News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Lateralus

Se for para jogar em 4-4-2 losango, bem que o Viana é capaz de ser vendido. Num 4-4-2 clássico, já é outra história. Mas como ainda não sabemos como vai o Peseiro trabalhar a equipa, é melhor esperar para ver, apesar de a ideia de andar a mudar de sistemas tácticos constantemente não me agrade particularmente.

brigada da relote

Quote from: subix on 11 de June de 2012, 20:44
se jogarmos em losangulo , onde vai jogar o hugo viana?
Diria que vai jogar... num clube como o Génova, D. Corunha, Hannover, Fiorentina, Fulham, Olympiakos, Bordeaux, Lille, Borussia Monchengladbach, Catania, Espanyol, Levante ou Benfica. ;) ;D

Mas, ora, do ponto de visto do novo técnico de Timor Leste (Adepto), sempre poderíamos colocá-lo a defesa central, de forma a este poder sair a jogar e lançar os ataques logo à saída da grande área... ::) :o :P ;D

Não era mal pensado, não senhor... :-[

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 11 de June de 2012, 23:32
Quote from: subix on 11 de June de 2012, 20:44
se jogarmos em losangulo , onde vai jogar o hugo viana?
Diria que vai jogar... num clube como o Génova, D. Corunha, Hannover, Fiorentina, Fulham, Olympiakos, Bordeaux, Lille, Borussia Monchengladbach, Catania, Espanyol, Levante ou Benfica. ;) ;D

Mas, ora, do ponto de visto do novo técnico de Timor Leste (Adepto), sempre poderíamos colocá-lo a defesa central, de forma a este poder sair a jogar e lançar os ataques logo à saída da grande área... ::) :o :P ;D

Não era mal pensado, não senhor... :-[


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Não será por Peseiro ser o treinador que mudaremos o estilo de jogo pois essa situaão deverá ter sido abordada quando da contratação.
O que poderá influenciar será o tipo de jogadores que vão constituir o plantel.
Nesse aspecto o interesse manifestado por Peseiro em assegurar Ukra não me parece que seja para o encaixar num 4-4-2 em losango.
É escusado estar a dissertar sobre esta questão... teremos mesmo de esperar para ver!

Visita e vota no ENORME: http://www.ligadosadeptos.com/
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

carva

Desde que o braga ganhe interresa me la bem que jogue em losango,ou noutro tipo,com o alan a medio ou na ala.
QUERO E GANHAR

boneli

Quote from: domgouveia on 11 de June de 2012, 19:50
aqueles que dizem que o paulo cesar deve ficar no braga vou ver quanto tempo vai demorar para vir aqui criticar PK ELE NAO TEM NAO TINHA JA NA EPOCA QUE ACABOU PERNAS PARA JOGAR NO BRAGA ...........

Eu fui um deles que acho que ele deve ficar..nunca disse nem nunca vou dizer para o mandarem embora por isso podes esperar sentado! Para mim ele é dos jogadores que tem melhor sentido tático no Braga..são opiniões, mas estar á espera que as pessoas digam o contrário.

brigada da relote

Para desviar um pouco dos últimos comentários sobre esquemas tácticos.
Vamos abordar a questão de perder o melhor marcador. É uma hipótese, real ou não? Conto-vos lá para Setembro... :P Calma, até pode ser mais cedo.

O que acham se o Lima acabar no CSKA por 10M€?

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 00:37
Para desviar um pouco dos últimos comentários sobre esquemas tácticos.
Vamos abordar a questão de perder o melhor marcador. É uma hipótese, real ou não? Conto-vos lá para Setembro... :P Calma, até pode ser mais cedo.

O que acham se o Lima acabar no CSKA por 10M€?

Em vez do Wolfswinkel? ;D ;D ;D

jaimeh

Quote from: Olho Vivo on 12 de June de 2012, 00:43
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 00:37
Para desviar um pouco dos últimos comentários sobre esquemas tácticos.
Vamos abordar a questão de perder o melhor marcador. É uma hipótese, real ou não? Conto-vos lá para Setembro... :P Calma, até pode ser mais cedo.

O que acham se o Lima acabar no CSKA por 10M€?

Em vez do Wolfswinkel? ;D ;D ;D

Oh brigada! E este por quanto vai ser vendido, tem a vantagem de ter licença de porte de arma!  ;D

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 12 de June de 2012, 00:43
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 00:37
Para desviar um pouco dos últimos comentários sobre esquemas tácticos.
Vamos abordar a questão de perder o melhor marcador. É uma hipótese, real ou não? Conto-vos lá para Setembro... :P Calma, até pode ser mais cedo.

O que acham se o Lima acabar no CSKA por 10M€?

Em vez do Wolfswinkel? ;D ;D ;D


Por dez milhões? Pode acabar onde quiser!  ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 12 de June de 2012, 01:02
Quote from: Olho Vivo on 12 de June de 2012, 00:43
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 00:37
Para desviar um pouco dos últimos comentários sobre esquemas tácticos.
Vamos abordar a questão de perder o melhor marcador. É uma hipótese, real ou não? Conto-vos lá para Setembro... :P Calma, até pode ser mais cedo.

O que acham se o Lima acabar no CSKA por 10M€?

Em vez do Wolfswinkel? ;D ;D ;D


Por dez milhões? Pode acabar onde quiser!  ;D ;D ;D

mesmo...
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

Brigada, não pode ser 7M mais Doumbia?  ;D

JotaCC

Yassine Bounou visto para a baliza

Sub-23 marroquino, o guardaredes está em fim de contrato com o WAC de Casablanca

Goradas as contratações de Fabiano (ex-Olhanense) e Stefanovic (ex-Santa Clara), ambos já pertencentes aos quadros do FC Porto, o Braga volta-se para o mercado externo na esperança de descobrir um guarda-redes capaz de assumir a titularidade na equipa B e de funcionar como terceira opção na formação principal, depois de Quim e Berni. Os minhotos seguem há algum tempo um grupo restrito de jogadores, entre os quais Yassine Bounou, dono da baliza dos sub-23 de Marrocos e que em janeiro treinou à experiência na Academia do Sporting.

O JOGO

nuno1986

Quote from: BragaMaHor on 12 de June de 2012, 00:03
Não será por Peseiro ser o treinador que mudaremos o estilo de jogo pois essa situaão deverá ter sido abordada quando da contratação.
O que poderá influenciar será o tipo de jogadores que vão constituir o plantel.
Nesse aspecto o interesse manifestado por Peseiro em assegurar Ukra não me parece que seja para o encaixar num 4-4-2 em losango.
É escusado estar a dissertar sobre esta questão... teremos mesmo de esperar para ver!

Visita e vota no ENORME: http://www.ligadosadeptos.com/
Tambem acho que precisamente por causa da noticia do Ukra e do Paulo Cesar não o estou a ver a meter o losango. Ainda para mais com a vinda do Pizzi. Acho que vai para o 4-3-3 tipico em Portugal.

bigapple

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 00:37
Para desviar um pouco dos últimos comentários sobre esquemas tácticos.
Vamos abordar a questão de perder o melhor marcador. É uma hipótese, real ou não? Conto-vos lá para Setembro... :P Calma, até pode ser mais cedo.

O que acham se o Lima acabar no CSKA por 10M€?

Brigada, hoje A Bola escreve que o Braga tem alvo um tal de Vanderlei, avançado do Caxias, 24 anos. Sabes alguma coisa mais?

Olho Vivo

#2195
Quote from: bigapple on 12 de June de 2012, 10:45
Brigada, hoje A Bola escreve que o Braga tem alvo um tal de Vanderlei, avançado do Caxias, 24 anos. Sabes alguma coisa mais?

Não o conheço mas reparei que foi eleito recentemente para o onze ideal do campeonato estadual gaúcho (juntamente com Leandro Damião). Vi alguns vídeos dele. Pareceu-me um jogador muito versátil, com velocidade, drible e bom remate com ambos os pés. Creio que tanto pode actuar no eixo do ataque como num flanco mas talvez não seja exactamente um goleador. Penso no entanto que se adaptaria a jogar tanto num sistema com dois avançados (acompanhando um homem mais finalizador) como num 4-3-3, sobre um flanco, um pouco à imagem de... Paulo César.

Aliás, em relação ao que foi dito antes sobre as possíveis continuidades de Ukra e de Paulo César, ambos podem jogar numa posição mais central (Domingos chegou a fazê-lo em situações pontuais com Ukra, Paulo César é, de origem, um avançado centro). E eu admito que Peseiro, não cortando com o sistema que tem estado nos nossos hábitos, alterne com um 4-4-2 (seja com um meio-campo em losango, seja com 1-3 no meio-campo). Quando estava no Sporting, havia essa alternância. Douala ou Sá Pinto ora acompanhavam Liedson ora jogavam sobre uma ala (particularmente o camaronês), quando em 4-3-3.

brigada da relote

Quote from: bigapple on 12 de June de 2012, 10:45
Brigada, hoje A Bola escreve que o Braga tem alvo um tal de Vanderlei, avançado do Caxias, 24 anos. Sabes alguma coisa mais?
Apartir de agora só falo quando alguém disponibilizar aqui a(s) notícia(s). Fogo, tantos foristas e são sempre os mesmos a "lutar" pela informação sobre o Sp. Braga...

brigada da relote

Mais um alvo do Sp. Braga:

Coronas interessa
Apesar de o negócio ser difícil, a Briosa não desiste do extremo


A Académica está interessada em contratar Pedro Coronas. O extremo-direito, de 21 anos, terá impressionado Pedro Emanuel nos dois jogos que o Penafiel disputou com a Briosa para a Taça da Liga, eliminatória que, de resto, foi favorável aos durienses. Só que, apesar da vontade do treinador estudantil, o negócio não será fácil de ser concretizado, isto porque o jogador tem contrato com o Penafiel (clube onde fez toda a carreira) até ao final da próxima temporada e o emblema, que compete na Liga de Honra, não estará na disposição de libertar o jovem futebolista sem ser ressarcido financeiramente.

Segundo O JOGO conseguiu apurar, a Briosa já terá feito, inclusivamente, uma proposta, no entanto a mesma não terá sido suficiente para convencer os dirigentes penafidelenses. Apesar das negociações serem difíceis, a Académica ainda não terá desistido de contratar um jogador que deu nas vistas na última época.

in O JOGO

enormeBRAGA

Quote from: bigapple on 12 de June de 2012, 10:45
Para desviar um pouco dos últimos comentários sobre esquemas tácticos.
Vamos abordar a questão de perder o melhor marcador. É uma hipótese, real ou não? Conto-vos lá para Setembro... :P Calma, até pode ser mais cedo.

O que acham se o Lima acabar no CSKA por 10M€?

"Rejeitando qualquer sondagem da Rússia e uma eventual proposta de 10 milhões pelo avançado brasileiro, Gaspar Freire foi claro: "ninguém me consultou, nem nunca nos contactaram da Rússia", acrescentando, no entanto, que no futebol tudo é possível."

http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=62119
#VãoTerDeContarConnosco

bigapple

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2012, 13:06
Quote from: bigapple on 12 de June de 2012, 10:45
Brigada, hoje A Bola escreve que o Braga tem alvo um tal de Vanderlei, avançado do Caxias, 24 anos. Sabes alguma coisa mais?
Apartir de agora só falo quando alguém disponibilizar aqui a(s) notícia(s). Fogo, tantos foristas e são sempre os mesmos a "lutar" pela informação sobre o Sp. Braga...

Náo tenho como digitalizar a noticia. Mas em traços gerais é isto: Vanderlei foi um dos destaques do campeonato gaúcho e fez parte do 11 ideal ao lado do leandro damao do internacional. Acaba contrato quando finalizar o Brasileirão C que deve ser lá para novembro