News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Heisenberg

O Carlão a meu ver fez uma época muito fraca. Talvez a sua forma física tenha sido o principal problema. Pela cláusula que tinha, nem pensar, mas a custo zero talvez seja de arriscar.

Não sei que esquema táctico vai utilizar aqui Peseiro, mas como no Sporting utilizava dois avançados, talvez precisemos de mais opções para o ataque. Isto contando com as saídas de Lima e talvez Nuno Gomes. 

rfg_mlk

#2101
Pessoal tenho acompanhado a ida do Jardim para a Grécia e hoje num jornal desportivo grego há uma capa curiosa. O jornal já veio à baila há dias, quando se falava em vários jogadores nossos para irem para lá.



Na capa pode ler-se:
O 11 "português proposto em Braga!!!
A lista desconhecida de Jardim!

E depois aparecem 11 fotos de jogadores (Adrien, Candeias, Danilo Dias, Kelvin, Neto, Mateus, Melgarejo, Rafael Lopes, Roberto Souza, Roberge e Bruno Moraes).

Ora bem, fico com dúvidas se o Jardim já teria esta lista de jogadores para reforçar o Braga (talvez no caso de saídas e alguns talvez para a equipa B, como o Rafael Lopes).
De resto, pelo menos 2 deles já não eram assim tão "desconhecidos", uma vez que já tinha sido noticiado o interesse do Braga (de Jardim) em Roberto Souza e Danilo Dias.

Que me dizem disto?

EDIT: Na lista eu tinha colocado Pereirinha por lapso, na vez de Roberge.

brigada da relote

Eu, agora, estou sem grande tempo, pois estou de saida. Mas o interesse do Braga em Danilo Dias não existe (ou nunca foi anunciado publicamente) como dizem. O que existe, sim, é uma declaração do jogador a um jornal brasileiro a dizer que em Portugal gostava de jogar no Sporting e no Braga. Vocês insistem em falar em interesse do clube....

Sobre os nomes que dizes, a lista não está correcta, pois o 10º jogador que aparece lá, à 1ª vista, é o Roberge. Mais logo, com mais tempo, vejo o "focinho" de todos.

rfg_mlk

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2012, 17:45
Eu, agora, estou sem grande tempo, pois estou de saida. Mas o interesse do Braga em Danilo Dias não existe (ou nunca foi anunciado publicamente) como dizem. O que existe, sim, é uma declaração do jogador a um jornal brasileiro a dizer que em Portugal gostava de jogar no Sporting e no Braga. Vocês insistem em falar em interesse do clube....

Sobre os nomes que dizes, a lista não está correcta, pois o 10º jogador que aparece lá, à 1ª vista, é o Roberge. Mais logo, com mais tempo, vejo o "focinho" de todos.

É o Roberge sim senhor. Por isso, retificando, eu disse Pereirinha e é o defesa do Maritimo. Que por acaso é mais um que já foi noticiado, noutras alturas, como interesse do Braga.

TiagoRodrigues

Li há pouco que o Adrien Silva vai rescindir o contrato com o Sporting, o Braga podia muito bem aproveitar para o contratar. Qto a outros nomes que li o Rafael Lopes poderia ser uma boa opção para o ataque, é novo e internacional

BragaAtéMorrer

Se o Adrien rescinde o Braga tem de o ir buscar.

RibeiroSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de June de 2012, 19:01
Se o Adrien rescinde o Braga tem de o ir buscar.

mesmo...

é o jogador que gostava de mais ver no braga ate agora

brigada da relote

Quote from: refugio on 09 de June de 2012, 17:52
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2012, 17:45
Eu, agora, estou sem grande tempo, pois estou de saida. Mas o interesse do Braga em Danilo Dias não existe (ou nunca foi anunciado publicamente) como dizem. O que existe, sim, é uma declaração do jogador a um jornal brasileiro a dizer que em Portugal gostava de jogar no Sporting e no Braga. Vocês insistem em falar em interesse do clube....

Sobre os nomes que dizes, a lista não está correcta, pois o 10º jogador que aparece lá, à 1ª vista, é o Roberge. Mais logo, com mais tempo, vejo o "focinho" de todos.

É o Roberge sim senhor. Por isso, retificando, eu disse Pereirinha e é o defesa do Maritimo. Que por acaso é mais um que já foi noticiado, noutras alturas, como interesse do Braga.
Agora com mais tempo, posso dizer-te que também te enganaste no último. Não é Bruno Moraes, mas sim Yohan Tavares do Beira-Mar. De resto está tudo correcto. ;)

easy_scb

Quais as razões que levarão o sporting a rescindir com o Adrien?

Quem leu a notícia que nos elucide sff.

brigada da relote

Quote from: isi_scb on 09 de June de 2012, 20:41
Quais as razões que levarão o sporting a rescindir com o Adrien?

Quem leu a notícia que nos elucide sff.
Aqui fica a notícia:

ADRIEN NÃO CONTA PARA SÁ PINTO
O atleta brilhou pela Académica na última época e meia, mas é indesejado pelos leões. O "filme" da final da Taça de Portugal e o excesso de centrocampistas vão acabar com dez anos de ligação


Já comprometida, muito em função dos acontecimentos verificados antes, durante e após a final da Taça de Portugal, é cada vez mais remota a hipótese de Adrien ser reincorporado no plantel leonino com vista a fazer parte do grupo que irá atacar a próxima temporada. Embora haja contrato por mais um ano a unir as partes, sabe O JOGO que o médio emprestado à Académica na última época e meia simplesmente não é desejado pela equipa técnica liderada por Sá Pinto.

Ainda vinculado ao emblema que o formou, o médio de 23 anos poderá mesmo assim ser chamado a 6 de julho, data da apresentação do plantel nas oficinas da Academia, mas perante o cenário atual afigura-se altamente improvável que conste no grupo com vista a 2012/13, também em função do excedente de médios existente. O atleta nascido em França pode assim ver terminados dez anos de ligação ao Sporting, pelo qual estreou a Academia em Alcochete, onde r eal i z ou todo o processo de formação até Paulo Bento o lançar no elenco principal na estação 2007/08.

Recorde-se que Adrien foi visado por Sá Pinto por se pronunciar acerca do clubemãe antes da final da Taça de Portugal, troféu que ajudou a Briosa a erguer com uma excelente exibição sobre o relvado do Estádio Nacional. Os festejos de Adrien também não ajudaram à causa aos olhos dos leões, razões que, não sendo únicas, contribuem e muito para separar os caminhos do jogador e do Sporting.

Roménia no horizonte

Dado o cenário adverso para Adrien no Sporting – onde em princípio também não contaria com grande tolerância por parte da massa adepta –, sobre a mesa já repousam outras hipóteses para o médio prosseguir a carreira. Segundo informações recolhidas por O JOGO, há uma proposta financeiramente muito vantajosa de um clube romeno pelo concurso do homem do jogo da última final de Taça. Assim agrade a todas as partes, Adrien será mesmo negociado no imediato.

in O JOGO

easy_scb

Então o sporting quer fazer €. Era um investimento a considerar pois acho que dada a sua juventude poderiaa facilmente ter algum retorno.

Renato_1921

era um sonho ver o adrien a jogar aqui ::) se eles não o querem é de aproveitar e já, salvador nós queremos o adrien cá

GALEGO

Quote from: Kriticus on 09 de June de 2012, 15:53
Não deixemos fugir o Carlão, espero que seja uma prioridade para o nosso ataque!

O verdadeiro Carlao nao foi visto em Braga. Se julgamos pelo visto com a nosa camisola, o Carlao tinha que sair. Ora bem, se lembramos o que ele foi no Leiría, e se temos em conta que um jogador pode -lesionado e tal- ter um mal ano e despois regressar ao seu nível habitual, era coisa de contar com ele, se nao começa a pedir mais dinheiro do que estava a receber...


brigada da relote


RibeiroSCB

*****!

"Sr. Salvador Português classificação é o "Pinto da Costa dos pobres."

TiagoRodrigues

não percebi quase nada da notícia. Maldito google tradutor  ;D ;D ;D ;D

brigada da relote

#2117
Basicamente a notícia relata uma zanga entre A. Salvador e L. Jardim.

Diz também que o presidente apareceu num restaurante e disse "Vamos dar tempo e trabalho para Jardim, que os jogadores do Braga pagarão o cabelo da sua cabeça! O que ele quer do Lima? Tenho uma proposta de 10 milhões de euros da Rússia. E o lnter quer Barbosa? É o meu menino. Eu sei o que eu faço, não o senhor Jardim.

PS: resta saber que Inter quer o H. Barbosa. O de Milão (Itália)? o de Porto Alegre (Brasil)? Nah... Só se for o Inter Zaprešić (Croácia), o Inter Turku (Finlândia), o Inter Baku (Azerbeijão) ou mesmo o Inter Luanda (Angola). Ainda há o Inter Bratislava (Eslováquia), o Inter Gaz Bukarest (Roménia), o Inter Moengotapoe (Suriname) e o University Inter FC (Papua Nova Guiné)... ::) :P ;D


200% Braga - B3

Sei de fonte segura que é o Inter Marché!  ::) ;D

GALEGO

#2119
Já o tal Jardim começa a ser um tanto indigesto...

Se o seu mundo de soluçoes para o clube ao que va passa por levar meio equipo do Braga, demostra poucas ideias, escasos recursos e muitas limitaçoes. Ainda pode superar ao Domingos, quando tentou levar uns quantos para o Sporting.

Como já tenho dito, uma vez que o Leonardo já tem emprego em Grécia : ¡que le vaya bonito! y que nos deje en paz.
De lo contrario, acabará por sucederle lo que un día presencié en el campo del Guimaraes, cuando al VSC lo entrenaba Vítor Oliveira...
Las cosas llegaron a tal nivel que... desde a bancada central poente gritaban a coro : Vítor Oliveira!!!
Y desde la bancada central nascente contestaban a coro : vai pro caralh.!!!