragens...
Quanto ao Adrien não estou a ver os lagartos deixarem-no sair a custo zero.. Vai sair sim , mas vão arranjar forma de vendê-lo. O Carlos Freitas já provou em Braga que é tudo menos burro, e rescindir com o Adrien era uma burrice..

Hugo Quintas

Mais corruptos que os do Porto não há, disso não tenho dúvidas. São tudo o mesmo lixo, não há piores nem melhores.
HQ, BS!

Pé Ligeiro

#2133
Quote from: Hugo Quintas on 10 de June de 2012, 14:34
Mais corruptos que os do Porto não há, disso não tenho dúvidas. São tudo o mesmo lixo, não há piores nem melhores.

Eu também tenho a percepção de que no topo está o Porto, seguido cada vez mais perto pelo Benfica e a alguma distância vem o Sporting. É claro que este último tem feito progressos para se aproximar dos dois primeiros, veja-se o caso de Paulo Pereira Cristóvão que à conta de ainda não saber fazer as coisas com o profissionalismo dos seus congéneres pertencentes aos dois primeiros, foi constituído arguido por denúncia caluniosa qualificada.

Os restantes, apesar de também poderem ter lugar no "ranking",  são apenas uns peões, que muitas vezes são usados pelos três atrás referidos, em função dos seus próprios interesses.

É claro que os empresários também têm a sua quota parte e que não será pequena...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ruimartins

Quote from: sedas on 10 de June de 2012, 14:32
Quote from: ruimartins on 10 de June de 2012, 14:22
Quote from: refugio on 10 de June de 2012, 11:45
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2012, 19:37
Quote from: refugio on 09 de June de 2012, 17:52

É o Roberge sim senhor. Por isso, retificando, eu disse Pereirinha e é o defesa do Maritimo. Que por acaso é mais um que já foi noticiado, noutras alturas, como interesse do Braga.
Agora com mais tempo, posso dizer-te que também te enganaste no último. Não é Bruno Moraes, mas sim Yohan Tavares do Beira-Mar. De resto está tudo correcto. ;)

Espetacular a minha perícia para identificar jogadores  ;D

Quanto ao Adrien, se realmente rescindir, podemos esquecê-lo. Vão aparecer muitos clubes mais fortes que nós para o contratar.
E não se admirem se o benfica ou o porto o forem buscar. (e entrangeiros não vão faltar)

Pois, lá está, eu gostava muito de ver cá o Adrien, mas não me admira que os lampiões ou os corruptos o tentem ir buscar. Embora já tenham muita gente para essa posição.

Eu curtia muito vê-lo no Braga!

Nunca entendi muito bem essa de só chamar corruptos aos tripas (apesar de toda a gente saber que eles o são). As galinhas são tão ou mais corruptos que  eles ,basta ver o ano em que nos roubaram o título no túneis, ou até mesmo esta época em que quer uns quer os outros foram levadinhos ao colo a época toda, e depois ainda tiveram a falta de vergonha na cara de vir chorar e de se virem queixar das arbitragens...
Quanto ao Adrien não estou a ver os lagartos deixarem-no sair a custo zero.. Vai sair sim , mas vão arranjar forma de vendê-lo. O Carlos Freitas já provou em Braga que é tudo menos burro, e rescindir com o Adrien era uma burrice..

Isso já são conversas que não tem nada a ver com isto. Se formos a ver também há adeptos dos 3 grandes que nos chamam corruptos a nós. Por isso daqui a pouco somos todos corruptos xD. E o chamo corruptos ao Porto porque esses são corruptos, e tá provado que são corruptos, e o presidente continua lá. E enquanto lá estiver, se há clube que não merece o meu respeito é esse ;)
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Armando Coelho

Quote from: Hugo Quintas on 10 de June de 2012, 14:34
Mais corruptos que os do Porto não há, disso não tenho dúvidas. São tudo o mesmo lixo, não há piores nem melhores.

Pois eu não vejo diferença nenhuma entre boifica, porco ou calimeros. Aliás, de quem temos mais razão de queixa, sempre foi mais dos galináceos, quer ao nível de transferências de jogadores, quer ao nível de arbitragens, embora para mim estejam todos ao mesmo nível.
Essa de que só o porco é que é corrupto, é treta de boifiquista.

JCosta.05

Quote from: subix on 10 de June de 2012, 14:30
Fechou-se a porta para Adrien
Por Nuno Raposo
A-  A  A+

ESTÁ decidido: fechou-se a porta do plantel do Sporting para Adrien, médio que na última temporada esteve cedido e se destacou na Académica. O jogador esteve até perto de poder renovar o contrato com os leões, que termina em 2013 - a cláusula de rescisão está cifrada nos 25 milhões de euros -, mas o treinador Sá Pinto, em consonância com a SAD, vetou a continuidade do médio.

Na origem da decisão, mais do que as declarações de Adrien em vésperas de final da Taça de Portugal, que a Académica ganharia aos leões (1-0), estão outras mais recentes, em que o médio exigia, publicamente, garantias para assinar a renovação do contrato, algo que caiu muito mal junto da administração sportinguista.

Abola

O que li da noticia é que o adrien não vai fazer parte do plantel do sporting na próxima época o que não implica necessariamente que exista rescisão do contrato (segundo a noticia tem clausula de 25 milhões) logo acho que vai ser difícil alguém em Portugal com objectivos do titulo ir busca-lo. penso que o futuro dele passa por novo empréstimo ou transferência para o estrangeiro, infelizmente, porque com ele no Braga ficávamos com um meio-campo de grande qualidade :S

Abraços

Trovisco7

Quote from: Hugo Quintas on 10 de June de 2012, 14:34
Mais corruptos que os do Porto não há, disso não tenho dúvidas. São tudo o mesmo lixo, não há piores nem melhores.

Esses três estarolas são talvez a maior cambada de corruptos na Europa. Qual deles o maior.
o benfas (aquele clube da freguesia de Benfica), chegou onde chegou e continua, à custa do
domínio do sistema com gente da côr colocada nos lugares de decisão.
Esses lagartos pessonhentos para não perderem a corrida, fizeram frente ao benfas, usando
as mesmas técnicas de infiltração nos lugares de decisão para atingirem a grandeza que conseguiram.
Os tripas nos últimos 25 anos para cá, para abafarem o benfas, conseguiram ser mais refinados ainda
(quero dizer - mais corruptos) que os dois anteriores para atingirem os êxitos que tiveram e com muitas
histórias faladas, como as "viagens", a "fruta", etc...
trovisco7

rpo.castro

Quote from: Gverreiro.05 on 10 de June de 2012, 17:02

O que li da noticia é que o adrien não vai fazer parte do plantel do sporting na próxima época o que não implica necessariamente que exista rescisão do contrato (segundo a noticia tem clausula de 25 milhões) logo acho que vai ser difícil alguém em Portugal com objectivos do titulo ir busca-lo. penso que o futuro dele passa por novo empréstimo ou transferência para o estrangeiro, infelizmente, porque com ele no Braga ficávamos com um meio-campo de grande qualidade :S

Abraços

Só tem um ano de contrato. Por isso vão tentar vender ao melhor preço possível. Interessados não faltarão. Será leilão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

TFPC